Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari teria chances de vencer a mei?

+12
lorde naruto
cesarhvaty
Yue Hyuuga
Shamanking
LendaKage
Senju2
Path of death
Misaq
Maicon
Ellos
Dante
igorluiz5896
16 participantes

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 8 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Bom.,n fui so eu muitos concordaram ate misaq concordou.
Se vc n teve capacidade para debater anteriormente entao nao reclame, da conclusao,e nao vou perder meu tempo com vc,td o que vc disse ja disseram ao longo do topico,entao n vo responder.
o fuuton e o suficiente para atingir a mei.
Variedade nao quer dizer nada,experiencia nao e td,se nao o kakuzo nunca perderia ne.
Nao vo nem argumenta sobre o voo ,pq ja argumeitei nos posts passados.se vc quiser vc que va la le,n vo fica repetindo.
Mei nem mostrou katon entao para de teimar vc,se vc leu os posts iria entender mas nao ,quer pegar o bonde andando e fingi que sabe de td.
Acho desnecessario discutir com.pessoas que nem sabem argumentar.
Aff
Bloqueia o topico.

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 8 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Bom.,n fui so eu muitos concordaram ate misaq concordou.
Se vc n teve capacidade para debater anteriormente entao nao reclame, da conclusao,e nao vou perder meu tempo com vc,td o que vc disse ja disseram ao longo do topico,entao n vo responder.
o fuuton e o suficiente para atingir a mei.
Variedade nao quer dizer nada,experiencia nao e td,se nao o kakuzo nunca perderia ne.
Nao vo nem argumenta sobre o voo ,pq ja argumeitei nos posts passados.se vc quiser vc que va la le,n vo fica repetindo.
Mei nem mostrou katon entao para de teimar vc,se vc leu os posts iria entender mas nao ,quer pegar o bonde andando e fingi que sabe de td.
Acho desnecessario discutir com.pessoas que nem sabem argumentar.
Aff
Bloqueia o topico.

Argumentar você até argumenta, mas seus argumentos são muito falhos e fracos. E o que que tem a ver do Misaq ter concordado? Pra mim ele é um membro normal como todos os outros. Eu não tive capacidade? Olha meu último post lá atrás, porque você não respondeu ele? Postei para você, e você não respondeu... Fuuton suficiente? Tem que ser mesmo, pois ela não tem nada além disso, e no momento em que ela usar Fuuton, mei usa Katon e pronto, quantas vezes tenho que repetir? Variedade não quer dizer nada? OIAHEIOHIOHEAIAEHAIHEIHEAEA, você é muito engraçado, ou só se faz de bobo. E quem citou Kakuzu? Claro que experiência quer dizer, claro que não define a batalha, mas é um complemento. Na luta do Kakuzu, eram vários ninjas contra ele, e não 1x1. Não é por que ela não mostrou Katon, que ela não tem. Eu não sei argumentar? Então argumenta sobre o que to dizendo ai. Não quer perder tempo? Desculpinha boba de muleque! Perdeu horas aqui discutindo com todo mundo, e agora não quer perder 30 min? Por favor mesmo... E pra que fecha o tópico? Vamo continuar discutindo ai, tá legal.

more_horiz
Os seus vo.nem comenta,chegam ser piores.Tem a ver que e um dos melhores membros e ele comenta perfeitamente ,entende do assunto e ainda por cima e fa da mei tb.
Nao respondi pq e perca de tempo,eu to respondendo o msm argumento dez que criei o topico,se vc tive msm interessado volte e veja os post um por um ,n vo fica falano a msm coisa,ainda.mais para vc ,aff jamais vo perde meu tempo com pessoas,que usam o.msm argumentos que ja respondi,sugiro que leia os post um por um para depois fala algo.
Desculpinha boba?n e questao de desculpinha ,e questao que ja argumeitei sobre isso com o proprio misaq,volte e veje os post,na boa,n vo fica falano a msm coisa,custa vc i la e ve os posts em?pedi para fechar o topico pw a maioria ja argumento e deu seus palpites,e nos debatemos,entao como mais ninguem que participou do debate,n tinha mais argumentos e ja tinham concordado,resolvi pedi para fechar,mas awe vem vc ,e comeca usa os msm argumentos que ja foram feitos e debatidos,n tem pw fica debateno com todos que vem no topico e usam o msm argumento,por isso pesso que releiem os posts awe fica mais facil de debater.

more_horiz
Bloqueado.

A pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos