Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece mais destaque na guerra?

+30
Katsu'
stewart k
T.h
joao210198
Ellos
Hyuga10
KDarwin
hysteria uchiha
Juh
MADARA◙
matheusddo
Path of death
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Maicon
MartinsDC
Pedobear
Pain Nagato
Rikudou Madara
Senju Felipe
Darkon
Bruno Santos
Nakama Flower
cesarhvaty
thiagokakashi
Yue Hyuuga
LUCAS-SAM
Nerissa
EMINEM10
JuninhoMoraes
34 participantes

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 6 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
A Sakura merece que haja uma perturbação no tempo espaço e ela passe por todas dimensões e todos animes e seja espancada por todos os inimigos, essa pra mim é a lista do que ela merece passar para ai sim ter o "privilégio" de morrer:

1-Passar pelas 12 casas do Zodíaco e ser surrada nas 12 pelo golpes mais mortais de todos os cavaleiros, e depois ser castigada sendo golpeada na cara pelo KiKi.
Pela graça o extinção galática, Punho do touro, Outra dimensão, Tesouro dos céus, Excalibur, Execução aurora, Rosa branca, Agulha escarlate, Flecha de sagitário, lança de libra, Capsula do poder, dentre outros, e logo depois ser fuzilada pelos poderes dos guerreiros deuses, os marinas de Poseidon, os espectros de Hades, e pra fechar os deuses, Hades, Poseidon e Atena.

2-Ser perfurada pelo Dedo mortal do Freeza seu irmão, e seu pai Cord, menos no coração.

3-Sofrer todos os genjutsus mortais de Naruto, Gamarinshou, Tsukuyomi, Koto Amatsukami, Mugen Onsa, dentro outros.

4-Ser atingida pela bijuu dama dos 9 bijuus a queima roupa.

5-Ser atingida por todas formas de Rasengan e Chidori.

6-Ser atacada por todos jutsus secretos dos Kages vivos e mortos.

7-Levar um choque do pikachu.

8-Tomar uns tapas do Yugioh.

9-Ser pisoteada pelo Godzilla.

10-Levar uma surra dos Power Rangers e depois dos MegaZords.

11- Depois de tudo isso, que é pouco ainda, poderia ser sepultada com uma Genki Dama feita por todos universos de todos animes, ai ela teria pago com juros antes de morrer.

Logo obvio que não merece nada, merece morrer, qualquer um mereceria destaque acima dela, tem muitos na frente, a fila é tão grande que até o bebe da Kurenai já ta na frente kkkkkkkk.

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 6 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
A Sakura merece que haja uma perturbação no tempo espaço e ela passe por todas dimensões e todos animes e seja espancada por todos os inimigos, essa pra mim é a lista do que ela merece passar para ai sim ter o "privilégio" de morrer:

1-Passar pelas 12 casas do Zodíaco e ser surrada nas 12 pelo golpes mais mortais de todos os cavaleiros, e depois ser castigada sendo golpeada na cara pelo KiKi.
Pela graça o extinção galática, Punho do touro, Outra dimensão, Tesouro dos céus, Excalibur, Execução aurora, Rosa branca, Agulha escarlate, Flecha de sagitário, lança de libra, Capsula do poder, dentre outros, e logo depois ser fuzilada pelos poderes dos guerreiros deuses, os marinas de Poseidon, os espectros de Hades, e pra fechar os deuses, Hades, Poseidon e Atena.

2-Ser perfurada pelo Dedo mortal do Freeza seu irmão, e seu pai Cord, menos no coração.

3-Sofrer todos os genjutsus mortais de Naruto, Gamarinshou, Tsukuyomi, Koto Amatsukami, Mugen Onsa, dentro outros.

4-Ser atingida pela bijuu dama dos 9 bijuus a queima roupa.

5-Ser atingida por todas formas de Rasengan e Chidori.

6-Ser atacada por todos jutsus secretos dos Kages vivos e mortos.

7-Levar um choque do pikachu.

8-Tomar uns tapas do Yugioh.

9-Ser pisoteada pelo Godzilla.

10-Levar uma surra dos Power Rangers e depois dos MegaZords.

11- Depois de tudo isso, que é pouco ainda, poderia ser sepultada com uma Genki Dama feita por todos universos de todos animes, ai ela teria pago com juros antes de morrer.

Logo obvio que não merece nada, merece morrer, qualquer um mereceria destaque acima dela, tem muitos na frente, a fila é tão grande que até o bebe da Kurenai já ta na frente kkkkkkkk.
Meu Deus Mugetsu :cowton/: vc é encantador nao sabe o quanto,vc resumiu muita coisa veio , ela merece sofrer mais :(6):
Esse :dance:
é simplesmente :cowton/:
o melhor :sergin/:
comentario :KAKA/:
que eu vi sobre sakura :cowton/:
meu virei tua fâ definitivamente

more_horiz
Acabou pra Sakura, nem personagem principal ela é mais. Acho que até o Konohamaru já superou ela.

more_horiz
CRLH 3 Fãs da Sakura em Sequencia é tenso pra criança

Oqe a sakura podia fazer na guerra ela ja fez, curou e teve seu espaço na Epoca do Neji Fake matando medicos

Oqe ela poderia fazer agora é dar socos na cauda do Juubi mas de pouco adiantaria, sakura pode evoluir muito no anime, mas, Agora na guerra é questao de Romance o papel dela

Sasuke aparecer diante do Naruto vai ter o dilema de qem a sakura vai escolher e todo aquele blablabla de sempre

Sakura ja fez mt no anime e pode crescer mt no anime, mas, papel dela agora na guerra é basicamente mecher com o Nucleo Romantico do anime

more_horiz
Não é segredo @Ellos, eu odeio a Sakura, nunca odiei nenhum personagem, em nenhum anime, essa é única, por mim Sakura deveria ser levada e colocada no lugar do Cronos coitado, se não me engano é ele que leva um templo ENORME nas costas no GOD OF WAR, poderiam colocar a Sakura naquele deserto do caramba carregando aquilo, também seria um modo de penitencia para esse lixo humano, ou então ela poderia passar um século em cada local de tortura do inferno de Hades, um por um, pra mim essa personagem merece o pior, até o Super Mario merecia dar uns tapas nessa mocoronga, aqui não é uma comparação, é pra soltar mesmo o que sente-se por um personagem.

Só tenho um desejo, que a Sakura morra, Obito deve ter ficado p.., pensou "TA QUE PARIU, JOGUEI 500 MIL ESTACAS , ATÉ PASSARINHO, PEDRA E INSETOS EU MATEI, MAIS NÃO ACERTEI A SAKURA AFF, agora a p.. ficou séria, vou apelar pra Bijuu dama, ai vem Bee na frente ele pensa, (Kishimoto 666, não vai deixar eu fazer a alegria da nação)".

Até aquele velho Japa do Pânico na Band apareceu gritando na frente da TV quando viu que até os micróbios morreram com as estacas e Sakura ficou viva kkkkkkkkk.

more_horiz
Permita-me desfrutar da minha admiração por um personagem q vc goste, quem sabe....o Kabuto, que tal?

1-Orochimaru retira tds os poderes de Kabuto e ele volta a ser como no Classico. Enquanto fica jogado no chão, um portal interdimensional abre e ele é sugado.

2-Kabuto é levado para o local onde Hidan fez o ritual de imortalidade. La, ele se torna imortal por um dia.

3-Dps, Kabuto vai parar no mundo de Fairy Tail. Lá, Erza o encontra e enfia 100 espadas no Cyu dele. Dps, Mirajane usa o Satan Soul e aplica 2789 socos na cara dele, arrancando-lhe todos os dentes. Laxus da um choque de 100000000 wolts nele. Gray o congela , Ultear o descongela 305428459 vezes ate Juvia chicotear a cara dele com o Chicote D'agua e o levar para sr brinquedinho sexual do dragão Acnologia por 3 horas direto.

4-Kabuto vai para o mundo de Bleach. Lá, ele toma 190000000 flechas do Ishida, 6585598905 socos do Sado, Yorocihi o chuta como peteca de um lado para o outro por 2 horas, Aizen invoca todos os Hollows do Hueco Mundo e cada um ataca Kabuto com um Cero, um de cadaz vez. Por fim, um dos Hollows tmb faz ele de brinquedo sexual por 3 horas.

5-Kabuto vai para o mundo de Yugioh. La ele toma uma surra da Mai, do Yugi, do Jeoy, do Tristan e de tds os personagens juntos. Em seguida toma uma Luz Branca do Supremo Dragao Branco de Olhos Azuis, é devorado pela primeira boca do Sliver, q dps o caga, o come pela segunda boca, caga ele de novo e o joga longe com uma de suas asas. Obelisco tmb o faz de brincquedinho sexual, por 3 horas.

6-Kabuto vai para Dragon Ball. Os androides 17 e 18 pegam ele em uma sessão de porrada por 1 hora. Dps Cell o absorve e o cospe 658744522 vezes. Goku vira um macaco gigante e pisa nele, quebrando cada ossinho que ainda lhe resta intacto. Vegeta tmb se transforma em macaco e ambos brincam de volei com Kabuto.

7-Kabuto vai para One Piece. Luffy estica os braços e pernas dele pra ver se ele é feito de borracha. Depois, Nami, q esta passando mal, vomita na cara dele. Ussop usa o paple higiencio q acabou de utilizar apos se recuperar da caganeira para limpar a cara de Kabuto. Em seguida, ele cai no mar e as piaranhas arrancam o amiginho dele q vive nos paises baixos.

8-Kabuto vai para a antiga novela Avenida Brasil e Carminha mana a empregada usar o Kabutotrapos como pano de chao. Dps, ela atropela ele e passa por cima algumas vezes pra ver se o serviço foi completo.

9-Kabuto vai para o Planeta dos Macacos, com 327 macacos tarados. Ele é feito de brinquedinho por cada um deles. No lugar do seu amiginho, um macaco cientista implanta uma banana podre'-'

10-Kabuto volta para o mundo de Naruto. Shizune o encontra e envia o Bisturi de Chakra em todos os orificios do seu corpo. Depois enfia nos mesmos lugares agulhas mergulhadas em veneno. Depois o atinge com a Nevoa Venenosa. Ton Ton, com dor de barriga, despeja litros de material fedido em Kabuto. Enfim, Gildarts Clive vem da Fairy Tail e desintegra cada particula corporea deste ser com o Crash.

more_horiz
Só tem uma diferença na sua dedução e na minha, posso expor?

Kabutomaru querendo ou não foi genial conseguindo criar um corpo em que tantos poderes diferentes se juntassem sem destruí-lo, dominou o SM que nem Orochimaru conseguiu, foi pilar na guerra, e se não fosse seu Edo Tensei Naruto e cia já teriam vencido a horas fácil ainda, ou seja, podem enfiar o que quiser no corpo dele que vai continuar sendo FODÃO com habilidades roubadas ou não genialidade dele de fazer tudo existir em paz num só corpo e ainda como eu disse dominar o SM e somar tudo isso a suas técnicas médicas MUITO elogiadas até por Tsunade, já a Sakura pode ser esmigalhada em todo canto que vai continuar sendo a mesma porcaria kkkkkkkkkkkkkk.

Essa é a diferença, os personagens que eu gosto como você citou, foram ou são, ou vão ser algo, já a Sakura, não foi, não é e não será NADA, essa é a diferença de pontos de comparação AHAHAHA.

more_horiz
Mais destaque que a Sakura teve na guerra?

Tá ótimo, as cenas que ela apareceu foram mais que suficientes.

Mais que isso vai estragar o mangá.

more_horiz
Verdade. Lastimavel é ele ser forte a base de roubos de outras tecnicas. Lastimavel é ele nao ser um medico tao bom quanto Sakura. Lastimavel é ele só conseguir ser forte com o dna de Orochimaru e outros. É uma pena....E o pior, ser escravo sexual do Orochimaru. Sakura nao é uma vadia nem escrava sexual de ninguem. Ela tem identidade e dignidade. Quanto a Kabuto, um pobre coitado q nao seria nada se nao tivesse liberado o traseiro para o Orochimaru. Um capacho q teve seus momentos de gloria, mas dps foi jogado no canto por seu amado Orochimau como se nao fosse nada.

more_horiz
Maicon escreveu:
Verdade. Lastimavel é ele ser forte a base de roubos de outras tecnicas. Lastimavel é ele nao ser um medico tao bom quanto Sakura. Lastimavel é ele só conseguir ser forte com o dna de Orochimaru e outros. É uma pena....E o pior, ser escravo sexual do Orochimaru. Sakura nao é uma vadia nem escrava sexual de ninguem. Ela tem identidade e dignidade. Quanto a Kabuto, um pobre coitado q nao seria nada se nao tivesse liberado o traseiro para o Orochimaru. Um capacho q teve seus momentos de gloria, mas dps foi jogado no canto por seu amado Orochimau como se nao fosse nada.

:ana: Será mesmo Maicon? Assim como Kabuto tem obsessão por Orochimaru, Sakura tem por Sasuke, já disse até em fugir com ele! E o pior de tudo é que Kabuto fez isso por poder, a Sakura fez por fazer! Chego a conclusão que um é pior que o outro nesse desenho =X (brincadeira)

more_horiz
O cara insiste com a mesma coisa do outro tópico, quer me fazer rir?

Pode acreditar que tem mais gente rindo disso ai, qualquer um sabe que Kabuto clássico é BEM superior a Sakura, seja em habilidades de luta como médicas, a Sakura mostrou cura normal o mangá inteiro, e uma técnica mais refinada para salvar Kankurou, e só, e é melhor ninja médica que o Kabuto????????????????? AHAHHAHAHAHAA.

Kabuto fez absurdos como ninja médico, criou drogas e remédios do mais alto nível, Kabuto clássico como eu já disse humilha a Sakura num combate.

Quanto as habilidades já falei que o único ninja que colocou DNA de outro no corpo e controlou como o original foi Uchiha Madara, Kabuto colocou uns 9 no corpo dele e fez todos se conectarem além de controlar todos com uma força maior que a do usuário anterior, transformando técnicas rank B em S, comparar Kabuto com Sakura é como eu falei, comparar um homem que se auto nomeou um "Dragão" tendo poder para derrotar dois Uchihas de MS e FMS não fosse o Izanami com a Sakura que está na categoria "Baratas" do mangá, beira o ridículo.

Se a desculpa for os poderes implantados, mesmo sem eles Sakura perderia feio, a única coisa que ela tem de melhor é a força bruta e só.

Até parece, Sakura ninja médica e Shinobi superior ao Kabuto kkkkkkkkk, assim só me faz rir, pega alguém que realmente tenha como você colocar no nível da Sakura, o problema para você, é que nenhum dos personagens que eu admiro podem ser colocados no nível desse lixo loiro, até o Hidan é mais forte que ela :rimuito:

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl ate concordo com vc em dizer que o Kabuto é suerior a Sakura, ele surpreendeu a propria Tsunade, maior ninja medica do mundo, entao o cara, mesmo no clássico, era um ninja medico de alto nivel.
So discordo com vc no que disse sobre ele vencer Itachi e Sasuke se nao fosse o Izanami, ficou claro na luta que Itachi nao lutou com intenção de matar e ainda teve que parar o Sasuke quando ele tentava matar o Kabutomaru... Se Itachi tivesse com intenção de matar, ele teria ganho facil do Kabuto, mesmo ele no Modo Sennin

more_horiz
É que eu acho que sem ajuda seria impossível pro Itachi vencer o Kabuto, da mesma forma que Itachi queria parar o edo tensei, Kabuto não queria machucar o Sasuke, e queria colocar uma Kunai no Itachi para recuperar o corpo dele para o Edo Tensei, logo ele também não queria matar ninguém ali.

E no geral da luta quem quebrou os irmãos foi Kabutomaru, todos os 3 com intenção de não matar, o que se sabe é que apenas com MS nem Itachi nem Sasuke iriam sair vivos, porque usaram todas as maiores técnicas Uchiha naquela luta, o FMS que não foi mostrado seria a salvação, porque não creio que Sasuke FMS seja fraco, mais os dois com o mostrado naquela luta teriam perdido.

É questão de estilo, Itachi adora lutar com genjutsus, algo que não funciona no Kabuto, Amaterasu não funciona na troca de pele, Susano'o pode ser desfeito pelo Hakugeki, não sobra muita coisa para os irmãos apenas com MS, talvez com Sasuke junto Itachi tivesse chances de vencer, agora sozinho seria impossível para ele vencer o Kabuto, pra falar a verdade com jutsus como o Muki Tensei e o Mugen onsa ele não teria chance alguma, mesmo sendo genial e muito poderoso.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
É que eu acho que sem ajuda seria impossível pro Itachi vencer o Kabuto, da mesma forma que Itachi queria parar o edo tensei, Kabuto não queria machucar o Sasuke, e queria colocar uma Kunai no Itachi para recuperar o corpo dele para o Edo Tensei, logo ele também não queria matar ninguém ali.

E no geral da luta quem quebrou os irmãos foi Kabutomaru, todos os 3 com intenção de não matar, o que se sabe é que apenas com MS nem Itachi nem Sasuke iriam sair vivos, porque usaram todas as maiores técnicas Uchiha naquela luta, o FMS que não foi mostrado seria a salvação, porque não creio que Sasuke FMS seja fraco, mais os dois com o mostrado naquela luta teriam perdido.

É questão de estilo, Itachi adora lutar com genjutsus, algo que não funciona no Kabuto, Amaterasu não funciona na troca de pele, Susano'o pode ser desfeito pelo Hakugeki, não sobra muita coisa para os irmãos apenas com MS, talvez com Sasuke junto Itachi tivesse chances de vencer, agora sozinho seria impossível para ele vencer o Kabuto, pra falar a verdade com jutsus como o Muki Tensei e o Mugen onsa ele não teria chance alguma, mesmo sendo genial e muito poderoso.

Realmente so todos tivessem lutando com intenção de matar, a luta teria sido muito melhor kk
Nunca foi mostrado o Itachi lutando a serio, a melhor luta dele, contra o Sasuke, ele tava praticamente cego e muito doente, e mesmo assim deixou o Sasuke vencer, acho que ele daria conta do Kabuto sozinho, mas seria uma luta beeeem dificil pros 2, mas enfim, o topico nao é sobre isso ne kkk

more_horiz
No caso, ele é forte com os poderes do senhor sexual dele. Tratava o Oro com tanto amor para dps ser desprezado. Ele sim foi tratado como uma barata^^. Ele tem poder, mas o poder que ele roubou, ou seja, sem roubar dna, ele nao tem poder'-'

Tsu elogiou a precisão do Bisturi de chakra dele. Chiyo, q é mt mais experiente, admitiu o talento de Sakura por ela anular o veneno de Sasori. Kabuto serve mesmo é para fazer drogas para o seu senhor. E ser possuido por ele.

more_horiz
Maicon escreveu:
No caso, ele é forte com os poderes do senhor sexual dele. Tratava o Oro com tanto amor para dps ser desprezado. Ele sim foi tratado como uma barata^^. Ele tem poder, mas o poder que ele roubou, ou seja, sem roubar dna, ele nao tem poder'-'

Tsu elogiou a precisão do Bisturi de chakra dele. Chiyo, q é mt mais experiente, admitiu o talento de Sakura por ela anular o veneno de Sasori. Kabuto serve mesmo é para fazer drogas para o seu senhor. E ser possuido por ele.

Clássico ou shippuden, Kabuto sempre será mais útil que a Sakura.

Quando entregou o Kabuto ao Orochimaru, Sasori considerou ele um PRESENTE.Jiraya o elogiou, Orochimaru o elogiou, MADARA o elogiou, SASORI o elogiou, Kabuto mesmo no clássico foi muito mais útil que a Sakura de agora.

more_horiz
Mas é claro. As utilidades sexuais dele para o Orochimaru eram indispensáveis. Hoje o Kabuto é dispensável. É o que o mestre amado dele pensa, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos