Olha minha postagem de novo. É só o Sandaime ficar parado, se qualquer outro Kage tentar algo, Oonoki nesse caso, ele mataria com seu TaiJutsu.
Matar o oonoki no taijutsu? Tendo o kira para suporte e voando? Ta de sacanagem, né?
Oonoki é carta fora do baralho aqui, ele seria o primeiro a rodar. Minato também leva Mei e Tsunade sem problemas. Em uma guerra dessas, você
Como se os kages iriam deixar os seus companheiros morrerem sem fazer nada né?
acha que eles iriam se preocupar com KUNAIS? kkkk.
Cara, até kira, que não é um exemplo de inteligencia, formulou uma estratégia para pegar o minato, porque os cinco kages não fariam algo melhor?
Não estou subestimando os Kages, é que é tenso argumentar quando a luta tem muitos personagens. Se a dupla tensei combar no Gaara, não vai ter Kira A nenhum que poderá separar. Gaara só tem sua areia pra defesa aqui e só, é só o Sandaime uasr seu Nukite que tá tudo resolvido.
Na boa, o que o sandaime faria no combo do mega jinton que até mesmo o madara foi pego de surpresa?
Depois disso, Kira A ficaria correndo de um lado pro outro, se a dupla ficasse parada? Acho que não né?
E acho que você está se esqueçendo, aqui o conhecimento é 0 - "Conhecimento: Nenhum."
E dai que o conhecimento é nenhum? Melhor pros kages, eles, diferente da dupla, começam com tudo. Kira com seu manto, oonoki com seu jinton, mei com seus ninjutsus e tsunade no suporte.
São pessoas estranhas aqui, ninguém sabe quem é ninguém. A intenção é de Matar. Minato vai lá e ataca a Mei, não ofereceu nenhuma defesa? Down. Minato vai lá e Mata a Tsunade, que rodaria fácil também, se ele decepasse a cabeça dela. Down também. Minato vai lá e tenta matar o Gaara, que vai oferecer a defesa por causa da Areia. Enquanto isso, Sandaime já teria matado Oonoki à tempos, que também não oferecia Defesa alguma. E aí só vai sobrar quem tem a maior defesa do time, que é o Kira A e o Gaara. E aí iria acontecer exatamente o que eu disse nas postagens à cima.
Então isso aqui virou JVS pra vc narrar o que vai contecer? USHAUSHUDSH
Você está analisando a luta INDIVIDUALMENTE, o que é completamente errado, principalmente quando se tem um time com habilidades que se completam, diferente da dupla.
Mesmo se não matar o Gaara, é só ficar brincando de pega-pega. Minato saí pulando de Kunai e Kunai e o Sandaime saí com seu Manto desviando da Areia, evitando ser selado. Porquê aqui não precisa de conhecimento pra saber que uma coisa que te 'encapa' vai te selar né.
A luta seria basicamente kages x minato, uma vez que oonoki subir nas costas do kira, basta ele meter um jinton no Sandaime, for que oonoki pode fazer todos os seus companheiros voares, os deixando livre de QUALQUER ataque da dupla.
E aí, quem será que cansa mais rápido? O homem de ferro Tensei ou o Kira A? O Raio Dourado com olhos pretos e pele descascada ou o Gaara?
Kira e sandaime tem chakra no memso nível, ficariam lutando por DIAS, com o suporte do oonoki, basta meter um jinton, e minato nao aguenta os 5 kages sozinho.