Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

+12
Marombeiro
Namikze Goku
Coldman
fallengod
Kotaro
Mario
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Sertão
Will SSJ
Salazar Ravenclaw
Zero
16 participantes

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 6 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Pelo amor de deus eu leio cada coisa, primeiro de tudo, quem está argumentando de verdade aqui, nem perca o seu tempo quando for com esse @Dourado e tiver Minato no post, o cara é fissurado no Minato e não esconde isso de ninguém, teve a capacidade de dizer que com ajuda de Itachi venceriam o Madara, eu nem digo mais nada depois dessas coisas ai.

Na sua cabeça Minato poder fazer 800% a mais do que o verdadeiro faz, Minato não é HASHIRAMA, MADARA, NARUTO + KURAMA, OBITO + PATHS, que tem recursos para burlar e contra atacar QUALQUER SITUAÇÃO.

Que piada essa, Oonoki voar e ser pego no ar pelo Minato, mais vai dormir cara, o Minato tem 4 inimigos pra se preocupar, Oonoki pode voar a hora que bem entender e mandar tudo pro inferno com um mega jinton, e nenhum dos dois sobrevive a isso.

Gamabunta é o que aqui? NADA, seria um alvo GIGANTE para o Youton, Gaara prenderia os pés dele com areia e num segundo viraria geleia com um Youton, Tsunade ainda pode invocar Katsuyu para dar suporte médico a todos os Kages ao mesmo tempo.

Mei pode usar o Kirgakure no jutsu, os 5 kages podem fazer combos MUITO melhores que os do Minato + Sandaime, te digo como @Dante, o Sandaime é bem inferior ao A em velocidade, o A só precisa desviar do ataque dele e acertá-lo por trás com o golpe mais forte dele, não vai matar nem causar um grande dano, mais vai dar uma ENORME abertura pro Oonoki sumir com ele com um Jinton.

Gaara aqui pode proteger e lutar ao mesmo tempo, ele seria suporte, assim como Katsuyu seria suporte médico, Tsunade com ajuda do A poderia partir com tudo pra cima do Raikage, quero ver se um soco com toda força dela não faz nada no Sandaime, um deslize dele e o funeral do deserto está esperando.

Minato é como eu disse, sem Hirashin ele fica em péssimas condições, Gaara pode subir a areia por todo campo e impedir ele de jogar kunai no chão, só isso já da uma ENORME vantagem aos Kages, pois Minato só poderia atirar Kunais no ar, o que daria uma ótima vantagem.

Não inventem história porque Minato não é sensor, Mei pode usar Kirigakure e Gaara levantar os Kages a uns 5 metros do chão, depois disso seria fácil localizar o Minato e o Sandaime e sumir com eles com um Jinton, se invocar Gamabunta pra sair da nevoa ficando mais elevados, seria inútil, a Mei poderia derreter o Gamabunta atacando ele de dentro da nevoa, a vantagem é clara dos Kages.

Sandaime só precisa ser seguro por 1 segundo e morre, se for pego pela areia da tempo de tomar um Jinton na mesma hora.

A vantagem numérica e de combos conta MUITO aqui.

Um cara que foi vencido por um CLONE em SM está sendo MUITO superestimado por aqui, com informação ou não FOI, e naquela luta lá, se o Oonoki estivesse por lá, coitado do Raikage, porque teria sido pego no Jinton várias vezes em várias situações naquela luta.

PS: Eu só queria saber o que acontece se Oonoki voar la nas alturas igual fez para poder acertar o Deidara sem ferir terceiros, o que esses dois fariam, porque o Jinton mega manda tudo pro inferno, não tem fuga, estando cercados por 4 inimigos Oonoki teria tempo de mirar e atirar no meio dos dois.

Quem garante que uma Kunaizinha de nada iria matar o A? Meu deus eu fico abismado, um Chidori no coração não fez nada uma Kunaizinha vai matar? olha é duro escutar certas coisas, um Kage morrer com uma Kunaizinha.

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 6 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Pelo amor de deus eu leio cada coisa, primeiro de tudo, quem está argumentando de verdade aqui, nem perca o seu tempo quando for com esse @Dourado e tiver Minato no post, o cara é fissurado no Minato e não esconde isso de ninguém, teve a capacidade de dizer que com ajuda de Itachi venceriam o Madara, eu nem digo mais nada depois dessas coisas ai.

Na sua cabeça Minato poder fazer 800% a mais do que o verdadeiro faz, Minato não é HASHIRAMA, MADARA, NARUTO + KURAMA, OBITO + PATHS, que tem recursos para burlar e contra atacar QUALQUER SITUAÇÃO.

Que piada essa, Oonoki voar e ser pego no ar pelo Minato, mais vai dormir cara, o Minato tem 4 inimigos pra se preocupar, Oonoki pode voar a hora que bem entender e mandar tudo pro inferno com um mega jinton, e nenhum dos dois sobrevive a isso.

Gamabunta é o que aqui? NADA, seria um alvo GIGANTE para o Youton, Gaara prenderia os pés dele com areia e num segundo viraria geleia com um Youton, Tsunade ainda pode invocar Katsuyu para dar suporte médico a todos os Kages ao mesmo tempo.

Mei pode usar o Kirgakure no jutsu, os 5 kages podem fazer combos MUITO melhores que os do Minato + Sandaime, te digo como @Dante, o Sandaime é bem inferior ao A em velocidade, o A só precisa desviar do ataque dele e acertá-lo por trás com o golpe mais forte dele, não vai matar nem causar um grande dano, mais vai dar uma ENORME abertura pro Oonoki sumir com ele com um Jinton.

Gaara aqui pode proteger e lutar ao mesmo tempo, ele seria suporte, assim como Katsuyu seria suporte médico, Tsunade com ajuda do A poderia partir com tudo pra cima do Raikage, quero ver se um soco com toda força dela não faz nada no Sandaime, um deslize dele e o funeral do deserto está esperando.

Minato é como eu disse, sem Hirashin ele fica em péssimas condições, Gaara pode subir a areia por todo campo e impedir ele de jogar kunai no chão, só isso já da uma ENORME vantagem aos Kages, pois Minato só poderia atirar Kunais no ar, o que daria uma ótima vantagem.

Não inventem história porque Minato não é sensor, Mei pode usar Kirigakure e Gaara levantar os Kages a uns 5 metros do chão, depois disso seria fácil localizar o Minato e o Sandaime e sumir com eles com um Jinton, se invocar Gamabunta pra sair da nevoa ficando mais elevados, seria inútil, a Mei poderia derreter o Gamabunta atacando ele de dentro da nevoa, a vantagem é clara dos Kages.

Sandaime só precisa ser seguro por 1 segundo e morre, se for pego pela areia da tempo de tomar um Jinton na mesma hora.

Um cara que foi vencido por um CLONE em SM está sendo MUITO superestimado por aqui, com informação ou não FOI, e naquela luta lá, se o Oonoki estivesse por lá, coitado do Raikage, porque teria sido pego no Jinton várias vezes em várias situações naquela luta.

PS: Eu só queria saber o que acontece se Oonoki voar la nas alturas igual fez para poder acertar o Deidara sem ferir terceiros, o que esses dois fariam, porque o Jinton mega manda tudo pro inferno, não tem fuga, estando cercados por 4 inimigos Oonoki teria tempo de mirar e atirar no meio dos dois.

Quem garante que uma Kunaizinha de nada iria matar o A? Meu deus eu fico abismado, um Chidori no coração não fez nada uma Kunaizinha vai matar? olha é duro escutar certas coisas, um Kage morrer com uma Kunaizinha.

Minato é perceptivo Brother, ele vai ver um cara voando em cima dele, pra tomar um sol que não vai ser né? Será que qualquer habilidade da Mei ou a velocidade da areia do Gaara chegaria perto do ENORME pulo que o Bunta dá?

O Engraçado aqui é de como o pessoal é hipócrita. Não estou falando de você, Stalker. Estou falando que, em outros tópicos, geral falava que Minato venceria fácil fácil o Gaara, agora, só porquê ele tá com os Kages aqui, parece que a areia dele se tornou indestrutível, kkk.]

E se Minato não é Sensor brother, é o quê? Ele descobriu a localidade do Inimigo com um simples toque no chão. Pelas pegadas no chão que não foi né?
Se Minato jogar uma Kunai para o Oonoki, que reação ele tem aqui? Vocês acham que a Kunai pesa 99999 Kilos né? Que voa bem 'lento', né?

Se Mei usar o Kirigakure, vai ser desvantagem pro Time dela. Já que Minato pode invocar o Bunta rápidamente e levar ele e o Sandaime dali. Porquê, lógicamente ele não iria ficar parado em um lugar com visibilidade 0 né?

Você está de brincadeira né? O que um SOCO, repito, UM SOCO da Tsunade faria aqui? Sendo que nem um FRS do Naruto se quer feriu ele?
E daí que o Sandaime foi enganado por Naruto? O Cara era INVENCÍVEL, só foi derrotado com sua própria habilidade. Se não tivesse Hachibi ali, o cara ainda estaria na guerra ownando geral, ou você ainda tem dúvidas disso brother?

Eu posso estar errado, mas será mesmo que Jinton faria efeito no corpo do Sandaime? Não sei não em, um cara que aguentou um Bijuu, um FRS do Narutoe que só pode ser derrotado pela técnica dele, será que um Jinton faria efeito aqui? Ainda tenho essa dúvida.

E vocês falam como se ele fosse uma lesma, alguém que desviou de 2 FRS do Naruto, não desviaria da Areia do Gaara? Já que o povo tá levando tudo em consideração, eu posso levar em conta o Kohaku no Jōhei que ele têm né? haha.

more_horiz
O Engraçado aqui é de como o pessoal é hipócrita. Não estou falando de você, Stalker. Estou falando que, em outros tópicos, geral falava que Minato venceria fácil fácil o Gaara, agora, só porquê ele tá com os Kages aqui, parece que a areia dele se tornou indestrutível, kkk.]

Mas ai seria uma luta 1x1, e mesmo assim o Minato demoraria a vencer o Gaara. Aqui o Gaara teria ajuda, logo, essa demora só aumentaria.

O KiraA pode ser mais rápido que o seu Pai, mas não tem NADA para matá-lo ou que o obrigue a se regenerar, e os dois são do tipo curto alcance, um ataque do A o máximo que pode fazer é "repelir" o Sandaime, enquanto o Nukite no lugar do Chidori do Sasuke iria atravessar o A sem problemas.

Exato. Ninguém aqui tá dizendo que o Kira A venceria o pai. Você mesmo disse como o Raikage rodaria aqui. Kira A dá um soco no Sandaime e o repele, nesse momento o Gaara pode pegá-lo e depois um Jinton e tchau, ou até mesmo um Jinto logo de cara. Aqui é uma luta 2x5, os Kages iriam ajudar uns aos outros, já que eles se ajudaram até quando era 5x25.

E Minato pode sim derrotar Onoki e A, mesmo que estes dois lutem JUNTOS, devo lembrá-los que a velocidade dele com o boost do Onoki, não é inacptível, uma vez que o Madara e Muu Tensei conseguiram acompanhá-los, e Minato tem REFLEXOS para "antecipar" qualquer uma das investidas do A, e tem Hiraishin para escapar delas.

Aham, acompanharam:
Spoiler :

Minato quase foi acertado pelo Kira A com sua velocidade normal, será mesmo que ele conseguiria escapar do Kira com velocidade aumentada e ainda tendo de se preocupar com outros Kages? O Minato não tem Byakugan não.

Jintons em forma de cones seriam dimensionados com a Jikukan Kekkai, e o Cubo Gigante é desperdício de Chackra já que Minato pode tranquilamente se teleportar para um local fora do alcance desse ataque, e fazer o mesmo para livrar o Sandaime.

Jikukan Kekkai? Um golpe que o Minato precisa ficar parado (ou no mínimo concentrado com os selos na mão) para usar? Você se esquece que que aqui é uma luta 5x2, qualquer vacilo e o Gaara pode selar o Minato, ou então Kira ou Mei podem atacar por trás...
Cubo gigante pegou até o Madara (que tem o FMS para antecipar qualquer coisa e o Rinnegan para absorver) de surpresa. E ele iria se teleportar pra onde? Todas as Kunais dele estariam naquela área, se ele tacar uma Kunai para se teleportar não daria tempo...

Você está de brincadeira né? O que um SOCO, repito, UM SOCO da Tsunade faria aqui? Sendo que nem um FRS do Naruto se quer feriu ele?

O atrasaria/repeliria para que outro Kage venha e créu.

Eu posso estar errado, mas será mesmo que Jinton faria efeito no corpo do Sandaime? Não sei não em, um cara que aguentou um Bijuu, um FRS do Narutoe que só pode ser derrotado pela técnica dele, será que um Jinton faria efeito aqui? Ainda tenho essa dúvida.

Puts cara, Jinton destrói em um nível molecular, ele simplesmente desintegra aquilo que toca, resistência é completamente inútil contra isso.

E vocês falam como se ele fosse uma lesma, alguém que desviou de 2 FRS do Naruto, não desviaria da Areia do Gaara? Já que o povo tá levando tudo em consideração, eu posso levar em conta o Kohaku no Jōhei que ele têm né? haha.

Ele foi pego duas vezes pela areia do Gaara, sendo que o Kazekage estava mirando nele, no Muu, no Mizukage e ainda estava lutando com o seu pai. Você acha que o Gaara, se concentrado apenas nele, com a ajuda do Kira A/Mei/Oonoki para darem uma brecha, e ainda com a areia mais leve e rápida, não conseguiria pegá-lo?
Ele foi atingido pelo Fuuton da Temari também. Então a velocidade dele não é algo tão incrível assim.

E daí que o Sandaime foi enganado por Naruto? O Cara era INVENCÍVEL, só foi derrotado com sua própria habilidade. Se não tivesse Hachibi ali, o cara ainda estaria na guerra ownando geral, ou você ainda tem dúvidas disso brother?

Menos né cara.

more_horiz
Brother, uma frase sua ali entregou totalmente as coisas, e mostrou que você está se contra dizendo, se Gamabunta der um pulo ele vai ser o maior alvo da história pro Jinton, mataria todo mundo junto com ele, então essa de sair com pulos não da entende? por isso to falando que o Jinton é mais decisivo que os jutsus da dupla aqui nessa situação.

Veja que eu acho que Minato OBVIO vence Gaara sozinho, mais aqui são 5 contra dois, e Gaara pode ficar mais na defensiva defendendo e atacando ao mesmo tempo, por isso a utilidade dele aumenta demais, os Kages tem que lutar se preocupando em não serem pegos pela Areia, pelo Jinton, pelo Speed do A, pela força da Tsunade, e pelo Youton da Mei, não da.

Com todo respeito, os Kages eram claramente inferiores ao Madara, mais essa dupla ai é mais inferior ainda, mesmo que não muito, pouca coisa mais são.

EDIT:

Cara o que você tem que ver é que um socão da Tsunade pode atrasar a ponto do Jinton ser efetivo, o que você tem que ver é que com areia por todo lado Gaara pode dar vantagem total aos 4 Kages ao lado dele perseguindo a dupla, que Oonoki pode tornar essa areia ultraleve e aumentar ainda mais sua eficácia, o combo dos Kages é demais para esses dois, Madara reconheceu o poder do combo deles, o problema é que Minato e Sandaime estão anos luz de serem Madara, e não tem clones.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Minato é perceptivo Brother, ele vai ver um cara voando em cima dele, pra tomar um sol que não vai ser né? Será que qualquer habilidade da Mei ou a velocidade da areia do Gaara chegaria perto do ENORME pulo que o Bunta dá?

E se Minato não é Sensor brother, é o quê? Ele descobriu a localidade do Inimigo com um simples toque no chão. Pelas pegadas no chão que não foi né?
Se Minato jogar uma Kunai para o Oonoki, que reação ele tem aqui? Vocês acham que a Kunai pesa 99999 Kilos né? Que voa bem 'lento', né?

Se Mei usar o Kirigakure, vai ser desvantagem pro Time dela. Já que Minato pode invocar o Bunta rápidamente e levar ele e o Sandaime dali. Porquê, lógicamente ele não iria ficar parado em um lugar com visibilidade 0 né?

@Mugetsu_StalkeR, se não acredita que o Minato é sensor, releia Kakashi gaiden quando ele percebe que o inimigo estava sozinho e escondido atrás de uma árvore com UM simples toque no solo, como o Tobirama fazia.Como acha que ele achou o ninja assim?Pelo perfume é que não foi.Depois vem dizer que EU não leio o mangá...

Primeiro de tudo, eu sei reconhecer quando meu personagem favorito é inferior a outro personagem, pare de usar estes argumentos lamentaveis e patéticos querendo ofender as pessoas dizendo que porque tem opnião é fanboy.Ridiculo é ver em todos os seus post's você humilhar um personagem e em outro defender, isso se chama hipocrisia, sabe...

Sabia que Minato atira a kunai e aparece onde ela parar, em cima do selo?Por isso eu disse que com Onoki voando, Minato atira a kunai que vai EM ALTA VELOCIDADE e ataca por trás, sem que o Onoki perceba porque o conhecimento sobre isso é 0.Minato atira a kunai, o velhote esquiva e fica de boa pensando que acabou.Quando de repente sente algo raspar o restante dos cabelos que tem, e o que é? Um Rasengan que estava levando no cucuruto.

4 inimigos que o sandaime segura de boa, tempo o suficiente pro Minato solar o Onoki que SEM CONHECIMENTO e capacidade pra pegar o Minato com o Hiraishin, rodaria de boa.Put's a essa altura a defesa do Gaara, a areia e o krl a quatro já teriam sido destruídas pela Nukite, Gamabunta aqui ainda tem Suiton pra burlar a areia e deixar fora da jogada.

Pela ultima vez, a Mei e os kages não podem ver através da névoa, diferente do Minato que é sensor e faria a mesma coisa que fez com o random escondido, acharia e mataria um por um, todos estariam cegos.O unico que se movimentava por entre a névoa COM LIBERDADE era o Zabuza, e mesmo assim ele fazia isso pelo som e tinha essa habilidade por causa de TREINAMENTO, ele era PERITO em assasinato silencioso.A névoa faria apenas entregar de badeja a vitória a dupla, por ser os unicos que possuem um sensor como companheiro, no caso o Minato.

Katsuyu?SERIA VARRIDA PELO KATON MONSTRO DO GAMABUNTA, ainda mas que não tem conhecimento.O que os soquinhos do Kira A vão fazer no sandaime?Ele nem vai sair do lugar, aguentou porrada de Bijuu e nem saiu ferido, aguentou um FRS do Naruto e nem sujeira no corpo tinha.Aguentar os socos do Kira A seria fichinha aqui.

Mais uma vez, Minato NUNCA vai cometer a IDIOTICE de espalhar todas as suas kunais em campo, ele sempre vai ter MUITAS guardadas, pelo amor de Deus.

Por que o Gaara não fez oque você ta dizendo quando estava sendo MASSACRADO pelo sandaime, sem contar que o campo de batalha o favorecia, era um deserto.Se não fosse o Naruto e o Hachibi, o Sandaime continuaria surrando geral, teria matado o Gaara e todos os outros e só seria parado por causa do que o Itachi fez com o Kabuto, isso é FATO!

more_horiz

Katsuyu?SERIA VARRIDA PELO KATON MONSTRO DO GAMABUNTA

Gamabunta não tem Katon. Releia o mangá e você vai ser que aquilo é o Katon do Jiraiya + o óleo do Bunta.

Por que o Gaara não fez oque você ta dizendo quando estava sendo MASSACRADO pelo sandaime, sem contar que o campo de batalha o favorecia, era um deserto.Se não fosse o Naruto e o Hachibi, o Sandaime continuaria surrando geral, teria matado o Gaara e todos os outros e só seria parado por causa do que o Itachi fez com o Kabuto, isso é FATO!

Gaara lutou contra o Sandaime?

more_horiz
Misaq escreveu:

Katsuyu?SERIA VARRIDA PELO KATON MONSTRO DO GAMABUNTA

Gamabunta não tem Katon. Releia o mangá e você vai ser que aquilo é o Katon do Jiraiya + o óleo do Bunta.

Gaara lutou contra o Sandaime?

Gaara, Temari e cia estavam lutando para tentar selar o sandaime e o Gaara estava quase morto de cansaço, logo depois o Naruto chegou.

more_horiz
Não, cara. Gaara e Oonoki estavam lutando com o Muu. Temari, aquele cara que usa borracha e a turminha deles estavam lutando com o Sandaime. Depois Naruto chegou e ajudou os Kages a vencerem o Muu, depois ele foi pra um lado (Sandaime Raikage) e o Gaara e Oonoki pro outro (Nidaime Mizukage).

more_horiz
Vamos fazer o seguinte, me traga aqui a página do mangá onde isso acontece, olha as coisas que você fala, e quer me citar ainda?

Eu canso de dizer isso, cite quem você consegue citar, se não melhor ficar calado, Gaara só enfrentou o Raikage LÁ NO COMEÇO QUANDO PRENDEU OS 4 KAGES, e depois nunca mais.

Gaara estava lutando com Muu junto de Oonoki, depois com o Mizukage, e Naruto ajudou Temari, Dodai e os Randons contra o Sandaime, você inventa partes que nem existem no mangá e quer crédito pra falar alguma coisa?

Minato usa Kunais com selos fórmula, da mesma maneira que os Kages não sabem, ele não sabe dos Kages, logo pode ser dizimado de cara por um Jinton, ele faria o que, a luta começa Oonoki usa o Jinton e ai?

Não daria tempo pra nada, se conseguisse um milagre de jogar uma kunai pro lado pra se desviar seria esmagado pela Speed do A, os combos dos Kages vencem isso, não tem o que dizer mais.

O próprio A poderia partir com tudo pra cima do Minato, e matá-lo de cara, ele sabe que o A é super rápido? AAA É, aqui não, então não ter conhecimento aqui é bem pior pra dupla que tem que enfrentar Youton, Jinton, Força mortal, velocidade, areia, e os combos tudo sem saber nada também.

E se eu acho que os cinco kages são uns "lixos" diante DO MADARA é outra coisa muito diferente, cansei de dizer que Mei e Tsunade eram mais ou menos e os outros três fortes, mais isso contra MADARA que é INFINITAMENTE mais poderoso que Minato e o Raikage juntos, Minato pra mim é um coitado diante do Madara atual no 1 x 1 sem ajuda de ninguém seria esmagado feito um Genin, e isso ai não é eu acho, é constatar algo com o mostrado de ambos no mangá.

Você teve a capacidade de dizer que Madara seria vencido pela dupla Minato e Itachi, quando o mesmo só brincando nessa guerra já mostrou que enfrenta quem for facilmente de braços cruzados, e já deixou claro que o ÚNICO HOMEM NESTE MUNDO QUE PODERIA PARÁ-LO SERIA O SHODAI, Madara FMS com Kyuubi ou sem já venceria os 5 Kages ou o Minato e o Itachi, com mais dificuldades claro, mais venceria.

more_horiz
Bom, vou tentar evitar uma análise totalmente separada, vamos lá: com a dupla sendo tensei, Gaara seria o ponto chave aqui uma vez que é o único que pode selar.
Mesmo Minato sendo muito rápido e tendo reflexos incríveis, eu acredito que ele cai para o combo Raikage e Onoki que provavelmente o superam em velocidade e podem derrubá-lo visto que o Hokage não tem grande resistência, confiando em sua velocidade somente e perdendo nesse quesito não o vejo muito problemático.

Do outro lado teríamos Sandaime vs Mei, Gaara e Tsunade. Eu acho mais fácil os três juntos observarem as peculiaridades do modo de luta do Raikage - ninguém conhece nada de ninguém - do que o oposto, até porque o mesmo não é um estrategista. Suitons só podem atrasá-los, Youton eu diria que não pode acertá-lo a menos que em um combo e talvez possa danificar o Raiton no Yoroi dele, abrindo brechas para um ataque. Antes do Raikage usar o Nukite, vejo Gaara podendo se defender facilmente de suas investidas e Tsunade sobrevivendo graças à sua regeneração, Mei pode se utilizar da defesa do Gaara.

Acho que com os combos que eles conseguem formar podem sim chegar perto de anular a defesa do Raikage, mesmo sem terem Fuuton em suas opções. Se preferirem trocar de adversários, seria mais complicado pois Minato poderia ser um incômodo pra Mei enquanto Gaara conta com a defesa automática e Tsunade com regeneração. Todavia, Mei pode até se defender se deixar seu Futton ativo e se manter um pouquinho distante dos outros Kages, de forma que isso crie uma proteção que impeça aproximações como a de Minato - podendo até finalizá-lo - e não prejudicando nenhum outro Kage visto que a Névoa se dissipa conforme se expande mas continua poderosa ao redor de Mei que é a fonte do jutsu.

O local favorece Gaara que também é analítico e perceberia que as kunais são o núcleo do jutsu do Minato e poderia manipulá-las com sua areia, até mesmo enterrá-las fazendo Minato ir pra debaixo do deserto. lol

Minato por sua vez é muito inteligente e pode analisar as características dos Kages e bolar um plano para finalizá-los com mais precisão, mas não será fácil com no mínimo 2 deles o perseguindo e podendo "matá-lo". Sandaime é um tanker nato que conta com um poder de ataque tremendo sendo só derrubado por uma estratégia muito bem feita já que ninguém aqui tem Fuuton pra facilitar as coisas.

Eu acredito na vitória dos Kages.

more_horiz
Nossa gente, Oonoki pegou chackra emprestado do Naruto agora né? Pra deixar a areia do Gaara mais leve, pra deixar o Yondaime Raikage mais leve, pra dar 301291203921039123 Jintons, que que isso em.

JÁ CANSAMOS de falar as formas que Gaara e Oonoki podem deitar, e fácil ainda. Mas vocês insistem em deixar eles 'vivos' pra fazer esse tão sonhado combo.

Porquê diabos precisaria do combo Oonoki + Raikage? Eles vão ver o Minato e vão falar: "Ah, aquele loiro ali tem cara de ser bem resistente e ter um Susano'o, aí você me deixa mais leve, para minha força aumentar, ok, Oonoki?"

Tudo bem que se eles perceberem a técnica, podem usar esse combo. Mas vocês se contradizem muito. Uma hora o Oonoki tá voando e preparando o Jinton, outra hora ele tá upando a areia do Gaara, outra hora ele tá upando a velocidade do Oonoki. Pohã, o Chackra desse velho deve ser maior que o da Kyuubi, sem dúvidas.

Minato é um gênio, a mente dele é assim. Diferente do Kakashi, que tem que ficar bolando vários planos, a mente do Minato já deixa várias possíbilidades de ganhar uma luta. LÓGICAMENTE ele vai ver que o Gaara é a chave do time. Ou vocês acham que o Minato vai achar que a Areia do Gaara é pra enfeitar?

E vocês também se esqueçem que o conhecimento é 0. Porquê direto, não é uma só vez, é direto, vocês falam que os Kages já vão usar tudo o que tem sendo que nem sabem com quem estão batalhando.

Já que vocês adoram inventar combos antecipados, vamos inventar um pouquinho também. A luta começa, tá os 5 kages de um lado, a dupla de outro. Se o Sandaime 'mirar' no Oonoki e puff.. Em um piscar de olhos matar ele, e aí? Nenhuma velocidade de Kira A é eficiente aqui, nenhuma areia de Gaara também não;

Eu ainda tenho essa GRANDE dúvida. Será que o Jinton tem poder o suficiente pra destruir o corpo do Sandaime? Sendo que ele encarava o Hachibi diversas vezes, toda vez que trocava de hospedeiro. E sendo que ele defendeu um FRS do Naruto e saiu de boa. Ainda tenho essa dúvida aí.

Matou o Gaara, que é chave, matou o Oonoki, é questão de tempo pra detonar com o resto.

more_horiz
Jinton, desintegra tudo que toca a nível molecular. Ela fez o Susano'o dos Bushins de Madara virar pó, obvio que ele desintegra o Sandaime numa boa.

Matar Gaara e Oonoki segundo o estilo de Minato e Sandaime não é fácil, uma vez que ele pode voar e se defender com a Suna. Minato depende totalmente do Hiraishin, sem ele ele não faz nada, inutilizou ele sem Minato, e os Kages podem fazer isso de diversas maneiras. Seja ele Jinton, Suiton, Doton, Suna, e muitos outros meios.

Sandaime matar o Oonoki em um puff? A sim, e o Gaara iria ficar olhando né? A Suna dele teve velocidade para barrar um Amaterasu, iria barrar o Sandaime numa boa. Antes de vir falar besteira, precisa somente parar o corpo dele e não o ataque.

Kages podem muito bem fazer aquele combo que eles usaram contra Madara, e selar Sandaime. ( Minato teria tempo de se teletransportar do mesmo jeito que Madara teve meios de ativar o Susano'o) Depois é questão de tempo pro Minato ser selado também.

Vou ser bem sincero que somente A e Gaara seria suficiente para vencer isso. Ou Oonoki e Gaara. Mesmo Sandaime sendo superior a eles no GERAL, perde em questão de estilo o mesmo para Minato, que não mostrou nada praticamente nada.

Tudo bem que se eles perceberem a técnica, podem usar esse combo. Mas vocês se contradizem muito. Uma hora o Oonoki tá voando e preparando o Jinton, outra hora ele tá upando a areia do Gaara, outra hora ele tá upando a velocidade do Oonoki. Pohã, o Chackra desse velho deve ser maior que o da Kyuubi, sem dúvidas.

Ele pode fazer isso com os pés nas costas, vide oque ele fez contra Madara. Ainda tem uma bateria que é a Tsunade.

Só me responde como eles iriam pegar Gaara voando com outros 4 Kages ajudando eles? Sandaime é rápido, mais se pensar em chegar perto do Gaara leva um soco daqueles do Yondaime e voa bem longe.

Eles são uma dupla forte, mais estão LONGE de vencer os Kages.

more_horiz
Cara meu deus, eu insisto, vou te falar a mesma coisa que falei pro @Dourado ali que teve a capacidade ridícula de INVENTAR uma parte do mangá que NÃO EXISTE só pra dar alguma valorizada no comentário nulo dele ali acima ou uma página antes.

Agora vem você falar a besteira monumental de que tem dúvida se o Jinton funciona do Raikage? pelo amor de deus, qualquer um sabe que pegou matou, não tem choro, não tem bater pé nisso ai.

Eu queria saber como o Sandaime começaria uma luta indo direto ao Oonoki se ele é MUITO inferior ao A em velocidade, e precisa ativar o manto, ele ativaria o manto e NA MESMA HORA O A saberia porque mesmo sem conhecimento o manto é IGUAL AO DELE, só mudam as funções, enquanto o do Yondaime da pura velocidade e força bruta, o do Sandaime da resitência e mais força bruta ainda.

Ele simplesmente iria partir pra morte, porque seria pego facilmente pela areia ou por qualquer Kage partindo desse jeito ai.

E não esquece que a dupla também tem conhecimento zero, logo não sabem da areia, não sabem da lava, do Jinton, da força da Tsunade, da velocidade do A, o que acontece se a luta começa e Oonoki decide varrer os dois com um Jinton? A porque isso sim é PERFEITAMENTE possível, já que é o ESTILO DE LUTA do Oonoki acabar com as lutas rapidinho com Jinton para não se desgastar com sua dor nas costas.

more_horiz
Mano esse tópico ainda ? Raikage roda pro Gaara e o Onooki FÁCIL e não o contrário ..

Minato aqui só mata rápido ou a Mei ou o Onooki, mais os kages vão ficar olhando isso ? Gaara com sua suna e o Kira com Raiton nv2 ?

Parece que acham que o Hulkage é que nem seu filho em velocidade .. pra ele tocar no Gaara vai ser dificil hein ..

Minato é forte sim, mais peitar os 5 depois do Raikage deitar ..

Kages vencem

more_horiz
Não sei o porquê da revolta do cara ali em cima, achei que aqui fosse um fórum e estivéssemos em um tópico de comparação onde o objetivo é justamente discutir as possibilidades da luta. Vai entender.

Não vi nenhum combo impossível aqui, mas vi a total falta de bom senso na seguinte frase: "Nenhuma velocidade de Kira A é eficiente aqui, nenhuma areia de Gaara também não". :wth:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos