lMugetsu_StalkeRl escreveu: @T.h, para mim uma ninja que em 615 mangás, aprendeu a curar como qualquer ninja médico, e desenvolveu força bruta, é uma inútil, não por si só, mais por seus feitos, olha quantas vezes ela ferrou alguém, o coitado do Kakashi quando viu ela chegando perto dele até tentou sair correndo na luta contra o Juubi, porque sempre que ela está no caminho alguém se ferra ou não?
A única vez que ela ajudou e foi relevante foi contra Sasori e só, depois ajudou a descobrir sobre Zetsu, mais nada, em 615 mangás, Hinata é secundária, Sakura é protagonista, entende a diferença?
Sério que isso foi um argumento? lol
Não vou falar o tanto que eu já falei, vou resumir pois o conteúdo mais extendido você encontra pelo fórum: as habilidades de medicina não são "coisa que qualquer um consegue", ela tem um excelente controle de chakra e por isso pode usar a super força, se todo médico conseguisse teríamos Hulks no mangá. O modo como ela tratou do Kankurou e o próprio antídoto feito contra o veneno do Sasori dispensam comentários, juro que eu procuro entender a inutilidade isso. Também não preciso falar dos elogios recebidos até porque nem todos consideram isso como argumento, ou então só consideram quando se trata do seu personagem querido e não de outros. haha
Eu poderia chegar aqui e falar que a Hinata tem essa hype em cima dela mais por causa do clã e do que dela mesmo, o que não é mentira e todo mundo sabe disso, mas ela também tem sua trajetória. Não entendo também o porquê do Kishimoto ter demorado tanto pra começar a trabalhar a Sakura, uma personagem que era pra ser protagonista e está no time 7, infelizmente ele sempre a largou. Todavia, mesmo largada, ela tem seus feitos que todos gostam de ignorar ou se passarem por desentendidos pra não admitir nada e menosprezá-la mais ainda. O seu próprio post demonstra isso quando você diz que "ela só desenvolveu isso", como se "só isso" fosse algo comum que todo mundo tem.
Também não me venham falar que qualquer médico conseguiria fazer o que ela faz e só não o faz porque não são protagonistas ou têm o mesmo foco, porque isso dá base pra eu falar que qualquer Uchiha se igualaria ao Itachi, Sasuke e Madara se recebesse a devida atenção, que qualquer Senju seria como Hashirama, que qualquer Hyuuga seria como Neji, e todos sabemos que não é verdade.
O fato é que a Sakura foi menozprezada no clássico e isso formou essa "haterbase" pra ela, e esse mesmo grupo agora se recusa a aceitar qualquer avanço da personagem no Shippuden por puro haterismo, sem contar a fanbase NaruHina que insiste nessa disputa desnecessária, todo mundo já viu que Naruto vai ficar com a Hyuuga. Se argumentassem ou usassem um pouco de imparcialidade saberiam que de inútil a Sakura não tem nada, deveriam entender que nem todos os personagens tem o mesmo foco ou precisam ter golpes extremamente poderosos para serem úteis, muito menos pertencerem a clãs de renome. Você pode odiar um personagem, mas tentar anular as habilidades dele só porque você não gosta, baseando-se na sua opinião, é injusto.
Kabuto sempre foi esperto, tem seus jutsus, se esforçou pra chegar onde chegou independente do DNA mix dele, mas pegar isso pra dizer que a Sakura é inútil é a mesma coisa que pegar o Madara pra dizer que Asuma é inútil.
Última edição por T.h em 29/12/2012, 16:11, editado 3 vez(es)