Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

+12
Marombeiro
Namikze Goku
Coldman
fallengod
Kotaro
Mario
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Sertão
Will SSJ
Salazar Ravenclaw
Zero
16 participantes

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 4 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
É, Minato só desviou do Kira A porquê tava frente à frente. Se Minato tivesse destraído, teria rodado fácil. Mas, se Kira A vir frente à frente novamente com Minato, vai acontecer a mesma coisa. Velocidade do Minato é instantânea.

A questão nem é velocidade e sim reflexos.
É simples, galera. Kira sozinho ficou a milímetros do minato, logo, seguindo a lógica, kira + oonoki acertariam o minato que nem saberia de onde o ataque veio.

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 4 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Mario escreveu:
É, Minato só desviou do Kira A porquê tava frente à frente. Se Minato tivesse destraído, teria rodado fácil. Mas, se Kira A vir frente à frente novamente com Minato, vai acontecer a mesma coisa. Velocidade do Minato é instantânea.

A questão nem é velocidade e sim reflexos.
É simples, galera. Kira sozinho ficou a milímetros do minato, logo, seguindo a lógica, kira + oonoki acertariam o minato que nem saberia de onde o ataque veio.

É aí que minha dúvida fica. Será que Minato perceberia à tempo a velocidade full do Kira? Eu acho que não.

more_horiz
Quem não tá tendo coerência aqui é você ..

Aonde que Minato brincou na luta ? até porque ele não é desse estilo ..

E sim, sem ver ele vai ser acertado pelo Kira upado .. presta atenção .. SEM VER, ou seja, enquanto ataca ou tenta desviar dos outros 3 Kages

Sandaime não preciso falar denovo como é selado ..

@Mario É exatamente o que eu estava tentando explicar ^^

more_horiz
Gaara NUNCA nessa vida e nem em qualquer outra ia conseguir segurar o Raikage, sendo que conseguiu porque teve ajuda do Naruto que acertou seu ponto fraco com o Rasengan, e ainda assim com a ajuda do Hachibi que o informou sobre aquilo.

Ai ai... Dá uma olhadinha aqui:

Spoiler :

Viu? Se não deu pra entender eu explico.
Gaara ataca por baixo e consegue prender o pé do Raikage, Muu consegue se esquivar. Oonoki aproveita isso e usa um Jinton, mas o Muu defende com outro Jinton. Yondaime livra os Kages da areia.

Acho que deu pra entender, né. Se não houvesse Muu o Raikage teria virado pó ali mesmo. Se não houvesse Yondaime ainda daria tempo do Oonoki usar outro Jinton. Aqui não tem Yondaime e Muu pra salvarem o Raikage não. E a coisa ainda pode ficar pior pro lado dele caso a Mei use o Kirigakure, já que o Gaara é sensor isso não iria prejudicá-lo em nada.

Aqui os Kages estão em conjunto, se o Oonoki estiver ocupado com o Minato, tem a Mei com seu Youton.

E quanto ao Minato x defesa de areia: O Minato só tem essa velocidade toda com o Hiraishin mas, para conseguir tocar no Gaara, a kunai (ou o selo) tem de estar muito perto dele, do contrário não vai dar pro Hokage atingi-lo. E depois de um tempo de luta os Kages vão perceber o lance das Kunais e o Gaara pode dar um fim nelas com a areia...
E, como disseram, o Minato quase foi atingido pelo Kira A em um golpe de frente. Agora imagina Kira A com a velocidade upada pelo Oonoki + alguém distraindo o Minato...

Minato BRINCOU e se divertiu com o bee e o Kira A, foram tipo uma maneira de matar o tempo

Brincou tanto que ia morrer pro Bee caso o atacasse. E se não me engano você disse (ou se não disse, o mangá prova isso) que o estilo do Minato é acabar com a luta o mais rápido possível. Ou seja, ali ele estava com intenção de matar e mesmo assim quase foi atingido.

more_horiz
Misaq escreveu:
Gaara NUNCA nessa vida e nem em qualquer outra ia conseguir segurar o Raikage, sendo que conseguiu porque teve ajuda do Naruto que acertou seu ponto fraco com o Rasengan, e ainda assim com a ajuda do Hachibi que o informou sobre aquilo.

Ai ai... Dá uma olhadinha aqui:

Spoiler :

Viu? Se não deu pra entender eu explico.
Gaara ataca por baixo e consegue prender o pé do Raikage, Muu consegue se esquivar. Oonoki aproveita isso e usa um Jinton, mas o Muu defende com outro Jinton. Yondaime livra os Kages da areia.

Acho que deu pra entender, né. Se não houvesse Muu o Raikage teria virado pó ali mesmo. Se não houvesse Yondaime ainda daria tempo do Oonoki usar outro Jinton. Aqui não tem Yondaime e Muu pra salvarem o Raikage não. E a coisa ainda pode ficar pior pro lado dele caso a Mei use o Kirigakure, já que o Gaara é sensor isso não iria prejudicá-lo em nada.

Aqui os Kages estão em conjunto, se o Oonoki estiver ocupado com o Minato, tem a Mei com seu Youton.

E quanto ao Minato x defesa de areia: O Minato só tem essa velocidade toda com o Hiraishin mas, para conseguir tocar no Gaara, a kunai (ou o selo) tem de estar muito perto dele, do contrário não vai dar pro Hokage atingi-lo. E depois de um tempo de luta os Kages vão perceber o lance das Kunais e o Gaara pode dar um fim nelas com a areia...
E, como disseram, o Minato quase foi atingido pelo Kira A em um golpe de frente. Agora imagina Kira A com a velocidade upada pelo Oonoki + alguém distraindo o Minato...

Minato BRINCOU e se divertiu com o bee e o Kira A, foram tipo uma maneira de matar o tempo

Brincou tanto que ia morrer pro Bee caso o atacasse. E se não me engano você disse (ou se não disse, o mangá prova isso) que o estilo do Minato é acabar com a luta o mais rápido possível. Ou seja, ali ele estava com intenção de matar e mesmo assim quase foi atingido.

Pera aí, Minato não estava com intenção de matar coisa nenhuma. Tudo bem que ele não estava brincando também, mas ele não queria matá-los.
E sobre Gaara prender o Sandaime, ali ele estava COMPLETAMENTE PARADO. Qualquer coisa seguraria ele. E Gaara fez tudo aquilo ali porque o campo estava em seu favor. Mas, me tira uma dúvida aqui. Aqui o campo é Madara x 5 Kages, nesse campo, tinha areia?

more_horiz
E sobre Gaara prender o Sandaime, ali ele estava COMPLETAMENTE PARADO. Qualquer coisa seguraria ele. E Gaara fez tudo aquilo ali porque o campo estava em seu favor. Mas, me tira uma dúvida aqui. Aqui o campo é Madara x 5 Kages, nesse campo, tinha areia?

Madara x Kages é o mesmo campo de batalha da luta do Gaara vs Nidaime, ou seja, tinha areia sim.

Verdade, o Raikage tava parado, mas a areia do Gaara já pegou o Raikage em "movimento" também. E o Muu também estava parado mas conseguiu desviar, mas acho que isso foi porque ele era sensor. k
Spoiler :

E fora que a areia o Gaara poderia ficar mais rápida/leve graças ao Oonoki e a Mei ainda pode usar o Kirigakure para que o Raikage não consiga ver o ataque. Gaara é sensor, então poderia prendê-lo de uma forma ou outra, depois seria só a Mei ou o Oonoki usarem um ataque para desestabilizá-lo para o Gaara poder selá-lo.

more_horiz
Esse combo bem que funcionaria, mas Minato também é Sensor. Lembra de quando ele tocou no chão e viu quantos ninjas tinham, quais eram suas localidades e tudo mais com um simples toque?

Assim que o Kirigakure estiver em efeito, Minato pode simplesmente saber de onde está vindo os ataques e avisar o Sandaime para onde ir. Direita, Esquerda, sei lá. kkk

more_horiz
Muitos se esquecem que em comparaçoes de tensei oque importa não é só quem é o mais forte , como eles vão se selar ? tensei ja eh morto.

um exemplo seria madara atual vs hashi tensei , o madara ia leva é claro , mas ele ele iria selar o hashi ?

tem que levar esse lado em conta.

more_horiz
fallengod escreveu:
Muitos se esquecem que em comparaçoes de tensei oque importa não é só quem é o mais forte , como eles vão se selar ? tensei ja eh morto.

um exemplo seria madara atual vs hashi tensei , o madara ia leva é claro , mas ele ele iria selar o hashi ?

Ia sim, Soul Rip says hi :)

more_horiz
fallengod escreveu:

Gaara e um usuario de fuinjutsu.

more_horiz
Se Matar o Gaara, coisa que não é díficil, acabou pro time dos Kages. Aí é só partir pra cima com quem não oferece defesa.
Por exemplo o Oonoki, pela aparência de fraco, óbviamente ele representaria um perigo, se não, não estaria naquele time.

Minato sola o Gaara. A Defesa dele não aguenta um Rasengan. E o Hokage pode marcar a Areia de Gaara, assim, facilitando ainda mais.
E não venham me dizer que isso é impossível porquê em outros tópicos 80% do pessoal daqui concordava.

Sem contar que tem o Bunta aqui com os Suitons, óleos e etc..

O que eu vou falar é meio JVS. Mas, se Oonoki tiver voando e Minato tacar uma Kunai pra cima, consegueria matar o Oonoki?
E o Fuuin que o Minato usou pra repelir o Bijuu Dama, funcionaria no Jinton do Oonoki?

more_horiz
Estou na dúvida sobre essa comparação.

Vejo a equipe dos Kage muito tensa de se lidar, mas aqui o Minato e Sandaime Raikage são tensei, isso é o problema.

more_horiz
Se Matar o Gaara, coisa que não é díficil, acabou pro time dos Kages. Aí é só partir pra cima com quem não oferece defesa.
Por exemplo o Oonoki, pela aparência de fraco, óbviamente ele representaria um perigo, se não, não estaria naquele time.

Minato sola o Gaara. A Defesa dele não aguenta um Rasengan. E o Hokage pode marcar a Areia de Gaara, assim, facilitando ainda mais.
E não venham me dizer que isso é impossível porquê em outros tópicos 80% do pessoal daqui concordava.

Sem contar que tem o Bunta aqui com os Suitons, óleos e etc..

O que eu vou falar é meio JVS. Mas, se Oonoki tiver voando e Minato tacar uma Kunai pra cima, consegueria matar o Oonoki?
E o Fuuin que o Minato usou pra repelir o Bijuu Dama, funcionaria no Jinton do Oonoki?

Também fico pensando isso, já que Minato pode muito bem mandar um kunai na direção do Onooki e matar ele, sério, não vejo nenhum problema nisso... e sobre o Jinton, se for o quadrado gigante acho que não rola, mas se for o aquele cubo menor contínuo acho que rola já que o ataque tem que " entrar " na fenda.

more_horiz
Vou ignorar um pouco as atitudes. Vamos pensar somente nas habilidades e nas condições.

Habilidades que representam perigo:

Minato - Têm o Bunta, com seus Suiton, tamanho devastador, óleos, etc..
Têm o Rasengan e viaja na velocidade da luz. Fora os Fuuins, como por exemplo aquele que repeliu a Bijuu Dama pra longe.

Sandaime - É Tensei, tem um corpo invencível e usa os 3 Níveis do Nukite. Já que o último nível, é a única habilidade que pode derrotar ele.

Os Kages:

Mei: Tem suas KG's que representam perigo caso atinga o corpo inteiro, porquê, se atingir partes, o Edo se regenera.

Ps: Tanto Minato quanto o Sandaime tem poder o suficiente para matá-la rapidamente, sem problema algum.

Tsunade: Nada que ela faça aqui representa perigo, é mais pra suporte mesmo.

Ps: Aqui Tsunade pode oferecer resistência devido ao Byakugou. Mas Minato é o gênio aqui, óbivamente ele perceberia a técnica e a deceparia.

Gaara: Sua areia é um problema, e ele é o único que pode selar.

Ps: Um Nukite do Sandaime ou um Combo do Minato com o Bunta leva o Gaara.

Kira A: É o menino flesh. Mas, no quesito ataque, não tem nada que possa vencer um TENSEI.

Ps: Se eu fosse Minato, atrasaria o Kira com o Bunta.

Oonoki: É o primeiro no qual o Minato se preocuparia. Já que ele vai ver um time forte, e vai olhar um velhinho, óbviamente ele vai ver que representa um perigo e verá que não vai ter nenhuma defesa.

Ps: Se Oonoki tiver voando, Minato pode já ativar o Rasengan no solo, jogar sua Kunai pra cima e matar o velho.

Bom, sei lá. Claro que eu tô defendendo o time que eu acho que ganha. Se alguém quiser me contrariar, que me quote e me fala quais defesas os Kages podem oferecer. Pode usar combos, etc..

more_horiz
O negócio é .. o Onooki vai ficar vendo a kunai ir na direção dele ? :x

O problema é que os kages lutam juntos, não se separam .. e juntos são muito fortes ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
O negócio é .. o Onooki vai ficar vendo a kunai ir na direção dele ? :x

O problema é que os kages lutam juntos, não se separam .. e juntos são muito fortes ..

Eles lutaram juntos porquê o Madara era um só. É meio dificil dar atenção à 2 ao mesmo tempo. Principalmente à um que é indestrutível e à outro que some da sua vista à qualquer hora. E Oonoki não sabe do Hiraishin de Minato. Mas você está certo, certamente Oonoki vai achar que tem explosivos ou algo do tipo.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Sertão escreveu:
Deplóravel. Óbivio que os Kages vencem, Sandaime cairia para a combinação de Oonoki e Raikage, o velho tomaria um baile de velocidade e força bruta. Enquanto isso Gaara, Mei e Tsunade vencem ou seguram Minato até os outros 2 terminarem o serviço. Minato sendo Tensei ou não, qual a diferença na pratica? Não vejo Motivo para esse alarde todo.

Cara, é lastimavel ver comentarios sem coerencia alguma.

Sandaime escaparia das investidas BRINCANDO, sua velocidade supera a do Kira A e ele foi o UNICO HOMEM NA HISTORIA a ser conhecido por aguentar um mano a mano com um Bijuu, mais facil esses dois deitarem facil.O corpo dele é como FERRO e ele ainda tem S/T, DUVIDO o Onoki e o Kira A vencerem ele.

Minato se torna INTOCAVEL aqui, nenhuma investida com areia, Youton ou socos devastadores o pegariam.Mei e Tsunade rodariam FACINHO pra ele, virariam BRINQUEDO nas maos do Hokage.Logo depois de acabar com Onoki e Kira A, chega o Sandaime Raikage e parte a defesa do Gaara em dois com aqueles dedinhos magicos e finaliza o Gaara com Raiton negro, a dupla vence facil isso aqui.

Dupla 9,5/10

Ta errado. A velocidade do Sandaime é igual a do Kira A o próprio Naruto fala isso. Duvido que o corpo de alguem aguente ser reduzido a simplesmente pó, gaara pode muito bem depois disso envolver com a areia o corpo do Sandaime pra ele n voltar. Ai mas claro, Minato nao ficaria parado ele matava a Mei e derrotava a Tsunade que ia se levantar pelo jutsu de regeneração. Ai fica Minato Tensei vs Kages ele se move em alta velocidade, os ataques contra o Kira A nao ia adiantar pela armadura, Tsunade se regenera e Onoki voa(Gaara também.)Gaara pode muito bem levar sua areia por debaixo da terra e misturar os sais minerais nela como fez com Kimimaro e cobrir praticamente toda a área enquanto minato vai fugindo mas uma hora seria pego. Onoki pode vaporizá-lo (oque iria gastar muito chakra por ja ter usado o jinton) e provavelmente ficaria desgastado minato se teletransporta e vai indo assim...
Uma hora o minato ia vencer os kages pelo cansaço e chakra, mas o fato é: Vocês superestimam muito a dupla, principalmente o Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos