Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari teria chances de vencer a mei?

+12
lorde naruto
cesarhvaty
Yue Hyuuga
Shamanking
LendaKage
Senju2
Path of death
Misaq
Maicon
Ellos
Dante
igorluiz5896
16 participantes

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 7 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O poblema e que a temari nao e burra,ela veria que a mei estaria usano um katon,por causa dos selos de mao, e nao usaria o fuuton,assim como ela fez com o sasuke.
Assim que mei fizer os selos ela vai tacar o katon ,a temari pode.muito bem desviar ou se protejer com.o leque,lenbrando nao sabemos o poder e o nivel do katon,e nao sabemos se acertaria a temari la longe,ja que luta de longa distancia.,assim que a mei urilizar o katon ,ela ficara desprevenida,e com a brecha a temari poderia tacar umas kunais bombas e usar seu fuuton,aumentando o perigo do fogo,e matano a mei kk brincadeirs,assim que mei fica desprevinida temari usa um fuuton e mata a mei.
Eu sei que a temari voa em cima do leque.quem disse que a temari atacaria la de cima?voa e para ficar longe dos suiton,katon,youton da mei se afasta e pega ela de surpreza com.um fuuton,nossa e dificil de entender isso,acho que ja falei isso umas 5 vezes ja.
E sobre de nao ve quem nao quer,vc ja parou para ler msm post ,para fala algo ou concordar com alguem.
Vc viu a luta do sasuke contra a temari quando eram guennins?so pq um ninja tem katon nao quer dizer que ele vencera a temari com um.katon ,isso e so um exemplo para vcs entenderem.

kara vc esta superestimando Temari demais,alguns dissem que fiz com Tenten,mas o caso e diferente.
Temari voa por alguns instantes e nao ha logica em seu ponto de vista.Eu gosto muito da Temari,mas sei seus limites,isso contra Mei e doidura,como disse talvez futuramente,ne?

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 7 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Se considerar conhecimento e o mostrado SIM.
Mei por mais que tenha dito ter kato,ela nao mostrou e com conheciimento,a Temati apelaria logo para o Kakeami ou Kuchiyose Kiri Kiri Mai e isso Mei perderia sem duvidas.

Agora sem conhecimento ela tbm tem chances,so que diminuem um pouco pelo fato de começar com o kamaitachi...

Se for considerar o dito Mei vence facil,seu katon destroi o fuuton da Temari.

more_horiz
Futuramente o que?vc e eu sabemos que nao tera futuramente.
Neji futuramente seria melhor que o hiashi,e agora ele ta morto ,eu e vc sabemos que a temari nao sera upada futuramente,n tem tempo para isso,se for sera um milagre.kishi nao ta nem awe para ela,tem tantos que dificilmente ira lenbrar dela.
Mei vence no dito
Temari vence no mostrado.

more_horiz
Mei só precisa de um selo pra qualquer jutsu, garanto que é bem mais rápido do que a Temari lançar seus Fuutons com o leque. Foi rápido o bastante pra parar o Katon do Madara que estava do lado da Temari, rápido o bastante pra acabar com a visão do Madara quando ele estava na sua frente já a atacando...

E o dragão não precisa ser refeito. Lembre-se que o Madara o estava absorvendo e ela continuou usando o Jutsu. A água vai continuar vindo pra cima dela, não tem como ela se defender do dragão e ainda atacar a Mei, ou um ou outro. Se um dia a Temari mostrar um Fuuton tipo o Atsugai, quem sabe.

jutsus rank C e B,tem uns que nao tem rank

O único jutsu que ela pode usar sozinha e sem estar rankeado é... adivinha... um jutsu de corte.

Ja o katon sabemos que e utilizado para queimar,mas o ninja ter um katon nao quer dizer que ele vai vencer por causa do katon,sasuke nao venceu a temari por causa do katon.

Mas venceu, não venceu? As duas não se conhecem, no momento em que a Temari usar o Fuuton a Mei vai usar o Katon. Temari SÓ tem Fuuton, Mei tem 5 elementos, tirado o Fuuton a Temari não teria nada. Ou, caso a Temari perceba o Katon, ela não vai mais poder usar seu Fuuton, logo, fica sem sua maior arma. Enquanto a Temari vai ficar sem Fuuton, a Mei vai continuar com seus 5 elementos a disposição.
O fato é: A Mei tem uma técnica que burla a melhor arma da Temari, não tem como ela usar Fuuton sem virar churrasco. Sem Fuuton ela tem o que que represente um perigo pra Mizukage?

Só no mostrado e com conhecimento da Temari e sem conhecimento da Mizukage a Temari tem chances por causa do Kirikiri Mai e pode até vencer. Agora se basear só no mostrado é fugir da realidade do mangá e, na realidade, a Mei vence fácil. E não é "dito", é a realidade. Não foi "dito" que a Mei tem Katon como uma suposição, ela tem Katon e pronto, aceitem isso.

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 16:19

Essa parada do Suiton e Katon é diferente, porque uma técnica DESTRÓI a outra, enquanto o Katon SE ALIMENTA do Fuuton. Tanto é que o Yamato diz que a bola de fogo do Sasuke teria vantagem contra o FRS

Bola de Fogo > FRS :masoque:

Onde seu leu isso mano ? Yamato é bem claro, nao só existe vantagem de elemento mas nivel de cada Jutsu

Se acha qe o Chidori só por ser Raiton destroi o sanduiche de montacha do Kitsuchi ? qe barreira de agua do darui salva ele do katon do madara só porq é agua ??
sendo que um é Rank C/B o outro é Rank S

Meu irmao eu quero qe tu post onde diz qe o FRS perderia pro Katon Gokakyu no Jutsu
O problema é que estão se guiando muito pelo mostrado. Então numa comparação com o Tobirama não podemos considerar nenhum tipo de S/T ou Edo Tensei só pq não foi mostrado?

ja viu alguem levando em conta esses jutsus dele na area de comparaçao ?

A Mei tem Katon e Doton, isso é um fato, não adianta querer tirar isso dela só porque ela não mostrou

como é o katon e como é o doton ?
kakuzu tem doton nem por isso cospe terra
asuma tem katon nem por isso manda bolas de fogo em alguem
E ela deixou claro contra o Sasuke que dominava os dois elementos, ou seja, é óbvio que ela tem um Katon no mínimo de Rank C ou B, isso já é suficiente pra vencer o Fuuton da Temari

nem é rank é como o jutsu funfa

porq a mei nao poderia ter um katon como o do asuma ou doton como do kakuzu ?

Toda técnica elemental é de nível C pra cima (salvo Kirigakure e aquele Doton de entrar na terra), vai dizer que a Mei é tão esculachada ao ponto de não ter um Katon Rank B sendo uma Kage? Pelamor, né

acho qe se nao entendeu qe a parada aki nao é apenas rank mas sim como o jutsu funciona
Jutsus elementais é a especialidade dela, e ela usa Katon tão bem que consegue juntar com outros dois elementos e formar duas KGs.

desde quanto precisa usar seus elementos bem pra usar sua KG ?

haku mesmo sem usar fuuton ou suiton ja conseguia criar gelo
Ellos, não sei onde você viu "olhe e chore" ai, isso só confirma o que a gente está dizendo. Vocês tão achando que a Temari tem FRS ou os Jutsus do Danzou? Que jutsu dela é grande pra bater de frente com um Katon?
Ue, ele falou qe nao tem nada de nivel de tecnicas, provei qe nivel importa sim, oqe to argumentando com ele nao é o mesmo qe estou argumentando com vcs

ele falou qe nao tem nada haver nivel, eu falei qe tem sim mt importancia o nivel da tecnica

aaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci qe vc acha qe o FRS seria trollado pelo gokakyu
Pena que isso não é Fuuton, né. Pode ver na Narutopedia, pode ver no Databook, pode ver no mangá, em nenhum momento essa técnica é classificada como Fuuton. Se fosse um Fuuton desse tamanho seria muito mais que Rank B, concorda? É só uma Kuchiyose, tanto que o nome é Kuchiyose: Kirikiri Mai

Cara se nao viu eu dizendo qe Kuchiyose KiriKiri no Mai é mais tenso de digitar qe Fuuton da Temari ?

Nao importa o nome qe vc dee, eu mostrei o fuuton qe é o mais importante e acho qe ate vc concorda qe esse fuuton da temari trolla o dragao de agua da mei
E agora o Fuuton da Temari é Shinra Tensei pra rebater tudo? Quando foi que esse leque rebateu alguma coisa significante pra vocês já o uparem tanto a ponto de rebater o Suiton da Mizukage?

em 1 segundo ele destruiu a floresta, temari do classico pro shipp evoluiu mt e entre destruir as arvores e destruir o suiton é obvio oqe é mais dificil

Suiton da mei só é grande, porem, é lento e sem resistencia suficiente pra resistir ao poder cortante do fuuton
Aquele jutsu da floresta não é um Fuuton, logo, não faria nada contra o dragão, só iria matar a fuinha

se acha qe o dragao ia fazer oqe afogar o kuchiyose ? kkkk

akele fuuton da temari corta o suiton inteirinho em segundos sem problema algum
Aquilo é só a fuinha se movendo rápido e cortando as coisas com a foice. Fora que ela precisa invocar o bicho fazendo aquela parada com o leque e ficar vulnerável assim contra uma Kage não é boa ideia né...

kuchiyose no jutsu é lento ? ate hoje nunca vi ngm ser impedido de fazer um kuchiyose no jutsu man

Os Fuutons da Temari são só pra cortar, não tem nenhum jutsu de rebater as coisas pra parar o dragão da Mei
oqe impede de cortarem o dragao da mei ?
Fora que o dragão é contínuo, dura o quanto ela quiser, a prova disso é que ela estava usando ele contra o Madara sem parar pra poder selá-lo e ia continuar usando até abrir uma brecha, o próprio Oonoki diz isso. Não adianta ela rebater (se conseguir) se o dragão vai continuar vindo.
Com aquela barreira de água que deixou o Katon do Madara e o Susano'o minúsculos ela para qualquer ataque da Temari, depois é só combar com o dragão como ela fez.

dragao dela desmancha se alguem o corta assim como os mizu bunshins por exemplo, tu corto ele volto a ser agua sem problema algum
Enfim, Mei não mostrou Katon, mas ela tem. Qualquer Katon Rank C ou B já vence os Fuutons da Temari. Com o mostrado ela já venceria, com o que conhecemos ela humilha. E isso tudo sem considerar o Doton dela

entre ter e mostrar existe uma enorme diferença
mesmo qe o rank seja C ou B se for igual ao katon do asuma nao vai adiantar nada, entao, é melhor vc esperar
com oqe a mei mostrou ela apanha da maioria dos personagens

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Futuramente o que?vc e eu sabemos que nao tera futuramente.
Neji futuramente seria melhor que o hiashi,e agora ele ta morto ,eu e vc sabemos que a temari nao sera upada futuramente,n tem tempo para isso,se for sera um milagre.kishi nao ta nem awe para ela,tem tantos que dificilmente ira lenbrar dela.
Mei vence no dito
Temari vence no mostrado.

Temari tem 19 anos,Masashi tem que desenvolver konoha 11,time areia e etc por muito mais tempo.
Neji vai ser ressuscitado,pelo menos eu penso nisso,enquanto nao mostrar o contrario...
Temari apareceu no manga na 4 war em varias paginas,como assim,eu que devia reclamar da Tenten,ne?

more_horiz
Um selo?pelo que me lenbro ela usou muito mais que um ,para taca lava no sasuke,msm assim nao conseguil.
Sim foi rapido o bastante,mas n foi rapido o suficiente em outra hora,pq a tsunade teve que pula na frente,pq nao daria tempo.
Ela pode ate nao conseguir se defender do dragao,mas conseguira ataca a.mei e acertar.
Ja que a mei estara atacando, ou ela ataca ou defende.ne.
Sim ,mas nao necessariamente,mei so podera usa um elemento,se ela olha nos selos de mao ira perceber,exemplo a temari olha e ve que os selos da mao da mei nao sao de katons,entao ela pode usa o fuuton,ela so nao usaria o fuuton,quando visse que a mei usaria um katon ,atraves dos selos de mao,a temari demontrou poder ver.
Exemplo mei tem 5 elementos,mas so pode usa um de cada vez,se ela n estiver usano katon,ela n podera usa,temari n precisa fica sem fuuton,ela so precisa fica de olho e usa o fuutton,quando ve que os selos nao sao de katons,quanto os outros 4 elementos temari poderia da conta,ja que o maior poblema e o katon,como vc msm disse.

more_horiz
Da mesma forma que o Mizu Bunshin volta ao normal ao ser cortado, o dragao de agua voltaria se tornando apenas agua
temari teria chances de vencer a mei? - Página 7 ZabuzaMizuBunshin

e diante o Fuuton da temari o dragao nao teria chances de ficar inteiro
temari teria chances de vencer a mei? - Página 7 18

acho qe o melhor seria a mei usar um katon do tamanho dus do madara ou arrumar um esconderijo porq se nao é tenso

i ja vo logo avisando qe nunca vo esquecer qe falaram qe o Katon Gokakyu no Jutsu vence o FRS :XD:

more_horiz
Essa parado FRS eu vi, depois eu procuro e te mostro, não me lembro bem se era sobre o FRS e a bola de fogo, mas me lembro que falava do Fuuton do Naruto e do Katon do Sasuke. Se eu achar te mando, se não for isso foi erro meu mesmo.

Katon do Asuma também burla Fuuton, partindo do momento que ele faz aquele gás pegar fogo na hora que ele quiser. Se ela tiver um Katon assim ainda vai vencer o Fuuton da Temari.

E Haku usava Suiton sim, tem até um jutsu bolado de agulhas que é Rank B. Mei usa o Katon em duas KGs, não duvido se o elemento básico dela for fogo.

Nao importa o nome qe vc dee, eu mostrei o fuuton qe é o mais importante e acho qe ate vc concorda qe esse fuuton da temari trolla o dragao de agua da mei

LOL, e o que tem a ver que digitar Fuuton Temari é mais rápido que digitar Kirikiri Mai? Isso não muda o fato de que o Kirikiri Mai NÃO É UM FUUTON. Se você me mostrar onde isso é um Fuuton eu muda de opinião na hora. Não, não trolla o dragão da Mei. O bichinho ia bater no dragão pra cortar e ia pro beleléu. Fora que como ele vai cortar água? Ainda mais um dragão daquele tamanho. Pega uma faca e tenta cortar a água de uma piscina, é a mesma coisa. Você tem que entender que o Suiton tem movimento, não adianta desmanchar a cabeça do dragão e tudo isso se ele vai continuar vindo pra cima da Temari.
Quer comparar Bunshin com um dragão? O Susano'o do Madara estava dentro do dragão e depois saiu e fez um buraco na cabeça e nem por isso ele desmanchou.

se ela olha nos selos de mao ira perceber

Temari tem Sharingan agora?
E é um selo só, oia: http://rebmanga.com/naruto/466/1/

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 18:06

Essa parado FRS eu vi, depois eu procuro e te mostro, não me lembro bem se era sobre o FRS e a bola de fogo, mas me lembro que falava do Fuuton do Naruto e do Katon do Sasuke. Se eu achar te mando, se não for isso foi erro meu mesmo.

É essa pagina aki onde diz qe o Fuuton do Naruto perde pra um Katon de MESMO NIVEL do Sasuke, entao, vale fale pra jutsus qe sejam rank abaixo de S, eu nem sei si o sasuke tem katon rank S
temari teria chances de vencer a mei? - Página 7 12
Katon do Asuma também burla Fuuton, partindo do momento que ele faz aquele gás pegar fogo na hora que ele quiser. Se ela tiver um Katon assim ainda vai vencer o Fuuton da Temari.

iiiiiiiiiii akele katon do asuma em forma de nuvem nao tem nem chances contra um fuuton da temari
E Haku usava Suiton sim, tem até um jutsu bolado de agulhas que é Rank B
tipo to falando a primeira vez qe ele usou o hyouton, na primeira vez ele nao dominava suiton e mt menos fuuton

na realidade nao sabemos si o haku possui algum fuuton
Mei usa o Katon em duas KGs, não duvido se o elemento básico dela for fogo
somos 2
acho qe ela pode ser mt top com os katons, mas, é esperar ne
LOL, e o que tem a ver que digitar Fuuton Temari é mais rápido que digitar Kirikiri Mai?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

preguisoço é fod4 kkkkkkkkkkkk

pow os post's sao mt grandes aeew tento resumir oqe posso ainda mais ali qe tinha a imagem
Isso não muda o fato de que o Kirikiri Mai NÃO É UM FUUTON. Se você me mostrar onde isso é um Fuuton eu muda de opinião na hora.

cara tem 3 nomes esse jutsu :sir:

1. fuuton da temari
2. itachi da temari
3. Kuchiyose Kiri Kiri no Mai

como 1 é mt tenso de digitar e o outro causaria confusao preferi fuuton da temari, pow fala seriu tu entendeu qe jutsu é afinal tem ate imagem é a mesma coisa eu falar meteoro do madara, nao é o nome certo mas geral entende
Não, não trolla o dragão da Mei. O bichinho ia bater no dragão pra cortar e ia pro beleléu. Fora que como ele vai cortar água?

Ue kakashi cortou o mizu bunshin do zabuza
ja cortaram o suigetsu 65684460 vezes
ja trollaram os suitons do kisame

nao vejo porq nao seria possivel cortar o dragao de agua ainda mais pelo fuuton da temari pensar
Ainda mais um dragão daquele tamanho. Pega uma faca e tenta cortar a água de uma piscina, é a mesma coisa.

Fuuton da temari corto uma floresta inteira em 1 segundo man

tu sabe qe cortar o dragao de agua nao é o mesmo qe cortar agua em uma piscina, pow basta ver oqe fizeram com o mizu bunshin
temari teria chances de vencer a mei? - Página 7 ZabuzaMizuBunshin
Você tem que entender que o Suiton tem movimento, não adianta desmanchar a cabeça do dragão e tudo isso se ele vai continuar vindo pra cima da Temari.

to falando cortar o dragao inteiro nao apenas a cabeça o jutsu da temari é rapido sacas ?
Quer comparar Bunshin com um dragão? O Susano'o do Madara estava dentro do dragão e depois saiu e fez um buraco na cabeça e nem por isso ele desmanchou.

sair um inseto da boca do mizu bunshin ele tbm nao desmancha hehe

more_horiz
Nao misaq a temari nao tem sharingan e msm assim percebeu que o sasuke iria usa um katon.
Na boa ve la no anime se nao me engano ela usou mais que um, mas jaja vo conferir.

more_horiz
lol, verdade, Ellos, erro meu.

Eu entendi, Ellos, mas acontece que aquele golpe que varreu a floresta não é um Fuuton, é um golpe da Kuchiyose. Tipo, não é um vento e tals, e sim a Kuchiyose cortando tudo com a foice e-e

Cortar o dragão de água com a foice da fuinha acho bem difícil, ainda mais considerando a velocidade e o fato de que a Mei pode usá-lo como usou com o Madara.

Nhê, chega desse tópico. Temari tem chances sim, mas pra mim a vantagem é da Mei anyway.
E Igor, acho que essa luta nem acontece no mangá.

more_horiz
Depois de dabater e questionar chegamos a conclusao que a temari tem sim chances de vencer.
E na minha opiniao vence no mostrado.
Obrigado por aqueles que participaram e contribuiram.
PODEM BLOQUEAR O TOPICO.

more_horiz
concerteza a mei ganha, ela é uma kage, todos os jutsus dela são superiores ao da temari, não me importa o que digam
mei vence facilmente , talvez 09/10

more_horiz
Depois de dabater e questionar chegamos a conclusao que a temari tem sim chances de vencer.
E na minha opiniao vence no mostrado.
Obrigado por aqueles que participaram e contribuiram.
PODEM BLOQUEAR O TOPICO.

Chegamos? Só você chegou pelo jeito...

Óbvio que a Temari não tem chances contra a Mei, ou você gosta muito da Temari (ao ponto de ser apaixonado), ou é cego, das duas, uma. Foi provado, com diversos argumentos que Temari não tem chance. Primeiro que a Temari não tem jutsu para atingir a Mei; Segundo, Mei tem a maior variedade de Jutsus do Mangá na minha opinião; Terceiro, não conta muito, mas é uma Kage experiente, contra uma Jounin novata; Quarto, ela usa o leque para voar, então, ou voa, ou ataca; Quinto, todo jutsu que ela usar, voltará contra ela, devido ao Katon de Mei; Sexto, pare de teimar e admita, ela não tem chances.

more_horiz
Bom.,n fui so eu muitos concordaram ate misaq concordou.
Se vc n teve capacidade para debater anteriormente entao nao reclame, da conclusao,e nao vou perder meu tempo com vc,td o que vc disse ja disseram ao longo do topico,entao n vo responder.
o fuuton e o suficiente para atingir a mei.
Variedade nao quer dizer nada,experiencia nao e td,se nao o kakuzo nunca perderia ne.
Nao vo nem argumenta sobre o voo ,pq ja argumeitei nos posts passados.se vc quiser vc que va la le,n vo fica repetindo.
Mei nem mostrou katon entao para de teimar vc,se vc leu os posts iria entender mas nao ,quer pegar o bonde andando e fingi que sabe de td.
Acho desnecessario discutir com.pessoas que nem sabem argumentar.
Aff
Bloqueia o topico.

more_horiz
Bom.,n fui so eu muitos concordaram ate misaq concordou.
Se vc n teve capacidade para debater anteriormente entao nao reclame, da conclusao,e nao vou perder meu tempo com vc,td o que vc disse ja disseram ao longo do topico,entao n vo responder.
o fuuton e o suficiente para atingir a mei.
Variedade nao quer dizer nada,experiencia nao e td,se nao o kakuzo nunca perderia ne.
Nao vo nem argumenta sobre o voo ,pq ja argumeitei nos posts passados.se vc quiser vc que va la le,n vo fica repetindo.
Mei nem mostrou katon entao para de teimar vc,se vc leu os posts iria entender mas nao ,quer pegar o bonde andando e fingi que sabe de td.
Acho desnecessario discutir com.pessoas que nem sabem argumentar.
Aff
Bloqueia o topico.

Argumentar você até argumenta, mas seus argumentos são muito falhos e fracos. E o que que tem a ver do Misaq ter concordado? Pra mim ele é um membro normal como todos os outros. Eu não tive capacidade? Olha meu último post lá atrás, porque você não respondeu ele? Postei para você, e você não respondeu... Fuuton suficiente? Tem que ser mesmo, pois ela não tem nada além disso, e no momento em que ela usar Fuuton, mei usa Katon e pronto, quantas vezes tenho que repetir? Variedade não quer dizer nada? OIAHEIOHIOHEAIAEHAIHEIHEAEA, você é muito engraçado, ou só se faz de bobo. E quem citou Kakuzu? Claro que experiência quer dizer, claro que não define a batalha, mas é um complemento. Na luta do Kakuzu, eram vários ninjas contra ele, e não 1x1. Não é por que ela não mostrou Katon, que ela não tem. Eu não sei argumentar? Então argumenta sobre o que to dizendo ai. Não quer perder tempo? Desculpinha boba de muleque! Perdeu horas aqui discutindo com todo mundo, e agora não quer perder 30 min? Por favor mesmo... E pra que fecha o tópico? Vamo continuar discutindo ai, tá legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos