lMugetsu_StalkeRl escreveu: Pelo amor de deus eu leio cada coisa, primeiro de tudo, quem está argumentando de verdade aqui, nem perca o seu tempo quando for com esse @Dourado e tiver Minato no post, o cara é fissurado no Minato e não esconde isso de ninguém, teve a capacidade de dizer que com ajuda de Itachi venceriam o Madara, eu nem digo mais nada depois dessas coisas ai.
Na sua cabeça Minato poder fazer 800% a mais do que o verdadeiro faz, Minato não é HASHIRAMA, MADARA, NARUTO + KURAMA, OBITO + PATHS, que tem recursos para burlar e contra atacar QUALQUER SITUAÇÃO.
Que piada essa, Oonoki voar e ser pego no ar pelo Minato, mais vai dormir cara, o Minato tem 4 inimigos pra se preocupar, Oonoki pode voar a hora que bem entender e mandar tudo pro inferno com um mega jinton, e nenhum dos dois sobrevive a isso.
Gamabunta é o que aqui? NADA, seria um alvo GIGANTE para o Youton, Gaara prenderia os pés dele com areia e num segundo viraria geleia com um Youton, Tsunade ainda pode invocar Katsuyu para dar suporte médico a todos os Kages ao mesmo tempo.
Mei pode usar o Kirgakure no jutsu, os 5 kages podem fazer combos MUITO melhores que os do Minato + Sandaime, te digo como @Dante, o Sandaime é bem inferior ao A em velocidade, o A só precisa desviar do ataque dele e acertá-lo por trás com o golpe mais forte dele, não vai matar nem causar um grande dano, mais vai dar uma ENORME abertura pro Oonoki sumir com ele com um Jinton.
Gaara aqui pode proteger e lutar ao mesmo tempo, ele seria suporte, assim como Katsuyu seria suporte médico, Tsunade com ajuda do A poderia partir com tudo pra cima do Raikage, quero ver se um soco com toda força dela não faz nada no Sandaime, um deslize dele e o funeral do deserto está esperando.
Minato é como eu disse, sem Hirashin ele fica em péssimas condições, Gaara pode subir a areia por todo campo e impedir ele de jogar kunai no chão, só isso já da uma ENORME vantagem aos Kages, pois Minato só poderia atirar Kunais no ar, o que daria uma ótima vantagem.
Não inventem história porque Minato não é sensor, Mei pode usar Kirigakure e Gaara levantar os Kages a uns 5 metros do chão, depois disso seria fácil localizar o Minato e o Sandaime e sumir com eles com um Jinton, se invocar Gamabunta pra sair da nevoa ficando mais elevados, seria inútil, a Mei poderia derreter o Gamabunta atacando ele de dentro da nevoa, a vantagem é clara dos Kages.
Sandaime só precisa ser seguro por 1 segundo e morre, se for pego pela areia da tempo de tomar um Jinton na mesma hora.
A vantagem numérica e de combos conta MUITO aqui.
Um cara que foi vencido por um CLONE em SM está sendo MUITO superestimado por aqui, com informação ou não FOI, e naquela luta lá, se o Oonoki estivesse por lá, coitado do Raikage, porque teria sido pego no Jinton várias vezes em várias situações naquela luta.
PS: Eu só queria saber o que acontece se Oonoki voar la nas alturas igual fez para poder acertar o Deidara sem ferir terceiros, o que esses dois fariam, porque o Jinton mega manda tudo pro inferno, não tem fuga, estando cercados por 4 inimigos Oonoki teria tempo de mirar e atirar no meio dos dois.
Quem garante que uma Kunaizinha de nada iria matar o A? Meu deus eu fico abismado, um Chidori no coração não fez nada uma Kunaizinha vai matar? olha é duro escutar certas coisas, um Kage morrer com uma Kunaizinha.
Minato é perceptivo Brother, ele vai ver um cara voando em cima dele, pra tomar um sol que não vai ser né? Será que qualquer habilidade da Mei ou a velocidade da areia do Gaara chegaria perto do ENORME pulo que o Bunta dá?
O Engraçado aqui é de como o pessoal é hipócrita. Não estou falando de você, Stalker. Estou falando que, em outros tópicos, geral falava que Minato venceria fácil fácil o Gaara, agora, só porquê ele tá com os Kages aqui, parece que a areia dele se tornou indestrutível, kkk.]
E se Minato não é Sensor brother, é o quê? Ele descobriu a localidade do Inimigo com um simples toque no chão. Pelas pegadas no chão que não foi né?
Se Minato jogar uma Kunai para o Oonoki, que reação ele tem aqui? Vocês acham que a Kunai pesa 99999 Kilos né? Que voa bem 'lento', né?
Se Mei usar o Kirigakure, vai ser desvantagem pro Time dela. Já que Minato pode invocar o Bunta rápidamente e levar ele e o Sandaime dali. Porquê, lógicamente ele não iria ficar parado em um lugar com visibilidade 0 né?
Você está de brincadeira né? O que um SOCO, repito, UM SOCO da Tsunade faria aqui? Sendo que nem um FRS do Naruto se quer feriu ele?
E daí que o Sandaime foi enganado por Naruto? O Cara era INVENCÍVEL, só foi derrotado com sua própria habilidade. Se não tivesse Hachibi ali, o cara ainda estaria na guerra ownando geral, ou você ainda tem dúvidas disso brother?
Eu posso estar errado, mas será mesmo que Jinton faria efeito no corpo do Sandaime? Não sei não em, um cara que aguentou um Bijuu, um FRS do Narutoe que só pode ser derrotado pela técnica dele, será que um Jinton faria efeito aqui? Ainda tenho essa dúvida.
E vocês falam como se ele fosse uma lesma, alguém que desviou de 2 FRS do Naruto, não desviaria da Areia do Gaara? Já que o povo tá levando tudo em consideração, eu posso levar em conta o Kohaku no Jōhei que ele têm né? haha.