Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Shidom escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
Sera que Hasirama poderia suprimir o juubi ? ou é muita viagem minha :hehe1:

Não sabemos pork o hashirama não teve contacto visual com o juubi

O tipo dominava todos os Bijuus como se fossem animais de estimação.
Não a toa que super-madarito rende com o gajo.

Só não sei porque, Yamato não é de nada. Meu é sacanagem.

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Ei vcs perceberam na pag 13 wq a bolha dagua mudou de forma? E nao foi por causa da alianca ter se reunido, pois foi o proprio Shikaku e o Inoichi q deram essa ordem, nao era prio Shikaku ter ficado cim akela cara de espanto e preocupacao. Algo me diz q uma grande reviravolta vai acontecer.

more_horiz
queria que : Neji , Lee, Kiba , Choji e Shika morram nessa luta *-*entre outros mocinhos pois ja eram pra eles morrerem na saga contra o sasuke no classico ! ai um KnJ salvou eles da MORTE e chego os medico e a temari kankuro e gaara'-'

more_horiz
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Shidom escreveu:

quando Naruto se descontrolou na luta contra orochimaru, yamato suprimiu o poder da kyuubi, claro que aquele poder(nao lembro quantas caudas naruto liberou) nao sera suficiente contra o juubi mas quem sabe nao pode ajudar, agora que kabuto nao pode fazer nada, quem sabe ele nao venha pro campo de bataha :XD:

more_horiz
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Shidom escreveu:

quando Naruto se descontrolou na luta contra orochimaru, yamato suprimiu o poder da kyuubi, claro que aquele poder(nao lembro quantas caudas naruto liberou) nao sera suficiente contra o juubi mas quem sabe nao pode ajudar, agora que kabuto nao pode fazer nada, quem sabe ele nao venha pro campo de bataha :XD:

Mas o Yamato so consegui suprir a Kyuubi porque o Naruto estava com o colar do Hashirama.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Ei vcs perceberam na pag 13 wq a bolha dagua mudou de forma? E nao foi por causa da alianca ter se reunido, pois foi o proprio Shikaku e o Inoichi q deram essa ordem, nao era prio Shikaku ter ficado cim akela cara de espanto e preocupacao. Algo me diz q uma grande reviravolta vai acontecer.

Eu percebii isso tbm, e a preocupação do shikaku com a mudança de forma da bolha...
eu acho que aquela bolha ter mudado de forma pode ser que seja o sasuke e o orochimaru...
Eu penso na possibilidade deles estarem indo até os senhores feudais de cada país, sei la só um chute!
e essa coisa do Naruto nao poder se transformar no SM com o RM ativado é questão da Kurama tbm equilibrar o chakra dela com o natureza, pois nao terá apenas 1 tipo chakra, e sim 2. (Chakra do Naruto, o da Kurama e a energia da natureza).

more_horiz
eu acho que o Sasuke vai falar com os pais dele, não é anciões e nem senhores feudais.
porque eu acho isso ? bom, vou explicar da melhor forma possível
quando Itachi soltou o genjutsu no Sasuke pra ele ver o que tinha acontecido, no flackback apareceu os pais deles, que SABIAM (guarde essa palavra) a verdade sobre Itachi, porque o mesmo contou a eles.
Então, no diálogo com o Juugo e o Suigetsu, o emo comenta que precisa reviver o Orojackson, porque SÓ ELE poderia fazer aquilo, então...pela lógica, quais são os três usuários de edo tensei que conhecemos ?

Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto

então, creio muito que Sasuke vai encontrar aqueles que SABEM de tudo e creio que eles sejam os pais dele.
mas, os anciões de Konoha também tem grandes possibilidades de ser, afinal, também sabiam de tudo. é isso pessoal, se alguém concorda, deixa o comentário ai pra discutirmos sobre o assunto.

more_horiz
Makaveli escreveu:
eu acho que o Sasuke vai falar com os pais dele, não é anciões e nem senhores feudais.
quando Itachi soltou o genjutsu no Sasuke pra ele ver o que tinha acontecido, no flackback apareceu os pais deles, que SABIAM (guarde essa palavra) a verdade sobre Itachi, porque o mesmo contou a eles.
Então, no diálogo com o Juugo e o Suigetsu, o emo comenta que precisa reviver o Orojackson, porque SÓ ELE poderia fazer aquilo, então...pela lógica, quais são os três usuários de edo tensei que conhecemos ?

Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto

então, creio muito que Sasuke vai encontrar aqueles que SABEM de tudo e creio que eles sejam os pais dele.
mas, os anciões de Konoha também tem grandes possibilidades de ser, afinal, também sabiam de tudo. é isso pessoal, se alguém concorda, deixa o comentário ai pra discutirmos sobre o assunto.

Concordo com vc...Mas, como o mangá é imprevisível o jeito é dar varias hipóteses do que pode acontecer...

more_horiz
Makaveli escreveu:

Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto

eu nao acho que os pais do sasuke possa falar alguma coisa do que ele ainda nao saiba, tipo eles foram realmente mortos por itachi, eles estavam planajando atacar konoha. A nao ser que eles saibam que foi obito que atacou a aldeia com a kyuubi e depois disso o cla uchiha passou a ser visto com maus olhos, fora isso nao tenho ideia do que eles podiam acrescentar. Os ancioes eu acho mais provavel, os dois estao desde a era de Tobirama, mas o que o sasuke quer saber ? a unica pessoa que sabe tudo sobre o clã uchiha esta a alguns km dele, mas acho improvavel Madara parar a luta, sentar e contar tudo a sasuke, sem contar que Madara é um otimo manipulador........ entao to num impasse

more_horiz
são vários nomes, realmente, várias possibilidades, mas talvez Sasuke queira ir até os pais dele pra realmente saber se Itachi não mentiu a ele DE NOVO '0'

more_horiz
esse povo que lê Naruto só reclama -.- sobre o mangá, foda demais, e também achei tenso o Naruto não estar no Bijuu Mode pra aliança babar nele, mas logo ele volta xD daí todos verão que o Naruto tá foda, já se impressionaram com o modo Chakra, quero ver o Kyuubi xD

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
esse povo que lê Naruto só reclama -.- sobre o mangá, foda demais, e também achei tenso o Naruto não estar no Bijuu Mode pra aliança babar nele, mas logo ele volta xD daí todos verão que o Naruto tá foda, já se impressionaram com o modo Chakra, quero ver o Kyuubi xD

Também não entendo esse povo daqui.

Quando a aliança demorava pra aparecer, reclamavam disso.

Quando eles finalmente aparecem, agora reclamam é disso. UAHSUAHSUHASA

O pessoal as vezes ficam descontentes quanto a algumas coisas do mangá.

Enfim, agora as coisas vão ficar interessantes, embora a luta do Quarteto versus Uchihas, foi MUITO boa.

more_horiz
Só eu achei estranho um BIJUU ter que "recarregar chakra ?". E o jeito que ela fico me lembra muito o Naruto acumulando o Chacka Sennin.

more_horiz
emerson_felipp escreveu:
Makaveli escreveu:

Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto

Concordo com vc...Mas, como o mangá é imprevisível o jeito é dar varias hipóteses do que pode acontecer...

ja pararam pra pensar numa coisa que seria muito interessante de se ver e ia juntar as duas principais hipóteses sobre isso: :?1:

e se sasuke for até os anciões para se vingar, matando-os e assim usando os seus corpos para o edo e um possível DNA de seus pais(provavelmente existente naquele lugar lá dos uchihas, esqueci o nome)assim se vingando dos anciões e falando com seus pais(que eu tbm acredito que sejam os que sabem de tudo, mas precisamente o pai)

o único problema é q eu acho q tomaria muito tempo com algo que não é muito importante(uma possível luta com os anciões) mas mesmo assim eu gostaria de perder tempo com isso :hihi:

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Só eu achei estranho um BIJUU ter que "recarregar chakra ?". E o jeito que ela fico me lembra muito o Naruto acumulando o Chacka Sennin.

Eu tbm achei estranho isso, ela fica na mesma posição que Naruto costuma ficar pra recolher o Chakra da natureza

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
emerson_felipp escreveu:
Makaveli escreveu:

Tobirama Senju
Orochimaru
Kabuto

ja pararam pra pensar numa coisa que seria muito interessante de se ver e ia juntar as duas principais hipóteses sobre isso: :?1:

e se sasuke for até os anciões para se vingar, matando-os e assim usando os seus corpos para o edo e um possível DNA de seus pais(provavelmente existente naquele lugar lá dos uchihas, esqueci o nome)assim se vingando dos anciões e falando com seus pais(que eu tbm acredito que sejam os que sabem de tudo, mas precisamente o pai)

o único problema é q eu acho q tomaria muito tempo com algo que não é muito importante(uma possível luta com os anciões) mas mesmo assim eu gostaria de perder tempo com isso :hihi:

more_horiz
cara só eu q achei estranho o bee, ferido quase morto, e depois que a aliança chegou ele estava novinho em folha sem nenhum arranhão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos