Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari teria chances de vencer a mei?

+12
lorde naruto
cesarhvaty
Yue Hyuuga
Shamanking
LendaKage
Senju2
Path of death
Misaq
Maicon
Ellos
Dante
igorluiz5896
16 participantes

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? Emptytemari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
sei que mei e superior a temari.
mas seu estilo de lluta pode prejudica la.
comemtem :hihi:

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Não teria.

Mei domina Katon lembra?

As técnicas da Temari iriam servir apenas como combustível pros Katons da Mei.

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
se mei usa katon,ela usa vento.
vento apaga fogo

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
vento apaga fogo

Tem certeza disso?

Katon tem vantagem sobre Fuuton, justamente pelo fato do Fuuton ampliar a proporção das chamas.

Veja o Kakuzu usando o Atsugai pra turbinar o Zukkokou.

more_horiz
Dante tud depende do nivel de cada tecnica

Se o Fuuton for mais poderoso qe o Katon, o Fuuton ira apagar o Katon dissipando a chama e como nao sabemos o nivel dos Katons da mei complica pro lado dela...

Acho qe a Temari teria sim chances contra a Mei

Temari com 1 Fuuton destruiu uma floresta enorme, entao, a mei nao teria como fugir ja qe nao mostrou grande velocidade

Temari ja acertou o sandaime Raikage qe com ou sem manto é mt mais rapido qe a Mei

acho qe ela tem chances de vencer a mei e nao é o nome da mei ou de seus titulos qe a fara vencer a temari

more_horiz
Acho que Temari futuramente vai ter um fuuton que os katons da Mei nao seriam vantagem.Na minha opiniao concordo que Temari poderia equilibrar uma luta com ela,mas ganhar nao sei.

more_horiz
o futton da mei nao seria util contra a temari (temari poderia espalhar ele ,fazendo se desepar no ar,perdendo efeito)
katons (temari com um fuuton forte apagaria eles)
suintons ,(bom temari os rebate e ela tb pode voar)
lava ,(nao seria poblema ja que temari luta de longe ,dificilmente acertaria)
temari tem chances sim de vence la

more_horiz
Nem vimos o nivel de katon da Mei. Somente saber que ela tem nao dá pra dizer q seus katons venceriam os fuutons da Temari.

Temari ainda gennin usou o Kirikiri Mai (Fuuton q ela dizimou a floresta q o Ellos citou) e causou impressão. Agora que ela é uma Jounin, obviamente aquele jutsu ficou mais poderoso. Imagina o que ele poderia fazer agora? Penso que , para Mei, so um Katon rank A-S, dos tops, poderia vencer esse jutsu em nivel total. Porem, ela nao mostrou um Katon assim...logo nao podemos afirmar nada, só teorizar.

Temari vence por estilo de luta. De fato, Mei é mais poderosa.

more_horiz
Bem, não temos ideia do nível do Katon da Mei, mas os Fuutons da Temari também não são grande coisa não. Todos os Jutsus dela são Rank B, aquele que ela usou no Sandaime Raikage foi em conjunto com outros ninjas, então não conta. Por a Mei ser uma Mizukage é de se esperar que seus Katons sejam NO MÍNIMO de Rank B, não? Se for, ela vence. Fora que pra mim no geral a Mei tem vantagem, ela mostrou pouca coisa mas dá pra ter uma ideia.
Lembrando que a vantagem de Katon>>>Fuuton é diferente da de Suiton>>Katon. No segundo caso tem de haver água em grande quantidade pra poder apagar o fogo, já no primeiro o fogo será alimentado pelo Fuuton, ou seja, no segundo caso as técnicas se anulam, enquanto no primeiro uma aumenta o poder da outra.

Pra mim Temari tem até chances de vencer a Mei, mas são bem pequenas. Ela teria mais chances contra a Tsunade ou a Chiyo por estilo de luta.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
vento apaga fogo

Não.Quando estava treinando o Naruto, Yamato disse que o Katon tem vantagem sobre o Fuuton porque o Fuuton serve pra abastecer o Katon, deixá-lo mais forte.Há quem diga que no passado, Madara usava a Gunbai pra abaná-la e aumentar a força de seus katons.

Respondendo ao tópico, não ela não teria.

Ela usa fuuton que deixa o Katon mais forte.Além disso o kirigakure deixa a Mei um passo a frente dela porque basta a Mei não entrar na névoa e ficar de fora com suitons, Temari não enxergaria nada e não desviaria.

more_horiz
Teria sim por estilo de luta principalmente no mostrado que mei não mostrou nenhum katon que seria a unica coisa que daria problemas pra Temari

kirigakure e nevoa acida o vento dissipa
youton e suiton ela pode escapar voando

Já a mei não mostrou nada que possa a defender dos ventos da temari que são enormes e pegam todos os lados,se a mei mostra algum katon decente isso muda mas por em quanto Temari tem até bastante chances contra ela.

more_horiz
Path of death escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
vento apaga fogo

Não.Quando estava treinando o Naruto, Yamato disse que o Katon tem vantagem sobre o Fuuton porque o Fuuton serve pra abastecer o Katon, deixá-lo mais forte.Há quem diga que no passado, Madara usava a Gunbai pra abaná-la e aumentar a força de seus katons.

Respondendo ao tópico, não ela não teria.

Ela usa fuuton que deixa o Katon mais forte.Além disso o kirigakure deixa a Mei um passo a frente dela porque basta a Mei não entrar na névoa e ficar de fora com suitons, Temari não enxergaria nada e não desviaria.

Na real tud depende do Nivel de cada tecnica

Um Fuuton Rank A pode simplismente apagar um Katon Rank B

Sem mencionar qe Jutsus mt amplos nao sao detidos de forma tao simples

Por exemplo

Mesmo um Doton do Hiruzen Rank A nao seria capaz de deter a Nevoa do Zabuza Rank E

Fuuton da temari mesmo sendo Rank B ou sei la é em grande escala, precisaria de um Katon enorme e mt largo pra deter o vento, sendo mencionar qe o Kuchiyose da Temari ainda manipula o vento

more_horiz
Misaq escreveu:
Bem, não temos ideia do nível do Katon da Mei, mas os Fuutons da Temari também não são grande coisa não. Todos os Jutsus dela são Rank B, aquele que ela usou no Sandaime Raikage foi em conjunto com outros ninjas, então não conta. Por a Mei ser uma Mizukage é de se esperar que seus Katons sejam NO MÍNIMO de Rank B, não? Se for, ela vence. Fora que pra mim no geral a Mei tem vantagem, ela mostrou pouca coisa mas dá pra ter uma ideia.
Lembrando que a vantagem de Katon>>>Fuuton é diferente da de Suiton>>Katon. No segundo caso tem de haver água em grande quantidade pra poder apagar o fogo, já no primeiro o fogo será alimentado pelo Fuuton, ou seja, no segundo caso as técnicas se anulam, enquanto no primeiro uma aumenta o poder da outra.

Pra mim Temari tem até chances de vencer a Mei, mas são bem pequenas. Ela teria mais chances contra a Tsunade ou a Chiyo por estilo de luta.

Concordo em algumas partes. De fato, Chiyo estaria em tremenda desvantagem com temari, mais do que Mei. Tsunade tmb estaria em desvantagem, porem ela tem regenerações q refazem orgaos perdidos, nao vejo chance de Temari lhe dar com isso. Ate mesmo com konan, a temari tem certas vantagens. O fato é que o estilo de luta dela é muito bom e ela acaba tendo chances de vencer oponentes mais poderosos que ela no combate solo.

Mas misaq, onde vc viu q temari so tem tecnica rank B? o Kirikiri Mai é um fuuton rank S pelo que eu sei.

Quanto ao kirigakure e o acido de mei, td isso pode ser facilmente burlados pelos fuutons. As tecnicas da Temari foram capazes de neutralizar ate os jutsus de tayuya , que por classificação no rank ninja, eram teoricamente mais poderosas.

more_horiz
Para mim ela tem chances contra as duas ,so que a tsunade nao morreria para um fuuton facilmente ,caso seje acertada a mei poderia.
Mei pode ser mizukage mas n mostrou muito.
Futton da mei,esse n seria poblema,lugares abertos ja pode se decepar ,a temari utiliza vento,ela acabaria com o futton.
Suinton ,bem temari pode rebater a agua com um ventao ou voar para escapar do alcansse ,assim que der,pousa num lugar que de tempo de usar o seu jutsu mais poderoso.
Katons a mei nao mostrou nenhum de nivel alto capaz de vencer o futn da temari.
Lava e lento pode ser desviado,mas temari luta de longa distancia dificilmente seria pega,sem conta que o vento pode ser usado para rebater.
Temari voa,conseguindo fical longe de td da mei,assim que pousar num lugar com uma distancia consideravel a mei estaria ferrada ja que temari devastou uma floresta ne.
Temari vence ela na minha opiniao.
MEI NAO MOSTROU KATON FORTE O SUFICIENTE PARA BURLA O FUUTON DA TEMARI ,ISSO E FATO.
e outra kirikagure,rsrs
Temari pode usa um vento e acaba com a nevoa ou usa um ventao forte para mata a mei,onde se quer que ela esteje,temari pode causar grandes estragos , msm nao vendo a mei,ela poderia mata la,ja que seu vento destruil uma floresta por completa.

more_horiz
É Rank B, Maicon
http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning:_Quick_Beheading_Dance

E os da Tayuya também eram tudo Rank B, mas isso não muda muita coisa.

Só atinge uma grande área, mas não é um Jutsu realmente concentrado tipo os do Danzou, por isso seria combustível fácil pro Katon. Se você for ver o Atsugai do Kakuzu tem uma área enorme e o Katon não, mas virou combustível de uma forma ou outra.

Mei mostrou bem pouco mesmo, pra falar a verdade a Temari mostrou mais coisas que ela, mas dá pra ter uma ideia, né. Ela não seria Mizukage tendo uns Katons de baixo nível, tanto é que ela fala que DOMINA os três elementos. No achismo eu diria que o Katon dela deve ser no mínimo do nível do Hiruzen, algo assim. E Dotons eu não sei, mas deve ter algum tipo aqueles Rank C do Kakashi de entrar debaixo da terra, o que poderia ajudá-la. Mas isso tudo é só achismo mesmo. O jeito é ver se o Kishi vai explorar mais ela (assim como os outros Kages) ou então esperar que a luta do Madara no Anime que, com sorte, não deve ser tão cortada.

E quanto a Tsunade e Chiyo:
A Chiyo pra mim a Temari venceria.
Tsunade venceria a Temari no cansaço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos