tiagocs17 escreveu:Quanto ao cálculo de poder aew q tá rolando do Juubi acho q é o seguinte:
São 9 Bijuus, separados por caldas, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. No mangá diz que as caldas não dizem nada com relação aos poderes e que agora está se contradizendo pois todos apanharam para o Hachibi e a Kurama. Vamos as contas então:
o Juubi do Rikudou tinha 10 caldas que equivale a 100% do poder e todos os bijuus.
o Juubi do Madara/Obito possui as mesmas 10 caldas mas equivale a 7 bijuus, que resultam a uma soma de 28 caldas de um total de 45, trabalhando com números inteiros o Juubi possui somente 62% do seu verdadeiro poder, Kurama possui 20% e o Hachibi 18%.
Tá certo que só foi selado metade do Chakra da Kurama no Naruto, mas como todo mundo sabe, quando um ninja usa seu chakra ele o recupera depois de um descanso, comida entre outras coisas. O mesmo acontece com a Kurama, o Chakra foi selado parcialmente para que o Naruto conseguisse ser o receptáculo sem problema nenhum por ser um recem-nascido, na minha opinião, a raposinha está sim em seu modo full power e que ainda vai evoluir mais um nível para parecer com a Kurama que atacou Konoha, ou seja, mais um nível de transformação, essa dando muito mais autonomia e agilidade e sincronia. Caso contrário acho q a teoria vai pro beleléu kkkk
finalmente alguém com o mesmo pensamento que o meu com relação ao poder de kurama!!!!!!
então eu acho que o poder do juubi irá se auto recompor igual acontece com kurama.............vou concordar que o poder que juubi recebeu dos irmãos kin gin foi pouco comparado a kurama inteira mas este pouco ja se combinou com o restante dos poderes biju então este pouco ira se recompor como poder do juubi com o tempo.....isso se não sa recompos com a demora que teve pra o juubi aparecer.............com relacao ao misero poder do tentaculo do 8 caudas este sim tenho quase certeza que ja passou tempo suficiente para ter se recomposto