Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece mais destaque na guerra?

+30
Katsu'
stewart k
T.h
joao210198
Ellos
Hyuga10
KDarwin
hysteria uchiha
Juh
MADARA◙
matheusddo
Path of death
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Maicon
MartinsDC
Pedobear
Pain Nagato
Rikudou Madara
Senju Felipe
Darkon
Bruno Santos
Nakama Flower
cesarhvaty
thiagokakashi
Yue Hyuuga
LUCAS-SAM
Nerissa
EMINEM10
JuninhoMoraes
34 participantes

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 2 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Lógico que Sakura merece destaque nesta guerra. Ela é protagonista e Kishimoto deixou ela de lado, dando mais destaque a personagens secundários. Tomara que ele conserte isso agora dando um belo up, o qual poderia ser em genjutsu, já que é o tipo dela.
Não que eu goste da Sakura (também não a odeio), mas para aqueles que chamam ela de ridícula e outras coisas mais, tentem se lembrar que ela é um personagem sem vida própria, que tem sua escolhas decididas pelo autor. O ridículo é o Kishimoto, que ainda tem a nítida concepção que homens são melhores e mais fortes que mulheres. Olha o desenvolvimento que ele deu para os homens da equipe 7.
Não sei em outros mangás, mas em Fairy Tail não tem esta palhaçada. A maga mais forte da Fairy Tail não tem só falação e títulos, ela também demonstra seu poder, juntamente aos demais.
Tomara que ela ganhe algo extraordinário, como o modo sennin das lesmas (ainda precisa fazer o contrato).

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 2 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
quem merece destaque e Tenten,todo mundo fala mal dela.Ei nao tem ninguem aqui para defender Tenten,alem de mim.

more_horiz
TSC escreveu:
Na verdade todos mereciam, porque é ridículo a diferença do Naruto e os demais.
O up que ela poderia ganhar, na guerra, seria justamente concentrat chakra nos pés.

Tá e o que concentrar chakra nos pés iria ajudar ela na guerra para derrotar óbito e Madara?? é óbvio que no caso dela, kishimoto a deixe do jeito que está, abalada e inconformada com o que está ocorrendo.

more_horiz
Não :vish:

O maior destaque agora seria ser morta por Sasuke ou Madara :vish:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
com certeza ela merece, ela merece que todos os ataques sejam direcionados a ela, e que ela morra junto com aquela sua inutilidade.

CHORANDO DE RIR AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA

more_horiz
Não começo Kakashi falou que Sakura é estilo Genjutsu
E Kishimoto não deixará de mostrar o Tsuki infinito
Então Sakura terá papel importante contra esse genjutsu
Esse será o papel dela # Com Certeza

more_horiz
MartinsDC escreveu:

PERA AE !

Ela terá papel importante CONTRA o Tsuki on Me? É isso mesmo?

Acho que você ta botando fé demais nela, ela fazer algo pra deter o Genjutsu... nada a ver isso ._.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Se isso realmente acontecer, eu queria ver a cara daqueles que a chamam de inútil.....
:piranha:

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Isso já é demais :fem: .
Em Naruto, só quem faz coisas úteis é o Naruto :fem: . Ele vai acabar com tudo com um rasengan :Alef: .

more_horiz
Senju Felipe-sama, fica de boa mano. Sakura com toda a certeza tera seu papel nessa guerra, é só você esperar. Tenho até uma teoria, mas vou esperar o mangá avançar um pouco mais para expor ela.

Para o tópico, não é questão dela merecer, pois ela tem q ter esse destaque. Nao importa o q os fas da Hinata digam , Sakura é a protagonista feminina desde o classico por ser da equipe 7. É verdade q o espaço para a Hinata vem aumentando e o da Sakura caindo, mas o fato é que Sakura é a protagonista feminina. É irreal Hinata roubar esse lugar dela a essa altura. Mesmo q a Hinata venha a ficar com o Naruto (o q acho improvavel), Sakura sempre sera a protagonista feminina treinada pela maior kunoich do mundo. Logo ela mostrara seu valor.

more_horiz
Maicon escreveu:
Senju Felipe-sama, fica de boa mano. Sakura com toda a certeza tera seu papel nessa guerra, é só você esperar. Tenho até uma teoria, mas vou esperar o mangá avançar um pouco mais para expor ela.

Para o tópico, não é questão dela merecer, pois ela tem q ter esse destaque. Nao importa o q os fas da Hinata digam , Sakura é a protagonista feminina desde o classico por ser da equipe 7. É verdade q o espaço para a Hinata vem aumentando e o da Sakura caindo, mas o fato é que Sakura é a protagonista feminina. É irreal Hinata roubar esse lugar dela a essa altura. Mesmo q a Hinata venha a ficar com o Naruto (o q acho improvavel), Sakura sempre sera a protagonista feminina treinada pela maior kunoich do mundo. Logo ela mostrara seu valor.

Maicon, seja franco comigo.

Você não acha que o que a Sakura fez nessa guerra, até agora já foi o suficiente. É claro que o que ela descobriu sobre os Zetsus, deteu um através de uma mentira, mas aí não acha que já ta bom demais? Não tem o que ela fazer a partir de agora, além de curar os outros.

Improvável, NaruHina? MEU DEUS KKKKKKKKK'

more_horiz
Serei franco contigo XD:

Primeiro, Sakura atuou muito bem sim na guerra, bem mais que qualquer outro shinobi ou kunoichi da sua idade (com exceção de Naruto, claro). Mas estou me referindo ao poder de combate, nisso ela nao foi desenvolvida. Quanto a cura, Shizune e outros medicos podem fazer isso por ela enquanto ela mostra algo de ofensivo.

Segundo, acho NaruHina improvavel sim. Sabe pq? Pq Naruto ama a Sakura, assim como o Jiraiya ama a Tsunade. Ele pode desencanar dela agora, mas pq sabe q Sakura gosta do Sasuke. Naruto é como o Jiraiya, sempre vai amar uma pessoa só. E mesmo q Sakura o rejeite, ele vai querer estar ao lado dela para o q precisar. Hinata pra mim nao tem chance justamente por que Naruto ama Sakura tanto quanto Jiraiya ama Tsunade. Por que motivo, razao ou circunstancia Naruto iria ficar com a Hinata? Isso pra mim é mais um sonho dos fas da ByakuganGirl, pois do mesmo jeito q é improvavel Sakura esquecer Sasuke é improvavel Naruto esquecer Sakura. Se Naruto nao vai ter a RosadaGirl, ele ficara sozinho assim como foi com o Ero Sennin.

more_horiz
Maicon escreveu:
Serei franco contigo XD:

Primeiro, Sakura atuou muito bem sim na guerra, bem mais que qualquer outro shinobi ou kunoichi da sua idade (com exceção de Naruto, claro). Mas estou me referindo ao poder de combate, nisso ela nao foi desenvolvida. Quanto a cura, Shizune e outros medicos podem fazer isso por ela enquanto ela mostra algo de ofensivo.

Segundo, acho NaruHina improvavel sim. Sabe pq? Pq Naruto ama a Sakura, assim como o Jiraiya ama a Tsunade. Ele pode desencanar dela agora, mas pq sabe q Sakura gosta do Sasuke. Naruto é como o Jiraiya, sempre vai amar uma pessoa só. E mesmo q Sakura o rejeite, ele vai querer estar ao lado dela para o q precisar. Hinata pra mim nao tem chance justamente por que Naruto ama Sakura tanto quanto Jiraiya ama Tsunade. Por que motivo, razao ou circunstancia Naruto iria ficar com a Hinata? Isso pra mim é mais um sonho dos fas da ByakuganGirl, pois do mesmo jeito q é improvavel Sakura esquecer Sasuke é improvavel Naruto esquecer Sakura. Se Naruto nao vai ter a RosadaGirl, ele ficara sozinho assim como foi com o Ero Sennin.

Cara, tudo bem é um Anime, mas o Naruto não seria tão burro de deixar de ficar com alguém que iria morrer por você, que de toda forma tentaria te proteger a qualquer custo e estar sempre ao seu lado, a Sakura nunca faria isso o quê a Hinata fez, um exemplo: Contra o Pain, a Sakura nem sequer iria proteger o Naruto de uma forma que a Hinata fez.

É por isso que depois desse capítulo ele realmente percebeu com quem deve ficar pro resto de sua vida, e espero que ele fica com a Hinata pra formar um casal daora.

Naruto ama a Sakura, mas quem sabe ele não muda de pensamento e passa a amar alguém que realmente quer te proteger, morreria para salvar-te. Ele pode passar a amar Hinata se sobreviverem a Guerra.

more_horiz
Maicon escreveu:

@Maicon você acha isso por que você é uma pessoa sensata..... :flw: Ultimamente eu ando vendo cada coisa em relação a Sakura que é de matar. Mesmo que a Sakura fosse uma random da vida, isso não dá o direito das pessoas esculacharem a coitada por causa disso. Eu vi a teoria da Inner Sakura, e aquilo seria um bom up, como muitos outros que já foram falados e que também seriam totalmente possíveis de acontecer. Quanto ao NaruHina :AAF: estou tentando me acostumar com isso, mas a forçação de barra dos fãs da Hinata só me deixa com mais ódio. E eu acho difícil esse casal não se realizam, embora eu preferisse outro par romântico para o Naruto. :sir:

more_horiz
Não sei, ela pode até receber alguma melhora ou alguma habilidade nova, mas acho que nada muito grande, para falar a verdade, não espero nada de grandioso da Sakura nem da aliança, acredito que o único up grandioso deles será o combate em equipe, fora isso acredito que os que podem receber um destaque maior além de Naruto, são personagens como Sasuke, Kages e quem sabe Orochimaru e Kabuto.

more_horiz
Vlw Felipe XD. As vzs as pessoas deixam o odio subir a cabeça na hora q vao argumentar sobre a Sakura. Com toda a certeza, ela recebera um up, seja da Inner Sakura ou outra coisa. Desde o inicio do Shippuden, os personagens vem dizendo q ela é a única capaz de superar Tsunade como médica e kunoichi...

Bruno, mesmo assim, acho dificil isso acontecer. Mas como eu disse, improvavel e nao impossivel. Quem sabe Naruto fique mesmo com a Hinata ne? Nao digo q é impossivel mas acho dificil . Tipo, por q amor nao se resolve com a pessoa se sacrificando o tempo todo por vc. Senao a Sakura ja teria se apaixonado por Naruto ja q ele se sacrificou mts vzs por ela. E isso da Sakura nao proteger Naruto, ele estava a metros de distancia dela, a RosadaGirl nao estava ciente do q estava acontecendo. So mesmo a Hinata, com seu Byakugan. Enfim, essa é a minha opinião. Mas nao faz mal a Hinata terminar com ele, desde q a Sakura tenha um final feliz tmb^^

more_horiz
Eu imagino a Sakura entrando num modo de controle de chakra que ela fica imune a Genjutsus
Seus olhos brilharão :adorável: (parecido Gai com os portões)
......................................................................................................
Quanto aos casais eu imagino o Naruto com a Hinata, aliás pra mim isso já ta definido
Hinata ama muito ele, mudou por ele, defendeu ele
Ao contrário da Sakura que o desprezou e foi ignorante com ele
Sakura ama Sasuke, e acho que o que Naruto sentia por Sakura nem era Amor
Era uma coisa infantil que acho que nem existe mais, desde o momento que conseguiu ser ignorante com ela pra mim isso fico claro
Alem que Kishimoto gosta de ensinar valores, e mostrará que nem tudo que queremos conseguimos
Toda estória chata, o protagonista consegue tudo, mas Naruto não conseguirá Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos