Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece mais destaque na guerra?

+30
Katsu'
stewart k
T.h
joao210198
Ellos
Hyuga10
KDarwin
hysteria uchiha
Juh
MADARA◙
matheusddo
Path of death
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Maicon
MartinsDC
Pedobear
Pain Nagato
Rikudou Madara
Senju Felipe
Darkon
Bruno Santos
Nakama Flower
cesarhvaty
thiagokakashi
Yue Hyuuga
LUCAS-SAM
Nerissa
EMINEM10
JuninhoMoraes
34 participantes

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 4 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Ai já quer botar fogo no tópico dizendo que Sakura é melhor que a Hinata, eu sou obrigado a respeitar a sua opinião, mas creio que se fizerem uma votação de quem é melhor, creio eu que seja a Hinata, muito mais objetiva e corajosa.

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 4 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Claro que vai, quando o Juubi pisar nela igual a uma barata, todo mundo vai lembrar dela.

Agora o momento é Hinata e Naruto, e a alegria de ver os Fãs da Tsunade/Sakura chorando.
:ri: tem razao seria uma bela lembrança para se lembrar da Sakura do jeito ''util'' que ela sempre foi um verdadeiro peso morto pra equipe
Sobre o topico nao vejo necessidades e nem utilidades de ela ganhar um novo up. aonde é que ela ta ? com a aliança e aonde a aliança tá ? enfrentando Obito e Madara, a nao se que ela fuja com o rabo entre as pernas pra outro lugar ela pode fazer alguma coisa contra Madara,Obito e Juubi só se ela se transformasse no propio Goku pra fazer alguma coisa que preste
Ela nao pode fazer nada a nao ser curar mas nada e isso vale pro resto da aliança tambem o unico que pode fazer alguma coisa ali é Naruto
Sakura ganhar um up seria engraçado e ela poder fazer alguma coisa seria mais engraçado ainda a mestra dela com todo o up Madara fez beijar o chao ainda mais da Sakura que nao ganha de ninguem sozinha.

more_horiz
Path of death escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Lógico que Sakura merece destaque nesta guerra. Ela é protagonista e Kishimoto deixou ela de lado, dando mais destaque a personagens secundários. Tomara que ele conserte isso agora dando um belo up, o qual poderia ser em genjutsu, já que é o tipo dela.
Não que eu goste da Sakura (também não a odeio), mas para aqueles que chamam ela de ridícula e outras coisas mais, tentem se lembrar que ela é um personagem sem vida própria, que tem sua escolhas decididas pelo autor. O ridículo é o Kishimoto, que ainda tem a nítida concepção que homens são melhores e mais fortes que mulheres. Olha o desenvolvimento que ele deu para os homens da equipe 7.
Não sei em outros mangás, mas em Fairy Tail não tem esta palhaçada. A maga mais forte da Fairy Tail não tem só falação e títulos, ela também demonstra seu poder, juntamente aos demais.
Tomara que ela ganhe algo extraordinário, como o modo sennin das lesmas (ainda precisa fazer o contrato).

Não é que o Kishimoto seja ridículo, é que o mangá é voltado para o publico masculino, nesse tipo de mangá o homem é obrigado a ser o mais forte.Um exemplo é o DBZ, é um mangá voltado pro publico masculino.

Quanto ao tópico, nenhum up seria grande o suficiente pra ela peitar ou o Obito ou o Madara.Nem Kakashi, Gai, Naruto e Bee juntos puderam contra o Obito, não vejo ninguém capaz de vencer o Obito, o Madara e a Juubi juntos.

Modo sennin das lesmas?Acho que não, se existisse seria mostrado por intermédio da Tsunade na batalha Madara vs 5 kages.

Kishimoto é ridículo sim. Ele mesmo disse não ser bom em desenhar heroínas. Se o mangá é voltado para o público masculino é por causa deste concepção machista de que as mulheres são frágeis e precisam ser salvas. Kishimoto desenvolveu Naruto, Sasuke e Kakashi durante todo o mangá. A Sakura só teve desenvolvimento na começo do Shippuden e pronto. E a aquela história de que um dia ela poderia superar a Tsunade? Pelo jeito é balela.
Cara nenhum personagem poderia receber um up suficiente para peitar os três. Nem é necessário. Olha só a aliança shinobi toda reunida. Sakura precisa de um up que faça com que ela seja capaz de mostrar algo ofensivo.
Modo sennin das lesmas foi só um chute, até porque ela, pelo que parece, nem tem contrato com lesmas.

more_horiz
Sakura já teve o destaque que merecia na área dela dentro do esquadrão médico. Ela precisava de mais? Sem dúvida! Até porque ela está longe de ter sido tão aproveitada quanto os outros integrantes do mesmo time, mas ela é uma kunoichi suporte e ,da mesma forma que a Tsunade, vai continuar na linha de trás enquanto estiverem precisando dela nisso.

more_horiz
na MINHA opinião, NÃO!!!! porque:

1º ela já está exercendo seu papel como boa MÉDICA e já teve seus momentos na tenda, onde mostrou sua inteligência e seu INFINITO amor pelo sasuke...

2º NÃO é obrigatório o kishi a pôr em destaque de novo, já que os outros terão destaques agora e ela terá que continuar dando... seu chakra para os que estão próximos à ela...

acho que alguns aí tem que parar com essa choradeira de que sakura tem que estar a frente de tudo por ser principal e ficar com o protagonista... o kishi já deixou BEM CLARO que hinata é a MELHOR e a ÚNICA opção que ele vai ter em toda a vida... então, o jeito é aceitar e reconhecer o esforço do kishi pelo casal... sentimento do naruto no passado = paixão infantil e acabada...

more_horiz
Cara na guerra a Sakura ja teve um bom destaque como um todo ja que mostraram ela diante do zabuza, do neji fake e agora ta no campo de batalha

Acho qe a sakura só vai ter um destaque mesmo quando o naruto e sasuke estiverem diante dela e aquele blablabla todo começar porq se nao for no nucleo romantico do anime nao vejo como ela possa ajudar em algo na guerra ja qe agora só ficou Boss e nem tem gente precisando de cura ja qe agora neguin morre direto sem chance pra cura

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Path of death escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Lógico que Sakura merece destaque nesta guerra. Ela é protagonista e Kishimoto deixou ela de lado, dando mais destaque a personagens secundários. Tomara que ele conserte isso agora dando um belo up, o qual poderia ser em genjutsu, já que é o tipo dela.
Não que eu goste da Sakura (também não a odeio), mas para aqueles que chamam ela de ridícula e outras coisas mais, tentem se lembrar que ela é um personagem sem vida própria, que tem sua escolhas decididas pelo autor. O ridículo é o Kishimoto, que ainda tem a nítida concepção que homens são melhores e mais fortes que mulheres. Olha o desenvolvimento que ele deu para os homens da equipe 7.
Não sei em outros mangás, mas em Fairy Tail não tem esta palhaçada. A maga mais forte da Fairy Tail não tem só falação e títulos, ela também demonstra seu poder, juntamente aos demais.
Tomara que ela ganhe algo extraordinário, como o modo sennin das lesmas (ainda precisa fazer o contrato).

Não é que o Kishimoto seja ridículo, é que o mangá é voltado para o publico masculino, nesse tipo de mangá o homem é obrigado a ser o mais forte.Um exemplo é o DBZ, é um mangá voltado pro publico masculino.

Quanto ao tópico, nenhum up seria grande o suficiente pra ela peitar ou o Obito ou o Madara.Nem Kakashi, Gai, Naruto e Bee juntos puderam contra o Obito, não vejo ninguém capaz de vencer o Obito, o Madara e a Juubi juntos.

Modo sennin das lesmas?Acho que não, se existisse seria mostrado por intermédio da Tsunade na batalha Madara vs 5 kages.

Kishimoto é ridículo sim. Ele mesmo disse não ser bom em desenhar heroínas. Se o mangá é voltado para o público masculino é por causa deste concepção machista de que as mulheres são frágeis e precisam ser salvas. Kishimoto desenvolveu Naruto, Sasuke e Kakashi durante todo o mangá. A Sakura só teve desenvolvimento na começo do Shippuden e pronto. E a aquela história de que um dia ela poderia superar a Tsunade? Pelo jeito é balela.
Cara nenhum personagem poderia receber um up suficiente para peitar os três. Nem é necessário. Olha só a aliança shinobi toda reunida. Sakura precisa de um up que faça com que ela seja capaz de mostrar algo ofensivo.
Modo sennin das lesmas foi só um chute, até porque ela, pelo que parece, nem tem contrato com lesmas.

Eu ainda tenho esperança que Tsunade sobreviva, e acredito que se alguem vai mostrar Modo Sennin das lesmas será Tsunade, como você já falou Sakura nem mostrou contrato com lesmas, e tem a questão toda sobre Tsunade ser Senju, ter corpo melhor para isso. Sakura só vai ser alguém quando Tsunade morrer, pq poderá pegar o título de melhor kunoichi na área da medicina, mas nem isso ela conseguirá, pq acredito que Tsunade não morrerá ainda.

more_horiz
KDarwin escreveu:
Sakura já teve o destaque que merecia na área dela dentro do esquadrão médico. Ela precisava de mais? Sem dúvida! Até porque ela está longe de ter sido tão aproveitada quanto os outros integrantes do mesmo time, mas ela é uma kunoichi suporte e ,da mesma forma que a Tsunade, vai continuar na linha de trás enquanto estiverem precisando dela nisso.

Tsunade tmb foi uma kunoichi de suporte e mesmo assim foi reconhecida como a melhor mulher em combate graças ao seu titulo de maior kunoichi. Nao vejo problemas em ocorrer o mesmo com Sakura.

more_horiz
Apenas haters para ver o futuro brilante da Sakura, eu tb espero que Hinata fique com Naruto afinal ela ama ele, e eu tb quero que ela fique com o Sasuke já que ela combina mais com o Sasuke do que com o Naruto.
É obviou que ela receberá um up, apenas quem não quer que não ve, pode não ser na gerra mas receberá, já que isso já foi dito muitas e muitas vezes.

more_horiz
Maicon escreveu:
KDarwin escreveu:

Tsunade tmb foi uma kunoichi de suporte e mesmo assim foi reconhecida como a melhor mulher em combate graças ao seu titulo de maior kunoichi. Nao vejo problemas em ocorrer o mesmo com Sakura.

A área da Sakura é suporte e sempre será. Se ela ganhar destaque vai ser nessa área.
Área da Hinata é no combate, se ela ganhar destaque será naquela área.

É só parar de ser fã e aceitar a realidade :p

more_horiz
Maicon escreveu:
KDarwin escreveu:

Veja bem,Maicon, a diferença entre a Sakura e a Tsunade é gritante- comparando as duas na mesma idade ou agora. A Tsunade tem um diferencial muito grande em relação à regeneração e por isso pode partir pra linha de frente sem pensar muito. O problema é que a Sakura é uma médica comum e ,por conta disso, a função dela está sendo cumprida. Futuramente pode até ser que isso mude,mas como tópico relata a relação COM A GUERRA e portanto COM O PRESENTE,ela não pode fazer muita coisa.

more_horiz
Maicon, sakura é uma kunoichi fraca pro nível dos demais personagens, ela pra mim é apenas uma enfermeira, e como já falram ela ta fazendo o papel dela, deixa ela lah quieta que é o melhor que ela faz e sempre fez msm, nunca ajudou em nada só fez atrapalhar e pertubar naruto.

more_horiz
Galera, area da Tsunade tmb é medicina e suporte e ela se tornou a maior kunoichi tanto nisso quanto em combate. Mei se especializou em combate e mesmo assim nao tem o titulo de maior kunoichi q Tsunade tem. A diferença de Sakura pra ela é a quantia de chakra e a herança Senju Uzumaki, alem d q Tsunade é um gênio da medicina. Contudo, Sakura pode superá-la em medicina por ter mt talento e inteligencia. Alem disso, nao ser de um cla famoso nao impede a RosadaGirl de ganhar outros ups, como A Inner Sakura, minha teoria. Ela tmb é tipo genjutsu, pode desenvolver grandes genjutsus.

Thiago, nao fale essas coisas cara. Nao aja como aqueles q pensam q só combate importa. Sakura ajudou mt sim, mas foi na area dela , inclusive descobriu o segredo dos Zetsus coisa q ninguem foi capaz de fazer. Presta atenção e vc vera q Sakura fez mais do que qualquer outro Chuunin, sendo q Hinata e sua turma nao fizeram a metade do que ela fez. So q agora é preciso de um up em combate. Ser medico nao significa nao poder evoluir na area ofensiva.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Maicon, sakura é uma kunoichi fraca pro nível dos demais personagens, ela pra mim é apenas uma enfermeira, e como já falram ela ta fazendo o papel dela, deixa ela lah quieta que é o melhor que ela faz e sempre fez msm, nunca ajudou em nada só fez atrapalhar e pertubar naruto.

É, mas você tá comparando ela com quem? Porque se vermos só os Chuunins, ela passa de Kiba, Tenten, Ino e Hinata :miau:

more_horiz
Na real o que mais importa é ter habilidades em combates, se eu fosse um shinobi iria me preocupar só com isso.

O clã Uchiha não tinha nenhum médico entre eles mas mesmo assim Madara e Izuna sobreviveram, os dois eram combatentes incríveis.O clã Uchiha mesmo sem ter um corpo médico sobreviveu e dominou o mundo, reinou como o clã mais poderoso até aparecer Hashirama senju.

A pessoa pode ser o médico mais talentoso do mundo, mas tem que ter poder pra um dia poder peitar um montro como Madara ou o Obito porque se não vai dançar feio.

Última edição por Path of death em Sex 28 Dez - 18:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho que ninguém aqui é hater por dizer a verdade... a sakura pode vir ajudar em mais alguma coisa, mas não é necessário que ela esteja em combate pra fazer jus à sua mestra... a menos que queiram que a sakura usurpe o lugar dela, obtendo todos os títulos da mesma... pra mim, o grande up dela foi ser uma boa ninja médica e vejo já estar de bom tamanho, já que temos a hinata sendo a heroína em combate...

more_horiz
Path, vc ta de brincadeira ne? Os medicos sao a parte mais importante de uma guerra, tanto q Tsunade foi dita a chave da vitoria de Konoha na ultima guerra. Quem fala q so combate importa ou q é o mais importante, pra mim, esta com uma visao muuuuuuuuuuuito precaria. Mesmo que a pessoa seja fodonica em combate, uma hora ela vai cair. E para impedir isso q existem os ninjas de suporte. Os medicos sao tao ou mais importantes q os ninjas ofensivos. Claro q contra alguem como Madara, mal dá tempo pra cura. Mas se nao fossem os medicos agindo na guerra desde o começo, a Aliança jamais venceria. Podr de combate nao é o unico fator a ser considerado em uma batalha.

Como vc sabe q nao nunca existiu medicos no cla Uchiha? Isso nunca foi dito.

Tsunade é a maior médica e ainda sim seu poder de fogo é comparavel com ninjas que jamais chegaram a ter treinamento medico como Mei, Chiyo, Gai, Kimimaro, entre outros. É possível ser um grande médico e um grande combatente, visto q Tsunade é a maior de tds as kunoichis. Mas como ela já é a expert em uma das duas, nao é necessario ser na outra tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos