Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

+44
ricardocap10
cesarhvaty
Niu
Fantomas
Santodeus Omnipotente
MatthewSaint
Shidom
Shiroikiba
Kyuudaime Hokage
thiagokakashi
Jiraya dos 47 caminhos
Cheobak
jesse.ribeiro
jonatas1710
Luuh zika
Kain
Uchiha Revenge
tobi sharingan
Hades
dannielzinho~
tiagocs17
Rikudou Kamikaze
HinataUzumaki
AZUMANGA
dodoevit
Kaká
silas augusto
MADARA◙
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
Nayingrid
MartinsDC
hysteria uchiha
TUCA
Garcia
Edu....
Shamanking
UzumakiNagato
Kasai
Nagato Paiin
Schiffer
Darkon
Dante
48 participantes

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
tiagocs17 escreveu:
Quanto ao cálculo de poder aew q tá rolando do Juubi acho q é o seguinte:

São 9 Bijuus, separados por caldas, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. No mangá diz que as caldas não dizem nada com relação aos poderes e que agora está se contradizendo pois todos apanharam para o Hachibi e a Kurama. Vamos as contas então:

o Juubi do Rikudou tinha 10 caldas que equivale a 100% do poder e todos os bijuus.
o Juubi do Madara/Obito possui as mesmas 10 caldas mas equivale a 7 bijuus, que resultam a uma soma de 28 caldas de um total de 45, trabalhando com números inteiros o Juubi possui somente 62% do seu verdadeiro poder, Kurama possui 20% e o Hachibi 18%.

Tá certo que só foi selado metade do Chakra da Kurama no Naruto, mas como todo mundo sabe, quando um ninja usa seu chakra ele o recupera depois de um descanso, comida entre outras coisas. O mesmo acontece com a Kurama, o Chakra foi selado parcialmente para que o Naruto conseguisse ser o receptáculo sem problema nenhum por ser um recem-nascido, na minha opinião, a raposinha está sim em seu modo full power e que ainda vai evoluir mais um nível para parecer com a Kurama que atacou Konoha, ou seja, mais um nível de transformação, essa dando muito mais autonomia e agilidade e sincronia. Caso contrário acho q a teoria vai pro beleléu kkkk

finalmente alguém com o mesmo pensamento que o meu com relação ao poder de kurama!!!!!!

então eu acho que o poder do juubi irá se auto recompor igual acontece com kurama.............vou concordar que o poder que juubi recebeu dos irmãos kin gin foi pouco comparado a kurama inteira mas este pouco ja se combinou com o restante dos poderes biju então este pouco ira se recompor como poder do juubi com o tempo.....isso se não sa recompos com a demora que teve pra o juubi aparecer.............com relacao ao misero poder do tentaculo do 8 caudas este sim tenho quase certeza que ja passou tempo suficiente para ter se recomposto

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Gente a Kurama ta com 50% Só o Minato disse que a outra parte do Poder Iria Se Perder pra sempre como então ela iria voltar? Não se recupera não Pode ver que a Kyuubi era maior Depois que Minato selou ela diminiu muito não tem como ela recuperar Pois ta no Selo da Morte ou vai contradizer o Mangá?

more_horiz
Gente, vcs tao falando d Orochimaru ser o final boss com rinegan e tal. nao axam q isso fikaria mto repetitivo. todo mundo tendo rinnegan agora.
se realmente ele for o final boss, vai ser com os próprios poderes dele ou algo além do rinnegan.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Gente, vcs tao falando d Orochimaru ser o final boss com rinegan e tal. nao axam q isso fikaria mto repetitivo. todo mundo tendo rinnegan agora.
se realmente ele for o final boss, vai ser com os próprios poderes dele ou algo além do rinnegan.

Alem de ficar a coisa mais tosco do mundo -.-, Ele ja teve seu tempo quando era "Monstro" agora ele só é alma penada uashua So veio pra Dar mais Up ao sasuke, Se ele tiver o Rinnegan vai ser igual Havaina todo mundo usa Antigamente era uma coisa Lendaria que so Usava Ninjas fodas agora todo mundo vai usar?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Gente a Kurama ta com 50% Só o Minato disse que a outra parte do Poder Iria Se Perder pra sempre como então ela iria voltar? Não se recupera não Pode ver que a Kyuubi era maior Depois que Minato selou ela diminiu muito não tem como ela recuperar Pois ta no Selo da Morte ou vai contradizer o Mangá?

todos possuem chackra e todo chackra possui seu lado yng e o lado yang (um tem haver com ser bom e o outro ruim eu acho) o que foi selado no minato foi a parte ruim para que so a parte boa fosse selada em naruto...........mas um dia o chacra tem que voltar ao seu ponto de equilibrio portanto a parte que se perdeu com minato ja foi recuperada a anos...........

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

todos possuem chackra e todo chackra possui seu lado yng e o lado yang (um tem haver com ser bom e o outro ruim eu acho) o que foi selado no minato foi a parte ruim para que so a parte boa fosse selada em naruto...........mas um dia o chacra tem que voltar ao seu ponto de equilibrio portanto a parte que se perdeu com minato ja foi recuperada a anos...........

Se o Minato disse que não Poderia recuperar mais? Que a Ying da Kyuubi iria se perder pra sempre com o Selo da morte junto com ele?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Se o Minato disse que não Poderia recuperar mais? Que a Ying da Kyuubi iria se perder pra sempre com o Selo da morte junto com ele?

O que o minuto levou realmente nao volta mas o poder da raposa também se recompõe como todos os outros....e tem mais.......se existir a possibilidade de minato voltar ele voltaria com os poderes da raposa

more_horiz
tiagocs17 escreveu:
Quanto ao cálculo de poder aew q tá rolando do Juubi acho q é o seguinte:

São 9 Bijuus, separados por caldas, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. No mangá diz que as caldas não dizem nada com relação aos poderes e que agora está se contradizendo pois todos apanharam para o Hachibi e a Kurama. Vamos as contas então:

o Juubi do Rikudou tinha 10 caldas que equivale a 100% do poder e todos os bijuus.
o Juubi do Madara/Obito possui as mesmas 10 caldas mas equivale a 7 bijuus, que resultam a uma soma de 28 caldas de um total de 45, trabalhando com números inteiros o Juubi possui somente 62% do seu verdadeiro poder, Kurama possui 20% e o Hachibi 18%.

Tá certo que só foi selado metade do Chakra da Kurama no Naruto, mas como todo mundo sabe, quando um ninja usa seu chakra ele o recupera depois de um descanso, comida entre outras coisas. O mesmo acontece com a Kurama, o Chakra foi selado parcialmente para que o Naruto conseguisse ser o receptáculo sem problema nenhum por ser um recem-nascido, na minha opinião, a raposinha está sim em seu modo full power e que ainda vai evoluir mais um nível para parecer com a Kurama que atacou Konoha, ou seja, mais um nível de transformação, essa dando muito mais autonomia e agilidade e sincronia. Caso contrário acho q a teoria vai pro beleléu kkkk

Vi q falaram do Naruto ir atrás do clã Uzumaki, maaan, eu sonho com isso desde quando foi revelado que o Minato fico super dps de aprender os jutsus com a Dona Kushina rs. Beem que podia acontecer isso, como se fosse uma forma de parar o mais novo vilão, Orochimaru-sama.

Um chute caso o anime não acabe por aí, acho q o seu Orochimaru vai voltar a ser o vilão pricipal e tomar o Juubi do madara/obito, ganhar um Rinnegan e ir pra cima, comendo o cu de todo mundo com sal rs. Uma boa hora do Naruto ir aprender sobre seus ancestrais i voltar super, dessa vez em riqueza e diversidade de jutsus e não somente fazer desenhos com rasengan ou aumentar de tamanho rs.

Go go go corrijam-me se estiver errado =]

belo comentario falou tudo que eu tinha para fala .

more_horiz
Hoje vai ter mangá?

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptySaiu o mangá

more_horiz
Saiu o mangá.

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/611/

LINK ACIMA MANGÁ EM INGLÊS

more_horiz
Em português:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/611#1

more_horiz
poha 999999999 anos depois a alianca shinobi chega, manga "otemo"

more_horiz
Hinata e Ino( trollando o juubi ) *-* Finalmente a aliança chegou \o/

more_horiz
Mangá bom.

Como vimos, o Jubi realmente está fora da imaginação de qualquer coisa que já vimos, repeliu com um peteleco a Bijudama.

E a aliança FINALMENTE chegou.

Só isso teve destaque relevante no cap. de hoje.

more_horiz
uma luta que tinha tudo pra ser boa.....ai chega aqueles ninjas de ''qualidade'' so vao servir pra uma coisa=atrapalhar e encher. quantidade nao é melhor que qualidade. 1 hashirama valia por um milhao daqueles, como diria sasuke '' 10 x 0 ainda é 0'' :treva: . o proximo manga concertesa vai mudar de cena :eba:

more_horiz
Pensei que só a Temari usasse leque,mas tem 8 pessoas com leque no fundo da imagem. O que seria esse Fuuton: Kazekiri no Jutsu ? Espero que não seja só uma Genki dama de elemento vento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos