Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
emerson_felipp escreveu:
Makaveli escreveu:
eu acho que o Sasuke vai falar com os pais dele, não é anciões e nem senhores feudais.
porque eu acho isso ? bom, vou explicar da melhor forma possível
quando Itachi soltou o genjutsu no Sasuke pra ele ver o que tinha acontecido, no flackback apareceu os pais deles, que SABIAM (guarde essa palavra) a verdade sobre Itachi, porque o mesmo contou a eles.
Então, no diálogo com o Juugo e o Suigetsu, o emo comenta que precisa reviver o Orojackson, porque SÓ ELE poderia fazer aquilo, então...pela lógica, quais são os três usuários de edo tensei que conhecemos ?

Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto

então, creio muito que Sasuke vai encontrar aqueles que SABEM de tudo e creio que eles sejam os pais dele.
mas, os anciões de Konoha também tem grandes possibilidades de ser, afinal, também sabiam de tudo. é isso pessoal, se alguém concorda, deixa o comentário ai pra discutirmos sobre o assunto.

Concordo com vc...Mas, como o mangá é imprevisível o jeito é dar varias hipóteses do que pode acontecer...

ja pararam pra pensar numa coisa que seria muito interessante de se ver e ia juntar as duas principais hipóteses sobre isso: :?1:

e se sasuke for até os anciões para se vingar, matando-os e assim usando os seus corpos para o edo e um possível DNA de seus pais(provavelmente existente naquele lugar lá dos uchihas, esqueci o nome)assim se vingando dos anciões e falando com seus pais(que eu tbm acredito que sejam os que sabem de tudo, mas precisamente o pai)

o único problema é q eu acho q tomaria muito tempo com algo que não é muito importante(uma possível luta com os anciões) mas mesmo assim eu gostaria de perder tempo com isso :hihi:

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
cara só eu q achei estranho o bee, ferido quase morto, e depois que a aliança chegou ele estava novinho em folha sem nenhum arranhão ?

more_horiz
aiai essa aliança shinobi so me dar nojo nem e tirando mais o manga agora vai fica chato imagina shikamaro ou a hinata destruindo o obito q tenso ¬¬,mais enfim aliança so pode ta ai pra alguns morre e outros lamentarem e o naruto vai se inrrita com isso e vai desperta um novo poder e acabar com o madara e juubi e the end. :think:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
aiai essa aliança shinobi so me dar nojo nem e tirando mais o manga agora vai fica chato imagina shikamaro ou a hinata destruindo o obito q tenso ¬¬,mais enfim aliança so pode ta ai pra alguns morre e outros lamentarem e o naruto vai se inrrita com isso e vai desperta um novo poder e acabar com o madara e juubi e the end. :think:
isso é um grande baralho isso sim, vai ser muito clichê, digamos que alguem ataque a sakura ai ela quase morre ai Naruto fica bravo(naruto x pain) realmente vê esses ''ninjas'' tao ''bons'' peitarem o Madara vai ser um horror :raiva:

more_horiz
Na boa pra mim ter chegado a aliança foi chato pra caramba por varios motivos .
1° Vao servir apenas para distrair Madara e CIA
2° Vai ser super Fail q pelo menos ninguem de importante morra na boa A Juubi ali boladona com susano'o perfect na defesa ofensiva somado com kamui ainda como suporte nao tem como nao morrer velho
3°Achei fail a aliança chegar tipo bem na hora q os bijuus estavão esgotados foi muita considencia .
4°Achei muito fail A kurama ficar esgotada de chakra tipo o hachibi ficou muito tempo a mais q a kurama ta bom q nao curou ninguem + mesmo assim a kurama é a mais forte dos bijuus de calda tirando a juubi
5° Sasuke deve tar fazendo um troca-troca com tio oru e Cia pq o cara nao aparace nunca véi quero ver o sasuke chegando todo mala e tomando um pau pro Madara pq ele vai conhecer oq é realmente um uchiha de elite .

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Só eu achei estranho um BIJUU ter que "recarregar chakra ?". E o jeito que ela fico me lembra muito o Naruto acumulando o Chacka Sennin.

Eu tbm achei estranho isso, ela fica na mesma posição que Naruto costuma ficar pra recolher o Chakra da natureza

galera, nao lembram da kyuubi ter dito que o chakra do juubi so podia
ser sentido por naruto no senin mode pelo fato dele(juubi) ter
energia da natureza???
entao é claro que os outros bijuus têm a mesma natureza de chakra.

more_horiz
claro que os bijuus tem chakra da natureza se o chakra deles e da juubi mas acho q agora q a kyubi e naruto sao friends forever talves naruto possa usar a fusao e poder usa sem limite o sennin mode ja que o sennin mode sem limites acabou com a kyubi

more_horiz
Se kyuubi tivesse em sua forma plena isso jamais aconteceria :raiva:

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyNovo jutso

more_horiz
A galera está se esquecendo que o naruto tem mais poder do que ele proprio se lembra. Se não me falha a memoria ele recebeu o poder de outros bijus, ou pelo menos da Macacão (Sayajin). Eles tinham se reunido e apresentado o seus nomes para o Naruto e tranferido um pouco cada um antes que eles podessem ser novamente dominados.
o Jutso final do Naruto vai ser muito foda, como portador de um chacra combinado. Quanto ao Madara ele poderá ficar por conta de Saske e Orochimaru. O Orochimaru falou que gostaria de conhecer o cara por traz dos ataques, mas quem deve ter planejado, usando o Madara de cobaia comom sempre. As surpresas serão enormes com certaza.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
MADARA◙ escreveu:
isso é um grande baralho isso sim, vai ser muito clichê, digamos que alguem ataque a sakura ai ela quase morre ai Naruto fica bravo(naruto x pain) realmente vê esses ''ninjas'' tao ''bons'' peitarem o Madara vai ser um horror :raiva:

tem uma coisa que eu estava pensando, embora toda a aliança possua membros que morreriam fácil pro madara ou pro obito e qie seriam igual a formigas perto da juubi, tem um a coisa que é certa e que pode ser isso que o autor ta querendo mostrar:
A aliança, por enquanto que naruto não vire ele, representa o Rikudou, por um único motivo, o Rikudou era tudo aquilo, ou seja todos os poderes e técnicas que o rikudou tinha a aliança supostamente tem, então embora o Madara tenha o poder da juubi, em algum tempo ela perdeu pro rikudou então quer dizer que a aliança tem sim um potencial pra vencer juubi, se fosse individualmete com certeza eles perderiam mas como estão todos lah um cobre a falha do outro, ou seja qualquer jutsu que o madara usar poder ser rebatido por algum representante da aliança.

more_horiz
thiagokakashi concordo contigo. E acho ainda que o autor quer passar a mensagem que a aliança ninja, todos os ninjas juntos superando desavenças possam ser mais fortes que um Juubi.

Mas estou torcendo pra que rolem algumas cabeças e o Naruto faça algo foderoso!!!!!

more_horiz
Flavio VB Custodio escreveu:
A galera está se esquecendo que o naruto tem mais poder do que ele proprio se lembra. Se não me falha a memoria ele recebeu o poder de outros bijus, ou pelo menos da Macacão (Sayajin). Eles tinham se reunido e apresentado o seus nomes para o Naruto e tranferido um pouco cada um antes que eles podessem ser novamente dominados.
o Jutso final do Naruto vai ser muito foda, como portador de um chacra combinado. Quanto ao Madara ele poderá ficar por conta de Saske e Orochimaru. O Orochimaru falou que gostaria de conhecer o cara por traz dos ataques, mas quem deve ter planejado, usando o Madara de cobaia comom sempre. As surpresas serão enormes com certaza.
deixa ve se eu entendi..... vc quer diser que Orochimaru e Sasuke vao derrotar Madara ? :hihi:

more_horiz
[Pela milionésima vez]
Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara
E provavelmente sera o vilão final

more_horiz
MartinsDC escreveu:
[Pela milionésima vez]

É isso aí, tbm acho e torço por isso kkk
Quando Oro revive, passa o Madara com a mão no pescoço, me deu a impressão que ele tem o Selo Amaldiçoado, pra mim o Oro vai pegar o Corpo dele, aí sim vai ficar fodastico

more_horiz
Acho que Oro não tomará posse de Madara. E nem quero.

Madara é um vilão muito foda. A personalidade é muito mais foda do que do Orochimaru.

Torço para Madara continuar por bastante tempo no mangá, e se for pro Orochimaru tomar o corpo dele prefiro que o Sasuke quebre o Oro de novo.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
[Pela milionésima vez]

Se isso acontecer, Kishi perderá um fã.

Não basta-se ele trazer Orochimaru da forma mais coerente possível, ainda vai deixá-lo forte para os padrões atuais, dessa forma?

Acho que não precisa disso, Madara é um vilão MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Orochimaru em Personalidade e Objetivos, e agrada MUITO mais ao público.

more_horiz
um vilao 10000000000000000 de veses melhor do que orochimaru, passar a ser usado pela quela bixa loca :raiva: é realmente algo incoerente, ele nao conseguiu se apossar de sasuke , nem de Itachi e do nada o cara vai se apossar de Madara uchiha ? se isso acontecer sera uma grande ''merlin'', :raiva: pra mim orochimaru sempre foi um fraco, sempre inferior aos uchihas e NAO vai se apossar do melhor deles :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos