Energizados pelo manto da Kyuubi os kages seriam uma boa ajuda na batalha. Tsunade com socos mais potentes, Kira A mais rápido do que já é, Onoki (principalmente), Gaara e Mei com ataques mais abrangentes, seriam úteis pra aliança.
Neji escreveu:Hinata foi elogiada por causa do chakra do Naruto,senao...Nao vejo isso como grande coisa.Espero que no 617,Tenten faça algo sem a ajuda do Naruto.A morte do Neji tem que ser vingada ou eles nao podem deixarem barato.Os kages devem aparecer logo,para termos uma ideia,ne?
NathanUZumaki escreveu:Neji escreveu:Hinata foi elogiada por causa do chakra do Naruto,senao...Nao vejo isso como grande coisa.Espero que no 617,Tenten faça algo sem a ajuda do Naruto.A morte do Neji tem que ser vingada ou eles nao podem deixarem barato.Os kages devem aparecer logo,para termos uma ideia,ne?
Descordo...
1.Porque se tirou o elogio do MadaraFodão é que o supreendeu e já mostra que o Chakra da Kuruma
já da pra deixa a batalha um pouco mais justa, (Juubi controlada não ta me parecendo ser mais efetiva em batalha que a Kuruma)
2.Sem o Chackra da Kuruma ela ja tinha salvado o Naruto (ai o Neji salvou ela isso é bem verdade) e quando o Naruto estava sendo levado pro lado "negro da força" Muuuhahahahaha foi ela que puxou ele de volta. Mas o caso aqui não é comparar X e Y, e sim o cenario enteiro que esta a batalha pois niguem é melhor que niguem nem mesmo nos mangá.
3.Tenten, sem ajuda do Naruta vai fazer o que?
Jogar umaestrelhina ninja nuclear:itrollu:
4. Se Kishimoto não apresenta nada de novo, só vejo Tenten eficaz nessa batalha com o Leque, Enfim neji morreu vamos ver neh?:wth: Tenten ja até teve um momento de gloria no 616 com sua grande fala dramatica "lee" (Gosto dela porque ela é esforçada treina pra caramba e centrada, é mais velha, só que infelizmente o Kishimoto nunca explorou essa pessonagem e matou até o seu possivel par romantico )
hysteria uchiha escreveu:Tenten atacar Madara
alguem pode por favor me dizer onde ta o absurso nisso ?
..............................................................................
deixa eu responder...........
tenten é uma personagen de filler,uma personagem que foi criada para encher time e ela vai atacar Madara
fanatismo devia ter limite
babaquisse tambem
imbecilidade tambem
tenten atacar Madara...... nossa chegou o fim pro Madara,juubi e Obito
hysteria uchiha escreveu:Tenten atacar Madara
tenten é uma personagen de filler,uma personagem que foi criada para encher time e ela vai atacar Madara
babaquisse tambem
imbecilidade tambem
Yue Hyuuga escreveu:hysteria uchiha escreveu:Tenten atacar Madara
babaquisse tambem
imbecilidade tambem
Falou TD!!!!
A imbecilidade, babaquice e FANATISMO chegaram a um ponto que não da mais. Cada post que coloca, da asco ao ler.
COERÊNCIA ONDE FICA? SE PERDEU, OU NUNCA EXISTIU?