Mei vence
igorluiz5896 escreveu:Teemari vira alvo facil.kkkkkkkk nada da mei poderia pegar ela no ceu,e quem disse que ela atacaria la de cima?
Temari voa, se afasta prepara seu jutsu mais forte e quando a mei fica desatenta ja era.
Mei precisa de selos para td. Temari nao.
Nao to comparando suinton com katon,mas um suinton dela nao pegaria a temari nunca,se ela usa um fuuton a agua vooa se espalha,sem conta que ela pode voar e se afasta.
Fogo ate pode ter vantagem mas nao sabemos se ganharia do futton e temari nao precisa usa totalmente o vento,mei ataca temari se defende e contra ataca,no contra ataque mei morre.
igorluiz5896 escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa em.
Primeiro nao to descutindo titulo e para de desmerecer a temari,pq n to desmereceno a mei,sim ela e kage e forte mas o estilo da temari se sobre sai.isso e fato .
Katon pode ser melhor que o fuuton,mas isso nao quer dizer que a temari perde,so que ela tem vantagem,mei precisa de selo a temari nao.
Ela pode surprender a mei e mata la.
Aqui e um topico sobre se a mei teria chances de vencer a mei e nao kakashi e gai,nao desvie o assunto.por favor.
Eu so nao acho como tenho certeza que pararia.
Fuutonzinho kkk ,ela guennin derrubou uma floresta inteira ,kk ora essa ,depois sou eu que rebaixo os personagens.
Temari voa e se afasts,mei pressionando ?nada dela pegaris a temari no ceu ,nada mas NADA MESMO ,e mei n e muito rapida para sua informacao.
Temari voa e se afasts,mei pressionando ?nada dela pegaris a temari no ceu ,nada mas NADA MESMO ,e mei n e muito rapida para sua informacao.
Ellos escreveu:Dragao de agua da mei é mt menor do qe o Fuuton qe destruiu uma floresta inteira e mt menos resistente qe as arvores
Tud qe a mei mostrou pode ser burlado pelos Fuutons da temari e pior é qe o kuchiyose da temari fica invisivel entao fufu pra mei
Neji escreveu:Ellos escreveu:Dragao de agua da mei é mt menor do qe o Fuuton qe destruiu uma floresta inteira e mt menos resistente qe as arvores
Tud qe a mei mostrou pode ser burlado pelos Fuutons da temari e pior é qe o kuchiyose da temari fica invisivel entao fufu pra mei
O dragao de agua da Mei e poderoso e o impacto deve ser devastador,Temari com seu fuuton que destruiu uma floresta nao e suficiente,ne?O unico que poderia considerar e o Mkakeami da jonin que lança contra o Raikage,certo?Mas mesmo assim tenho minhas duvidas.
se mei usa katon,ela usa vento.
vento apaga fogo
Ellos escreveu:Neji escreveu:Ellos escreveu:Dragao de agua da mei é mt menor do qe o Fuuton qe destruiu uma floresta inteira e mt menos resistente qe as arvores
O dragao de agua da Mei e poderoso e o impacto deve ser devastador,Temari com seu fuuton que destruiu uma floresta nao e suficiente,ne?O unico que poderia considerar e o Mkakeami da jonin que lança contra o Raikage,certo?Mas mesmo assim tenho minhas duvidas.
Suiton da mei é mt pequeno comparado a floresta e agua é mt menos resistente qe uma arvore
Temari só com o fuuton qe destruiu a floresta ja estaria de boa
jutsu contra o raikage é pra uma possivel luta a curta distancia mas mesmo se aproximar é dificil principalmente por causa dos fuutons e kuchiyose da temari