Ai já quer botar fogo no tópico dizendo que Sakura é melhor que a Hinata, eu sou obrigado a respeitar a sua opinião, mas creio que se fizerem uma votação de quem é melhor, creio eu que seja a Hinata, muito mais objetiva e corajosa.
Marcela Hanny escreveu::ri: tem razao seria uma bela lembrança para se lembrar da Sakura do jeito ''util'' que ela sempre foi um verdadeiro peso morto pra equipeClaro que vai, quando o Juubi pisar nela igual a uma barata, todo mundo vai lembrar dela.
Agora o momento é Hinata e Naruto, e a alegria de ver os Fãs da Tsunade/Sakura chorando.
Path of death escreveu:Pain Nagato escreveu:Lógico que Sakura merece destaque nesta guerra. Ela é protagonista e Kishimoto deixou ela de lado, dando mais destaque a personagens secundários. Tomara que ele conserte isso agora dando um belo up, o qual poderia ser em genjutsu, já que é o tipo dela.
Não que eu goste da Sakura (também não a odeio), mas para aqueles que chamam ela de ridícula e outras coisas mais, tentem se lembrar que ela é um personagem sem vida própria, que tem sua escolhas decididas pelo autor. O ridículo é o Kishimoto, que ainda tem a nítida concepção que homens são melhores e mais fortes que mulheres. Olha o desenvolvimento que ele deu para os homens da equipe 7.
Não sei em outros mangás, mas em Fairy Tail não tem esta palhaçada. A maga mais forte da Fairy Tail não tem só falação e títulos, ela também demonstra seu poder, juntamente aos demais.
Tomara que ela ganhe algo extraordinário, como o modo sennin das lesmas (ainda precisa fazer o contrato).
Não é que o Kishimoto seja ridículo, é que o mangá é voltado para o publico masculino, nesse tipo de mangá o homem é obrigado a ser o mais forte.Um exemplo é o DBZ, é um mangá voltado pro publico masculino.
Quanto ao tópico, nenhum up seria grande o suficiente pra ela peitar ou o Obito ou o Madara.Nem Kakashi, Gai, Naruto e Bee juntos puderam contra o Obito, não vejo ninguém capaz de vencer o Obito, o Madara e a Juubi juntos.
Modo sennin das lesmas?Acho que não, se existisse seria mostrado por intermédio da Tsunade na batalha Madara vs 5 kages.
Pain Nagato escreveu:Path of death escreveu:Pain Nagato escreveu:Lógico que Sakura merece destaque nesta guerra. Ela é protagonista e Kishimoto deixou ela de lado, dando mais destaque a personagens secundários. Tomara que ele conserte isso agora dando um belo up, o qual poderia ser em genjutsu, já que é o tipo dela.
Não que eu goste da Sakura (também não a odeio), mas para aqueles que chamam ela de ridícula e outras coisas mais, tentem se lembrar que ela é um personagem sem vida própria, que tem sua escolhas decididas pelo autor. O ridículo é o Kishimoto, que ainda tem a nítida concepção que homens são melhores e mais fortes que mulheres. Olha o desenvolvimento que ele deu para os homens da equipe 7.
Não sei em outros mangás, mas em Fairy Tail não tem esta palhaçada. A maga mais forte da Fairy Tail não tem só falação e títulos, ela também demonstra seu poder, juntamente aos demais.
Tomara que ela ganhe algo extraordinário, como o modo sennin das lesmas (ainda precisa fazer o contrato).
Não é que o Kishimoto seja ridículo, é que o mangá é voltado para o publico masculino, nesse tipo de mangá o homem é obrigado a ser o mais forte.Um exemplo é o DBZ, é um mangá voltado pro publico masculino.
Quanto ao tópico, nenhum up seria grande o suficiente pra ela peitar ou o Obito ou o Madara.Nem Kakashi, Gai, Naruto e Bee juntos puderam contra o Obito, não vejo ninguém capaz de vencer o Obito, o Madara e a Juubi juntos.
Modo sennin das lesmas?Acho que não, se existisse seria mostrado por intermédio da Tsunade na batalha Madara vs 5 kages.
Kishimoto é ridículo sim. Ele mesmo disse não ser bom em desenhar heroínas. Se o mangá é voltado para o público masculino é por causa deste concepção machista de que as mulheres são frágeis e precisam ser salvas. Kishimoto desenvolveu Naruto, Sasuke e Kakashi durante todo o mangá. A Sakura só teve desenvolvimento na começo do Shippuden e pronto. E a aquela história de que um dia ela poderia superar a Tsunade? Pelo jeito é balela.
Cara nenhum personagem poderia receber um up suficiente para peitar os três. Nem é necessário. Olha só a aliança shinobi toda reunida. Sakura precisa de um up que faça com que ela seja capaz de mostrar algo ofensivo.
Modo sennin das lesmas foi só um chute, até porque ela, pelo que parece, nem tem contrato com lesmas.
KDarwin escreveu:Sakura já teve o destaque que merecia na área dela dentro do esquadrão médico. Ela precisava de mais? Sem dúvida! Até porque ela está longe de ter sido tão aproveitada quanto os outros integrantes do mesmo time, mas ela é uma kunoichi suporte e ,da mesma forma que a Tsunade, vai continuar na linha de trás enquanto estiverem precisando dela nisso.
Maicon escreveu:KDarwin escreveu:Sakura já teve o destaque que merecia na área dela dentro do esquadrão médico. Ela precisava de mais? Sem dúvida! Até porque ela está longe de ter sido tão aproveitada quanto os outros integrantes do mesmo time, mas ela é uma kunoichi suporte e ,da mesma forma que a Tsunade, vai continuar na linha de trás enquanto estiverem precisando dela nisso.
Tsunade tmb foi uma kunoichi de suporte e mesmo assim foi reconhecida como a melhor mulher em combate graças ao seu titulo de maior kunoichi. Nao vejo problemas em ocorrer o mesmo com Sakura.
Maicon escreveu:KDarwin escreveu:Sakura já teve o destaque que merecia na área dela dentro do esquadrão médico. Ela precisava de mais? Sem dúvida! Até porque ela está longe de ter sido tão aproveitada quanto os outros integrantes do mesmo time, mas ela é uma kunoichi suporte e ,da mesma forma que a Tsunade, vai continuar na linha de trás enquanto estiverem precisando dela nisso.
Tsunade tmb foi uma kunoichi de suporte e mesmo assim foi reconhecida como a melhor mulher em combate graças ao seu titulo de maior kunoichi. Nao vejo problemas em ocorrer o mesmo com Sakura.
thiagokakashi escreveu:Maicon, sakura é uma kunoichi fraca pro nível dos demais personagens, ela pra mim é apenas uma enfermeira, e como já falram ela ta fazendo o papel dela, deixa ela lah quieta que é o melhor que ela faz e sempre fez msm, nunca ajudou em nada só fez atrapalhar e pertubar naruto.