Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
MartinsDC escreveu:
[Pela milionésima vez]
Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara
E provavelmente sera o vilão final

Se isso acontecer, Kishi perderá um fã.

Não basta-se ele trazer Orochimaru da forma mais coerente possível, ainda vai deixá-lo forte para os padrões atuais, dessa forma?

Acho que não precisa disso, Madara é um vilão MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Orochimaru em Personalidade e Objetivos, e agrada MUITO mais ao público.

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
um vilao 10000000000000000 de veses melhor do que orochimaru, passar a ser usado pela quela bixa loca :raiva: é realmente algo incoerente, ele nao conseguiu se apossar de sasuke , nem de Itachi e do nada o cara vai se apossar de Madara uchiha ? se isso acontecer sera uma grande ''merlin'', :raiva: pra mim orochimaru sempre foi um fraco, sempre inferior aos uchihas e NAO vai se apossar do melhor deles :raiva:

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
MartinsDC escreveu:
[Pela milionésima vez]

É isso aí, tbm acho e torço por isso kkk
Quando Oro revive, passa o Madara com a mão no pescoço, me deu a impressão que ele tem o Selo Amaldiçoado, pra mim o Oro vai pegar o Corpo dele, aí sim vai ficar fodastico

Se isso acontecer kishi vai perder muitos mais muitos fãns mesmo, na moral Madara tem muito mais fãns do que Oro; Madara foi o responsável por quase tudo que ocorreu no manga tem uma personalidade melhor melhores feitos.... sem contar que seria o cumulo da Incoerência, Orochimaru deve servir para 2 coisas, primeira fazer Sasuke controlar o pergaminho o poder do pergaminho de maneira milagrosa, a outra e revelar alguns segredos, mas de um jeito ou de outro ele vai rodar quando Sasuke não precisar mais dele.

more_horiz
A forma que Oro voltou ja foi muito escrota, então se aconteder isso pra mim será o de menos
Na verdade eu acho que ele so vai conseguir depois que a alma do Madara for selada, ele vai esperar a aliança fazer isso pra ele
O que eu mais gosto dessa ideia é que com isso Jiraya possa voltar pra enfrentar ele

Ai será MASSA

more_horiz
MartinsDC escreveu:
A forma que Oro voltou ja foi muito escrota, então se aconteder isso pra mim será o de menos
Na verdade eu acho que ele so vai conseguir depois que a alma do Madara for selada, ele vai esperar a aliança fazer isso pra ele
O que eu mais gosto dessa ideia é que com isso Jiraya possa voltar pra enfrentar ele

Ai será MASSA

Do mesmo jeito seria ridículo, se o Jiraya voltar estragaria um dos momentos mais lindo do manga, se ele e Jiraya se enfrentasse novamente ele do jeito que tu ta falando ele esmagaria o Jiraya em segundos.

more_horiz
Duvido outro vilão que tenha a mesma personalidade de Uchiha Madara, o cara vê o despertar da Juubi e fica na boa.. simplesmente épico.

Agora.. se pensarem que Jiraiya voltará, ai como o outro disse vai estragar o momento mais épico e emocionante do Mangá.

more_horiz
PENSEM BEM
DIFICILMENTE MADARA SERÁ O PRINCIPAL VILÃO
Madara é um personagem antigo, não passa de um morto vivo
Quem criaria uma estoria em que o vilão final seja um zumbi morto/vivo???
Essas lutas de agora giram emtorno de Orochimaru, não em torno de Madara
Obito tambem dificilmente será o ultimo vilão, ele ta mais pra alguem que vai se regenerar
Então so restou Orochimaru e o que está controlando Obito (Shisui??? Izuna??? Tobirama???)
E Jiraya se voltar será Upado, provavelmente com SM Perfeito

more_horiz
concordo com vc MartinsDC
menos na parte que vc falou
E Jiraya se voltar será Upado, provavelmente com SM Perfeito

bem tendo em mente que : Sasuke quer falar com que sabe de tudo e Itachi falou que Shisui Ama a vila e o Clã ....
burferring..
Sasuke revive Shisui pra saber oque aconteceu e tio oro pega corpitchio dele ..... QUAL MELHOR Sharingan DO UNIVERSO DE Naruto?(fora do Madara) aquele que segundo Itachi só de ativado Transformaria o pequeno sasuke em tomate assado?

A.Obito
B.Izuna
C.Shisui
D.Kagami

A Resposta certa é.............C...... Shisui :)))

algum KnJ vai fazer com que ele volte com os olhos e tio Oro pega ela :hehe1:
depois que ele pegar o Shisui, ele vai estar no nivel do madara e olha lá! e ai quem vai ser o ultrapassádo

AAAA GALERA O Oro é o Maior vilão de Naruto!!! Sim!!!!!!!!!! Orochimaru quer distruir geral ! Madara quer fazer o Mal pra chegar ao Mundo Perfeito ( Um mundo sem o Mal) ou seja ele quer o mal ... só que pro bem ja Orochimaru quer q se f*** o mundo :XD:

more_horiz
nao creio que sera no corpo do madara talvez sera a do obito mesmo mais eu acho que o oro vai fica so com os olhos de obito seria bem supriendente se isso acontercesse.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
[Pela milionésima vez]

Orochi pode ser final boss, mas nunca será final boss com o corpo e poder do Madara, muito menos com o corpo do Obito.

Orochi já tem SM, dá pra peitar qualquer um ali já, isso se Sasuke num absorver ele. ahsuahsuahsua'

more_horiz
Jiraya mesmo com o Sm perfeito Seria forte mais não tão assim ne? o Naruto tem o sm perfeito e nem com isso ele foi tão longe precisou da Kyuubi...

Porfavor ne Gente, Se o Orochimaru for o vilão final ( que eu duvido muito) ele não sera com o Corpo do Obito muito menos do Madara, O Orochimaru perdeu pro Sasukeeeee dentro da propria mente com um Sharingan lvl 3 acha mesmo que ele ganha dos outros querendo tomar o corpo? ja falaram aquilo não funciona contra sharingan...

Se o Kishi fazer isso perdera milhoes de fã. Orochimaru ja ta utrapassado e o objetivo dele sempre foi dominar todos os jutsus bem longe de vilão,Ja disse e repito ele Veio só pra dar mais um Up Pro Sasuke como sempre fez

more_horiz
Orochimaru é uma cobra, logo nunca poderá ser Falcão, lembram?

Ele pode até tentar subir, mas jájá vai cair.

Seria legal Orochimaru tentar se meter com o Madara.

Já levou Owned do Itachi, do Sasuke e pra terminar a coleção só faltaria um Owned do maior Uchiha da história.

more_horiz
Seria muito muito engraçado ver orochi TENTAR ja que é a unica coisa que pode fazer :paola3:

more_horiz
o kishi ja deu umas cagadas no manga....se ele botar orochimaru como o ultimo vilão....vai ser a maior cagada de todas...

espero q essas "pessoas" que sabe de tudo q o orochimaru e sasuke estão indo atras seja o izuna ....e que ele tenha uma personalidade totalmente diferente do madara...algo parecido com a personalidade do itachi ia ser show....mais isso e o que eu queria q acontecesse(espero que aconteça) ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Acho a personalidade e os poderes do Madara dignos de um vilão final, mas em termo de objetivos, ate agora eu vejo o Orochimaru mais "maligno" do que o Madara.
Se alguem selar a alma do Madara, o Oro poderia se apoderar do corpo dele?

more_horiz
Pra mim Orochimaru ainda e o vilão da historia diferente do Madara que tem um objetivo futil e pra que orochimaru iria querer um corpo edo tensei ? O.o
O edo tensei so se usa a alma aquilo nao e o corpo do Madara pois pra fazer necessita do corpo de outra pessoa

more_horiz
Orochimaru é um vilao 1125798175837598535892757159085274962756 d vezes melhor q o Madara, mas Kish ñ iria fazer essa cagada d Madara ser possuído pelo Orochimaru. até pq acontecer isso a esse ponto do mangá seria meio sem nexo.
Madara está com mais pinta d vilao final agora do q o Orochimaru, ñ q eu esteja desmerecendo o Orochi mas é a verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos