Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece mais destaque na guerra?

+30
Katsu'
stewart k
T.h
joao210198
Ellos
Hyuga10
KDarwin
hysteria uchiha
Juh
MADARA◙
matheusddo
Path of death
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Maicon
MartinsDC
Pedobear
Pain Nagato
Rikudou Madara
Senju Felipe
Darkon
Bruno Santos
Nakama Flower
cesarhvaty
thiagokakashi
Yue Hyuuga
LUCAS-SAM
Nerissa
EMINEM10
JuninhoMoraes
34 participantes

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 3 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Vlw Felipe XD. As vzs as pessoas deixam o odio subir a cabeça na hora q vao argumentar sobre a Sakura. Com toda a certeza, ela recebera um up, seja da Inner Sakura ou outra coisa. Desde o inicio do Shippuden, os personagens vem dizendo q ela é a única capaz de superar Tsunade como médica e kunoichi...

Bruno, mesmo assim, acho dificil isso acontecer. Mas como eu disse, improvavel e nao impossivel. Quem sabe Naruto fique mesmo com a Hinata ne? Nao digo q é impossivel mas acho dificil . Tipo, por q amor nao se resolve com a pessoa se sacrificando o tempo todo por vc. Senao a Sakura ja teria se apaixonado por Naruto ja q ele se sacrificou mts vzs por ela. E isso da Sakura nao proteger Naruto, ele estava a metros de distancia dela, a RosadaGirl nao estava ciente do q estava acontecendo. So mesmo a Hinata, com seu Byakugan. Enfim, essa é a minha opinião. Mas nao faz mal a Hinata terminar com ele, desde q a Sakura tenha um final feliz tmb^^

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 3 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Eu imagino a Sakura entrando num modo de controle de chakra que ela fica imune a Genjutsus
Seus olhos brilharão :adorável: (parecido Gai com os portões)
......................................................................................................
Quanto aos casais eu imagino o Naruto com a Hinata, aliás pra mim isso já ta definido
Hinata ama muito ele, mudou por ele, defendeu ele
Ao contrário da Sakura que o desprezou e foi ignorante com ele
Sakura ama Sasuke, e acho que o que Naruto sentia por Sakura nem era Amor
Era uma coisa infantil que acho que nem existe mais, desde o momento que conseguiu ser ignorante com ela pra mim isso fico claro
Alem que Kishimoto gosta de ensinar valores, e mostrará que nem tudo que queremos conseguimos
Toda estória chata, o protagonista consegue tudo, mas Naruto não conseguirá Sakura

more_horiz
Claro que vai, quando o Juubi pisar nela igual a uma barata, todo mundo vai lembrar dela.

Agora o momento é Hinata e Naruto, e a alegria de ver os Fãs da Tsunade/Sakura chorando.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Lógico que Sakura merece destaque nesta guerra. Ela é protagonista e Kishimoto deixou ela de lado, dando mais destaque a personagens secundários. Tomara que ele conserte isso agora dando um belo up, o qual poderia ser em genjutsu, já que é o tipo dela.
Não que eu goste da Sakura (também não a odeio), mas para aqueles que chamam ela de ridícula e outras coisas mais, tentem se lembrar que ela é um personagem sem vida própria, que tem sua escolhas decididas pelo autor. O ridículo é o Kishimoto, que ainda tem a nítida concepção que homens são melhores e mais fortes que mulheres. Olha o desenvolvimento que ele deu para os homens da equipe 7.
Não sei em outros mangás, mas em Fairy Tail não tem esta palhaçada. A maga mais forte da Fairy Tail não tem só falação e títulos, ela também demonstra seu poder, juntamente aos demais.
Tomara que ela ganhe algo extraordinário, como o modo sennin das lesmas (ainda precisa fazer o contrato).

Não é que o Kishimoto seja ridículo, é que o mangá é voltado para o publico masculino, nesse tipo de mangá o homem é obrigado a ser o mais forte.Um exemplo é o DBZ, é um mangá voltado pro publico masculino.

Quanto ao tópico, nenhum up seria grande o suficiente pra ela peitar ou o Obito ou o Madara.Nem Kakashi, Gai, Naruto e Bee juntos puderam contra o Obito, não vejo ninguém capaz de vencer o Obito, o Madara e a Juubi juntos.

Modo sennin das lesmas?Acho que não, se existisse seria mostrado por intermédio da Tsunade na batalha Madara vs 5 kages.

more_horiz
Acredito que ela recebera um Up quando nos menos imaginarmos,imaginem...pode até ser a matearilização de Iner Sakura fora da Sakura.Uma super Sayajin da boca suja!KKKKKKKK

Serio pode até ser a acumulação de Chakra feita pela Iner Sakura enquanto a normal luta....tem inumeras possibilidades.

Quero ver ela terminar o mangá sendo uma ninja melhor do ela já é.Kishimoto acabou meio q esquecendo dos outros isso me deixou Fudidodavida pq ele só se focou em personagens q já tinham poder,e,poxa se continuar quando o Naruto peidar vai sair acido!Kishimoto deixa dar um foco a mais pra ela tanto q ela é uma protagonista,não vale a pena dar um cargo desse a ela e ignora-la.Acho ela uma otima personagem gosto de sua personalidade,acho ela divertida,adoro quando ela espanca o Naruto sem motivo,fiquei mega feliz quando vi ela lutando contra Sasori,espero q no fim ela termine com o Sasuke(mesmo q eu não gosto dele),vejo ela como se fosse uma irmã pro Naruto e o Kishimoto poderia até explorar o clã dela,ela poderia até ter ligações com Senjus/Uzumakis.Um elo perdido tipo se os Uzunamki só tinham cabelo vermelho,um dos membros dos Uzumakis,pegou uma Haruno de cabelo branco e teve um filho de cabelo rosa!e assim o clã começou de verdade KKKKKKKKKKK

Ta legal viajei mas até q tem sentido o Jirayia tem cabelo branco...uma irmã da Kushina poderia..........

Mas enfim,acho que ela merece um UP q a ele a um outro patamar!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Acredito que ela recebera um Up quando nos menos imaginarmos,imaginem...pode até ser a matearilização de Iner Sakura fora da Sakura.Uma super Sayajin da boca suja!KKKKKKKK

Serio pode até ser a acumulação de Chakra feita pela Iner Sakura enquanto a normal luta....tem inumeras possibilidades.

Quero ver ela terminar o mangá sendo uma ninja melhor do ela já é.Kishimoto acabou meio q esquecendo dos outros isso me deixou Fudidodavida pq ele só se focou em personagens q já tinham poder,e,poxa se continuar quando o Naruto peidar vai sair acido!Kishimoto deixa dar um foco a mais pra ela tanto q ela é uma protagonista,não vale a pena dar um cargo desse a ela e ignora-la.Acho ela uma otima personagem gosto de sua personalidade,acho ela divertida,adoro quando ela espanca o Naruto sem motivo,fiquei mega feliz quando vi ela lutando contra Sasori,espero q no fim ela termine com o Sasuke(mesmo q eu não gosto dele),vejo ela como se fosse uma irmã pro Naruto e o Kishimoto poderia até explorar o clã dela,ela poderia até ter ligações com Senjus/Uzumakis.Um elo perdido tipo se os Uzunamki só tinham cabelo vermelho,um dos membros dos Uzumakis,pegou uma Haruno de cabelo branco e teve um filho de cabelo rosa!e assim o clã começou de verdade KKKKKKKKKKK

Ta legal viajei mas até q tem sentido o Jirayia tem cabelo branco...uma irmã da Kushina poderia..........

Mas enfim,acho que ela merece um UP q a ele a um outro patamar!

Inner Sakura, esse seria um bom up... :think: .

more_horiz
Sobre o q o Pain Nagato falou, acho ridiculo sim. Eu sou homem e sou obrigado a gostar de personagens masculinos? Nao tem essa nao. Eu gosto do personagem, independente se é homem ou se é mulher. E desde quando o mangá é voltado so para homens? Quanto mais pessoas lerem e acompanharem , melhor para o autor. Incuindo as garotas tmb. Eu digo: ridculo, ridiculo, ridiculo'-' kkkkkk

Kishimoto é um imbecil de priorizar só os homens na historia. DBZ eu nao comento por que é um mangá antigo, natural q nele se encontre esse tipo de preconceito. Mas em Naruto, q é um mangá da nova geração? É lastimável q um grande mangaká como Masashi Kishimoto seja tao primitivo nessa questao.

Quanto a Sakura ser pisada como barata, meu bem, isso é sonho de quem a odeia. E aposto contigo q ele nao vai se realizar.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Claro que vai, quando o Juubi pisar nela igual a uma barata, todo mundo vai lembrar dela.

Agora o momento é Hinata e Naruto, e a alegria de ver os Fãs da Tsunade/Sakura chorando.

Comentário estúpido de alguém que não aceita a Tsunade ser a melhor kunoichi e a Sakura ser melhor do que a Hinata, só pode ser estúpido também :miau:

more_horiz
tenso na entrevista o kishi flw que todos tera destake na guerra e so aguarda,agora so uma coisa na invasão do pain o naruto nao pediu pra niguen inteferri na luta dele(ele tbm nao queria mais transforma na kyuuby a hinata fez esse favor a ele)enfim a hinata foi pra lutar quase morreu,acabou que a hinata fez tudo que o naruto nao queria,ser a hinata nao tiverçe aparecido o naruto ia dar um geito de escapar ele e o protagonista :cerealguy:

ate prefiro a hinata ter esse destake logo e bom que a morte dela esteja mais perto.
so mais uma coisa o manga ainda nao acabo voçeis ai pode se supriender ainda. :yeah:

more_horiz
Eu acho que mais pra frente ela vai ter mais destaque sim, afinal ela é a protagonista feminina...
E quanto aos casais, é tão difícil entender que oque o Naruto sente ou sentia pela Sakura era uma "quedinha", uma coisa infantil... AMOR de verdade o Kishimoto ja mostrou que é oque a Hinata sente pelo Naruto e oque a Sakura sente pelo Emo, o grau de profundidade desses amores é muito grande e não uma coisinha boba como oque era o Naruto em relação a Sakura.

more_horiz
Galera, so uma observação...

Quando eu fiz o topico relacionado a um Up, nao é nada do tipo grandioso o bastante pra ela peitar juubi, Madara ou Obito, pelamordedeusne....
O que eu quis dizer, é que ela merece destaque, por ser membro do time 7, com um Up, mas que seja so o bastante pra nao precisar ser salva por ninguem, é obvio que ela nunca vai chegar ao nivel do Naruto ou Sasuke, isso nao tem condições ne...

O up seria algo pra deixar ela mais forte, pra que a mesma possa lutar lado a lado com o Naruto sem atrapalhar, como por exemplo:
A Tsunade nao tem um poder de fogo tão grande quanto os outros 4 Kages, mas ela lutou ao lado deles, nao precisou ser salva, ela nao fez vergonha ao titulo que tem. Sakura com um Up, so iria mostrar que ela pode lutar sem atrapalhar, que nao precisa ser salva, que nao faz vergonha em estar no mesmo time dos personagens mais fortes do mangá...

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Comentário estúpido de alguém que não aceita a Tsunade ser a melhor kunoichi e a Sakura ser melhor do que a Hinata, só pode ser estúpido também :miau:

Meu anjo, pode tentar que vc não vai conseguir. Eu não vou brigar com vc, pode se esforçar para que isso aconteça, mas eu não vou :p

more_horiz
NataliaUzumaki escreveu:
Eu acho que mais pra frente ela vai ter mais destaque sim, afinal ela é a protagonista feminina...
E quanto aos casais, é tão difícil entender que oque o Naruto sente ou sentia pela Sakura era uma "quedinha", uma coisa infantil... AMOR de verdade o Kishimoto ja mostrou que é oque a Hinata sente pelo Naruto e oque a Sakura sente pelo Emo, o grau de profundidade desses amores é muito grande e não uma coisinha boba como oque era o Naruto em relação a Sakura.

Como assim boba se me lenbro bem uma veis ate o sai comseguiu ver isso que o naruto amar a sakura,ele ate flw assim sai:pq voçe nao fala pra sakura oque vc sente naruto?
naruto:como posso falar uma coisa dessa se eu nem mesmo comprir uma promessa.

entao naruto ainda amar a sakura so que agora ele ta maduro ele sabe que nao vai comquistar amor dasakura babando nela entao esse lançe ai do naruto e hinata pode ser so uma amizade deles mais tbm nao mais acho dificil esqueçer um amor assim do nada.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Meu anjo, pode tentar que vc não vai conseguir. Eu não vou brigar com vc, pode se esforçar para que isso aconteça, mas eu não vou :p

Anjinha, eu não quero brigar com você, só expus minha opinião quanto ao seu comentário :okai: .

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Tsunade é a melhor kunoichi mesmo, agora Sakura ser melhor que a Hinata eu já não concordo mas respeito seu pensamento!

more_horiz
Ai já quer botar fogo no tópico dizendo que Sakura é melhor que a Hinata, eu sou obrigado a respeitar a sua opinião, mas creio que se fizerem uma votação de quem é melhor, creio eu que seja a Hinata, muito mais objetiva e corajosa.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

:ri: tem razao seria uma bela lembrança para se lembrar da Sakura do jeito ''util'' que ela sempre foi um verdadeiro peso morto pra equipe
Sobre o topico nao vejo necessidades e nem utilidades de ela ganhar um novo up. aonde é que ela ta ? com a aliança e aonde a aliança tá ? enfrentando Obito e Madara, a nao se que ela fuja com o rabo entre as pernas pra outro lugar ela pode fazer alguma coisa contra Madara,Obito e Juubi só se ela se transformasse no propio Goku pra fazer alguma coisa que preste
Ela nao pode fazer nada a nao ser curar mas nada e isso vale pro resto da aliança tambem o unico que pode fazer alguma coisa ali é Naruto
Sakura ganhar um up seria engraçado e ela poder fazer alguma coisa seria mais engraçado ainda a mestra dela com todo o up Madara fez beijar o chao ainda mais da Sakura que nao ganha de ninguem sozinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos