Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 7 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Energizados pelo manto da Kyuubi os kages seriam uma boa ajuda na batalha. Tsunade com socos mais potentes, Kira A mais rápido do que já é, Onoki (principalmente), Gaara e Mei com ataques mais abrangentes, seriam úteis pra aliança.

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 7 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Bom, a Tsuande ou Onoki são os mais cotados a irem dessa pra uma melhor dentre os Kages.

Mas ainda acho que Tsunade fará o que disse se sacrificará pelo os outros 4 Kages, como ela própria disse.

more_horiz
Seria massa isso imagina gara ,mei e onoki seus jutsus serao fodas,kira A sera muito mais rapido,tsunade ficara mais forte e sua velocidade aumentara,sem conta que o byakugou duraria muito mais,imagina tsunade usa o chakra para cura boa parte dos ninjas da alianca como fez em konoha,ela seria muito util tanto no ataque quanto no suporte.Se e que ela ja e,mas seria mais ainda.

more_horiz
Sasuke num esta na aldeia da folha,ele nao quer destrui la?Entao e a oportunidade para matar os genins e pessoas normais da vila.Sera que isso podera acontecer?

more_horiz
Imagine também Gai e Lee com gates + manto( very fast and very strong), Kakashi + Raikiri e Kamui + manto, será que a velocidade do Kamui vai aumentar ainda mais, acho que sim. Vai ser cabuloso!!!!
Pelo visto a Kyuubi é mesmo de longe o bijuu mais poderoso e com as melhores habilidades.

more_horiz
Shikamaru vai ser ainda muito importante na historia!
Dos secundarios ele é o que mais aparece, e nesse capitulo a formação
Ino-chika-cho ficou sinistro!

Estou esperando pelo momento em que essa guerra vai parecer uma guerra mesmo!

more_horiz
A proxima escultura na montanha dos Hokages vai ser a cabeça da Kyuubi, do jeito que tah acontecendo!
Eu ateh curti quando o Naruto passou a usar o chackra dela com o consentimento, mas desse jeito tah palha pra *******.

more_horiz
Eu esperava mais pra que fiquei duas semana sem mangá
dou nota 8.0 pro 616.
Agora vamos as fatos.

1. Naruto falou que não ia soltar a mão da Hinita... e ele soltou :fem:
2. Lee chorando como uma mocinha, tenho certeza que teve esse destaque pra essa cena porque ele vai ficar bolado e vai quere ir a forra :fsjal:
3. Hinata repelindo um braço/calda do Juubi, com o Manto ou não
Ela recebeu elogio do Madara Fodão, isso é um feito incrivel,
(fãs da Sakura pode corta os pulso) :itrollu:
4. Eu tenho uma pequena desconfiaça que o Sasuke só vai encontrar o Naruto no final da Guerra (e o mesmo não vai chegar ser efetivo na vitoria da aliança) pra depois entra mais uma saga do Orochimaro.
5. Kuruma mais uma vez mostrando que tem chakra infinito, é eficaz em combate, é eficaz como suporte, aliança não precisa de medicos pra carregar o chakra tem uma fonte infinita (To sabendo que Kuruma subistituira o coelhinho da duracel, falando que os bijus comum duram 9 vezes menos "Bah Dum Pis" ) :vergonha:
6. Naruto ta muito calmo... só eu que achei isso, se fosse no clasico
ele iria parti pra cima, realmente ele evoluiu, mas eu prefiro ele coração do que cerebro... :...:

espero que no 617 apareça os kages

more_horiz
Hinata foi elogiada por causa do chakra do Naruto,senao...Nao vejo isso como grande coisa.Espero que no 617,Tenten faça algo sem a ajuda do Naruto.A morte do Neji tem que ser vingada ou eles nao podem deixarem barato.Os kages devem aparecer logo,para termos uma ideia,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata foi elogiada por causa do chakra do Naruto,senao...Nao vejo isso como grande coisa.Espero que no 617,Tenten faça algo sem a ajuda do Naruto.A morte do Neji tem que ser vingada ou eles nao podem deixarem barato.Os kages devem aparecer logo,para termos uma ideia,ne?

Descordo...
1.Porque se tirou o elogio do MadaraFodão é que o supreendeu e já mostra que o Chakra da Kuruma
já da pra deixa a batalha um pouco mais justa, (Juubi controlada não ta me parecendo ser mais efetiva em batalha que a Kuruma)
2.Sem o Chackra da Kuruma ela ja tinha salvado o Naruto (ai o Neji salvou ela isso é bem verdade) e quando o Naruto estava sendo levado pro lado "negro da força" Muuuhahahahaha foi ela que puxou ele de volta. Mas o caso aqui não é comparar X e Y, e sim o cenario enteiro que esta a batalha pois niguem é melhor que niguem nem mesmo nos mangá.
3.Tenten, sem ajuda do Naruta vai fazer o que? :think:
Jogar uma estrelhina ninja nuclear :itrollu:
4. Se Kishimoto não apresenta nada de novo, só vejo Tenten eficaz nessa batalha com o Leque, Enfim neji morreu vamos ver neh?:wth: Tenten ja até teve um momento de gloria no 616 com sua grande fala dramatica "lee" :cerealguy2: (Gosto dela porque ela é esforçada treina pra caramba e centrada, é mais velha, só que infelizmente o Kishimoto nunca explorou essa pessonagem e matou até o seu possivel par romantico :fuuu: )

more_horiz
NathanUZumaki escreveu:
Neji escreveu:

Descordo...
1.Porque se tirou o elogio do MadaraFodão é que o supreendeu e já mostra que o Chakra da Kuruma
já da pra deixa a batalha um pouco mais justa, (Juubi controlada não ta me parecendo ser mais efetiva em batalha que a Kuruma)
2.Sem o Chackra da Kuruma ela ja tinha salvado o Naruto (ai o Neji salvou ela isso é bem verdade) e quando o Naruto estava sendo levado pro lado "negro da força" Muuuhahahahaha foi ela que puxou ele de volta. Mas o caso aqui não é comparar X e Y, e sim o cenario enteiro que esta a batalha pois niguem é melhor que niguem nem mesmo nos mangá.
3.Tenten, sem ajuda do Naruta vai fazer o que? :think:
Jogar uma estrelhina ninja nuclear :itrollu:
4. Se Kishimoto não apresenta nada de novo, só vejo Tenten eficaz nessa batalha com o Leque, Enfim neji morreu vamos ver neh?:wth: Tenten ja até teve um momento de gloria no 616 com sua grande fala dramatica "lee" :cerealguy2: (Gosto dela porque ela é esforçada treina pra caramba e centrada, é mais velha, só que infelizmente o Kishimoto nunca explorou essa pessonagem e matou até o seu possivel par romantico :fuuu: )

Madara elogiou sua habilidade upada por causa do chakra.
Na guerra Hinata salvou Naruto com a ajuda da Ino,foi de grande importancia,mas como evoluçao como os fas esperavam nao aconteceu nada de novo,quem sabe mais pra frente,ne?
Neji salvou Hinata senao ela ja estaria morta.
Tenten sem ajuda do Naruto pode fazer muito,tenho varias ideias,por exemplo ela e ideal para atacar Madara de longo alcançe.Mas se ele quiser dar chakra quem vai recuar,ne?
Oq Hinata fez no manga 616 foi de se salvar a si mesma,mais nada.
Se Tenten falou "Lee...",Lee disse "Nejii!!!",ne?Isso prova que ambos sao amigos,parceiros e etc.
Tenten obviamente vai fazer algo,Masashi disse numa entrevista que seu personagem preferido no caso de konoha 11 vai ter destaque,e so esperar.Depois da morte de um parceiro elogico que Lee e Tenten vao lutar.
Nao acho que Tentem tenha a bashosen pois no anime tomaram dela.

more_horiz
Tenten atacar Madara
alguem pode por favor me dizer onde ta o absurso nisso ?
..............................................................................
deixa eu responder...........
tenten é uma personagen de filler,uma personagem que foi criada para encher time e ela vai atacar Madara
fanatismo devia ter limite
babaquisse tambem
imbecilidade tambem

tenten atacar Madara...... nossa chegou o fim pro Madara,juubi e Obito

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Tenten atacar Madara
tenten é uma personagen de filler,uma personagem que foi criada para encher time e ela vai atacar Madara
babaquisse tambem
imbecilidade tambem

Hysteria vc despressa demais ela,ne?Fanatismo?Eu disse que iria derrota lo?Atacar para ver suas habilidades.E so esperar pra ver oq ela vai fazer,vc acha que Tenten e pior do que as outras chuunins,ne?Esta enganada,Tenten e uma kunoichi madura em relaçao as outras,treina dura,tem um arsenal com qualquer arma a sua dispossiçao,taijutsu consideravel,rapida,inteligente e etc.Por mim pode continuar com seu odio todo,isso nao torna as outras melhores.

more_horiz
Eu acredito que Tenten assim como todos os outros por enquanto serão upados com o chakra da Kurama, caso os inimigos mostrem que o chakra que receberam não os afetaria muito, ai sim penso que só acontecendo isso para Kishimoto aparecer com novas habilidades para seus personagens.

more_horiz
Tenten atacar Madara
babaquisse tambem
imbecilidade tambem

Falou TD!!!!
A imbecilidade, babaquice e FANATISMO chegaram a um ponto que não da mais. Cada post que coloca, da asco ao ler.
COERÊNCIA ONDE FICA? SE PERDEU, OU NUNCA EXISTIU?

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Tenten atacar Madara
babaquisse tambem
imbecilidade tambem

Falou TD!!!!
A imbecilidade, babaquice e FANATISMO chegaram a um ponto que não da mais. Cada post que coloca, da asco ao ler.
COERÊNCIA ONDE FICA? SE PERDEU, OU NUNCA EXISTIU?

Eu digo o mesmo,alias nao disse que o protagonismo de alguns personagens iriam iludir vcs,e oq aconteceu,ne?Sinto muito.Em relaçao ao topico Tenten vai fazer algo,mostrar suas habilidades talvez no manga 617.Do que adiantou aquele drama todo do Naruto e Hinata,hein?Oq ela fez foi ser upada oq todos estao sendo,ne?Do que adiantou ser elogiada se teve a ajuda do chakra do Naruto?Ue vc pensou que Hinata iria ser fodona,ne?Se enganou,mas como eu disse nao sou hater de ninguem espero que ela e os outros ajudem bastante.

more_horiz
Cara, vocês estão brigando por uma pessonagem,
aff... até entendo mais se for bota no papel
nem Hinata, nem Sakura, nem Ino, poderia sozinha com madara
nem 5 kages deram conta... então porfavor vamos respeita
o topico e os demais colegas :blz: joiainha pra vocês ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos