Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece mais destaque na guerra?

+30
Katsu'
stewart k
T.h
joao210198
Ellos
Hyuga10
KDarwin
hysteria uchiha
Juh
MADARA◙
matheusddo
Path of death
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Maicon
MartinsDC
Pedobear
Pain Nagato
Rikudou Madara
Senju Felipe
Darkon
Bruno Santos
Nakama Flower
cesarhvaty
thiagokakashi
Yue Hyuuga
LUCAS-SAM
Nerissa
EMINEM10
JuninhoMoraes
34 participantes

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 7 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Maicon escreveu:
No caso, ele é forte com os poderes do senhor sexual dele. Tratava o Oro com tanto amor para dps ser desprezado. Ele sim foi tratado como uma barata^^. Ele tem poder, mas o poder que ele roubou, ou seja, sem roubar dna, ele nao tem poder'-'

Tsu elogiou a precisão do Bisturi de chakra dele. Chiyo, q é mt mais experiente, admitiu o talento de Sakura por ela anular o veneno de Sasori. Kabuto serve mesmo é para fazer drogas para o seu senhor. E ser possuido por ele.

Clássico ou shippuden, Kabuto sempre será mais útil que a Sakura.

Quando entregou o Kabuto ao Orochimaru, Sasori considerou ele um PRESENTE.Jiraya o elogiou, Orochimaru o elogiou, MADARA o elogiou, SASORI o elogiou, Kabuto mesmo no clássico foi muito mais útil que a Sakura de agora.

descriptionSakura merece mais destaque na guerra? - Página 7 EmptyRe: Sakura merece mais destaque na guerra?

more_horiz
Mas é claro. As utilidades sexuais dele para o Orochimaru eram indispensáveis. Hoje o Kabuto é dispensável. É o que o mestre amado dele pensa, certo?

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas é claro. As utilidades sexuais dele para o Orochimaru eram indispensáveis. Hoje o Kabuto é dispensável. É o que o mestre amado dele pensa, certo?

Experimenta colocar a Sakura ali no lugar dele, ia virar o brinquedinho sexual daqueles RANDONS que ficavam trancados na cela servindo de corpo novo pro Orochimaru.

Na real, nem de veículo pra alma de edo tensei ela ia servir..

more_horiz
Só q o Kabuto da o Cyu por que hgosta da coisa, gosta de se sentir um objeto, gosta de ser maltratado. Oro faz todas as vontades dele'-'

Quem odeia a Sakura pode esperniar o quanto for, ela nao vai morrer assim como a Hinata. Nao só merece mais destaque como terá mais destaque. Sonhem o quanto quiserem com a morte dela, pois isso nao vai acontecer. Quem quiser, pode sonhar com o Kabuto e Oro nas intimidades. Isso sempre aconteceu, pde acontecer de novo^^

more_horiz
Cara não perde o teu tempo, é triste, ser fan de lixo como a Sakura é uma tristeza, então você tenta achar defeitos em quem é forte, sem DNA ou com DNA Kabuto sempre foi, e sempre será muito superior a Sakura, o mangá está ai provando, Sakura fez uma coisa o mangá inteiro, desenvolver um antídoto pro veneno do Sasori, só, de resto cura comum, Kabuto desenvolveu tudo que é tipo de jutsu medicinal, e tinha um poder de criação de células, nem tem comparação.

A única coisa que Kabuto tinha pelo Orochimaru era respeito, então agora o Kakashi é objeto sexual por causa do Obito, o Hiruzen é por causa do Shodaime e do Nidaime, o Naruto é por causa do Sasuke, o Kimimaro e os demais do som são todos, vou cansar citando aqui.

Já já algum moderador aparece por aqui, usar de preconceito para colocar opiniões, deplorável, olha o nível que esse tópico chegou, ninguém usa termos sujos iguais a esses, deveria seguir a linha de antes na brincadeira, quando se entra em questões racistas, religiosas, opção sexual dos outros ou coisas do tipo, vira bagunça e preconceito, se eu vou detonar um personagem não preciso usar de coisas tão baixas como essas ai, tirar uma letra não tira o sentido ridículo que foi colocado por essas palavras ofensivas, e uma coisa é quem brinca dizendo que Sasuke joga no outro time na boa, outra é usar essas palavras de baixo nível num local onde já vi usuários de baixa idade, poderia só resumir numa frase sem toda essa sujeira, mais vendo pela sua idade se é que ela está correta, da para entender como alguém pode ser tão ingênuo a ponto de colocar tal coisa num fórum.

Só q o Kabuto da o Cyu por que hgosta da coisa, gosta de se sentir um objeto, gosta de ser maltratado. Oro faz todas as vontades dele'-'

more_horiz
Staz escreveu:
Mais destaque que a Sakura teve na guerra?

Tá ótimo, as cenas que ela apareceu foram mais que suficientes.

Mais que isso vai estragar o mangá.

Verdade. Só acho que ela precisa de mais uma cena, que é na qual ela morre.

E para nosso amigo Maicon, só quero dizer uma coisa: coloca a Sakura pra lutar contra o Kabuto pra ver se ela não sai morta. Nem falo pra imaginarmos ela lutando contra o Orochimaru, porque seria uma piada.

more_horiz
Ingenuo, eu? Kkkk

sakura vs kabuto= kabuto wins eu sei disso, discordei alguma vez?

no caso estou falando do que o kabuto é na verdade. Escravo do Orochimaru, nao tem sua propia identidade. Ou seja, kabuto é sem dignidade. Por favor ne, ligação entre Kakashi e Obito era de amizade. A de Kab e Oro de escravidao e servidao.

Sabe o q é triste mesmo? Vc pode gritar, chorar, esperniar, fazer o que quiser. Sakura nao vai morrer meu camarada. Faz um showzinho , faz qualquer coisa. Nao vai mudar.

E outra , vc tem direito de denegrir a Sakura? Entao eu tenho o mesmo direito de falar do Kabuto. Seja qual personagem for, sempre vamos achar algo de ruim para falar dele. Mas foi vc quem começou, criticando a Sakura e passando dos limites. Nao me segurei e to aqui fazendo o mesmo q vc fez com ela. Tudo por que vc nao sabe respeitar o gosto alheio por outros personagens.

PS:desenvolveu tudo q é tipo de jutsu medicinal? Acho q ta confundindo Kabuto com Tsunade.

more_horiz
Meu amigo fã da Tsunade, uma coisa é defender a sua personagem, outra coisa é ridicularizar outras personagens para isso. Fiz a comparação entre a Sakura e o Kabuto justamente por causa da sua ridicularização em cima dele. Só quis mostrar que no contexto do mangá, a Sakura não é lá essas coisas não. É uma personagem que, sinceramente, não faz muita diferença em campo de batalha. Isso não tira nenhum mérito da Tsunade, que foi a professora dela. Não me entenda mal.

more_horiz
Vamos ver, pega todos tópicos relacionados a Sakura e me traga aqui uma palavra do nível sujo que você usa, que eu tenha usado, fico sentado esperando você.

Usar prostituição, e as demais coisas que você disse como o que quotei acima é absurdo, eu tenho o direito de fuzilar o personagem que eu quiser, mais em momento algum eu tenho o direito de vir aqui e começar a falar que esse personagem é um escravo sexual, uma prostituta e termos tão baixos como os que você está usando.

Quer defender a Sakura, defenda sem esse tipo de palavra baixa, assim o nível do tópico continua normal, brincadeira e opinião, não baixaria igual essa ai.

more_horiz
To tentando entender como um tópico sobre up pra Sakura tá falando de tudo, menos do assunto principal.

Só não vou falar mais pois o foco trata das opiniões e cada um tem a sua, agora argumentar que ela é inútil até hoje ninguém conseguiu. :garcia:
Haters gonna loop :fem:

more_horiz
@T.h, para mim uma ninja que em 615 mangás, aprendeu a curar como qualquer ninja médico, e desenvolveu força bruta, é uma inútil, não por si só, mais por seus feitos, olha quantas vezes ela ferrou alguém, o coitado do Kakashi quando viu ela chegando perto dele até tentou sair correndo na luta contra o Juubi, porque sempre que ela está no caminho alguém se ferra ou não?

A única vez que ela ajudou e foi relevante foi contra Sasori e só, depois ajudou a descobrir sobre Zetsu, mais nada, em 615 mangás, Hinata é secundária, Sakura é protagonista, entende a diferença?

more_horiz
Hades, eu te peço desculpas por isso. Na verdade, quem começou foi o Mugetsu criticando a Sakura. Eu nunca critiquei um personagem nesse nipe, mas os posts dele me fizeram fazer o q to fazendo. Mesmo assim, eu nao tinha o direito de falar essas coisas.

Mugetsu, é uma pena que voce se coloca mesmo no direito de falar mal da sakura. Eu so fiz o que vc esta ha tempos fazendo com ela. Vc é um hater, fazer o que? Mas voce por acaso acha que pode muito né? Criticar os personagens sem se importar com quem gosta deles, isso mostra que voce nao tem um pingo de respeito com a preferencia alheia. Pessoas como voce , mesmo mais velho que eu, tem muito o que aprender sobre relações sociais e respeito.

Eu que me rebaixei a tal ponto, por me irritar como vc. Mas nao estou certo em fazer isso. Peço desculpas ae pra quem foi incomodado com os meus comentários. Pra quem gosta do personagem q eu critiquei e com toda a certeza nao gostou do q eu falei. Desculpa mesmo pra quem sabe respeitar os outros, pq foi erro meu o que fiz.

more_horiz
Maicon escreveu:

Post's como esse só são dignos de pena aqui no fórum...Fazer o quê, né?

Kabuto não tem dignidade?O que me diz da Sakura?

Passou metade do mangá correndo atrás de alguém que só sabia ignorá-la e que fazia questão de mantê-la longe, porque como ele mesmo disse ela é irritante.Em sua primeira luta, quando lutou para proteger Naruto e Sasuke na floresta da morte, foi HUMILHADA e terminou mordendo seu oponente como se fosse uma cadelinha raivoza.

Com ou sem DNA, Kabuto é forte.Não adianta ficar criando desculpas pra falar mal de um personagem, se quer falar mal de alguém fale pelos seus defeitos, não crie desculpas para rebaixá-lo.

more_horiz
Eu, como qualquer outro membro deste fórum pode falar o que bem entender de qualquer ninja, desde que não use esse tipo de palavra, e você entendeu o que eu quis dizer.

Acho que você deve ter lido que cansei de expor porque não gosto da Sakura, e fiz isso argumentando, mais cansei disso, se já sabem porque não gosto dessa personagem, meus posts que ironizam ela só demonstram isso, eu tenho Kabuto como um dos meus personagens preferidos, se você acha que eu me senti ofendido com algo sendo dito sobre ele, só pode estar me zuando, eu vou morrer se algum personagem que eu gosto for detonado? vou perder algo?acho que não.

E como eu disse @TÓPICO, Sakura fez duas coisas em 615 mangás, justamente por isso ela não merece nem continuar viva, quanto mais ser destaque de alguma coisa, é incapaz como se mostrou diante do emo, é fraca e só atrapalha os outros, salvo a Chiyo, também se Kishimoto fizesse ela ferrar até uma velha a beira da morte ele estaria de sacanagem já.

more_horiz
Maicon escreveu:

Quem odeia a Sakura pode esperniar o quanto for, ela nao vai morrer assim como a Hinata. Nao só merece mais destaque como terá mais destaque. Sonhem o quanto quiserem com a morte dela, pois isso nao vai acontecer. Quem quiser, pode sonhar com o Kabuto e Oro nas intimidades. Isso sempre aconteceu, pde acontecer de novo^^

Não sei onde a Sakura terá destaque.

Ela virou uma personagem qualquer, agora quem tomou o lugar no protagonismo foi a Hinata.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Maicon escreveu:

Não sei onde a Sakura terá destaque.

Ela virou uma personagem qualquer, agora quem tomou o lugar no protagonismo foi a Hinata.

Aé? Disso eu não sabia. Ela tomou o lugar da Sakura só porque fez drama e segurou a mão do Naruto? Nossa, então desse jeito qualquer personagem pode se tornar o patrogonista.

A guerra e o manga ainda não acabou meu bem, acho melhor vocês tomarem cuidado com o que dizem, pois podem passar uma baita vergonha depois.

Última edição por Nerissa em 29/12/2012, 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@T.h, para mim uma ninja que em 615 mangás, aprendeu a curar como qualquer ninja médico, e desenvolveu força bruta, é uma inútil, não por si só, mais por seus feitos, olha quantas vezes ela ferrou alguém, o coitado do Kakashi quando viu ela chegando perto dele até tentou sair correndo na luta contra o Juubi, porque sempre que ela está no caminho alguém se ferra ou não?

A única vez que ela ajudou e foi relevante foi contra Sasori e só, depois ajudou a descobrir sobre Zetsu, mais nada, em 615 mangás, Hinata é secundária, Sakura é protagonista, entende a diferença?

Sério que isso foi um argumento? lol
Não vou falar o tanto que eu já falei, vou resumir pois o conteúdo mais extendido você encontra pelo fórum: as habilidades de medicina não são "coisa que qualquer um consegue", ela tem um excelente controle de chakra e por isso pode usar a super força, se todo médico conseguisse teríamos Hulks no mangá. O modo como ela tratou do Kankurou e o próprio antídoto feito contra o veneno do Sasori dispensam comentários, juro que eu procuro entender a inutilidade isso. Também não preciso falar dos elogios recebidos até porque nem todos consideram isso como argumento, ou então só consideram quando se trata do seu personagem querido e não de outros. haha

Eu poderia chegar aqui e falar que a Hinata tem essa hype em cima dela mais por causa do clã e do que dela mesmo, o que não é mentira e todo mundo sabe disso, mas ela também tem sua trajetória. Não entendo também o porquê do Kishimoto ter demorado tanto pra começar a trabalhar a Sakura, uma personagem que era pra ser protagonista e está no time 7, infelizmente ele sempre a largou. Todavia, mesmo largada, ela tem seus feitos que todos gostam de ignorar ou se passarem por desentendidos pra não admitir nada e menosprezá-la mais ainda. O seu próprio post demonstra isso quando você diz que "ela só desenvolveu isso", como se "só isso" fosse algo comum que todo mundo tem.

Também não me venham falar que qualquer médico conseguiria fazer o que ela faz e só não o faz porque não são protagonistas ou têm o mesmo foco, porque isso dá base pra eu falar que qualquer Uchiha se igualaria ao Itachi, Sasuke e Madara se recebesse a devida atenção, que qualquer Senju seria como Hashirama, que qualquer Hyuuga seria como Neji, e todos sabemos que não é verdade.

O fato é que a Sakura foi menozprezada no clássico e isso formou essa "haterbase" pra ela, e esse mesmo grupo agora se recusa a aceitar qualquer avanço da personagem no Shippuden por puro haterismo, sem contar a fanbase NaruHina que insiste nessa disputa desnecessária, todo mundo já viu que Naruto vai ficar com a Hyuuga. Se argumentassem ou usassem um pouco de imparcialidade saberiam que de inútil a Sakura não tem nada, deveriam entender que nem todos os personagens tem o mesmo foco ou precisam ter golpes extremamente poderosos para serem úteis, muito menos pertencerem a clãs de renome. Você pode odiar um personagem, mas tentar anular as habilidades dele só porque você não gosta, baseando-se na sua opinião, é injusto.
Kabuto sempre foi esperto, tem seus jutsus, se esforçou pra chegar onde chegou independente do DNA mix dele, mas pegar isso pra dizer que a Sakura é inútil é a mesma coisa que pegar o Madara pra dizer que Asuma é inútil.

Última edição por T.h em 29/12/2012, 16:11, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos