sei que mei e superior a temari.
mas seu estilo de lluta pode prejudica la.
comemtem :hihi:
mas seu estilo de lluta pode prejudica la.
comemtem :hihi:
igorluiz5896 escreveu:se mei usa katon,ela usa vento.
vento apaga fogo
igorluiz5896 escreveu:se mei usa katon,ela usa vento.
vento apaga fogo
Path of death escreveu:igorluiz5896 escreveu:se mei usa katon,ela usa vento.
vento apaga fogo
Não.Quando estava treinando o Naruto, Yamato disse que o Katon tem vantagem sobre o Fuuton porque o Fuuton serve pra abastecer o Katon, deixá-lo mais forte.Há quem diga que no passado, Madara usava a Gunbai pra abaná-la e aumentar a força de seus katons.
Respondendo ao tópico, não ela não teria.
Ela usa fuuton que deixa o Katon mais forte.Além disso o kirigakure deixa a Mei um passo a frente dela porque basta a Mei não entrar na névoa e ficar de fora com suitons, Temari não enxergaria nada e não desviaria.
Misaq escreveu:Bem, não temos ideia do nível do Katon da Mei, mas os Fuutons da Temari também não são grande coisa não. Todos os Jutsus dela são Rank B, aquele que ela usou no Sandaime Raikage foi em conjunto com outros ninjas, então não conta. Por a Mei ser uma Mizukage é de se esperar que seus Katons sejam NO MÍNIMO de Rank B, não? Se for, ela vence. Fora que pra mim no geral a Mei tem vantagem, ela mostrou pouca coisa mas dá pra ter uma ideia.
Lembrando que a vantagem de Katon>>>Fuuton é diferente da de Suiton>>Katon. No segundo caso tem de haver água em grande quantidade pra poder apagar o fogo, já no primeiro o fogo será alimentado pelo Fuuton, ou seja, no segundo caso as técnicas se anulam, enquanto no primeiro uma aumenta o poder da outra.
Pra mim Temari tem até chances de vencer a Mei, mas são bem pequenas. Ela teria mais chances contra a Tsunade ou a Chiyo por estilo de luta.