Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari teria chances de vencer a mei?

+12
lorde naruto
cesarhvaty
Yue Hyuuga
Shamanking
LendaKage
Senju2
Path of death
Misaq
Maicon
Ellos
Dante
igorluiz5896
16 participantes

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 5 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
O suiton da Mei nao é o Dragao de Agua ? se for ele ja tem rank pow i é B

Jutsus nao dependem apenas de Rank ou Relaçao elemental

Um Suiton Rank E ( kirigakure por exemplo ) do Zabuza pode burlar o Doton Rank A do Hiruzen

Escala do Jutsu importa mt tbm, Mesmo o Suiton sendo Rank B e o Fuuton Rank C, o fuuton pode se dar bem por ter uma escala mt maior, alem disso, temari ainda conta com seu Kuchiyose qe controla os ventos e fica invisivel pra lutar oqe ferraria a mei

descriptiontemari teria chances de vencer a mei? - Página 5 EmptyRe: temari teria chances de vencer a mei?

more_horiz
Misaq passa o link do site que vc ta vendo,pq to achano que nao e o msm que o meu.
No site que eu vi a mei so tem 2 suiton ,e um deles e o dragao que e rank B,
Sim ,alguns sao rank C,e outros B,mas nao sao todos que estao rankeados.
Passa o link do site que vc ta vendo. obg

more_horiz
Não é o dragão de água, Ellos, é uma versão maior do dragão do Zabuza. Tem até outro nome. Suiton do Zabuza = Suiryuudan. Suiton da Mei = Mizu Ryuu Dan.
Só ver o tamanho do dragão do Zabuza em um lago pro da Mei em um deserto que dá pra ver a diferença.
Spoiler :

O que você falou está até certo, menos o exemplo do Kirigakure. Apesar de ser um golpe de Suiton, não é bem "água", né. Tipo, se você for ver Raiton anula o Doton, mas mesmo assim o Oonoki usava seu Doton de diminuir/aumentar o peso no Kira A com manto raiton, então isso não vale em algumas técnicas e Kirigakure é um exemplo disso.

E isso da área também depende. Não adianta um Fuuton ter uma larga escala se não vai ter "força" pra rebater o Suiton. E, na boa, nenhum Fuuton da Temari tem um poder tão grande assim. Os Fuutons dela são mais pra cortar as coisas e rebater ataques leves, ela não mostrou nada realmente concentrado igual o Danzou com aquela esfera. O Fuuton mais "forte" que ela mostrou foi esse:
temari teria chances de vencer a mei? - Página 5 300px-%C5%8Ckamaitachi

O Suiton da Mei engoliu e depois jogou o Susano'o pra cima sem desmanchar, eu não acho que vai ser esse Fuuton que vai desfazê-lo.

No site que eu vi a mei so tem 2 suiton ,e um deles e o dragao que e rank B,

Você deve estar vendo na Narutopedia, né? Eu também vejo lá, mas lá o Suiton da Mei tá errado, só você ver no mangá que vai ver que é outro nome. Eles só devem mudar quando sair o Databook...
Lá o único que tá sem Rank é esse, lembrando que o da teia de vento ela não pode usar sozinha.
http://naruto.wikia.com/wiki/Scythe_Weasel

Enfim, quanto ao tópico, chances ela tem sim, mas eu vejo a Mei favorita. Se fosse numa comparação daria vitória de 8/10 pra Mizukage, por ai.

more_horiz
@Misaq
Cara se for pelo oqe vc diz o Kage Shibari no Jutsu e o Kage Mane no Jutsu nao sao a mesma tecnica
Se voce olhar no proprio Narutopedia vc percebe qe la eles colocam o dragao de agua da mei e do zabuza como o mesmo jutsu

Alem disso, mesmo qe o dragao de agua do zabuza e da mei sejam a mesma tecnica da pra ver a diferença entre os 2, só falei akilo pra ficar facil de identificar o rank do jutsu

Quanto ao Fuuton da Temari
temari teria chances de vencer a mei? - Página 5 18

Cara foi floresta com tud, é mt maior qe qualquer fuuton do danzou, porem, claro qe é menos concentrado mas ja seria o bastante e pow tu postou uma imagem horrivel do dragao de agua do zabuza hein, nossa como a tayuya ta parecendo a tsunade na cena kakaka

more_horiz
E vejo la msm rsrs.
Nossa misaq to dando uma olhada mas n e so um que nao tem,tem alguns la que nao tem,nossa to ficano confuso kk
Usn sao rank B e uns C mas dei uma olhada tem uns que nao tem.
por que sera?que aki no celular nao aparece.
Bom sobre o topico temari tem sim chances de vencer,na minha opiniao fica assim
Temari 06/10
Os jutsus 1,3,7,8,9 n tem .os outros jutsus tem .essa e a ordem.confere la obg.

more_horiz
Ellos, claro que são Jutsus diferentes, tanto é que têm nomes diferentes '-'
Falando da Temari, olha tipo, esse jutsu:
http://naruto.wikia.com/wiki/Sickle_Weasel_Technique

Agora esse:
http://naruto.wikia.com/wiki/Great_Sickle_Weasel_Technique

Se você souber inglês vai ver que um é só uma versão mais forte do outro, assim como o Katon: Endan do Jiraiya e o Katon: Dai Endan. A Narutopédia colocou o outro não sei pq, vai ver alguém pensou que fosse a mesma coisa e ninguém consertou. Mas só de terem nomes diferentes já dá pra ver que são jutsus diferentes, isso foi erro deles, quando tiver o Databook eles vão consertar. Se me lembro bem foi a mesma coisa com os Katons do Jiraiya, ai depois eles consertaram.
Outro exemplo disso é o próprio Suiton da Mei. Se você for ver, o golpe dela ( http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Encampment_Pillar ) é uma versão mais forte da defesa do Tobirama/Darui ( http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Encampment_Wall), e mesmo assim são jutsus diferentes...

Ai tipo, como você viu o Fuuton da Temari mais fraco era Rank C, ai o mais forte foi Rank B. A mesma coisa pro Katon do Jiraiya. Ai como o dragão do Zabuza era B, o da Mei é A. Fora que por si só ele parece um jutsu Rank A pelo seu tamanho.

Eu te mandei aquele Fuuton porque aquele É o Fuuton mais poderoso dela, vou tentar explicar.
Quem faz isso tudo na floresta é a invocação, não o Fuuton dela. Tipo, ela invoca o bichinho e, como você mesmo disse, ele se move numa velocidade que faz ele ficar invisível. Nessa velocidade ele vai percorrendo e cortando tudo o que toca tipo com uma armadura de vento (?). Não é um "vento" que varre tudo, porque se fosse seria bem além de Rank B, né. E em nenhum lugar aquela técnica é classificada como Fuuton, é uma técnica de invocação. Então, acontece que não tem como alguém "cortar" a água, né, ela teria de rebater, e, como é o bichinho que tem que rebater, se ele batesse no dragão pra cortá-lo ele seria destruído. '-'
Tanto é que no Databook diz uma parada assim " O Kamaitachi corta tudo no caminho com uma agilidade semelhante ao vento"
Bem, pelo menos foi isso que eu entendi, mas posso estar errado. Mas, de uma forma ou de outra, os Fuutons dela são pra cortar, não são bons pra rebater.

Então, o Kirikirimai pra mim não pararia o Suiton, aquele que eu te mandei teria bem mais chances, mas mesmo assim duvido.
Um tipo esse pra mim pararia:
Spoiler :

Igor:
O 1 é técnica de Filler e é só pra tapar a visão, tipo aquele que o sapinho do Jiraiya usa.
3 é novo mesmo, deve ser rankeado no próximo Databook.
O 7 é a mesma coisa, mas esse ela não pode usar sozinha ou, se puder, será em uma área menor, já que na imagem tem umas 4 pessoas usando.
8 é Filler.
9 também falta ter Rank mas ela também usou em conjunto, mas esse é tipo aquele jutsu de corte dela normal, pra mim é irrelevante, já que ela tem uma técnica parecida e até melhor.

Enfim, ela tem chances sim, mas vejo a Mei com mais, principalmente por ter Katon, mesmo sendo desconhecido.
Ellos e eu sempre presentes nos tópicos da Mei :felizan: Queria que ela fosse mais explorada =/

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 20:50

Ellos, claro que são Jutsus diferentes, tanto é que têm nomes diferentes '-'

Kage Shibari no Jutsu e o Kage Mane no Jutsu tem nomes diferentes e sao o mesmo jutsu '-'

Acho qe se nao entendeu, nome do Jutsu é apenas pra saber o Rank i mesmo sabendo o Rank, nao muda mt coisa ja qe a tecnica da temari faz mt mais estrago
Se você souber inglês vai ver que um é só uma versão mais forte do outro, assim como o Katon: Endan do Jiraiya e o Katon: Dai Endan

Claro que pode ser apenas uma versao mais forte, assim como, tbm pode ser o mesmo jutsu só qe com nome diferente, sera qe nao viu o exemplo do jutsu dos Nara ?
A Narutopédia colocou o outro não sei pq, vai ver alguém pensou que fosse a mesma coisa e ninguém consertou. Mas só de terem nomes diferentes já dá pra ver que são jutsus diferentes, isso foi erro deles, quando tiver o Databook eles vão consertar
gostaria de lembrar a vc qe tem Jutsus qe sao o mesmo POREM dependendo do usuario chamam de forma diferentes
Outro exemplo disso é o próprio Suiton da Mei. Se você for ver, o golpe dela ( http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Encampment_Pillar ) é uma versão mais forte da defesa do Tobirama/Darui ( http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Encampment_Wall), e mesmo assim são jutsus diferentes...
se vc reparar eles colocam qe sao jutsus relacionados, sendo assim, eles veem diferença nesse jutsu e no do darui mas nao veem nos 2 dragões de agua
Ai tipo, como você viu o Fuuton da Temari mais fraco era Rank C, ai o mais forte foi Rank B. A mesma coisa pro Katon do Jiraiya. Ai como o dragão do Zabuza era B, o da Mei é A. Fora que por si só ele parece um jutsu Rank A pelo seu tamanho.

Tamanho ? tamanho pra min é o mesmo, se voce procurar a imagem certa vc vee qe o dragao de agua do zabuza tbm é maior qe um homem
temari teria chances de vencer a mei? - Página 5 Suiton-suiryudan-no-jutsu

olha o kakashi em relaçao ao dragao e o kira em relaçao ao dragao, tamanho nao muda mt mano
Eu te mandei aquele Fuuton porque aquele É o Fuuton mais poderoso dela, vou tentar explicar.
Quem faz isso tudo na floresta é a invocação, não o Fuuton dela. Tipo, ela invoca o bichinho e, como você mesmo disse, ele se move numa velocidade que faz ele ficar invisível. Nessa velocidade ele vai percorrendo e cortando tudo o que toca tipo com uma armadura de vento (?). Não é um "vento" que varre tudo, porque se fosse seria bem além de Rank B, né. E em nenhum lugar aquela técnica é classificada como Fuuton, é uma técnica de invocação. Então, acontece que não tem como alguém "cortar" a água, né, ela teria de rebater, e, como é o bichinho que tem que rebater, se ele batesse no dragão pra cortá-lo ele seria destruído. '-'
Tanto é que no Databook diz uma parada assim " O Kamaitachi corta tudo no caminho com uma agilidade semelhante ao vento"
Bem, pelo menos foi isso que eu entendi, mas posso estar errado. Mas, de uma forma ou de outra, os Fuutons dela são pra cortar, não são bons pra rebater.
:felizan:

Só de curiosidade se acha qe eu to falando só no fuuton puro sem o kuchiyose ?

digitar Kuchiyose Kiri Kiri Mai é bem mais tenso qe apenas digitar fuuton da temari

O Kuchiyose Kiri Kiri Mai foi capaz de trollar uma floresta inteira em segundos, porq se acha qe ele seria pego pelo suiton antes de fatiar ele todinho ?

Kuchiyose da temari é mt mais rapido qe o suiton da mei e simplismente cortaria o suiton
Então, o Kirikirimai pra mim não pararia o Suiton, aquele que eu te mandei teria bem mais chances, mas mesmo assim duvido.
Um tipo esse pra mim pararia:
akele do kakuzu massacra o suiton da mei kkkkkk

Ellos e eu sempre presentes nos tópicos da Mei Queria que ela fosse mais explorada =/
Somos 2 kakakak

more_horiz
Essa parada do Kage mane / Kage Shibari eu não sabia, ai olhei na narutopedia e tem uma explicaçãozinha de que Kage Shibari é o nome antigo, sendo que nessa época a técnica só paralisava porque era usada pra caça, ai depois foi evoluindo até ser Kage Mane, mas não sei se é verdade, sei lá.

E Ellos, mesmo esse dragão ai ainda é menor que o da Mei. E fora que ele estava em um lago e a Mei num deserto. Quando não está num lago é assim:
temari teria chances de vencer a mei? - Página 5 Picture
Pra mim é óbvio que o dragão da Mei é uma versão mais forte do Zabuza/Tobirama.

Mas eu tava falando do Kirikirimai no sentido de rebater o Suiton, não de velocidade e tals. E pra Temari invocar a fuinha e lançar também leva um tempo, é mais fácil a Mei atacá-la nesse tempo. Enfim, pra mim o fato da Mei ter Katon já a coloca favorita contra a Temari.

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 02:04

Essa parada do Kage mane / Kage Shibari eu não sabia, ai olhei na narutopedia e tem uma explicaçãozinha de que Kage Shibari é o nome antigo, sendo que nessa época a técnica só paralisava porque era usada pra caça, ai depois foi evoluindo até ser Kage Mane, mas não sei se é verdade, sei lá.

No classico o Shikaku chama de Kage Shibari
No classico o shikamaru chama de Kage Mane

É a mesma tecnica, é a mesma temporada e mesmo assim chamam por nomes diferentes, entao, nao é impossivel qe alguem mais velho qe o Zabuza esteja chamando o dragao de agua por um nome antigo

E Ellos, mesmo esse dragão ai ainda é menor que o da Mei. E fora que ele estava em um lago e a Mei num deserto. Quando não está num lago é assim

O dragao de agua do Zabuza é tao grande quanto o da mei, tenso é achar imagem qe mostre ele completo
MAS
De fato o zabuza estava em um lago e a mei no deserto, engraçado porq tu uso a imagem do dragao do tobirama e nao do proprio zabuza ? o do zabuza é mt mais maneiro no manga
Spoiler :

Fuuton da temari é mais rapido e potente, o Kamaitachi iria simplismente cortar o dragao
Mas eu tava falando do Kirikirimai no sentido de rebater o Suiton, não de velocidade e tals. E pra Temari invocar a fuinha e lançar também leva um tempo, é mais fácil a Mei atacá-la nesse tempo. Enfim, pra mim o fato da Mei ter Katon já a coloca favorita contra a Temari

O Kuchiyose KiriKiri Mai é algo bem rapido de se fazer, nao é como invocar Paw e Maw, se tem qe lembrar qe temari fez isso no classico e no shippuuden ela pode estar mt melhor do qe era alem de mais rapida

O Itachi da temari rapidamente cortaria o suiton sem problema algum
temari teria chances de vencer a mei? - Página 5 05

more_horiz
O fato da mei ter katons nao quer dizer que ela vence.
Pelo que sabemos.por enquanto e que ela tem um suiton rank B,isso quer dizer que seu katon pode nao ser tao bom assim,mas nao sabemos.
Entao ficaria assim.
Mei vence no dito(por que ela tem katon)
Temari vence no.mostrado(mei nao mostrou muito,tanto kirikagure quanto o futton podem ser desfeito pelo vento,suiton pode ser cortado ou rebatido,lava nao pegaria ela ja que luta de longa distancia,o taijutsu delas e quase a msm coisa,ambas nao mostraram muito nesse quesito,caso mei jogue alguma kunai temari rebate ou defende com o leque)
vejo vantagem para a temari.

more_horiz
Ganha em td kkkkkkkkkkkk
Experiencia nem sempre significa vitoria ta.
O estilo de luta da temari se sobresai o da mei.
Mei usa kunais,temari se defende com o leque ou vento.
Mei usa futton(vapor),temari usa vento e o espalha,fazendo ele perde efeito.
Mei vai no taijutsu,bom temari joga ela longe.
Mei usa kirikagure,bom temari da um ventao acaba com a nevoa e de brinde acerta a mei,msm sem ve,seu fuuton atinge grande areas.
Mei usa suitons,temari rebate com um fuuton, fuuton e o suficiente para espalha joga a agua longe.
Mei usa youton,bom o youton pode ser desviado ,ate a karin desviou,como vcs msm dizem ele n e rapido e nem preciso,e temari luta de longa distancia tb,e outra ela pode voar tb.
Mei usa katon,bom nao sabemos como e o katon dela,nem o nivel existe a regra que katon tem vantagem,mas e se a temari se defender com o leque,e contra ataca,e se a temari acerta antes,mei precisa de selos temari nao,ate ela termina os selos temari ja ta mandando um fuutton.
Esse topico e para ve se uma jounnin como a temari teria chances,bom como pode ver ela tem ne.
Na minha opiniao ela ate vence,nao que a mei seje fraca mas o estilo da temari e melhor .

Cara, pelo amor de deus, olha os argumentos que você usa numa comparação. Você acha que o leque da temari pode rebater tudo? Se orienta muleque.
Primeiramente, não existe essa de usar o elemento e pronto. O elemento é usado, mas o que se aplica são os jutsus, esses que fazem efeito. Suiton pode até ser rebatido com Fuuton, porém você sabe qual Jutsu de Suiton Mei iria usar, pra poder afirmar que o leque iria rebater? Pelo amor de deus. Lógico que experiência não significa vitória, mas é apenas mais um complemento para a vitória FÁCIL de Mei. Uma Kage com duas KG's e 3 elementos, contra uma Jounin, que não foi muito bem explorada, usando apenas seu leque. Que ninja usaria Taijutsu, sendo que ela tem a melhor variedade de Jutsus do Mangá na minha opinião. Claro que o Youton pode ser desviado, mas você acha que Mei iria ficar parada mandando jutsu? Se for assim como você pensa, todos os jutsus poderiam ser desviados... E se você diz que a Temari tem chances, tem chances do que? Todo Fuuton que ela mandar, Mei usa Katon, Katon cresce sobre Fuuton e volta pra Temari potencializado. Daqui a pouco você vai dizer com esse seu pensamento besta, que o leque da Temari, defende mais que a defesa de Gaara. Deixa um pouco de lado essa sua paixão pela Temari, e usa a razão quando for fazer uma comparação.

Vento apaga fogo, fez minha semana mais engraçada brother. UIESHAUIEHUIEHUESHUEH

9/10 Mei (são níveis diferentes)

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Ganha em td kkkkkkkkkkkk
Experiencia nem sempre significa vitoria ta.
O estilo de luta da temari se sobresai o da mei.
Mei usa kunais,temari se defende com o leque ou vento.
Mei usa futton(vapor),temari usa vento e o espalha,fazendo ele perde efeito.
Mei vai no taijutsu,bom temari joga ela longe.
Mei usa kirikagure,bom temari da um ventao acaba com a nevoa e de brinde acerta a mei,msm sem ve,seu fuuton atinge grande areas.
Mei usa suitons,temari rebate com um fuuton, fuuton e o suficiente para espalha joga a agua longe.
Mei usa youton,bom o youton pode ser desviado ,ate a karin desviou,como vcs msm dizem ele n e rapido e nem preciso,e temari luta de longa distancia tb,e outra ela pode voar tb.
Mei usa katon,bom nao sabemos como e o katon dela,nem o nivel existe a regra que katon tem vantagem,mas e se a temari se defender com o leque,e contra ataca,e se a temari acerta antes,mei precisa de selos temari nao,ate ela termina os selos temari ja ta mandando um fuutton.
Esse topico e para ve se uma jounnin como a temari teria chances,bom como pode ver ela tem ne.
Na minha opiniao ela ate vence,nao que a mei seje fraca mas o estilo da temari e melhor .

Cara, pelo amor de deus, olha os argumentos que você usa numa comparação. Você acha que o leque da temari pode rebater tudo? Se orienta muleque.
Primeiramente, não existe essa de usar o elemento e pronto. O elemento é usado, mas o que se aplica são os jutsus, esses que fazem efeito. Suiton pode até ser rebatido com Fuuton, porém você sabe qual Jutsu de Suiton Mei iria usar, pra poder afirmar que o leque iria rebater? Pelo amor de deus. Lógico que experiência não significa vitória, mas é apenas mais um complemento para a vitória FÁCIL de Mei. Uma Kage com duas KG's e 3 elementos, contra uma Jounin, que não foi muito bem explorada, usando apenas seu leque. Que ninja usaria Taijutsu, sendo que ela tem a melhor variedade de Jutsus do Mangá na minha opinião. Claro que o Youton pode ser desviado, mas você acha que Mei iria ficar parada mandando jutsu? Se for assim como você pensa, todos os jutsus poderiam ser desviados... E se você diz que a Temari tem chances, tem chances do que? Todo Fuuton que ela mandar, Mei usa Katon, Katon cresce sobre Fuuton e volta pra Temari potencializado. Daqui a pouco você vai dizer com esse seu pensamento besta, que o leque da Temari, defende mais que a defesa de Gaara. Deixa um pouco de lado essa sua paixão pela Temari, e usa a razão quando for fazer uma comparação.

Vento apaga fogo, fez minha semana mais engraçada brother. UIESHAUIEHUIEHUESHUEH

9/10 Mei (são níveis diferentes)

eu naum gosto de nenhuma das duas mas realmente esses argumentos de que ela rebate tudo com o leque é foda, ela pode sim rebater quase todo tipo de jutsu se o nível do oponente for mais baixo que o dela, coisa que aqui não é o caso, visto que sua oponente é uma kage, se fosse assim tão foda esse leque de temari só precisava dela na guerra já que ela iria conseguir rebater tudo, Mei é bem superior a temari e nem sei pq essa comparação.

9/10

more_horiz
Ue ela so tem 2,e um e mais para defenciva entao ela usaria o dragao de rank B,se orienta voce ,antes de falar algo.
Nao acho que o fuuton rebate td,mas vai falar que ele nao rebate o suiton.(vente espalharia a agua )
Kkk vitoria facil,msm mei tendo 2 kekken jenkais,ela ralaria muito aki,ate o proprio misaq ta concordando que a temari tem chance.
2 kekken jenkai ?do que adiantaria os 2 em?lava da mei e lenta e nao e preciso pode ser desviado,sem conta que temari luta de longa distancia,o futton da mei e tipo um vapor ,kk temari usa um vento e o futton perderia efeito.3 elementos,mei mostrou ate agora so o suiton,e esse temari tem como burla,vc n vai fica se apoiando nos outros 2 elementos sendo que nem mostrados foram ne. A questao da temari ser jounnin nao muda nada ,o estilo da temari e superior da mei.
Bom caso ela vai no taijutsu.fica parada usano jutsu?bom ate hj n vi ela correno e soltando lava,nem futton e suinton,n fala as coisas que vc sabe que ela nao faz.
Mei pode ter katon,idai?mas ela nao mostrou,e nao sei se vc leu todos os post ,caso nao tenha lido sugiro que leia.me recuso debater com pessoas que pegao o bonde andando.
Chance do que?bom isso ja falei mas vou deixar claro,da temari VENCER,ta bom agora?
E besta em si,sao aquelas pessoas que msm eu falando,mostrando e provando ainda teimao,bate na msm tecla,isso e para vc ,so para vc.eu estou usano a razao fio,vc que ta se assegurano em argumentos falidos,em coisas,que vc nao viu,e nao sabe,e sobre a defesa do gara ,bem quem falou sobre isso foi vc e nao eu,entao para de colocar palavras na minha boca.
Temari pode ser uma jounnin,mas ela na minha opiniao ela vence,e para a sua informacao,eu gosto da mei e a temari vem depois,so quero mostra que a temari nao e tao fraca enquanto vcs pensao.

more_horiz
Katon>futon.

5 elementos vs 1

Temari não teria chances, os futons da temari só aumentaria o poder do Katon da Mei e acabaria com a Temari.

more_horiz
Nossa ,mei tem 5 elementos,mas ela nao mostrou todos,parem de ficar falando ,que a mei vence por causa desses elementos,nem mostrados eles foram.
sobre o katon e eu ja disse nao vo fica repetindo,e de acordo com alguns membros depende do katon.
Mei pode ser kage ,mas ela e uma ninja como qualquer outro,isso de ser kage e so um titulo.
E thiago kage nao quer dizer que vai vencer so pq e kage.e eu nao falei que ela rebate td.
Eu nao disse que ela rebate o futton
Nao disse que rebate kirikagure
Nao disse que rebate a lava e sim que pode voa ou luta a distancia.
Aff para de falar que eu falo as coisas que nem falei.

more_horiz
Acho qe o certo é dizer qe Mei vence no Dito e temari vence no qe foi Mostrado

Futton nao teria chances contras os Fuutons da temari
Youton nao adianta mt a distancia
Dotons ela nao mostrou e o mesmo vale pra Katons
Suitons sao burlados pelos Itachi da Temari

Esse Fuuton da temari barra tud da Mei

more_horiz
Pelo mostrado sim ela venceria, mais aqui estamos julgado oque vimos ou oque conhecemos?

Se for o que vimos ai sim Temari poderia vencer, agora se for oque temos conhecimento, ela não venceria, e simples não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos