Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 10 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Neji escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:
Eu nao estou desmerecendo as habilidades da Hinata,mas que sao temporarias e so vale as normais.

Neji, Madara elogiou as habilidades de Hinata que são ótimas, o que faltava nela era uma superforça, ou seja, o que hinata fez não é uma habilidade temporária como vc falou, mas sim uma habilidade com mais poder de ataque, masmo que ela naum tivesse como omanto de chakra ela iria conseguir fazer o golpe, apenas em escala menor, vc dizendo isso está dizendo que Hinata recebeu habilidades e isso está errado.

Madara elogiou as habilidades da Hinata com o manto,ela iria conseguir o golpe,mas nao seria suficiente para parar a mao do juubi se nao fosse o chakra.Ela e os outros foram e vao ser upados temporariamente.Oq vale e o hakke kuuho normal da hyuuga.

vc se contradiz, na mensagem anterior vc disse que a habilidade dela é temporária, mas agora vc fala das Habilidades dela COM o manto. Madara elogiou justamente a habilidade dela com a força que o naruto passou pra ela, mas ele reconheceu que ela tem talento para usar tal poder e sua técnica é muito boa.

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 10 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:
Eu nao estou desmerecendo as habilidades da Hinata,mas que sao temporarias e so vale as normais.

Neji, Madara elogiou as habilidades de Hinata que são ótimas, o que faltava nela era uma superforça, ou seja, o que hinata fez não é uma habilidade temporária como vc falou, mas sim uma habilidade com mais poder de ataque, masmo que ela naum tivesse como omanto de chakra ela iria conseguir fazer o golpe, apenas em escala menor, vc dizendo isso está dizendo que Hinata recebeu habilidades e isso está errado.

Madara elogiou as habilidades da Hinata com o manto,ela iria conseguir o golpe,mas nao seria suficiente para parar a mao do juubi se nao fosse o chakra.Ela e os outros foram e vao ser upados temporariamente.Oq vale e o hakke kuuho normal da hyuuga.

vc se contradiz, na mensagem anterior vc disse que a habilidade dela é temporária, mas agora vc fala das Habilidades dela COM o manto. Madara elogiou justamente a habilidade dela com a força que o naruto passou pra ela, mas ele reconheceu que ela tem talento para usar tal poder e sua técnica é muito boa.

Eu nao me contradiz,o nivel da habilidade da Hinata nao e temporario?
E irrevelente dizer que Hinata sem o manto faria aquilo,coisa que o pai dela fez com suas proprias habilidades.
Do que adianta ter poder temporarel?So pra ajudar,ne?Oq vale e seu hakke kuuhou normal.

more_horiz
Neji escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:

Eu nao me contradiz,o nivel da habilidade da Hinata nao e temporario?
E irrevelente dizer que Hinata sem o manto faria aquilo,coisa que o pai dela fez com suas proprias habilidades.
Do que adianta ter poder temporarel?So pra ajudar,ne?Oq vale e seu hakke kuuhou normal.

Tá, mas ai vc tem que discutir com Kishimoto, além disso não sei se teria outra forma melhor que essa para upar os personagens, o que adianta eles ganharem habilidades novas que nem fariam nada em Madara, e ficaria sem coerencia, do nada personagens aparecerem so quando estão enfrentando Madara com novas habilidades, sendo que estão lutando já tem muito tempo e muitos até correram riscos de morte.

more_horiz
ela naum usou o Hakke sontra juubi antes de naruto dar o poder a ela, não tem como saber o que aconteceria, porém ela sempre teve as habilidade, vc disse antes que a Habilidade dela era temporária e não o nível.
é claro que o manto amplificou os poderes dela mas isso naum significa que ela é fraca, assim todos que naruto tocou podem ser considerados fracos.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
ela naum usou o Hakke sontra juubi antes de naruto dar o poder a ela, não tem como saber o que aconteceria, porém ela sempre teve as habilidade, vc disse antes que a Habilidade dela era temporária e não o nível.
é claro que o manto amplificou os poderes dela mas isso naum significa que ela é fraca, assim todos que naruto tocou podem ser considerados fracos.

O que foi confirmado e que Hinata consegue repelir algumas frepas de madeira com seu hakke kushoou.
Obvio que a habilidade e dela,mas teve up por isso o nivel subui,ne?
Nao disse que Hinata e fraca,sou realista e um up temporarel numa luta individual nao vale nada.
Fracos ou fortes com o manto ficaram mais eficaz as tecnicas.

more_horiz
Haha¹²³, que figura!
O nego deve perder o sono por causa disso, **** merda!

more_horiz
Bom vamos considerar que a proxima investida da estratégia do Shikaku seja ofensiva para tirar efetivamente o Mandara e o Obito do controle do Juubi, problema que para mim sem o Yamato, toda as tecnicas ficam comprometidas, ele seria ideal para tentar controla-lo.
Gostaria de Saber quando alguem vai tentar encontra-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos