Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

+44
ricardocap10
cesarhvaty
Niu
Fantomas
Santodeus Omnipotente
MatthewSaint
Shidom
Shiroikiba
Kyuudaime Hokage
thiagokakashi
Jiraya dos 47 caminhos
Cheobak
jesse.ribeiro
jonatas1710
Luuh zika
Kain
Uchiha Revenge
tobi sharingan
Hades
dannielzinho~
tiagocs17
Rikudou Kamikaze
HinataUzumaki
AZUMANGA
dodoevit
Kaká
silas augusto
MADARA◙
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
Nayingrid
MartinsDC
hysteria uchiha
TUCA
Garcia
Edu....
Shamanking
UzumakiNagato
Kasai
Nagato Paiin
Schiffer
Darkon
Dante
48 participantes

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Olá galera, faz mt mt mt mt mt tempo mesmo q não dou sinal de vida, se lembrarem, kk sou o carinha da teoria do Susano'o Tengu.

Bom, não li todos os comentários(nem conseguiria,k) mas Juubi não está em sua forma original, ele não é gordo e também, aparentemente ele ESTÁ SEM AS PERNAS. Obito e a própria Kyuubi deixaram isso bem explícito

Isso, pois Juubi está sem grande parte do chakra que lhe pertence, sendo que o restante se baseia na Kyuubi e Polvelho. O que mudou seu físico e aparentemente tirou o suporte de seu corpo(pernas) ele está parecendo um verme, a não ser que suas pernas estejam debaixo da terra na pior das hipóteses

Juubi pra mim está bem parecido com o Ichibi. Kishi pode ter tirado essa de atirar uma Bijuudama no olho do Juubi justamente para mostrar o poder do mesmo, quem sabe o que ele pode fazer.

Naruto sozinho jamais venceria Juubi, muito menos Madara e Obito( Esse pode até morrer aí, Kakashi poderia ter matado ele em Kamui Land, mas hesitou, preferindo um soco ¬¬)

Resumindo, Juubi não está em sua forma original, e no próximo capítulo provavelmente veremos o que seu olho faz, já que ficou em grande evidência diante de um ataque.

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quem vai salvar todo mundo é o Naruto galera.

Ele é o protagonista, o chakra tá infinito lol e ele vai salvar geral. Isso é certo.

É que nem Goku vs Majin Boo. A situação tá feita, mas o protagonista salva ctza.

Sim, mas não se deve esquecer do ANTAGONISTA( Uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos que menstruam sempre que ela fica nervosa por roubarem sua boneca, isso mesmo, a vagabunda: Sasuke).

Naruto é um enredo baseado em duplicidade, não é apenas ele ali. Ele sim pode fazer grande parte da coisa toda, mas não será sozinho, tenho certeza absoluta. Naruto não é um Rikudou, eu já até dialoguei sobre isso. Ele é uma parte do Rikudou, Sasuke é a outra, ambos formam a exata excência do Rikudou. Yin Yang. A junção dos dois, é a própria crição digamos assim. Ambos naturais e "puros", sem mistura DE DNA'S.

Não estou dizendo que Sasuke e Naruto derrotaram o Juubi, mas não deixa de ser uma possibilidade.
A aliança, irá apenas atrapalhar, o QG deve estar boiando ou jogando truco, pois já deveriam ter detectado o chakra do Juubi e mandado todos recuarem a rota uma vez que eles tiverem consciência que apenas um ser pode vencer o Juubi.(Rikudou).

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Quem vai salvar todo mundo é o Naruto galera.

Ele é o protagonista, o chakra tá infinito lol e ele vai salvar geral. Isso é certo.

É que nem Goku vs Majin Boo. A situação tá feita, mas o protagonista salva ctza.

Sim, mas não se deve esquecer do ANTAGONISTA( Uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos que menstruam sempre que ela fica nervosa por roubarem sua boneca, isso mesmo, a vagabunda: Sasuke).

Naruto é um enredo baseado em duplicidade, não é apenas ele ali. Ele sim pode fazer grande parte da coisa toda, mas não será sozinho, tenho certeza absoluta. Naruto não é um Rikudou, eu já até dialoguei sobre isso. Ele é uma parte do Rikudou, Sasuke é a outra, ambos formam a exata excência do Rikudou. Yin Yang. A junção dos dois, é a própria crição digamos assim. Ambos naturais e "puros", sem mistura DE DNA'S.

Não estou dizendo que Sasuke e Naruto derrotaram o Juubi, mas não deixa de ser uma possibilidade.
A aliança, irá apenas atrapalhar, o QG deve estar boiando ou jogando truco, pois já deveriam ter detectado o chakra do Juubi e mandado todos recuarem a rota uma vez que eles tiverem consciência que apenas um ser pode vencer o Juubi.(Rikudou).

Concordo plenamente, existe dezenas de combinações para que isso ocorra, fico intrigado pra ver o que o kishi vai fazer a respeito, como juntar o sasuket e o Naruto pra um só ideal, provavelmente deve vir aí um papel pro Seu dr. Orochimaru, uma vez que este é bem sabido quanto ao mundo shinobi, Kishi pode dar um papel pra sua volta, dizer q ele encontrou algo a respeito com seus estudos, dizer o verdadeiro motivo de ter entrado e ter saido da akatsuki, o porque dele ter brigado tanto pelo corpo do sasuke entre outros. Acho q vai levantar milhares de teoria o mangá daqui pra frente rs.

more_horiz
na boa do que que adiantaria se a aliança chegasse ? eles so iriam atrapalhar, naruto e cia tao muito bem sem eles. É bem mais interessante saber pra onde o sasukemo da indo....

more_horiz
Na boa, só eu acho que essa ótima jogada de Naruto, Kyuubi e Hachibi não vai dar efeito nenhum no Juubi só para endeusa-lo mais ?

more_horiz
Kain escreveu:
Na boa, só eu acho que essa ótima jogada de Naruto, Kyuubi e Hachibi não vai dar efeito nenhum no Juubi só para endeusa-lo mais ?

concordo com voce , nunca no Naruto O Primeiro golpe funciona.

more_horiz
Sei não, no minimo o Hachibi vai leva uma q vai da até dó, o cara ao invés de faze logo, avisa o q vai fazer da tempo do juubi contra ataca ele, fora q o madara e o obito tao junto...e a aliança q num chega logo ? kero veer sangue no barato heuehue

more_horiz
o que eu acho............quando Obito se pergunta quanto a ter dado conciencia demais ao juubi é porque o juubi so deveria atacar se fosse da vontade de madara ou de obito.....porem o juubi revidou por vontade propria

more_horiz
Edu.... escreveu:
o que eu acho............quando Obito se pergunta quanto a ter dado conciencia demais ao juubi é porque o juubi so deveria atacar se fosse da vontade de madara ou de obito.....porem o juubi revidou por vontade propria

faz sentido...

more_horiz
Kurama é f.....pinta de liderança.....peita o kakashi.....e ainda chama o Bee de froxo..........kkkkk

more_horiz
Eu acho que esta luta está bem próxima de terminar. Deve se seguir da seguinte maneira:

1º - Madara deve se exibir um pouco mais.
2º - Pode haver (ou não) baixa no time Kurama.
3º - Madara deve recuar para se preparar para o Tsuki no Me Keikaku.
4º - Naruto e os outros, devem se reagrupar com o Quartel General.
5º - O Kages devem chegar ao Quartel General com o corpo de Tsunade (Alguns Flashbacks...).
6º - Deve mostrar Orochimaru e Sasuke.
7º - Kurama deve ensinar ao Naruto uma forma melhor de controlar o seu chakara, e provávelmente Kurama deve revelar ao Naruto o poder que há no nome dos bijuus.
8º - Batalha Final - The End
9º - Todo mundo procurando um novo mangá para ler.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Eu acho que esta luta está bem próxima de terminar. Deve se seguir da seguinte maneira:

5º - O Kages devem chegar ao Quartel General com o corpo de Tsunade (Alguns Flashbacks...).
7º - Kurama deve ensinar ao Naruto uma forma melhor de controlar o seu chakara, e provávelmente Kurama deve revelar ao Naruto o poder que há no nome dos bijuus.

Esse tbm é o pensamento que eu tenho do que vai acontecer... só que acho que depois da batalha final kishi vai fazer um mangá tipo o ultimo do death note, ou seja alguns anos depois mostrando o que aconteceu com todo mundo... (o Naruto hokage, sasuke de volta como chefe da policia quem sabe... e outras coisas mais)

more_horiz
Acredito que o Gai e Kakashi vão jogar jokenpo no paraíso...

Restará ao Sasuke lutar contra o Madara e Naruto contra Obito, e esses dois vão dar um jeito de controlar a Juubi

more_horiz
jonatas1710 escreveu:

Isso tudo ainda deve decorrer em aproximadamente de 70 à no máximo 100 capítulos. Sendo que foi dito que Naruto teria término em cerca de 1 ano e meio à 2 anos. Incluindo feriados e pausas na produção do mangá.

Kishimoto ainda está jovem, tem tempo para criar mais obras, mas acho difícil ele superar Naruto, que já foi feito com dificuldade para criação de personalidades. Vamos ver.

more_horiz
Luuh zika escreveu:
Sei não, no minimo o Hachibi vai leva uma q vai da até dó, o cara ao invés de faze logo, avisa o q vai fazer da tempo do juubi contra ataca ele, fora q o madara e o obito tao junto...e a aliança q num chega logo ? kero veer sangue no barato heuehue
sim o sangue da aliança vÊ aquele bando de inuteis morrerem seria..... :molhada:

more_horiz
A aliança deve ter parado pra tirar umas fotos e colocar no face porque volumes e volumes se passam e eles não chegam :fem: puts... bem que eu queria que eles chegassem apenas pra que alguem de maior importancia morresse :megusta: ... na invasão do pain 6 patchs mataram um bando de personagens importantes, já o exercito de edos + tobi + madara + juubi = varias mortes de pessoas irrelevantes :y u no: (isso porque não se sabe se os kages já partiram... :fem: )

more_horiz
concordo que a aliança shinobi está demorando demais a chegar no campo de batalha, mas esta percepção de demora é devido ao numero de mangas que se passaram..........temos que ter uma certa noção de tempo pois é possível que desde que a luta entra naruto e Tobi começou até a aparição do juubi não deve ter passado mais que 2 horas .....claro que teve todo aquele lance de fbs mas isso é irrelevante para o tempo pois isso é como se o tempo congelasse para voltar no tempo e mostrar o que ocorreu......por tanto mesmo com tendo passado inumeros mangas devemos imaginar que em cada manga não ocorra mais que 20 minutos de história..........mais uma coisa muitas vezes quando corta uma cena e mostra outra é como se o que ocorreu na cena anterior estivesse sendo passanda no mesmo tempo que passa a cena atual...........tipo.........naruto ganhou a confianca de kiuubi deu uns tapas nos bijus...dai corta pra mostrar os kages....na cena em que mostra toda a cena que ocorre com os kages pode ser uma cena que ocorre ao mesmo tempo que ocorreu na luta do naruto deu pra intender????
é isso que eu acho ............pra mim se for nesse sentido de tempo a aliança nao esta demorando.....possivelmente sasuke ja conversou com o tal homem que sabe tudo mas ainda vai mostrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos