Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari teria chances de vencer a mei?

+12
lorde naruto
cesarhvaty
Yue Hyuuga
Shamanking
LendaKage
Senju2
Path of death
Misaq
Maicon
Ellos
Dante
igorluiz5896
16 participantes

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 6 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Acho qe o certo é dizer qe Mei vence no Dito e temari vence no qe foi Mostrado

Futton nao teria chances contras os Fuutons da temari
Youton nao adianta mt a distancia
Dotons ela nao mostrou e o mesmo vale pra Katons
Suitons sao burlados pelos Itachi da Temari

Esse Fuuton da temari barra tud da Mei
temari teria chances de vencer a mei? - Página 6 18

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 6 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Pelo mostrado sim ela venceria, mais aqui estamos julgado oque vimos ou oque conhecemos?

Se for o que vimos ai sim Temari poderia vencer, agora se for oque temos conhecimento, ela não venceria, e simples não?

more_horiz
Ellos falou td.parabens kk
Estamos julgando pelo que vimos,o que vimos e o que conhecemos.
No dito mei venceria por causa do katon.
Mas no mostrado ela n mostrou katon,e pelo o que ela mostrou ela nao vence.
Entao awe a temari vence .
Mas tem certas pessoas que vem no topico e fala,
Mei vence
Mei e kage
Mei tem 2 kekken jenkais por isso vence
Mei e mais experiente
Entao na boa,n vo nem argumentar e debater com essas pessoas.nao vale a pena.
Dito_mei ganha
Mostrado_ temari ganha

more_horiz
Ellos Hoje à(s) 11:05

Acho qe o certo é dizer qe Mei vence no Dito e temari vence no qe foi Mostrado

Futton nao teria chances contras os Fuutons da temari
Youton nao adianta mt a distancia
Dotons ela nao mostrou e o mesmo vale pra Katons
Suitons sao burlados pelos Itachi da Temari

Esse Fuuton da temari barra tud da Mei

Bom se fosse simples assim como vocês dizem. Desse jeito vocês estão comparando elementos, e não os personagens. Se for assim, eu também digo que a Temari vence no mostrado... O estilo da Temari é longa distância, mas assim Mei iria lutar o mais perto possível. E outra, se a luta fosse em algum lugar fechado, Mei acabaria em 1 minuto com a Temari, devido ao Futton. Por mais que a Temari use Fuuton, não tem pra onde ir o vapor. Suiton não é burlado tão facilmente assim... E eu adoto a seguinte política, se não foi explorado os 2 personagens, não podem ser comparados 1x1. E outra, se quer comparar, faz uma comparação com regras, detalhes, etc. Isso é fundamental.

more_horiz
Logico que estamos comparando,os personagens os elementos sao eles que usam nao e?
Se ela tentasse luta mais perto possivel seria arriscado,para ela toma um fuuton.na cara e voar. ,e como.a mei usa selos para td nao adimiro que acontessa isso.
e temari nao deixaria ,ela tomaria distancia da mei tb.
Se fosse num lugar fechado?a temari poderia usa um fuuton e destruir alguma parede e procurar afastar o vapor dela,sem conta que um minuto seria o tempo exato dela ser fatida,ou leva um ventao na fussa.
Concordo com sua politica mas mei foi um pouco mais explorada que a temari mei mostrou 2 suiton,alguns jutsus com a lava,o futton mais kirikagure enquanto a temari so mostrou um vento melhor que outro.

more_horiz
nurari escreveu:
Katon>futon.

5 elementos vs 1

Temari não teria chances, os futons da temari só aumentaria o poder do Katon da Mei e acabaria com a Temari.

Não adianta falar cara, o criador do tópico só quer ouvir que a Temari ganha.Já foi dito COM TODAS AS LETRAS que o Katon fica mais forte com o auxilio do Fuuton, Yamato não disse nada sobre níveis.

As pessoas adoram inventar coisas, Temari não tem chances de vencer a Mizukage, só não vê isso quem não quer.

Se a Temari voar, ela não vai poder usar jutsu nenhum pelo fato de ela estar voando no leque.Vai ficar desprotegida e a Mei só precisa usar aquele dragão que usou contra o Madara.

Não vi nada de impressionante em destruir uma floresta inteira com um Fuuton, por que ela não fez isso com os Zetsus na guerra ninja?u.u

more_horiz
@Path of death

Se acha que a barreira de agua do Darui consegue bloquear o Katon do Madara ?

Obvio que o Nivel da Tecnica importa, se uma tecnica for de rank mt baixo pode simplismente ser burlada por uma outra de rank maior mesmo qe o elemento seja desfavoravel

more_horiz
Ellos escreveu:
@Path of death

Obvio que o Nivel da Tecnica importa, se uma tecnica for de rank mt baixo pode simplismente ser burlada por uma outra de rank maior mesmo qe o elemento seja desfavoravel

O Suiton da Mei sozinho foi capaz...

Sobre o katon do Madara, ali não se trata do nível mas sim porque os katons que ele manda são imensos e precisam de muitos ninjas com suiton pra aparar.Mei parou porque mandou um suiton igualmente grande, aquele dragão.

Cada elemento tem uma vantagem sobre o outro, Yamato só disse isso.Não disse nada sobre nível, além disso não acredito que katon de um kage seja nível baixo como estão dizendo.Que fuuton maravilhoso é esse que a Temari vai usar, que vai ser forte o suficiente pra passar por cima de um Katon?No mínimo tem que ser um jutsu rank S, porque a desvantagem elemental é DEMAIS...

more_horiz
O criador do topico sou eu ,e pode deixar eu falo por mim.
Como ellos disse dependendo do rank a tecnica nao se sobresai,mei n usou katon e nao sabemos entao vc n pode usa so esse argumento,se vc so tem esse entao nao argumente.
Quem nao quer ver e vc,n to inventando nada esse topico e para debater,e caso vc n tenha notado a temari ta se saindo otima,contra td da mei.
Vai saber,as vezes ela fez so nao mostraram,a guerra nao ta mostrando muita coisa.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
@Path of death

O Suiton da Mei sozinho foi capaz...

Suiton da Mei é um Jutsu, Suiton do Darui é outro, ambos sao Suitons, MAS, tem o mesmo nivel ?
Sobre o katon do Madara, ali não se trata do nível mas sim porque os katons que ele manda são imensos e precisam de muitos ninjas com suiton pra aparar.Mei parou porque mandou um suiton igualmente grande, aquele dragão.
Fuuton da Temari tambem nao é imenso ?

3 coisas interferem em Jutsus desse tipo

1. Vantagem e Desvatagem elemental
2. Nivel de cada Jutsu
3. Tamanho dos Jutsus assim como o do Madara é Imenso o da Temari tbm é

Mei parou o katon com 1 suiton, Darui consegue fazer isso ? entao é claro qe nao é só elemento qe importa, rank da tecnica e tamanho da tecnica tbm contam
Cada elemento tem uma vantagem sobre o outro, Yamato só disse isso.Não disse nada sobre nível

OLHE E CHORE
temari teria chances de vencer a mei? - Página 6 12

Vento do mesmo nivel qe o fogo = alimentar o fogo
Vento de nivel mais alto que o fogo = dissipar, apagar, sufocar o fogo

nunca assoprou velinha de aniversario nao ? é o mesmo principio mt vento e pouco fogo
além disso não acredito que katon de um kage seja nível baixo como estão dizendo

mesmo qe o Katon seja de Nivel A, ainda assim o Fuuton da temari é imenso assim como o katon do madara é imenso
Que fuuton maravilhoso é esse que a Temari vai usar, que vai ser forte o suficiente pra passar por cima de um Katon?No mínimo tem que ser um jutsu rank S, porque a desvantagem elemental é DEMAIS...

Esse Fuuton maravilhoso

temari teria chances de vencer a mei? - Página 6 18

more_horiz
@Ellos e igorteimosia

Raciocinem. Isso que vocês falaram de Suiton > Katon, não se aplica no caso de Katon > Fuuton. Eles tem vantagem/desvantagem elemental, mas se você manda um Katon no Suiton de mesma proporção, o Suiton apaga o Katon. Agora se você manda um Fuuton no Katon, ele pelo menos dobra a potência do fogo. Ou seja, já que vocês dizem que o leque da Temari defende tudo, no momento em que a Temari mandar um Fuuton, é só a Mei mandar um Katon, vai voltar potencializado pra Temari. Pra quem disse que a Temari voa, ela voa em cima do leque, então, ou voa, ou ataca. Outra coisa, eu sei que os personagens usam os elementos, mas quero dizer que vocês tão levando isso muito ácima dos outros detalhes. Por isso digo, dependendo do lugar onde desenrolar a batalha, seria 1 minuto pra Mei derrotar a Temari. Outra coisa, isso de nível de Jutsu, foi eu quem falou. E se aplica totalmente a essa comparação. Repetindo, se o Madara usa um Katon gigante contra um Suiton pequeno, o Suiton não vai conter o Katon. Agora se você usa um Fuuton gigante em um Katon pequeno, o Katon vai ficar gigantesco e voltar contra você. Concordo com o Path of Death, só não vê que a Mei ganha, quem não quer.

more_horiz
temari uma jonin com ninjutsus de vento e Mei mizukage com lava,acido,nevoa,fogo,agua,terra leva vantagens.Atualmente Temari nao tem chances,mas futuramente talvez,ne? :?1:

more_horiz
O poblema e que a temari nao e burra,ela veria que a mei estaria usano um katon,por causa dos selos de mao, e nao usaria o fuuton,assim como ela fez com o sasuke.
Assim que mei fizer os selos ela vai tacar o katon ,a temari pode.muito bem desviar ou se protejer com.o leque,lenbrando nao sabemos o poder e o nivel do katon,e nao sabemos se acertaria a temari la longe,ja que luta de longa distancia.,assim que a mei urilizar o katon ,ela ficara desprevenida,e com a brecha a temari poderia tacar umas kunais bombas e usar seu fuuton,aumentando o perigo do fogo,e matano a mei kk brincadeirs,assim que mei fica desprevinida temari usa um fuuton e mata a mei.
Eu sei que a temari voa em cima do leque.quem disse que a temari atacaria la de cima?voa e para ficar longe dos suiton,katon,youton da mei se afasta e pega ela de surpreza com.um fuuton,nossa e dificil de entender isso,acho que ja falei isso umas 5 vezes ja.
E sobre de nao ve quem nao quer,vc ja parou para ler msm post ,para fala algo ou concordar com alguem.
Vc viu a luta do sasuke contra a temari quando eram guennins?so pq um ninja tem katon nao quer dizer que ele vencera a temari com um.katon ,isso e so um exemplo para vcs entenderem.

more_horiz
Essa parada do Suiton e Katon é diferente, porque uma técnica DESTRÓI a outra, enquanto o Katon SE ALIMENTA do Fuuton. Tanto é que o Yamato diz que a bola de fogo do Sasuke teria vantagem contra o FRS, sendo que um é Rank C/B o outro é Rank S. O nível da técnica importa, mas o Fuuton da Temari não é lá grande coisa não, é tudo Rank C e B...

O problema é que estão se guiando muito pelo mostrado. Então numa comparação com o Tobirama não podemos considerar nenhum tipo de S/T ou Edo Tensei só pq não foi mostrado? A Mei tem Katon e Doton, isso é um fato, não adianta querer tirar isso dela só porque ela não mostrou. E ela deixou claro contra o Sasuke que dominava os dois elementos, ou seja, é óbvio que ela tem um Katon no mínimo de Rank C ou B, isso já é suficiente pra vencer o Fuuton da Temari. Toda técnica elemental é de nível C pra cima (salvo Kirigakure e aquele Doton de entrar na terra), vai dizer que a Mei é tão esculachada ao ponto de não ter um Katon Rank B sendo uma Kage? Pelamor, né. Jutsus elementais é a especialidade dela, e ela usa Katon tão bem que consegue juntar com outros dois elementos e formar duas KGs.
Ellos, não sei onde você viu "olhe e chore" ai, isso só confirma o que a gente está dizendo. Vocês tão achando que a Temari tem FRS ou os Jutsus do Danzou? Que jutsu dela é grande pra bater de frente com um Katon?

Esse Fuuton maravilhoso

Pena que isso não é Fuuton, né. Pode ver na Narutopedia, pode ver no Databook, pode ver no mangá, em nenhum momento essa técnica é classificada como Fuuton. Se fosse um Fuuton desse tamanho seria muito mais que Rank B, concorda? É só uma Kuchiyose, tanto que o nome é Kuchiyose: Kirikiri Mai
http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning:_Quick_Beheading_Dance

E agora o Fuuton da Temari é Shinra Tensei pra rebater tudo? Quando foi que esse leque rebateu alguma coisa significante pra vocês já o uparem tanto a ponto de rebater o Suiton da Mizukage?

Aquele jutsu da floresta não é um Fuuton, logo, não faria nada contra o dragão, só iria matar a fuinha. Aquilo é só a fuinha se movendo rápido e cortando as coisas com a foice. Fora que ela precisa invocar o bicho fazendo aquela parada com o leque e ficar vulnerável assim contra uma Kage não é boa ideia né...
Os Fuutons da Temari são só pra cortar, não tem nenhum jutsu de rebater as coisas pra parar o dragão da Mei. Fora que o dragão é contínuo, dura o quanto ela quiser, a prova disso é que ela estava usando ele contra o Madara sem parar pra poder selá-lo e ia continuar usando até abrir uma brecha, o próprio Oonoki diz isso. Não adianta ela rebater (se conseguir) se o dragão vai continuar vindo.
Com aquela barreira de água que deixou o Katon do Madara e o Susano'o minúsculos ela para qualquer ataque da Temari, depois é só combar com o dragão como ela fez.

Enfim, Mei não mostrou Katon, mas ela tem. Qualquer Katon Rank C ou B já vence os Fuutons da Temari. Com o mostrado ela já venceria, com o que conhecemos ela humilha. E isso tudo sem considerar o Doton dela.

more_horiz
Rebater td?pelo que sabemos ela so rebateria o suiton.por que o kirikagure e o futton nao da.para rebater.o youton ,n a pegaria ela luta de longa distancia. ENTAO NAO E REBATE TD.
O katon ja falei ,temari nao e burra ela.poderia ver que a mei vai usa um katon, pelos selos de mao ,como fez na luta contra o sasuke.E poderia se afastar, desviar,se defender com o leque,e depois contra ataca,quando a mei der uma brecha.
Ela pode ate demora pars invoca a fuinha mas ate a mei fazer os selos daria para igusl,e temari nao tem so jutsus rank C e B,tem uns que nao tem rank,e nao sao todos os jutsus que utilizam a fuinha,temari poderia usa um que nao utilize.,seria ate mais rapido e nao ficaria vulneravel.
Se conseguir ,tenho certeza que consegue,e os jutsus dela nao sao so para cortar,ela usa com a finalidade de cortar pq e mais util ,mas e vento ela pode usa para rebater.
O.jutsu pode ser continuo,mas eu n acho que assim que o dragao for despedacado ele ,seria refeito em instantes e msm que seje mei ficaria numa brecha,e daria para a temari contra atacar,msm que seje um vento para joga la longe,como ela fez contra a tayuua,assim que a mei fosse jogada longe,o dragao pararia,pq e um jutsu ele nao tem vida propria,quem comanda e a mei.
Sobre tentar tirar o katon entre outras coisas da mei,e o seguinte,doton pode ser usado para varias finalidades,sabemos que.mei tem ,mas n sabemos o que ela pode fazer com ele,fala ela faz isso com o doton igual tal ninja e errado,n sabemos o que ela faz com ele,entende.
Ja o katon sabemos que e utilizado para queimar,mas o ninja ter um katon nao quer dizer que ele vai vencer por causa do katon,sasuke nao venceu a temari por causa do katon.
E sobre o tobirama ,nao acho ele grande coisa tb,tem suitons com rank C e B,tem uns sem ranks,tem o edo tensei que nao foi aperfeicoado ,orochimaro ressucitou 2 digamos que seria 3,e os 3 nao teriam nem um terco do poder original,imagina o do tobirama,deve pode ressucitar menos de 3 e mais fraco ou a msm coisa do orochimaro,e sobre o tempo e espaco nao foi mostrado muito nao da para fala o que ele faz.
Resumindo suitons que foram superados por ninjas como a mei e kisame.
Edo tensei que foi aperfeicoado pelo kabuto.
E espaco e tempo q n da para definir,e sobre o guenjutsu da escuridao ninjas rastreadores ou que atacam em longas areas como o gara, dariam conta.
Prevejo alguem querendo me mata kkkk

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O poblema e que a temari nao e burra,ela veria que a mei estaria usano um katon,por causa dos selos de mao, e nao usaria o fuuton,assim como ela fez com o sasuke.
Assim que mei fizer os selos ela vai tacar o katon ,a temari pode.muito bem desviar ou se protejer com.o leque,lenbrando nao sabemos o poder e o nivel do katon,e nao sabemos se acertaria a temari la longe,ja que luta de longa distancia.,assim que a mei urilizar o katon ,ela ficara desprevenida,e com a brecha a temari poderia tacar umas kunais bombas e usar seu fuuton,aumentando o perigo do fogo,e matano a mei kk brincadeirs,assim que mei fica desprevinida temari usa um fuuton e mata a mei.
Eu sei que a temari voa em cima do leque.quem disse que a temari atacaria la de cima?voa e para ficar longe dos suiton,katon,youton da mei se afasta e pega ela de surpreza com.um fuuton,nossa e dificil de entender isso,acho que ja falei isso umas 5 vezes ja.
E sobre de nao ve quem nao quer,vc ja parou para ler msm post ,para fala algo ou concordar com alguem.
Vc viu a luta do sasuke contra a temari quando eram guennins?so pq um ninja tem katon nao quer dizer que ele vencera a temari com um.katon ,isso e so um exemplo para vcs entenderem.

kara vc esta superestimando Temari demais,alguns dissem que fiz com Tenten,mas o caso e diferente.
Temari voa por alguns instantes e nao ha logica em seu ponto de vista.Eu gosto muito da Temari,mas sei seus limites,isso contra Mei e doidura,como disse talvez futuramente,ne?

more_horiz
Se considerar conhecimento e o mostrado SIM.
Mei por mais que tenha dito ter kato,ela nao mostrou e com conheciimento,a Temati apelaria logo para o Kakeami ou Kuchiyose Kiri Kiri Mai e isso Mei perderia sem duvidas.

Agora sem conhecimento ela tbm tem chances,so que diminuem um pouco pelo fato de começar com o kamaitachi...

Se for considerar o dito Mei vence facil,seu katon destroi o fuuton da Temari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos