Makaveli escreveu: eu acho que o Sasuke vai falar com os pais dele, não é anciões e nem senhores feudais.
porque eu acho isso ? bom, vou explicar da melhor forma possível
quando Itachi soltou o genjutsu no Sasuke pra ele ver o que tinha acontecido, no flackback apareceu os pais deles, que SABIAM (guarde essa palavra) a verdade sobre Itachi, porque o mesmo contou a eles.
Então, no diálogo com o Juugo e o Suigetsu, o emo comenta que precisa reviver o Orojackson, porque SÓ ELE poderia fazer aquilo, então...pela lógica, quais são os três usuários de edo tensei que conhecemos ?
Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto
então, creio muito que Sasuke vai encontrar aqueles que SABEM de tudo e creio que eles sejam os pais dele.
mas, os anciões de Konoha também tem grandes possibilidades de ser, afinal, também sabiam de tudo. é isso pessoal, se alguém concorda, deixa o comentário ai pra discutirmos sobre o assunto.
eu nao acho que os pais do sasuke possa falar alguma coisa do que ele ainda nao saiba, tipo eles foram realmente mortos por itachi, eles estavam planajando atacar konoha. A nao ser que eles saibam que foi obito que atacou a aldeia com a kyuubi e depois disso o cla uchiha passou a ser visto com maus olhos, fora isso nao tenho ideia do que eles podiam acrescentar. Os ancioes eu acho mais provavel, os dois estao desde a era de Tobirama, mas o que o sasuke quer saber ? a unica pessoa que sabe tudo sobre o clã uchiha esta a alguns km dele, mas acho improvavel Madara parar a luta, sentar e contar tudo a sasuke, sem contar que Madara é um otimo manipulador........ entao to num impasse