Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

+12
Marombeiro
Namikze Goku
Coldman
fallengod
Kotaro
Mario
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Sertão
Will SSJ
Salazar Ravenclaw
Zero
16 participantes

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 3 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
O problema aqui é que se o Oonoki e o Gaara morrerem, não tem como o Time dos Kages ganhar. Já que a dupla é Edo, não teria Gaara pra selar e não teria Jinton.

Por isso eu fico confuso, são muitas possibilidades. São ao todo 7 pessoas lutando, cada um com seu arsenal diferente, é muita coisa pra argumentar, e ainda tem que pensar nos dois lados, aí complica mesmo.

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 3 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Eu já disse ali acima como o Raikage roda .. e roda antes dos outros 3 Kages contra o Minato ..

Depois disso, Onooki deixa o Kira e a Suna do Gaara leves, se com sua velocidade o Kira quase acerta o Minato, leve ele pode sim pegar o loiro, e com um combo rápido com a Suna o Gaara o sela ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
Eu já disse ali acima como o Raikage roda .. e roda antes dos outros 3 Kages contra o Minato ..

Depois disso, Onooki deixa o Kira e a Suna do Gaara leves, se com sua velocidade o Kira quase acerta o Minato, leve ele pode sim pegar o loiro, e com um combo rápido com a Suna o Gaara o sela ..

A velocidade do Minato é instantanea, nem Kira A upado pelo velhote pega o Minato.

Como ele rodaria me fala?O corpo mais poderoso, unico homem capaz de lutar mano a mano com um Bijuu NUNCA seria ferido aqui.Nem O HACHIBI foi capaz de feri-lo, o que eles tem que feriria ele?Jinton o sandaime escapa facinho, nunca o acertaria.E Nukite?Como os kages burlam?vc ainda não disse.

Quando o Kira A pelo menos chegou perto de TOCAR o Minato?Minato em questão de velocidade HUMILHOU ele anteriormente, Kira A disse pro Naruto que uma vez acreditou que o Minato era o shinobi mais poderoso que ele ja tinha visto, virou um paga pau do Minato, como o Madara virou um do Hashirama.

Naquela luta o Minato nem estava querendo matar, estava lutando relaxadão.Mas, o Kira A estressado como sempre levou a luta a sério e atacou com tudo.Minato escapou de seu ataque mais veloz brincando.

Aposto na dupla, ja que os kages nao podem burlar o Nukite, nem atravessar o Raiton no Yoroi e muito menos finalizar o sandaime ou acertar o Minato.Nukite DESTROI FACILMENTE a melhor defesa do Gaara que logo depois ficaria vuneravel pro Raiton negro com aquelas panteras, seria morto.O unico no time que tem fuuinjutsu é o Gaara, se ele morrer acaba porque a dupla pode lutar por tempo indeterminado.

more_horiz
PQP, mano eu disse ali .. o Gaara PRENDE e o Onooki USA o Jinton .. vai falar que ele escapa da areia se no mangá ele foi pego ?

E sim o Minato escapou na luta entre os 2 por milésimos de segundo, com o negão upado ele é acertado se der mole .. e um soco do Kira vai fazer ele se regenerar por não ter nenhum tipo de defesa a não ser seu alto reflexo e o Hiraishin .. e ai é só o Gaara selá-lo com sua Suna upada igualmente ..

E o que tem ele ser paga pau e esse tópico ? e.e

more_horiz
Af pelamor de deus, né. Se o Raikage cair naquele combo da Mei com o Kira A ele morre. Ele é resistente mas não ao ponto de ser coberto por lava e ainda sobreviver. Depois é só selá-lo.

Se isso não for o suficiente, lembre-se que o Gaara conseguiu pegar o Raikage pela perna e ele que esperar o Yondaime Kazekage libertá-lo com o pó de ouro. Nesse tempo em que ele estivesse inutilizado o Oonoki poderia tacar um Jinton e pronto.

more_horiz
Kotaro escreveu:
PQP, mano eu disse ali .. o Gaara PRENDE e o Onooki USA o Jinton .. vai falar que ele escapa da areia se no mangá ele foi pego ?

E sim o Minato escapou na luta entre os 2 por milésimos de segundo, com o negão upado ele é acertado se der mole .. e um soco do Kira vai fazer ele se regenerar por não ter nenhum tipo de defesa a não ser seu alto reflexo e o Hiraishin .. e ai é só o Gaara selá-lo com sua Suna upada igualmente ..

PQP, cara!Minato nem estava levando aquilo ali a sério, nem chegou a usar a técnica do Deus do trovão nivel 2.Mesmo não levando a sério, o Minato teria furado o Kira A se não fosse a intervenção do bee.

O sandaime só foi selado porque teve a ajuda do Naruto que o acertou com o Rasengan, se não fosse isso ele teria ficado eternamente e mataria Gaara e todos os outros, Naruto não teria vencido se não fosse pela ajuda do Hachibi que contou o ponto fraco do sandaime.

more_horiz
Kotaro escreveu:

Mas brother, a velocidade do Minato é INSTANTÂNEA. Não há velocidade que supere isso, Minato é mais rápido que a velocidade da Luz.
Pode Juntar a velocidade do Naruto + Bee + Kira + Sasuke que não chega à velocidade do Minato. À partir do Momento em que ele usa o Hiraishin, quebra todas essas velocidades. Mas sim, ele pode ser pego desprevinido, aí sim. A único problema é o Gaara, já que Jinton não faria efeito no Sandaime. O cara aguentou o FRS do Naruto de boa, não saiu nem com um arranhãozinho. O problema vai ser o Gaara, que é o único que pode selar. Mas aqui têmos o Homem de Ferro e o Flash. NA MINHA OPINIÃO, eles levariam o Gaara de boa.

Depois que o Gaara morrer, que não vai ser díficil. Pode Juntar o Soco da Tsunade + Todas as KG's da Mei + Qualquer investida do Kira A + Jinton do Oonoki que nada irá acontecer. Pelo menos não no Sandaime. Minato tankaria isso tudo também, só fico em dúvida se ele tankaria o Jinton.

more_horiz
@Misaq desiste .. esse ai não tem salvação, já tentei explicar que o Gaara só precisa segurar o Hulkage pro Onooki usar o Jinton e ele parece que não quer entender ..

Larguei de mão ..

@Edit

Como assim o Hulkage tanka o Jinton ? O.O Aquilo tranforma qualquer coisa em pó mano ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
@Misaq desiste .. esse ai não tem salvação, já tentei explicar que o Gaara só precisa segurar o Hulkage pro Onooki usar o Jinton e ele parece que não quer entender ..

Larguei de mão ..

@Edit

Como assim o Hulkage tanka o Jinton ? O.O Aquilo tranforma qualquer coisa em pó mano ..

Agora que eu vi, eu ia editar. Eu confundi o Cubo Jinton com outra coisa, deixa pra lá.
Mas mesmo assim, a dupla não iria ficar parada contra alguém que voa e um cara que tem areia pra caralh..

Vou ver o Mangá dos Kages x Madara pra ver como eles agem, e das batalhas de Minato e Sandaime pra ver também.

more_horiz
Galera, o kira ficou a milésimos de centímetros do minato usando apenas no manto lv 2, e foi obrigado a usar o hiraishin lv 2, porque o oonoki + kira nao poderia pegar minato de surpresa? ^^

more_horiz
Kotaro escreveu:

Larguei de mão ..

@Edit

To esperando até hoje vc me dizer como os 5 kages burlariam o Nukite...

Gaara NUNCA nessa vida e nem em qualquer outra ia conseguir segurar o Raikage, sendo que conseguiu porque teve ajuda do Naruto que acertou seu ponto fraco com o Rasengan, e ainda assim com a ajuda do Hachibi que o informou sobre aquilo.

A velocidade do Minato SUPERA QUALQUER UMA QUE APARECER, supera a velocidade da luz como ja disseram.Kira A NUNCA,repito, NUNCA pegaria o Minato sem alguma estratérgia.

more_horiz
@Mario Até que enfim alguem me compreende ..

Pessoal acha que o Minato tem olho na nuca D:

more_horiz
Kotaro escreveu:

Mesmo se tivesse, ele não tem sensor ou reflexos suficiente para escapar do combo oonoki + ^^

more_horiz
Kotaro escreveu:

Rapaz, não é olho na nuca...
Nem Naruto atual superou a velocidade do pai, Kira A mesmo upado com Onoki nem chega perto do Naruto e MUITO MENOS do Minato, vamos ter um pouquinho de coerencia nos post's..

Minato BRINCOU e se divertiu com o bee e o Kira A, foram tipo uma maneira de matar o tempo.Ele poderia ter matado o Kira A, teve MUITAS chances mas não queria, não estava lutando sério.Não usou jutsu nenhum a não ser o Hiraishin primario, não sei de onde vcs tiraram que ele usou o jutsu Deus do trovão nivel 2.

more_horiz
É, Minato só desviou do Kira A porquê tava frente à frente. Se Minato tivesse destraído, teria rodado fácil. Mas, se Kira A vir frente à frente novamente com Minato, vai acontecer a mesma coisa. Velocidade do Minato é instantânea.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
É, Minato só desviou do Kira A porquê tava frente à frente. Se Minato tivesse destraído, teria rodado fácil. Mas, se Kira A vir frente à frente novamente com Minato, vai acontecer a mesma coisa. Velocidade do Minato é instantânea.

A questão nem é velocidade e sim reflexos.
É simples, galera. Kira sozinho ficou a milímetros do minato, logo, seguindo a lógica, kira + oonoki acertariam o minato que nem saberia de onde o ataque veio.

more_horiz
Mario escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:

A questão nem é velocidade e sim reflexos.
É simples, galera. Kira sozinho ficou a milímetros do minato, logo, seguindo a lógica, kira + oonoki acertariam o minato que nem saberia de onde o ataque veio.

É aí que minha dúvida fica. Será que Minato perceberia à tempo a velocidade full do Kira? Eu acho que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos