Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari teria chances de vencer a mei?

+12
lorde naruto
cesarhvaty
Yue Hyuuga
Shamanking
LendaKage
Senju2
Path of death
Misaq
Maicon
Ellos
Dante
igorluiz5896
16 participantes

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 3 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Mei vence

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 3 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Teemari vira alvo facil.kkkkkkkk nada da mei poderia pegar ela no ceu,e quem disse que ela atacaria la de cima?
Temari voa, se afasta prepara seu jutsu mais forte e quando a mei fica desatenta ja era.
Mei precisa de selos para td. Temari nao.
Nao to comparando suinton com katon,mas um suinton dela nao pegaria a temari nunca,se ela usa um fuuton a agua vooa se espalha,sem conta que ela pode voar e se afasta.
Fogo ate pode ter vantagem mas nao sabemos se ganharia do futton e temari nao precisa usa totalmente o vento,mei ataca temari se defende e contra ataca,no contra ataque mei morre.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Teemari vira alvo facil.kkkkkkkk nada da mei poderia pegar ela no ceu,e quem disse que ela atacaria la de cima?
Temari voa, se afasta prepara seu jutsu mais forte e quando a mei fica desatenta ja era.
Mei precisa de selos para td. Temari nao.
Nao to comparando suinton com katon,mas um suinton dela nao pegaria a temari nunca,se ela usa um fuuton a agua vooa se espalha,sem conta que ela pode voar e se afasta.
Fogo ate pode ter vantagem mas nao sabemos se ganharia do futton e temari nao precisa usa totalmente o vento,mei ataca temari se defende e contra ataca,no contra ataque mei morre.

Segundo Madara, Mei é uma kage digna do título.

Temari não passa de uma Jounnin mediana, claro que ela não ganha de um kage.Muito menos um kage com ótimo controle dos elementos como a Mei, além do que já foi dito que Katon > Fuuton.Como eu já disse, não importa o nível.Temari é uma Jounnin mediana, mas se comparar alguém como ela com o Kakashi, ela não passa de Chunnin alto.Perto de pessoas como o Kakashi, o Gai e os outros kages ela fica parecendo uma criança sentada em uma mesa de adultos.

Além do que, a experiência também conta.Acha mesmo que um fuutonzinho da Temari pararia aquele dragãozão de água que ela usou contra o Madara?Enquanto ela voa, ela se senta no leque e fica incapaz de atacar.Ela vai ter que ficar voando pra sempre, porque a Mei vai ficar perseguindo e pressionando ela.Assim que ela descer, vai ser detonada por um youton ou esfolada por um futton.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa em.
Primeiro nao to descutindo titulo e para de desmerecer a temari,pq n to desmereceno a mei,sim ela e kage e forte mas o estilo da temari se sobre sai.isso e fato .
Katon pode ser melhor que o fuuton,mas isso nao quer dizer que a temari perde,so que ela tem vantagem,mei precisa de selo a temari nao.
Ela pode surprender a mei e mata la.
Aqui e um topico sobre se a mei teria chances de vencer a mei e nao kakashi e gai,nao desvie o assunto.por favor.
Eu so nao acho como tenho certeza que pararia.
Fuutonzinho kkk ,ela guennin derrubou uma floresta inteira ,kk ora essa ,depois sou eu que rebaixo os personagens.
Temari voa e se afasts,mei pressionando ?nada dela pegaris a temari no ceu ,nada mas NADA MESMO ,e mei n e muito rapida para sua informacao.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa em.
Primeiro nao to descutindo titulo e para de desmerecer a temari,pq n to desmereceno a mei,sim ela e kage e forte mas o estilo da temari se sobre sai.isso e fato .
Katon pode ser melhor que o fuuton,mas isso nao quer dizer que a temari perde,so que ela tem vantagem,mei precisa de selo a temari nao.
Ela pode surprender a mei e mata la.
Aqui e um topico sobre se a mei teria chances de vencer a mei e nao kakashi e gai,nao desvie o assunto.por favor.
Eu so nao acho como tenho certeza que pararia.
Fuutonzinho kkk ,ela guennin derrubou uma floresta inteira ,kk ora essa ,depois sou eu que rebaixo os personagens.
Temari voa e se afasts,mei pressionando ?nada dela pegaris a temari no ceu ,nada mas NADA MESMO ,e mei n e muito rapida para sua informacao.

Desmerecer?Eu estou até dizendo que ela é uma Jounnin mediana, essa é a verdade.Ela é uma kunoichi nível Jounnin sim, quem disse que não?

Aonde que se sobressai?Já ficou claro como a água que o Katon > Fuuton, ISSO é fato.

Não citei Kakashi e Gai nesse sentido, aqui estamos falando de NÍVEIS.Kakashi e Gai são Jounnins como ela, não?Estamos falando sobre níveis, não estou desviando conversa nenhuma.Se você pode incluir Hiruzen, Chyo e Tsunade na conversa porque eu não posso incluir Kakashi e Gai?

Com você só rindo mesmo..QUALQUER Fuuton faz aquele estrago, diz um que não faz?Destruir uma floresta com um jutsu não tem nada de impressionante, me liga quando ela destruir UMA ALDEIA com um jutsu.Árvores no mundo de Naruto se arrebentam atoa, qualquer usuário de fuuton faria aquilo ali.

Então, Temari vai ter que ficar voando forever, porque se ela descer vai dar de cara com a Mizukage e aí é só deixar o juíz fazer a contagem que ela já era, porque no Taijutsu ela é uma negação.A Mizukage também mas ela cobre essa falha com o futton.

Fora que a Mei tem meios de pegar a Temari voando sim.Basta ela jogar o mesmo dragão de água que jogou no Madara, Temari é lenta voando e não tem defesa.Sem contar que voando ela não pode usar nenhum jutsu, pelo fato de que ela está voando NO leque, arma que ela precisa mais que tudo nesse mundo pra usar fuuton.

Última edição por Path of death em 7/1/2013, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mei precisa de UM selo pra qualquer jutsu, se for ver mesmo quem é mais rápida pra atacar a Temari sai perdendo.

Nada pegaria a Temari no céu?
Bem, aqui tem o dragão da Mei que engoliu o Susano'o e depois o jogou pro alto:
temari teria chances de vencer a mei? - Página 3 05

Aqui o Suiton dela que mais uma vez pegou o Madara no céu...
temari teria chances de vencer a mei? - Página 3 14_05_30_2012_05_14_21

Fora que Temari voando é lenta e não tem nenhuma maneira de se defender, voar é suicídio aqui.

Você viu o tamanho do Katon do Madara? Viu como ele ficou pequeno na barreira de água da Mei? Então.

Um Katon da Mei vs um Fuuton da Temari e ela vira churrasco. Temari SÓ tem Fuuton, sendo que um único elemento da Mei anula isso, enquanto a Mei tem Katon (que tem vantagem contra Fuuton), tem Suiton (que quando usado em conjunto com o Fuuton só aumenta a proporção da água, palavras do Yamato e mostrado no mangá) e ainda tem Doton pra se defender. Isso sem mencionar as KGs e o Kirigakure...

more_horiz
Acho dificil Temari cortar o dragao de agua da Mei,o impacto e muito grande,ne?Talvez futuramente.

more_horiz
Desmereceno sim. Eu sei o que ela e nao precisa fala para mim,eu assisto naruto.
Kk ja ficou claro sim,mas vc ve como quer,fuuton,melhor que
suinton,kiri,futton,youton.nao ve quem nao quer.tanto voando quando rebateno com rajadas de vento.
Sao so jounnins mas ambos tem nivel kage nao?kakashi nao iria se torna hokage?aff me poupe ,vc quis desmerecer ela sim.
Nao voce ta falando de niveis,eu to falando se a temari teria chance de vencer a mei,msm sendo uma jounnin.
Eu nao inclui chyo,tsunade,na conversa ,que citou a tsunade foi a misaq,e a chyo e konan foi o maycon,awe comecou a comparacao,maycon fala que ela teria chance com elas ,so que a tsunade venceria a o lendakage falo que nao tinha,eu so tava comenttando e respondendo ao post deles.
Um fuuton que nao faz aquele estrago,vejamos o fuuton que ela usou para derrotar a tenten.
Awe vc ts desmerecendo ela de novo,pow uma guennin destroca uma florests inteira nao enada ?qualquer guennin que usa fuutton faz aquilo?na boa aff.
Destruir uma aldeia com um jutsu?nao foi vc que falo que ela era uma jounnin ,entao?nem msm a mei destroi uma aldeia inteira com um jutsu,e nem fala que destroi com o suinton que n destroi,nem tsunade,nem hiruzen,nem kira A,afffffff vc quer rebaixa la ao maximo.
Na boa nao vou fica perdendo meu tempo aqui nao,vc so sabe fala que katon e melhor que futton e fica comparando a temari com personagens superiores so para inferioriza,aff vc ta agindo como um hater goste ou nao.
Ja expliquei pq a temari teria chance de vencer ,na minha opiniao ela vence.
N vo fica debatendo e discutindo a mesma coisa na boa e canssativo, ja expliquei n vo explica de novo,se vc quiser debater serio sem humilha,inferiorizar nenhum personagem okay,caso contrario acho desnessessario debater com vc.
E sobre voar,temari pode voar e se afastar ,tacar kunais bombas,a mei vai te que se defender,e a mei nao e rapida para alcansar a temari,temari voou e deceu e nem por isso levou umas kunais da tenten,se o taijutsu da temari e ruim,bom o da mei nao fica atras,ela quase n mostrou nada,e lava,kk ate ksrin desviou.
Chega por aki por hj,se vc quere debate de VERDADE amanha nos debate,mas na boa temari pode ser jounnin.mas n presica fica jogano isso na cara,temari pode nao ser aA TOP,mas fica falano que ela n passaria de uma ninjinha perto do kakashi ou gai e sim demenosprezar.
E tava desviando do assunto sim pw ninguem mas ninguem tava falano de gai ou kakashi a nao ser vc.

more_horiz
Dragao de agua da mei é mt menor do qe o Fuuton qe destruiu uma floresta inteira e mt menos resistente qe as arvores

Tud qe a mei mostrou pode ser burlado pelos Fuutons da temari e pior é qe o kuchiyose da temari fica invisivel entao fufu pra mei

more_horiz
Suiton da Mei nao chega a ser maior nem qe o Susano do Itachi

Fuuton da temari no Classico ja varria uma floresta inteira e o Kuchiyose dela ainda podia manipular o vento e ficar invisivel

more_horiz
Ellos escreveu:
Dragao de agua da mei é mt menor do qe o Fuuton qe destruiu uma floresta inteira e mt menos resistente qe as arvores

Tud qe a mei mostrou pode ser burlado pelos Fuutons da temari e pior é qe o kuchiyose da temari fica invisivel entao fufu pra mei

O dragao de agua da Mei e poderoso e o impacto deve ser devastador,Temari com seu fuuton que destruiu uma floresta nao e suficiente,ne?O unico que poderia considerar e o Mkakeami da jonin que lança contra o Raikage,certo?Mas mesmo assim tenho minhas duvidas.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

O dragao de agua da Mei e poderoso e o impacto deve ser devastador,Temari com seu fuuton que destruiu uma floresta nao e suficiente,ne?O unico que poderia considerar e o Mkakeami da jonin que lança contra o Raikage,certo?Mas mesmo assim tenho minhas duvidas.

Suiton da mei é mt pequeno comparado a floresta e agua é mt menos resistente qe uma arvore

Temari só com o fuuton qe destruiu a floresta ja estaria de boa

jutsu contra o raikage é pra uma possivel luta a curta distancia mas mesmo se aproximar é dificil principalmente por causa dos fuutons e kuchiyose da temari

more_horiz
se mei usa katon,ela usa vento.
vento apaga fogo

IAOEHOIEHAOEIHAEOIHAEOIHEAOIEHOIHAOIAHEAIOHEAIOHOIHIOAEHOEIHIOHOIAEHOIEAHEAIOEHAIOHEAOIEHAOIEHIOEHEIOHEAAEE

Voltar pro fórum vendo uma pérola dessas não tem preço!

Enfim, não tem chance, em nenhum aspecto. Seja por experiência, estilo de luta, jutsus, elementos. Mei ganha em tudo.

more_horiz
Ganha em td kkkkkkkkkkkk
Experiencia nem sempre significa vitoria ta.
O estilo de luta da temari se sobresai o da mei.
Mei usa kunais,temari se defende com o leque ou vento.
Mei usa futton(vapor),temari usa vento e o espalha,fazendo ele perde efeito.
Mei vai no taijutsu,bom temari joga ela longe.
Mei usa kirikagure,bom temari da um ventao acaba com a nevoa e de brinde acerta a mei,msm sem ve,seu fuuton atinge grande areas.
Mei usa suitons,temari rebate com um fuuton, fuuton e o suficiente para espalha joga a agua longe.
Mei usa youton,bom o youton pode ser desviado ,ate a karin desviou,como vcs msm dizem ele n e rapido e nem preciso,e temari luta de longa distancia tb,e outra ela pode voar tb.
Mei usa katon,bom nao sabemos como e o katon dela,nem o nivel existe a regra que katon tem vantagem,mas e se a temari se defender com o leque,e contra ataca,e se a temari acerta antes,mei precisa de selos temari nao,ate ela termina os selos temari ja ta mandando um fuutton.
Esse topico e para ve se uma jounnin como a temari teria chances,bom como pode ver ela tem ne.
Na minha opiniao ela ate vence,nao que a mei seje fraca mas o estilo da temari e melhor .

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Suiton da mei é mt pequeno comparado a floresta e agua é mt menos resistente qe uma arvore

Temari só com o fuuton qe destruiu a floresta ja estaria de boa

jutsu contra o raikage é pra uma possivel luta a curta distancia mas mesmo se aproximar é dificil principalmente por causa dos fuutons e kuchiyose da temari

Vc esta querendo dizer que um suiton de uma kage pode ser cortado por qualquer vento,Temari com rede de vento tem mais chances do que kirikirimai,e o impacto do dragao deve ser devastador,ne?Quanto mais chakra no dragao mais forte ele fica,e ela deve ter nin 5,certo?

more_horiz
Nao necessariamente qualwuer vento,mas o kirikirimai seria o suficiente .
Deve ser devastador caso pegue ,mas o vento ira cortar e despedacar ele.
Ela deve ter 5 de ninjutsu,a temari tem 4,mas conserteza melhorou muito .
Enfim na minha opiniao temari tem chances e vence.

more_horiz
mei ganha de olhos fechados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos