Local: Madara x 5 Kages
Condição: Nenhuma, todos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros.
Condição: Nenhuma, todos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros.
Sertão escreveu:Deplóravel. Óbivio que os Kages vencem, Sandaime cairia para a combinação de Oonoki e Raikage, o velho tomaria um baile de velocidade e força bruta. Enquanto isso Gaara, Mei e Tsunade vencem ou seguram Minato até os outros 2 terminarem o serviço. Minato sendo Tensei ou não, qual a diferença na pratica? Não vejo Motivo para esse alarde todo.
Sertão escreveu:Deplóravel. Óbivio que os Kages vencem, Sandaime cairia para a combinação de Oonoki e Raikage, o velho tomaria um baile de velocidade e força bruta. Enquanto isso Gaara, Mei e Tsunade vencem ou seguram Minato até os outros 2 terminarem o serviço. Minato sendo Tensei ou não, qual a diferença na pratica? Não vejo Motivo para esse alarde todo.
Sandaime escaparia das investidas BRINCANDO, sua velocidade supera a do Kira A e ele foi o UNICO HOMEM NA HISTORIA a ser conhecido por aguentar um mano a mano com um Bijuu, mais facil esses dois deitarem facil.O corpo dele é como FERRO e ele ainda tem S/T, DUVIDO o Onoki e o Kira A vencerem ele.
Misaq escreveu:Sandaime escaparia das investidas BRINCANDO, sua velocidade supera a do Kira A e ele foi o UNICO HOMEM NA HISTORIA a ser conhecido por aguentar um mano a mano com um Bijuu, mais facil esses dois deitarem facil.O corpo dele é como FERRO e ele ainda tem S/T, DUVIDO o Onoki e o Kira A vencerem ele.
Que? Que? Sandaime é mais rápido que o Kira A? Você tá de brincadeira, né?
Sandaime tem S/T?
Tão subestimando demais os Kages aqui e superestimando um cara que só tem hype (Minato), só digo isso...
Misaq escreveu:Sandaime escaparia das investidas BRINCANDO, sua velocidade supera a do Kira A e ele foi o UNICO HOMEM NA HISTORIA a ser conhecido por aguentar um mano a mano com um Bijuu, mais facil esses dois deitarem facil.O corpo dele é como FERRO e ele ainda tem S/T, DUVIDO o Onoki e o Kira A vencerem ele.
Que? Que? Sandaime é mais rápido que o Kira A? Você tá de brincadeira, né?
Sandaime tem S/T?
Tão subestimando demais os Kages aqui e superestimando um cara que só tem hype (Minato), só digo isso...
Então, se lembra daquele S/T que a Tsunade e o Raikage teimaram em usar, sendo que a secretaria do Raikage disse que o unico que podia suportar aquilo era o antigo Raikage por ter o CORPO DE FERRO?Eles estavam falando do Sandaime.
Mario escreveu:Só uma pergunta: Como o sandaime iria matar o kira? Em uma luta, ambos ficariam empatados. Kira não mata sandaime e sandaime não acerta kira, iriam lutar por dia, logo seria basicamente minato x resto.
Não sei, deixo em aberto isso.
Então, se lembra daquele S/T que a Tsunade e o Raikage teimaram em usar, sendo que a secretaria do Raikage disse que o unico que podia suportar aquilo era o antigo Raikage por ter o CORPO DE FERRO?Eles estavam falando do Sandaime.
Não se engane, quem usa a técnica é a mabui, e ela é usado NO sandaime, enfim, o kira já sobreviveu a técnica então esse argumento já é invalido.
Kira A agora tem mais resistencia que o Sandaime, o homem conhecido por ter o corpo MAIS FORTE e conhecido por aguentar um mano a mano com um bijuu?
Que meios o Kira A tem para burlar o Nukite ou qualquer outro ataque do Raiton negro?
E outra, depende de quem aguenta lutar mais tempo e de quem tem mais Chakra, fica obvio que quem tem mais esses dois é o Sandaime Raikage.
Aguentou lutar nao sei quantos dias com um exercito e levou UMA GRANDE QUANTIDADE DE SHINOBIS com ele, so morreu porque faltou Chakra, acredito eu.
Mario escreveu:Kira A agora tem mais resistencia que o Sandaime, o homem conhecido por ter o corpo MAIS FORTE e conhecido por aguentar um mano a mano com um bijuu?
Por favor, não coloque palavras em minha boca, eu apenas disse que o kira suportou o teletransporte.
Que meios o Kira A tem para burlar o Nukite ou qualquer outro ataque do Raiton negro?
Aí é que está a questão, nenhum. Mas com que velocidade o sandaime vai pegar o kira?E outra, depende de quem aguenta lutar mais tempo e de quem tem mais Chakra, fica obvio que quem tem mais esses dois é o Sandaime Raikage.
Claro, com toda a certeza, por isso que ele foi titulado com chakra nível bijuu né?Aguentou lutar nao sei quantos dias com um exercito e levou UMA GRANDE QUANTIDADE DE SHINOBIS com ele, so morreu porque faltou Chakra, acredito eu.
Shinobis randons até eu levo com uma peixeira, e como você quer entrar em uma comparação nem sabendo dos status de quem vc ta defendendo? Sandaime lutou durante 3 dias contra 10 mil ninjas.
Só me diz, como o sandaime vai acertar o kira?
Mario escreveu:Só uma pergunta: Como o sandaime iria matar o kira? Em uma luta, ambos ficariam empatados. Kira não mata sandaime e sandaime não acerta kira, iriam lutar por dia, logo seria basicamente minato x resto.
Não sei, deixo em aberto isso.
Não se engane, quem usa a técnica é a mabui, e ela é usado NO sandaime, enfim, o kira já sobreviveu a técnica então esse argumento já é invalido.