por Misaq Hoje à(s) 16:19
Essa parada do Suiton e Katon é diferente, porque uma técnica DESTRÓI a outra, enquanto o Katon SE ALIMENTA do Fuuton. Tanto é que o Yamato diz que a bola de fogo do Sasuke teria vantagem contra o FRS
Bola de Fogo > FRS
Onde seu leu isso mano ? Yamato é bem claro, nao só existe vantagem de elemento mas nivel de cada Jutsu
Se acha qe o Chidori só por ser Raiton destroi o sanduiche de montacha do Kitsuchi ? qe barreira de agua do darui salva ele do katon do madara só porq é agua ??
sendo que um é Rank C/B o outro é Rank S
Meu irmao eu quero qe tu post onde diz qe o FRS perderia pro Katon Gokakyu no Jutsu
O problema é que estão se guiando muito pelo mostrado. Então numa comparação com o Tobirama não podemos considerar nenhum tipo de S/T ou Edo Tensei só pq não foi mostrado?
ja viu alguem levando em conta esses jutsus dele na area de comparaçao ?
A Mei tem Katon e Doton, isso é um fato, não adianta querer tirar isso dela só porque ela não mostrou
como é o katon e como é o doton ?
kakuzu tem doton nem por isso cospe terra
asuma tem katon nem por isso manda bolas de fogo em alguem
E ela deixou claro contra o Sasuke que dominava os dois elementos, ou seja, é óbvio que ela tem um Katon no mínimo de Rank C ou B, isso já é suficiente pra vencer o Fuuton da Temari
nem é rank é como o jutsu funfa
porq a mei nao poderia ter um katon como o do asuma ou doton como do kakuzu ?
Toda técnica elemental é de nível C pra cima (salvo Kirigakure e aquele Doton de entrar na terra), vai dizer que a Mei é tão esculachada ao ponto de não ter um Katon Rank B sendo uma Kage? Pelamor, né
acho qe se nao entendeu qe a parada aki nao é apenas rank mas sim como o jutsu funciona
Jutsus elementais é a especialidade dela, e ela usa Katon tão bem que consegue juntar com outros dois elementos e formar duas KGs.
desde quanto precisa usar seus elementos bem pra usar sua KG ?
haku mesmo sem usar fuuton ou suiton ja conseguia criar gelo
Ellos, não sei onde você viu "olhe e chore" ai, isso só confirma o que a gente está dizendo. Vocês tão achando que a Temari tem FRS ou os Jutsus do Danzou? Que jutsu dela é grande pra bater de frente com um Katon?
Ue, ele falou qe nao tem nada de nivel de tecnicas, provei qe nivel importa sim, oqe to argumentando com ele nao é o mesmo qe estou argumentando com vcs
ele falou qe nao tem nada haver nivel, eu falei qe tem sim mt importancia o nivel da tecnica
aaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci qe vc acha qe o FRS seria trollado pelo gokakyu
Pena que isso não é Fuuton, né. Pode ver na Narutopedia, pode ver no Databook, pode ver no mangá, em nenhum momento essa técnica é classificada como Fuuton. Se fosse um Fuuton desse tamanho seria muito mais que Rank B, concorda? É só uma Kuchiyose, tanto que o nome é Kuchiyose: Kirikiri Mai
Cara se nao viu eu dizendo qe Kuchiyose KiriKiri no Mai é mais tenso de digitar qe Fuuton da Temari ?
Nao importa o nome qe vc dee, eu mostrei o fuuton qe é o mais importante e acho qe ate vc concorda qe esse fuuton da temari trolla o dragao de agua da mei
E agora o Fuuton da Temari é Shinra Tensei pra rebater tudo? Quando foi que esse leque rebateu alguma coisa significante pra vocês já o uparem tanto a ponto de rebater o Suiton da Mizukage?
em 1 segundo ele destruiu a floresta, temari do classico pro shipp evoluiu mt e entre destruir as arvores e destruir o suiton é obvio oqe é mais dificil
Suiton da mei só é grande, porem, é lento e sem resistencia suficiente pra resistir ao poder cortante do fuuton
Aquele jutsu da floresta não é um Fuuton, logo, não faria nada contra o dragão, só iria matar a fuinha
se acha qe o dragao ia fazer oqe afogar o kuchiyose ? kkkk
akele fuuton da temari corta o suiton inteirinho em segundos sem problema algum
Aquilo é só a fuinha se movendo rápido e cortando as coisas com a foice. Fora que ela precisa invocar o bicho fazendo aquela parada com o leque e ficar vulnerável assim contra uma Kage não é boa ideia né...
kuchiyose no jutsu é lento ? ate hoje nunca vi ngm ser impedido de fazer um kuchiyose no jutsu man
Os Fuutons da Temari são só pra cortar, não tem nenhum jutsu de rebater as coisas pra parar o dragão da Mei
oqe impede de cortarem o dragao da mei ?
Fora que o dragão é contínuo, dura o quanto ela quiser, a prova disso é que ela estava usando ele contra o Madara sem parar pra poder selá-lo e ia continuar usando até abrir uma brecha, o próprio Oonoki diz isso. Não adianta ela rebater (se conseguir) se o dragão vai continuar vindo.
Com aquela barreira de água que deixou o Katon do Madara e o Susano'o minúsculos ela para qualquer ataque da Temari, depois é só combar com o dragão como ela fez.
dragao dela desmancha se alguem o corta assim como os mizu bunshins por exemplo, tu corto ele volto a ser agua sem problema algum
Enfim, Mei não mostrou Katon, mas ela tem. Qualquer Katon Rank C ou B já vence os Fuutons da Temari. Com o mostrado ela já venceria, com o que conhecemos ela humilha. E isso tudo sem considerar o Doton dela
entre ter e mostrar existe uma enorme diferença
mesmo qe o rank seja C ou B se for igual ao katon do asuma nao vai adiantar nada, entao, é melhor vc esperar
com oqe a mei mostrou ela apanha da maioria dos personagens