Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

+12
Marombeiro
Namikze Goku
Coldman
fallengod
Kotaro
Mario
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Sertão
Will SSJ
Salazar Ravenclaw
Zero
16 participantes

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). EmptyTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Local: Madara x 5 Kages
Condição: Nenhuma, todos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros.

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Agora quero ver falar que o Time do Minato está fraco. Parabéns ao criador do tópico. Minato como sempre vai precisar medir a força de seus inimigos, porquê aqui o conhecimento é zero. Enquanto isso, o Sandaime pode muito bem fazer a linha de defesa, enquanto Minato pensa em algo. Depois de alguns segundos, que Minato observa todas as técnicas, eu acredito que, ele matara os que dão mais trabalho primeiro. Acredito que os 2 iriam pra cima do Kira A, que rodaria fácil. Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite não tem manto Raiton que aguente. Depois disso óbviamente vai vir a Mei usando suas super KG's. Minato verá que ela é um perigo e será um alvo fácil. Mei NÃO TEM NENHUMA defesa contra Minato.

Bom, o problema aqui vai ser Onooki, que nessa altura, já deve estar voando e preparando seu Jinton. Ah, já ia esquecendo né, Minato é tensei aqui. Têm Chackra e regeneração pra toda vida, quero ver alguém pegar ele, kk. Acredito que Minato não irá deixar um velho preparando um Super cubo branco em cima dele né? Minato pode jogar sua Kunai pro alto e matar Onooki (já que o pessoal desse fórum adora fazer um JVS, vou entrar na moda também). Depois disso, qualquer Rasengan no Onooki é Down. Daí sobra Tsunade e Gaara. Aí eu te pergunto, eles vão fazer o que aqui? OSAKOKSAOKSA.

O Sandaime vai x1 com o Gaara e Minato vai x1 com a Tsunade. Gaara roda fácil aqui, quero ver essa areia fraquinha dele resistir ao Jigokuzuki - Ippon Nukite. Enquanto isso, Minato já terá matado a Tsunade, se a Senju não tiver com o Byakugou. Mas se tiver, Minato verá o efeito da técnica e óbviamente decepará sua cabeça ou fará um combo de Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite nela.

Enfim, quem achar que o Time dos Kages ganham, posta aí.

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
poo essa dah fica tenso d+ p/ os kages se c/ minato vivo já é dificil de lidar, imagina ele tensei LOL e ainda o vovo hulkage
se o time do minato e sandaime raikage derrubarem 1º o gaara e onoki leva facilita a vitoria deles
time tensei 7/10

more_horiz
A dupla vence isso aqui em Segundos, não tem nem o que falar aqui.

more_horiz
Deplóravel. Óbivio que os Kages vencem, Sandaime cairia para a combinação de Oonoki e Raikage, o velho tomaria um baile de velocidade e força bruta. Enquanto isso Gaara, Mei e Tsunade vencem ou seguram Minato até os outros 2 terminarem o serviço. Minato sendo Tensei ou não, qual a diferença na pratica? Não vejo Motivo para esse alarde todo.

more_horiz
Sertão escreveu:
Deplóravel. Óbivio que os Kages vencem, Sandaime cairia para a combinação de Oonoki e Raikage, o velho tomaria um baile de velocidade e força bruta. Enquanto isso Gaara, Mei e Tsunade vencem ou seguram Minato até os outros 2 terminarem o serviço. Minato sendo Tensei ou não, qual a diferença na pratica? Não vejo Motivo para esse alarde todo.

E você acha que a dupla vai ficar parada vendo tudo isso né? Primeiro que Minato vai ser intocável, segundo que o Sandaime é INVENCÍVEL.
A única coisa que pode derrotar ele é sua própria habilidade. Sandaime dá um tapinha no Oonoki e ele já morre, ou você dúvida disso?
Já o Raikage, fica com uma defesa BEM alta, mas não tem defesa que aguente o Jigokuzuki - Ippon Nukite nela.
Que por sinal, é o único Jutsu que pode derrotar o Sandaime.

Nessa situação que você colocou, Sandaime vence os 2 fácil fácil. Minato mata Mei Fácil.

Depois disso ele chama o Sandaime pra ajudar e dá o combo de Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite na Tsunade e Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite no Gaara. Eles não tem pra onde correr brother.

No geral. Fica assim:

Minato >> Qualquer Kage no x1.
Sandaime >> Qualquer Kage no x1.

Imagine esses dois Juntos?

more_horiz
Sertão escreveu:

Cara, é lastimavel ver comentarios sem coerencia alguma.

Sandaime escaparia das investidas BRINCANDO, sua velocidade supera a do Kira A e ele foi o UNICO HOMEM NA HISTORIA a ser conhecido por aguentar um mano a mano com um Bijuu, mais facil esses dois deitarem facil.O corpo dele é como FERRO e ele ainda tem S/T, DUVIDO o Onoki e o Kira A vencerem ele.

Minato se torna INTOCAVEL aqui, nenhuma investida com areia, Youton ou socos devastadores o pegariam.Mei e Tsunade rodariam FACINHO pra ele, virariam BRINQUEDO nas maos do Hokage.Logo depois de acabar com Onoki e Kira A, chega o Sandaime Raikage e parte a defesa do Gaara em dois com aqueles dedinhos magicos e finaliza o Gaara com Raiton negro, a dupla vence facil isso aqui.

Dupla 9,5/10

more_horiz
Sandaime escaparia das investidas BRINCANDO, sua velocidade supera a do Kira A e ele foi o UNICO HOMEM NA HISTORIA a ser conhecido por aguentar um mano a mano com um Bijuu, mais facil esses dois deitarem facil.O corpo dele é como FERRO e ele ainda tem S/T, DUVIDO o Onoki e o Kira A vencerem ele.

Que? Que? Sandaime é mais rápido que o Kira A? Você tá de brincadeira, né?
Sandaime tem S/T?

Tão subestimando demais os Kages aqui e superestimando um cara que só tem hype (Minato), só digo isso...

more_horiz
Misaq escreveu:

Sandaime tem S/T?

Tão subestimando demais os Kages aqui e superestimando um cara que só tem hype (Minato), só digo isso...

Ele exagerou um pouco. Mas Sandaime detona o Kira A aqui, ainda mais que é um Tensei.
Não tem defesa que segure os dedos mágicos do Sandaime.

Matou o Kira A, Matou o Oonoki, Matou a Tsunade. Vão fazer o que aqui?
Os que mais atrapalham são os que morrem com mais facilidade pra esse time.

Eu já expliquei tudo lá em cima, a dupla vence sem problemas.

more_horiz
Misaq escreveu:

Sandaime tem S/T?

Então, se lembra daquele S/T que a Tsunade e o Raikage teimaram em usar, sendo que a secretaria do Raikage disse que o unico que podia suportar aquilo era o antigo Raikage por ter o CORPO DE FERRO?Eles estavam falando do Sandaime.

Como eles atravessariam o manto Raiton no Yoroi + velocidade do Raiton negro?E o Nukite, como eles se protegeriam disso?

Mei e Tsunade seriam estupradas pelo Minato, o Sandaime Raikage chegaria logo depois pra partir em dois a defesa do Gaara, usando o Nukite.

more_horiz
Só uma pergunta: Como o sandaime iria matar o kira? Em uma luta, ambos ficariam empatados. Kira não mata sandaime e sandaime não acerta kira, iriam lutar por dia, logo seria basicamente minato x resto.

Não sei, deixo em aberto isso.

Então, se lembra daquele S/T que a Tsunade e o Raikage teimaram em usar, sendo que a secretaria do Raikage disse que o unico que podia suportar aquilo era o antigo Raikage por ter o CORPO DE FERRO?Eles estavam falando do Sandaime.

Não se engane, quem usa a técnica é a mabui, e ela é usado NO sandaime, enfim, o kira já sobreviveu a técnica então esse argumento já é invalido.

more_horiz
Mario escreveu:
Só uma pergunta: Como o sandaime iria matar o kira? Em uma luta, ambos ficariam empatados. Kira não mata sandaime e sandaime não acerta kira, iriam lutar por dia, logo seria basicamente minato x resto.

Não se engane, quem usa a técnica é a mabui, e ela é usado NO sandaime, enfim, o kira já sobreviveu a técnica então esse argumento já é invalido.

Kira A agora tem mais resistencia que o Sandaime, o homem conhecido por ter o corpo MAIS FORTE e conhecido por aguentar um mano a mano com um bijuu?

Que meios o Kira A tem para burlar o Nukite ou qualquer outro ataque do Raiton negro?Kira A e Onoki seriam fuzilados pelo sandaime, nem o Hachibi foi capaz de ferir ele.E outra, depende de quem aguenta lutar mais tempo e de quem tem mais Chakra, fica obvio que quem tem mais esses dois é o Sandaime Raikage.Aguentou lutar nao sei quantos dias com um exercito e levou UMA GRANDE QUANTIDADE DE SHINOBIS com ele, so morreu porque faltou Chakra, acredito eu.

more_horiz
Kira A agora tem mais resistencia que o Sandaime, o homem conhecido por ter o corpo MAIS FORTE e conhecido por aguentar um mano a mano com um bijuu?

Por favor, não coloque palavras em minha boca, eu apenas disse que o kira suportou o teletransporte.

Que meios o Kira A tem para burlar o Nukite ou qualquer outro ataque do Raiton negro?

Aí é que está a questão, nenhum. Mas com que velocidade o sandaime vai pegar o kira?

E outra, depende de quem aguenta lutar mais tempo e de quem tem mais Chakra, fica obvio que quem tem mais esses dois é o Sandaime Raikage.

Claro, com toda a certeza, por isso que ele foi titulado com chakra nível bijuu né?

Aguentou lutar nao sei quantos dias com um exercito e levou UMA GRANDE QUANTIDADE DE SHINOBIS com ele, so morreu porque faltou Chakra, acredito eu.

Shinobis randons até eu levo com uma peixeira, e como você quer entrar em uma comparação nem sabendo dos status de quem vc ta defendendo? Sandaime lutou durante 3 dias contra 10 mil ninjas.

Só me diz, como o sandaime vai acertar o kira?

more_horiz
Mario escreveu:

Por favor, não coloque palavras em minha boca, eu apenas disse que o kira suportou o teletransporte.

Que meios o Kira A tem para burlar o Nukite ou qualquer outro ataque do Raiton negro?

Aí é que está a questão, nenhum. Mas com que velocidade o sandaime vai pegar o kira?

E outra, depende de quem aguenta lutar mais tempo e de quem tem mais Chakra, fica obvio que quem tem mais esses dois é o Sandaime Raikage.

Claro, com toda a certeza, por isso que ele foi titulado com chakra nível bijuu né?

Aguentou lutar nao sei quantos dias com um exercito e levou UMA GRANDE QUANTIDADE DE SHINOBIS com ele, so morreu porque faltou Chakra, acredito eu.

Shinobis randons até eu levo com uma peixeira, e como você quer entrar em uma comparação nem sabendo dos status de quem vc ta defendendo? Sandaime lutou durante 3 dias contra 10 mil ninjas.

Só me diz, como o sandaime vai acertar o kira?

Sim, eu tinha me esquecido desse ponto.Mas, acho que vc se esqueceu de que o Sandaime Raikage usava o Kohaku no Jōhei, uma das armas do Rikudo sennin que precisa de uma quantidade de Chakra absurda para ser utilizado.Foi com ele que o Sandaime Raikage selou o Hachibi.

Me diz como que os dois vão finalizar o sandaime sendo que esse alem de resistente, tem velocidade absurda por causa do manto?

Pegar o Kira A? Raiton - Kuropansa ta bom pra vc?

more_horiz
Mario escreveu:

É só o Sandaime ficar parado. Se Oonoki ou qualquer outra tentar qualquer coisa, ele usa seu Ippon Nukite , mas no caso de Onoki, que é o mais problemático, só um golpe de TaiJutsu basta pra matar o velhinho. Enquanto isso o Minato toma conta de Mei e Tsunade.

Aí fica assim: Kira A e Gaara x Minato e Sandaime. A dupla tensei pode muito bem combar no Gaara, aliás, só o Sandaime usar seu Jigokuzuki - Ippon Nukite que não vai ter areia que segure. Aí sobra a Dupla x Kira A. É só eles ficarem parados, a dupla é tensei, qualquer ataque aqui é regeneração na certa. Quando o Sandaime tiver a oportunidade de acertar o kira A, ele vai. Ainda mais com Minato, que com certeza bolaria uma estratégia Marota. Aí é só dar o combo infálivel - Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos