Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
@Everton... nesse site tem o mangá em inglês, só conferir agora. http://www.mangareader.net/naruto/616/4

A cada capítulo kishi enrola mais, claramente ele arrasta a história para que feche mais um ou dois anos de duração, esse é o problema, pq o enredo acaba ficando lento demais.

Última edição por EMINEM10 em 16/1/2013, 11:42, editado 1 vez(es)

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
vlw
@EMINEM 10

more_horiz
Dante escreveu:
Só achei estranho, porque o Kishi dedicou 1 página do cap. de hoje pra mostrar o lugar onde Sasuke e Orochimaru se encontram, mas não dedicou nem meia página para mostrar como os Kages estão.

Só eu senti falta deles?

Sobre o Manto da Kyubi, ele não só serve para aumentar as capacidades do pessoal da aliança, mas também como uma boa defesa, logo, não só o poder da aliança aumenta MUITO, como as baixas DIMINUEM.

Com isso, a Kurama além de poder fornecer Chackra a seus companheiros, também pode oferecer certas habilidades que ela fornece a seus jinchurikis.

A Kurama é foda!

E pelo jeito que o cap. acabou, tenho quase certeza que Naruto, Kakashi e Cia. irão entrar em ação no próximo capítulo, até porque, o Ino-Shika-Cho é só o início de tudo dentro do plano.
kisch não mostrou os kages mesmo foi para nos deixar com expectativas se eles morreram ou não , mas o que mais me entriga é sera que tsunade esta curando os kages desdo o capitulo 601 na minha opiniao se for contar o tempo desde que ela começou a curalos no capitulo 601 com agora nesse capitulo 616 deve ter passado uns 40 minutos ou mais e não tem como tsunade passar 40 minutos curando alquem e por isso que os indicios estão se tornando claramente que ela pode estar viva , eu acho que o kisch não ira corta a cena para os kages e sim mostrarão eles chegando de uma vez para ajudar a aliança

more_horiz
Vou esperar pela versão em português ;D

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Vou esperar pela versão em português ;D

Também;
Triste a vida de quem não é bilíngue.. 😢

more_horiz
Acho que o Kishi nem vai mostrar a Tsunade curando os Kages. Ele deve fazer assim: Em um momento decisivo da luta os Kages chegam e salvam a vida da Aliança. Ai nessa hora a gente vê se vão estar os 5 lá, o que eu duvido, ai caso um morra (Oonoki ou Tsunade) vai mostrar o flashback de como eles morreram pra depois voltar pra luta com cada Kage coordenando sua vila para atacar.

more_horiz
Li o mangá pelas 8 da manhã, teria traduzido se soubesse que iriam demorar tanto para lançar em português. Mangá da semana que vem se eu acordar cedo traduzo e posto aqui, uma vergonha os sites de scans demorarem tanto para traduzir algo do inglês para português.

more_horiz
Darkon escreveu:
Li o mangá pelas 8 da manhã, teria traduzido se soubesse que iriam demorar tanto para lançar em português. Mangá da semana que vem se eu acordar cedo traduzo e posto aqui, uma vergonha os sites de scans demorarem tanto para traduzir algo do inglês para português.

Valeu Darkon, você é demais. :adorável:
Seria de bom grado ver o capítulo postado aqui, ainda se for a versão traduzida para o português!!!

more_horiz
U.U Sem mortes. Mangá foi bom, mas confesso que esperava mais desse capítulo, mas como sempre conversa de mais ação de menos. O mistério do Sasuke foi em parte (parte muito pequena) revelada, a aliança está começando a colocar seu plano em ação (mas tenho minhas dúvidas quanto ao sucesso) e o mistério dos Kages continua. Próximo capítulo quero ver Gai abrir oitavo portão e alguns ninjas não random morrerem como Kiba.

more_horiz
Manga ja lancou em portugues la no central de mangas.

more_horiz
[quote="Misaq"]Acho que o Kishi nem vai mostrar a Tsunade curando os Kages. Ele deve fazer assim: Em um momento decisivo da luta os Kages chegam e salvam a vida da Aliança. Ai nessa hora a gente vê se vão estar os 5 lá, o que eu duvido, ai caso um morra (Oonoki ou Tsunade) vai mostrar o flashback de como eles morreram pra depois voltar pra luta com cada Kage coordenando sua vila para atacar. [/quote ]acho meio dificil uma ninja como tsunade morre com um pequeno flashback se for para ela morre ela term que morrer na frente da sakura para ver se ela amadureci

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

ino continua fraca cmo sempre mesmo após receber up.

fraca? Hám, ela está mais rápida que o Naruto, seu shintenshin entrou no rank dos ataques mais velozes do manga.

Antes ela já tinha mostrado resistência na técnica quando ajudou selar o Kinkaku, depois se mostrou capaz de utiliza-lo a quilômetros de distancia quando trollou a Bijuu dama, agora, segundo Naruto, ela está mais rápida que ele onde foi veloz o suficiente para salvar seus parceiros sobre o ataque do Juubi. Fora ter mostrado agilidade, talento em Taijutsu, conseguiu fazer Bunshin da sua alma e controlar diferentes personalidades ao mesmo tempo. Sem falar que arrancou elogios do Inoichi, Naruto, Madara, Asuma, Hiashi... Junto com a Hinata, Shikamaru e Choji.

+ acho que eles estão apenas começando, eu quero ver mais destaque, MUITO MAIS! :love:

more_horiz
Nerissa escreveu:
thiagokakashi escreveu:

fraca? Hám, ela está mais rápida que o Naruto, seu shintenshin entrou no rank dos ataques mais velozes do manga.

Antes ela já tinha mostrado resistência na técnica quando ajudou selar o Kinkaku, depois se mostrou capaz de utiliza-lo a quilômetros de distancia quando trollou a Bijuu dama, agora, segundo Naruto, ela está mais rápida que ele onde foi veloz o suficiente para salvar seus parceiros sobre o ataque do Juubi. Fora ter mostrado agilidade, talento em Taijutsu, conseguiu fazer Bunshin da sua alma e controlar diferentes personalidades ao mesmo tempo. Sem falar que arrancou elogios do Inoichi, Naruto, Madara, Asuma, Hiashi... Junto com a Hinata, Shikamaru e Choji.

+ acho que eles estão apenas começando, eu quero ver mais destaque, MUITO MAIS! :love:
concordo com tudo que vc falou na minha opinião ino esta acima de todas as kunoichis do time 11 ela esta sendo muito bem aproveitada seu jutsu principal foi mais rapido do que o naruto isso mostra que ela foi aque mais evoluiu nesse periodo de tempo

more_horiz
:*.*: Acabei de ler a versão traduzida...
Humm... com o mangá de hoje eu pude perceber algumas coisas..

Chakra da Kyuubi é fod4;
Turbinou o Hakke Kushou da Hinata, o Kage Mane dos Nara, o Baika dos Akimichi e o Shintenshi da Ino; essa parte foi incrível, estratégia do Shikaku saindo do papel :Kim:

Flashback;
Achei meio desnecessário nesse momento, o Kishi os pudia te-los inserido quando a aliança estiver desacreditada, além de me dar a sensação que o Kishi tá enrolando a história.

Sasuke em Konoha;
Hmm.. pelo menos já dá pra fazer um monte de teorias agora. Quem será essa pessoa com um chakra tão forte assim? Na expectativa, espero que ele mostre mais nos próximos mangás. :planta:

Kages;
Senti falta deles. Kishi poderia ter mostrado a Tsu curando ou morrendo de vez. Pra mim isso significa que todos voltarão vivos.

Lee;
Foi engaçado ver a cara de choro dele na última página, enquanto o Naruto encoraja geral.

Enfim, gostei do capítulo mas esperava que tivesse mais porrada. Aguardando semana que vem aciosamente.

more_horiz
Nerissa escreveu:
thiagokakashi escreveu:

:ana: Sem exageros né, você viu o tamanho do Juubi, Ino nem precisa mirar para acertar aquela coisa. Isso não significa que Ino é mais rápido que Naruto (pensava que ele tinha falado para Chouji), isso mostra apenas que Ino deu sorte e desviou o ataque antes (como falei se o mais rápido não foi para Chouji e sim para Ino).

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Nerissa escreveu:
thiagokakashi escreveu:

:ana: Sem exageros né, você viu o tamanho do Juubi, Ino nem precisa mirar para acertar aquela coisa. Isso não significa que Ino é mais rápido que Naruto (pensava que ele tinha falado para Chouji), isso mostra apenas que Ino deu sorte e desviou o ataque antes (como falei se o mais rápido não foi para Chouji)

+ foi o Narutio que disse que ela estava + rapida que ele, alem disso ela já tinha mostrado a velocidade quando defendeu o ataque do Asuma sobre o Choji com o Shintenshin, Conseguiu defender Shikamaru do Kinkaku com o Shintenshin, mesmo estando a qquilometros de distancia conseguiu trollar o bijuu dama a tempo com o Shintenshin, e no ultimo manga o Naruto disse que ela esta + rápida que ele no Shintenshin.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Nerissa escreveu:
thiagokakashi escreveu:

:ana: Sem exageros né, você viu o tamanho do Juubi, Ino nem precisa mirar para acertar aquela coisa. Isso não significa que Ino é mais rápido que Naruto (pensava que ele tinha falado para Chouji), isso mostra apenas que Ino deu sorte e desviou o ataque antes (como falei se o mais rápido não foi para Chouji)

+ foi o Narutio que disse que ela estava + rapida que ele, alem disso ela já tinha mostrado a velocidade quando defendeu o ataque do Asuma sobre o Choji com o Shintenshin, Conseguiu defender Shikamaru do Kinkaku com o Shintenshin, mesmo estando a qquilometros de distancia conseguiu trollar o bijuu dama a tempo com o Shintenshin, e no ultimo manga o Naruto disse que ela esta + rápida que ele no Shintenshin.

Claro que ela está mais rápida que ele no Shintenshin U.U até pq Naruto não sabe usar Shintenshin, mas só nisso que ela está mais rápida, na verdade sempre foi (questão de lógica). Na verdade acho que ele falou que ela foi mais rápida em defender o ataque ou simplesmente conseguiu usar essa habilidade mais rápido que o normal, mas isso dela estar mais rápida que ele como já disse não faz sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos