Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
Tenten atacar Madara
alguem pode por favor me dizer onde ta o absurso nisso ?
..............................................................................
deixa eu responder...........
tenten é uma personagen de filler,uma personagem que foi criada para encher time e ela vai atacar Madara
fanatismo devia ter limite
babaquisse tambem
imbecilidade tambem

tenten atacar Madara...... nossa chegou o fim pro Madara,juubi e Obito

Falou TD!!!!
A imbecilidade, babaquice e FANATISMO chegaram a um ponto que não da mais. Cada post que coloca, da asco ao ler.
COERÊNCIA ONDE FICA? SE PERDEU, OU NUNCA EXISTIU?

Eu digo o mesmo,alias nao disse que o protagonismo de alguns personagens iriam iludir vcs,e oq aconteceu,ne?Sinto muito.Em relaçao ao topico Tenten vai fazer algo,mostrar suas habilidades talvez no manga 617.Do que adiantou aquele drama todo do Naruto e Hinata,hein?Oq ela fez foi ser upada oq todos estao sendo,ne?Do que adiantou ser elogiada se teve a ajuda do chakra do Naruto?Ue vc pensou que Hinata iria ser fodona,ne?Se enganou,mas como eu disse nao sou hater de ninguem espero que ela e os outros ajudem bastante.

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Cara, vocês estão brigando por uma pessonagem,
aff... até entendo mais se for bota no papel
nem Hinata, nem Sakura, nem Ino, poderia sozinha com madara
nem 5 kages deram conta... então porfavor vamos respeita
o topico e os demais colegas :blz: joiainha pra vocês ;D

more_horiz
Tenten indo pra cima do Madara? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

more_horiz
Hades escreveu:
Tenten indo pra cima do Madara? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem disse que Tenten vai pra cima do Madara?Eu suponhei que ela poderia atacar,agora nao possa falar minha opiniao?Me poupe,ne?

more_horiz
Pelo que parece semana que vem, sera os shinobis de Konoha que terão mais destaque, pois vi que todos estavam se reunindo para ir para cima do Madara e Obito, considerando que o Juubi foi parado.

Eu achei o 616 com um certo tipo de preparação para o 617 que deve ser a verdadeira luta, pelo que vi o Kishi só adiantou foi oque a Hinata e o Chouji vão ser capazes de fazer nessa batalha, considerando que ofensivamente a Hinata e o Chouji foram os unicos que lutaram.

Pelo que vejo, os destaques que Hinata, Ino e Chouji estão recebendo esta sendo cada vez maior, a cada capitulo, os três vem se destacando e muito, agora vejo que outros personagens estão ficando um pouco esquecidos, como a Tenten, e o Lee que vi que pouco apareceram no geral na historia, mais como a Guerra só esta começando e esperar pra ver no que vai dar.

more_horiz
Bom, eu acredito sim que no próximo cap., começa a parte OFENSIVA da estratégia do Shikaku.

Pois o Juubi já foi imobilizado.

E no final, o Naruto, Kakashi, Gai e Cia., estavam se posicionando, acredito que seja pra atacarem JUNTOS, pois realmente são apenas eles que possuem ataques relevantes ali.

more_horiz
Bom, eu acredito sim que no próximo cap., começa a parte OFENSIVA da estratégia do Shikaku.

Pois o Juubi já foi imobilizado.

E no final, o Naruto, Kakashi, Gai e Cia., estavam se posicionando, acredito que seja pra atacarem JUNTOS, pois realmente são apenas eles que possuem ataques relevantes ali.

Tambem percebi isso, mais ainda assim senti falta da Sakura com sua força ampliada ela poderia ajudar bastante tambem.

Mais isso e apenas o começo além domais, o Juubi não chegou ao auge de sua força, e ainda me pergunto se o Madara mostrou 100% de suas proprias habilidades.

E pelo que vejo os amigos de Naruto vão partir pra cima de Madara e Obito, seria esse momento que o Kishimoto citou que todos os personagens iriam brilhar?

Enfim espero que no proximo capitulo seja realmente combate e não conversa, dois capitulos de conversas ja esta muito bom.

more_horiz
@Neji

Teu fanatismo tá muito chato cara! rsrsrs :HM*:

TenTen só vai aparecer se o Kishimoto quiser e pronto rsrs ou então chegar o Neji lá e colocar um revólver na cabeça dele! hauahuaha

De boas cara! É só um mangá!

Brincadeiras a parte, eu torço pro desenrolar da TenTen, mas estou gostando muito do destaque da Hinata, Ino (que quase não teve durante o anime) e Chouji.

Agora dizer que a TenTen não precisaria do manto da Kyuubi pra peitar Madara foi demais, hauhauha. Se ela tivesse grandes reservas de chakra aguentaria o Bashösen e pronto, já faria algo. O Naruto upa quem é útil no momento. Habilidades só serão usadas quando necessárias, como foi o Kaiten, Hakke Kushou, Kage Mane, Shintenshin e etc. TenTen, Neji, Kiba, Rock Lee, Sakura serão usados quando necessário! É esperar e ver!

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
@Neji

TenTen só vai aparecer se o Kishimoto quiser e pronto rsrs ou então chegar o Neji lá e colocar um revólver na cabeça dele! hauahuaha

Brincadeiras a parte, eu torço pro desenrolar da TenTen, mas estou gostando muito do destaque da Hinata, Ino (que quase não teve durante o anime) e Chouji.

Agora dizer que a TenTen não precisaria do manto da Kyuubi pra peitar Madara foi demais, hauhauha. Se ela tivesse grandes reservas de chakra aguentaria o Bashösen e pronto, já faria algo. O Naruto upa quem é útil no momento. Habilidades só serão usadas quando necessárias, como foi o Kaiten, Hakke Kushou, Kage Mane, Shintenshin e etc. TenTen, Neji, Kiba, Rock Lee, Sakura serão usados quando necessário! É esperar e ver!

Eu nao disse que Tenten nao precisa do manto,mas que ficaria sem graça por exemplo ser elogiada com poder emprestado,ne?Ela nao tem a bashosen mais,pelo menos oq foi comprovado.E vc nao tem seu fanatismo pela Hinata,hein?

more_horiz
Neji escreveu:
Mmeellkk escreveu:
@Neji

Eu nao disse que Tenten nao precisa do manto,mas que ficaria sem graça por exemplo ser elogiada com poder emprestado,ne?Ela nao tem a bashosen mais,pelo menos oq foi comprovado.E vc nao tem seu fanatismo pela Hinata,hein?

Grande coisa ser elogiado com poder emprestado, até agora todo mundo ta falando "NOSSA O MADARA É PIKA MSM, QUERO VE QUEM VAI PEITA ELE". Mas nao se esqueçam que ele ta usando a celulas de Hashirama (Seu maior inimigo ) que deu a ele um GIGANTESCO UP

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Neji escreveu:
Mmeellkk escreveu:
@Neji

Grande coisa ser elogiado com poder emprestado, até agora todo mundo ta falando "NOSSA O MADARA É PIKA MSM, QUERO VE QUEM VAI PEITA ELE". Mas nao se esqueçam que ele ta usando a celulas de Hashirama (Seu maior inimigo ) que deu a ele um GIGANTESCO UP

E mais o up da Hinata e outros e temporarel,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Neji escreveu:
Mmeellkk escreveu:
@Neji

E mais o up da Hinata e outros e temporarel,ne?

Sim, mas idai ? Ambos são poderes emprestados, tanto de Madara ( Celulas do Hashirama ) como o da Hinata, Ino etc ( Chakra do Naruto )

more_horiz
Eu concordo um pouco com Neji nessa parte, eles ficaram muito fortes com o chakra emprestado, mas não vai ser em todo momento que eles vão ter Naruto para ajuda los não, mas isso não é levado em consideração, visto que o destaque deles depois dessa guerra deve acabar, junto com anime/mangá.

more_horiz
GARANTO que se a tenten tivesse o chakra do naruto que nem a hinata, ino, chouji e o shikamaru, o cidadão aí NEM FALARIA NADA... ninguém tem culpa, se a tenten só apareceu pra dizer "LEE"... ela e os outros devem precisar do chakra do naruto, se estiverem no esquema do plano, é claro... TODOS precisam do chakra do uzumaki, já que foram consumindo-o nas lutas passadas e os deixaram "desgastados" e cansados... o PRÓPRIO itachi disse que o naruto precisava confiar nos seus amigos e deixar de tentar fazer tudo sozinho, se não acabaria sendo um "tobi da vida"... essa é a ESTRATÉGIA do shikaku da qual tem de ser feita, se não, não terão forças para lidar contra o jubi, já que o "monstrinho" é de OUTRO nível... eles PRECISAM, NECESSITAM desse up para tornar possível o plano, então uns aí tem que aprender a respeitar a decisão do cara MAIS ESTRATÉGICO e INTELIGENTE do QG e a COMPREENDER a situação em que eles estão metidos...

OBS.: "engraçado" falarem em poder emprestado... a tenten TEVE UM LEQUE DE GRAÇA, da qual ela nem era a responsável e não vi criticas negativas a ela... tentam aumentar uma determinada personagem (da qual não tem o por quê ser aumentada) e diminuir a outra que vem PROVANDO ser bem mais ninja...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
GARANTO que se a tenten tivesse o chakra do naruto que nem a hinata, ino, chouji e o shikamaru, o cidadão aí NEM FALARIA NADA... ninguém tem culpa, se a tenten só apareceu pra dizer "LEE"... ela e os outros devem precisar do chakra do naruto, se estiverem no esquema do plano, é claro... TODOS precisam do chakra do uzumaki, já que foram consumindo-o nas lutas passadas e os deixaram "desgastados" e cansados... o PRÓPRIO itachi disse que o naruto precisava confiar nos seus amigos e deixar de tentar fazer tudo sozinho, se não acabaria sendo um "tobi da vida"... essa é a ESTRATÉGIA do shikaku da qual tem de ser feita, se não, não terão forças para lidar contra o jubi, já que o "monstrinho" é de OUTRO nível... eles PRECISAM, NECESSITAM desse up para tornar possível o plano, então uns aí tem que aprender a respeitar a decisão do cara MAIS ESTRATÉGICO e INTELIGENTE do QG e a COMPREENDER a situação em que eles estão metidos...

OBS.: "engraçado" falarem em poder emprestado... a tenten TEVE UM LEQUE DE GRAÇA, da qual ela nem era a responsável e não vi criticas negativas a ela... tentam aumentar uma determinada personagem (da qual não tem o por quê ser aumentada) e diminuir a outra que vem PROVANDO ser bem mais ninja...

Pois é, concordo.

Nessa questão de poderes "emprestados" foi bem lembrado que o Madara só está onde está por causa do Mokuton do Hashirama. Madara é o maior covarde com poderes roubados, e o pessoal ainda reclama da Hinata com o manto da Kyuubi parando uma calda do Juubi recebendo elogios.

@Neji

Na boa, sou fã mas não fico esperando que meu personagem secundário vire o salvador do anime e saia derrotando todo mundo, hehehe.

TenTen sem manto não ia fazer nada e bashosen sem manto ia deixar ela deitada no campo de batalha. Ela tem muitas técnicas, seria muito legal vê-la usando a Jidanda com o manto da Kyuubi, ela daria conta muito mais rápido daquela bola de espinhos e explosivos.

Sim, a Hinata arrancou um elogio do Madara, fato! Mas não se esqueça que ela foi a responsável por dar uma lição no Naruto que ia cair nas mãos do Óbito e que, soube usar seu poder na hora certa. Isso de fato já é algo a se elogiar.

more_horiz
Perae né gente, mesmo sem Mokuton o Madara ainda é top. Sem Mokuton ele tem FMS, Susano'o Perfeito, Rinnegan... Fora que tudo que ele tem foi mérito DELE, já que foi ele que conseguiu o DNA do Hashirama na luta dos dois. Kabuto só aprimorou isso, mas isso não tira o mérito dele. É bem diferente desse pessoal com manto de chakra da Kyuubi que é um poder emprestado e que eles não têm nenhum mérito por tê-lo conseguido... Fora que Madara mesmo sem Mokuton ainda mete a porrada em 95% do mangá facilmente.

E sinceramente não sei o que a Tenten vai mudar com o chakra da Kyuubi. Os Jutsus dela não vão ficar mais eficazes, já que são só armas já preparadas de antemão, e o chakra da Kyuubi não vai criar mais armas nem deixá-las maiores, né... No máximo ela vai conseguir usar aquele leque por mais tempo e aumentar sua capacidades físicas, só.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

FAAATOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Madara também é um Edo, com chakra que não acaba, o cara não morre, foi upado por causa do Hashirama. Isso ninguém fala, Madara é o cara, td bem, podia ser, mas não como está sendo agora por causa desse Cheats que recebeu.

mais que provado que se fosse a Tenten que tivesse recebido o manto, não falariam esse blábláblá que estão falando da Hinata, quanto ao leque, alguns não mencionam prq? Prq favorece a tão e querida personagem.... HMMMMMMM.
Tenten vai ter a hora dela de brilhar, como todos terão, agora ficar afobado, desmerecendo um personagem, para tentar fazer com o que o seu fique mais forte, não da ( faz sempre ). Td bem em gostar do personagem, ser fanático, mas vamos ter um pouco de coerência, é o que está faltando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos