Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

+12
Marombeiro
Namikze Goku
Coldman
fallengod
Kotaro
Mario
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Sertão
Will SSJ
Salazar Ravenclaw
Zero
16 participantes

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 2 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Mario escreveu:
Kira A agora tem mais resistencia que o Sandaime, o homem conhecido por ter o corpo MAIS FORTE e conhecido por aguentar um mano a mano com um bijuu?

Por favor, não coloque palavras em minha boca, eu apenas disse que o kira suportou o teletransporte.

Que meios o Kira A tem para burlar o Nukite ou qualquer outro ataque do Raiton negro?

Aí é que está a questão, nenhum. Mas com que velocidade o sandaime vai pegar o kira?

E outra, depende de quem aguenta lutar mais tempo e de quem tem mais Chakra, fica obvio que quem tem mais esses dois é o Sandaime Raikage.

Claro, com toda a certeza, por isso que ele foi titulado com chakra nível bijuu né?

Aguentou lutar nao sei quantos dias com um exercito e levou UMA GRANDE QUANTIDADE DE SHINOBIS com ele, so morreu porque faltou Chakra, acredito eu.

Shinobis randons até eu levo com uma peixeira, e como você quer entrar em uma comparação nem sabendo dos status de quem vc ta defendendo? Sandaime lutou durante 3 dias contra 10 mil ninjas.

Só me diz, como o sandaime vai acertar o kira?

Sim, eu tinha me esquecido desse ponto.Mas, acho que vc se esqueceu de que o Sandaime Raikage usava o Kohaku no Jōhei, uma das armas do Rikudo sennin que precisa de uma quantidade de Chakra absurda para ser utilizado.Foi com ele que o Sandaime Raikage selou o Hachibi.

Me diz como que os dois vão finalizar o sandaime sendo que esse alem de resistente, tem velocidade absurda por causa do manto?

Pegar o Kira A? Raiton - Kuropansa ta bom pra vc?

descriptionTerceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais). - Página 2 EmptyRe: Terceiro Raikage (Tensei) e Minato (Tensei) x 5 Kages (atuais).

more_horiz
Mario escreveu:
Só uma pergunta: Como o sandaime iria matar o kira? Em uma luta, ambos ficariam empatados. Kira não mata sandaime e sandaime não acerta kira, iriam lutar por dia, logo seria basicamente minato x resto.

Não sei, deixo em aberto isso.

Então, se lembra daquele S/T que a Tsunade e o Raikage teimaram em usar, sendo que a secretaria do Raikage disse que o unico que podia suportar aquilo era o antigo Raikage por ter o CORPO DE FERRO?Eles estavam falando do Sandaime.

Não se engane, quem usa a técnica é a mabui, e ela é usado NO sandaime, enfim, o kira já sobreviveu a técnica então esse argumento já é invalido.

É só o Sandaime ficar parado. Se Oonoki ou qualquer outra tentar qualquer coisa, ele usa seu Ippon Nukite , mas no caso de Onoki, que é o mais problemático, só um golpe de TaiJutsu basta pra matar o velhinho. Enquanto isso o Minato toma conta de Mei e Tsunade.

Aí fica assim: Kira A e Gaara x Minato e Sandaime. A dupla tensei pode muito bem combar no Gaara, aliás, só o Sandaime usar seu Jigokuzuki - Ippon Nukite que não vai ter areia que segure. Aí sobra a Dupla x Kira A. É só eles ficarem parados, a dupla é tensei, qualquer ataque aqui é regeneração na certa. Quando o Sandaime tiver a oportunidade de acertar o kira A, ele vai. Ainda mais com Minato, que com certeza bolaria uma estratégia Marota. Aí é só dar o combo infálivel - Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite

more_horiz
Sim, eu tinha me esquecido desse ponto.Mas, acho que vc se esqueceu de que o Sandaime Raikage usava o Kohaku no Jōhei, uma das armas do Rikudo sennin que precisa de uma quantidade de Chakra absurda para ser utilizado.Foi com ele que o Sandaime Raikage selou o Hachibi.

Não importa a quantia exata de chakra do sandaime, ele kira ficariam lutando por dias.

Me diz como que os dois vão finalizar o sandaime sendo que esse alem de resistente, tem velocidade absurda por causa do manto?

Velocidade absurda? Aquela que o naruto SM escapou?
Pqp, colocar kuropansa em uma comparação desse nível é brincadeira, nem amaterasu ofereceu perigo a speed do Kira e esse onça faria algo? pff né

É só o Sandaime ficar parado. Se Oonoki ou qualquer outra tentar qualquer coisa, ele usa seu Ippon Nukite , mas no caso de Onoki, que é o mais problemático, só um golpe de TaiJutsu basta pra matar o velhinho.Enquanto isso o Minato toma conta de Mei e Tsunade.

Caso o sandaime fique parado ele vira um alvo fácil pro jinton.
Agora só me diz, como sandaime iria acertar o Kira? Já disse, ele ficariam lutando por dias.

Aí fica assim: Kira A e Gaara x Minato e Sandaime. A dupla tensei pode muito bem combar no Gaara, aliás, só o Sandaime usar seu Jigokuzuki - Ippon Nukite que não vai ter areia que segure. Aí sobra a Dupla x Kira A. É só eles ficarem parados, a dupla é tensei, qualquer ataque aqui é regeneração na certa. Quando o Sandaime tiver a oportunidade de acertar o kira A, ele vai. Ainda mais com Minato, que com certeza bolaria uma estratégia Marota. Aí é só dar o combo infálivel - Rasengan + Jigokuzuki - Ippon Nukite

Não subestime os kages. O kira nunca iria deixar o seu pai chegar perto do gaara, ele com sua speed + força o mandaria pra bem longe.

Fora que o combo do jinton é K.O pro sandaime e dependendo da quantia de kunais do minato, o time pode muito bem acabar com elas.

more_horiz
Mario escreveu:

Não importa a quantia exata de chakra do sandaime, ele kira ficariam lutando por dias.

Velocidade absurda? Aquela que o naruto SM escapou?
Pqp, colocar kuropansa em uma comparação desse nível é brincadeira, nem amaterasu ofereceu perigo a speed do Kira e esse onça faria algo? pff né

É só o Sandaime ficar parado. Se Oonoki ou qualquer outra tentar qualquer coisa, ele usa seu Ippon Nukite , mas no caso de Onoki, que é o mais problemático, só um golpe de TaiJutsu basta pra matar o velhinho.Enquanto isso o Minato toma conta de Mei e Tsunade.

Caso o sandaime fique parado ele vira um alvo fácil pro jinton.
Agora só me diz, como sandaime iria acertar o Kira? Já disse, ele ficariam lutando por dias.

Não subestime os kages. O kira nunca iria deixar o seu pai chegar perto do gaara, ele com sua speed + força o mandaria pra bem longe.

Fora que o combo do jinton é K.O pro sandaime e dependendo da quantia de kunais do minato, o time pode muito bem acabar com elas.

Olha minha postagem de novo. É só o Sandaime ficar parado, se qualquer outro Kage tentar algo, Oonoki nesse caso, ele mataria com seu TaiJutsu.
Oonoki é carta fora do baralho aqui, ele seria o primeiro a rodar. Minato também leva Mei e Tsunade sem problemas. Em uma guerra dessas, você
acha que eles iriam se preocupar com KUNAIS? kkkk.

Não estou subestimando os Kages, é que é tenso argumentar quando a luta tem muitos personagens. Se a dupla tensei combar no Gaara, não vai ter Kira A nenhum que poderá separar. Gaara só tem sua areia pra defesa aqui e só, é só o Sandaime uasr seu Nukite que tá tudo resolvido.

Depois disso, Kira A ficaria correndo de um lado pro outro, se a dupla ficasse parada? Acho que não né?
E acho que você está se esqueçendo, aqui o conhecimento é 0 - "Conhecimento: Nenhum."

São pessoas estranhas aqui, ninguém sabe quem é ninguém. A intenção é de Matar. Minato vai lá e ataca a Mei, não ofereceu nenhuma defesa? Down. Minato vai lá e Mata a Tsunade, que rodaria fácil também, se ele decepasse a cabeça dela. Down também. Minato vai lá e tenta matar o Gaara, que vai oferecer a defesa por causa da Areia. Enquanto isso, Sandaime já teria matado Oonoki à tempos, que também não oferecia Defesa alguma. E aí só vai sobrar quem tem a maior defesa do time, que é o Kira A e o Gaara. E aí iria acontecer exatamente o que eu disse nas postagens à cima.

Mesmo se não matar o Gaara, é só ficar brincando de pega-pega. Minato saí pulando de Kunai e Kunai e o Sandaime saí com seu Manto desviando da Areia, evitando ser selado. Porquê aqui não precisa de conhecimento pra saber que uma coisa que te 'encapa' vai te selar né.

E aí, quem será que cansa mais rápido? O homem de ferro Tensei ou o Kira A? O Raio Dourado com olhos pretos e pele descascada ou o Gaara?

more_horiz
Oonoki de longe o Kage mais poderoso, e pode fazer frente a qualquer um do outro time no mano a mano, e carta fora do baralho? :aliens:

Oonoki upando o Raikage ja seria o suficiente para deter o Sandaime, ou mesmo um Jinton ja fazem o serviso facil.

Mei seria derrotada facil? Kirigakure diz oi.

Perdi a vontade de comentar aqui, tem muito argumento Noob.

more_horiz
Olha minha postagem de novo. É só o Sandaime ficar parado, se qualquer outro Kage tentar algo, Oonoki nesse caso, ele mataria com seu TaiJutsu.

Matar o oonoki no taijutsu? Tendo o kira para suporte e voando? Ta de sacanagem, né?

Oonoki é carta fora do baralho aqui, ele seria o primeiro a rodar. Minato também leva Mei e Tsunade sem problemas. Em uma guerra dessas, você

Como se os kages iriam deixar os seus companheiros morrerem sem fazer nada né?

Cara, até kira, que não é um exemplo de inteligencia, formulou uma estratégia para pegar o minato, porque os cinco kages não fariam algo melhor?

Não estou subestimando os Kages, é que é tenso argumentar quando a luta tem muitos personagens. Se a dupla tensei combar no Gaara, não vai ter Kira A nenhum que poderá separar. Gaara só tem sua areia pra defesa aqui e só, é só o Sandaime uasr seu Nukite que tá tudo resolvido.

Na boa, o que o sandaime faria no combo do mega jinton que até mesmo o madara foi pego de surpresa?

Depois disso, Kira A ficaria correndo de um lado pro outro, se a dupla ficasse parada? Acho que não né?
E acho que você está se esqueçendo, aqui o conhecimento é 0 - "Conhecimento: Nenhum."

E dai que o conhecimento é nenhum? Melhor pros kages, eles, diferente da dupla, começam com tudo. Kira com seu manto, oonoki com seu jinton, mei com seus ninjutsus e tsunade no suporte.

São pessoas estranhas aqui, ninguém sabe quem é ninguém. A intenção é de Matar. Minato vai lá e ataca a Mei, não ofereceu nenhuma defesa? Down. Minato vai lá e Mata a Tsunade, que rodaria fácil também, se ele decepasse a cabeça dela. Down também. Minato vai lá e tenta matar o Gaara, que vai oferecer a defesa por causa da Areia. Enquanto isso, Sandaime já teria matado Oonoki à tempos, que também não oferecia Defesa alguma. E aí só vai sobrar quem tem a maior defesa do time, que é o Kira A e o Gaara. E aí iria acontecer exatamente o que eu disse nas postagens à cima.

Então isso aqui virou JVS pra vc narrar o que vai contecer? USHAUSHUDSH
Você está analisando a luta INDIVIDUALMENTE, o que é completamente errado, principalmente quando se tem um time com habilidades que se completam, diferente da dupla.

Mesmo se não matar o Gaara, é só ficar brincando de pega-pega. Minato saí pulando de Kunai e Kunai e o Sandaime saí com seu Manto desviando da Areia, evitando ser selado. Porquê aqui não precisa de conhecimento pra saber que uma coisa que te 'encapa' vai te selar né.

A luta seria basicamente kages x minato, uma vez que oonoki subir nas costas do kira, basta ele meter um jinton no Sandaime, for que oonoki pode fazer todos os seus companheiros voares, os deixando livre de QUALQUER ataque da dupla.

E aí, quem será que cansa mais rápido? O homem de ferro Tensei ou o Kira A? O Raio Dourado com olhos pretos e pele descascada ou o Gaara?

Kira e sandaime tem chakra no memso nível, ficariam lutando por DIAS, com o suporte do oonoki, basta meter um jinton, e minato nao aguenta os 5 kages sozinho.

more_horiz
Mario escreveu:

Matar o oonoki no taijutsu? Tendo o kira para suporte e voando? Ta de sacanagem, né?

Como se os kages iriam deixar os seus companheiros morrerem sem fazer nada né?

Cara, até kira, que não é um exemplo de inteligencia, formulou uma estratégia para pegar o minato, porque os cinco kages não fariam algo melhor?

Na boa, o que o sandaime faria no combo do mega jinton que até mesmo o madara foi pego de surpresa?

E dai que o conhecimento é nenhum? Melhor pros kages, eles, diferente da dupla, começam com tudo. Kira com seu manto, oonoki com seu jinton, mei com seus ninjutsus e tsunade no suporte.

Então isso aqui virou JVS pra vc narrar o que vai contecer? USHAUSHUDSH
Você está analisando a luta INDIVIDUALMENTE, o que é completamente errado, principalmente quando se tem um time com habilidades que se completam, diferente da dupla.

A luta seria basicamente kages x minato, uma vez que oonoki subir nas costas do kira, basta ele meter um jinton no Sandaime, for que oonoki pode fazer todos os seus companheiros voares, os deixando livre de QUALQUER ataque da dupla.

Kira e sandaime tem chakra no memso nível, ficariam lutando por DIAS, com o suporte do oonoki, basta meter um jinton, e minato nao aguenta os 5 kages sozinho.

Viu só como tu é hipócrita? Fala que é errado olhar uma luta individualmente, mas você acha que a Dupla vai ficar parada né?
Cada um argumenta sobre o time que acha que ganha. Eu bolei um argumento, ninguém veio me quotar pra contrariar ele, então eu ainda acho que a dupla ganha. Sobe lá no topo da página, descreva sobre todos os meus pontos apresentados e tente mudar minha opinião. E olha que eu mudo de opinião bem rápido viu.

more_horiz
Viu só como tu é hipócrita? Fala que é errado olhar uma luta individualmente, mas você acha que a Dupla vai ficar parada né?

Eu hipócrita? hahaha boa, boa...
A diferença é que os KAGES QUE VÃO COMANDAR ESSA LUTA, porque simplesmente eles se completam, MUITO diferente da dupla tensei que tem suas habilidades "individualizadas" ;

Cada um argumenta sobre o time que acha que ganha. Eu bolei um argumento, ninguém veio me quotar pra contrariar ele, então eu ainda acho que a dupla ganha. Sobe lá no topo da página, descreva sobre todos os meus pontos apresentados e tente mudar minha opinião. E olha que eu mudo de opinião bem rápido viu.

Falou, falou e falou mas no fim não explicou nada.
Como minato e sandaime vão acertar o time que estaria voando?

Como sandaime se livraria do combo oonoki + kira + jinton?

more_horiz
Bem, Kages tão sendo bem subestimados e estão vendo as lutas da maneira que querem ver...

Sandaime Raikage nunca conseguiria vencer o Kira A facilmente, pra falar a verdade seria uma batalha demoradíssima, mesmo o Sandaime sendo mais forte. Se algum Kage tipo Oonoki ou Mei for ajudar o Kira a vitória vai pra ele. Oonoki pode deixá-lo ainda mais rápido e aumentar sua força. Mei pode combar o Youton com a velocidade dele e pega-lo naquele combo que até o Madara caiu, pode fazer aquele combo com Kirigakure, fora o dragão elétrico... Estão superestimando MUITO um cara que foi enganado por Naruto SM em alguns minutos.

Minato é mais forte que qualquer Kage, mas os únicos que ele tem chance de matar com essa velocidade toda ai que estão dizendo é a Mei e o Oonoki, sendo que os dois ainda podem escapar, já que a Mei tem Kirigakure e Oonoki voa e tem Bunshins e, caso eles sejam feridos por um golpe de Kunai ou Ransenga, é pra isso que a Hokage está aqui... Tsunade tem Byakugou e sobreviveria aos golpes do Minato já que a batalha é sem conhecimento e, antes que falem, o Minato não sai cortando a cabeça de todo mundo no começo. Gaara tem defesa automática que o defenderia das investidas do Minato e ainda tem a armadura para não morrer contra golpes bestas de Kunai. Kira A tem Raiton no Yoroi... Ele venceria sim a Tsunade e o Gaara, mas demoraria e fora que o Oonoki pode vir aqui dar uma forcinha, né.

Mei tem Kirigakure que acaba com a visão do time, Gaara é sensor e pode atacar por baixo. Sandaime é rápido mas já foi pego pela areia do Gaara brincando, imagina o que aconteceria se ele nem sequer visse a areia :felizan:
Oonoki e Gaara podem defender algumas investidas do Sandaime com Doton e areia. "ah mas ele quebraria o Doton e a areia fácil". Sim:
Spoiler :

Mei pode usar Kirigakure e Gaara pode levitá-los e depois:
Spoiler :

Ou então simplesmente tacar Jinton e Youton.

Acho que os Kages se completam muito mais. Eles são tipo um time de RPG. Tsunade é a healer que ainda dá uma mãozinha como tanker. Kira A é o tanker. Mei e Oonoki os magos com dano alto que ficam só atacando de longe e ainda dão buff. Gaara eu não sei :UH:

O problema é que estão vendo as lutas da maneira que querem que aconteça. Estão tratando os Kages como se fossem crianças frágeis. Não é bem assim.

Última edição por Misaq em Sex 14 Dez 2012, 22:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Superestimação do Minato tá nojenta hoje hein ..

Sandaime não ser acertado pelo seu filho ? :aliens:

Sandaime nunca iria vencer a defesa do Gaara fácil .. falam como se ele fosse o Kira em velocidade ¬¬'

Pra mim o Onooki e Gaara podem segurar o Hulkage sem muitos problemas ..

Minato é chato, puro tele :x a Mei pode rodar fácil pra ele sim, mais tem o Ninpou : Kirigakure pra ocultá-la ..

Kira também não vai deixá-lo em paz, qualquer ataque dele ( em outro alvo ) o Kira pode contra-atacar, Tsunade tanka qualquer ataque dele com o Byakugou ..

Depois da vitória do Onooki e do Gaara, são os 5 Kages vs o loiro .. bem acho que não preciso dizer mais nada ..

more_horiz
Kotaro escreveu:

Sandaime nunca iria vencer a defesa do Gaara fácil .. falam como se ele fosse o Kira em velocidade ¬¬'

Minato é chato, puro tele :x a Mei pode rodar fácil pra ele sim, mais tem o Ninpou : Kirigakure pra ocultá-la ..

Kira também não vai deixá-lo em paz, qualquer ataque dele ( em outro alvo ) o Kira pode contra-atacar, Tsunade tanka qualquer ataque dele com o Byakugou ..

Depois da vitória do Onooki e do Gaara, são os 5 Kages vs o loiro .. bem acho que não preciso dizer mais nada ..

Se os Kages combassem nos 2, poderiam ganhar sim. Mas a defesa do Gaara não é só burlada por velocidade. Quero ver ele aguentar o Nukite.
Fico perdido em batalhas grandes, prefiro nem argumentar mais.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Kotaro escreveu:

Se os Kages combassem nos 2, poderiam ganhar sim. Mas a defesa do Gaara não é só burlada por velocidade. Quero ver ele aguentar o Nukite.
Fico perdido em batalhas grandes, prefiro nem argumentar mais.
Tipo Salazar, em relação a defesa é mesmo por ser muita areia ..

@Topic pra mim os 2 times tem chances, tem muita gente subestimando os Kages no fórum ..

more_horiz
Kotaro escreveu:

Mesmo que o Kira A acerte o Minato, NADA vai acontecer já que nem o Hachibi foi capaz de feri-lo no mano a mano.

Aqui, Sandaime Raikage e Kira A são como desconhecidos, são como se nem fossem pai e filhos.

Kirigakure no jutsu?Minato tem sensor e vai achar ela FACIL, acorda brother!

Vc falou tanta besteira que nem sei por onde começar.Gaara não tem como burlar Raiton no Yoroi e sua defesa seria partida em dois FACILMENTE pela Nukite.

Tem certeza que ela escapa de tudo?Minato decepa o quengo dela e depois esmaga, bye Tsunade.Mei se oculta na nevoa e pensa que ta de boa, Minato sendo sensor acha ela e finaliza.Bye Mei terumi.

Uma batalha com o loiro teria que ser ganha na velocidade, todos sabemos que a velocidade do Minato supera a do Kira A, Minato ainda venceria o Kira A solo sem problemas, diria que venceria facil.

Gaara vai confiar na defesa, o Nukite vai partir ela em dois e depois seria so o Raikage finalizar o Gaara com o jutsu da pantera negra.Onoki nem tem chances de vencer o sandaime solo que escaparia de suas investidas com jinton facil, ataques com doton nada fariam contra o Raikage e o raiton negro acaba com tudo facim facim.

A dupla vence porque pode lidar com tudo que os 5 kages possuem, sem contar que Minato é MUITO mais inteligente do que esses 5 juntos.

more_horiz
Desisto de argumentar com você velho .. pra você Minato mata 1 por 1 sem eles se mexerem .. ¬¬'

more_horiz
Kotaro escreveu:
Desisto de argumentar com você velho .. pra você Minato mata 1 por 1 sem eles se mexerem .. ¬¬'

Tsunade nunca vai conseguir tocar no Minato se aproximando do jeito que ela se aproxima, o maximo que vai conseguir é ser marcada.Minato no x1 é superior a qualquer um dos kages, isso é FATO.

NENHUM dos 5 pode burlar o Nukite do Raikage e tem inteligencia pra descobrir tao rapido como o Hiraishin do Minato funciona, por outro lado, Minato tem inteligencia pra descobrir tudo e contar pro sandaime.E os dois tem vantagem do edo tensei.

more_horiz
O problema aqui é que se o Oonoki e o Gaara morrerem, não tem como o Time dos Kages ganhar. Já que a dupla é Edo, não teria Gaara pra selar e não teria Jinton.

Por isso eu fico confuso, são muitas possibilidades. São ao todo 7 pessoas lutando, cada um com seu arsenal diferente, é muita coisa pra argumentar, e ainda tem que pensar nos dois lados, aí complica mesmo.

more_horiz
Eu já disse ali acima como o Raikage roda .. e roda antes dos outros 3 Kages contra o Minato ..

Depois disso, Onooki deixa o Kira e a Suna do Gaara leves, se com sua velocidade o Kira quase acerta o Minato, leve ele pode sim pegar o loiro, e com um combo rápido com a Suna o Gaara o sela ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos