Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Aff, esperei duas semanas pra ler um capítulo em que o UP que o Kishi pode dar é o chakra da Kyuubi, coisa mais tosca que vi. Isso quer dizer que os outros são fracos mesmo assim, que dependem como sempre do Naruto.
Tirando esse UP tosco, o resto do mangá foi bom.

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Gostei do capitulo, teve bastante coisa.

Aparição do sasuek(mo) e orochi(jacson), naruto upando a aliança, e como já foi dito o grande destaque da Tenten com sua frase "Lee...".

Quero saber quem afinal de contas é aquele que sabe de tudo, acredito que este junto com o pergaminho são os maiores segredos atuais. :fem:

Aguardando.

more_horiz
como a sombra do shikamaru se esticou tanto? ela nao pode aumentar de tamanho...grande contradiçao

naruto falando que os amigos de vdd do obito vao desaparescer se ele fizer o gen, ele nao entende que o obito já nao tem amigos reais?

more_horiz
@Neji sinceramente ? Se Sakura não fosse madura suficiente ela não teria virado e tentado matar o Sasuke fazendo o que era melhor para a vila. A Hinata não teria dado um tapa na cara do Naruto e o acordado pra vida e a Ino não teria continuado a lutar apesar do pai dela ter morrido.Mas como vc tem um fanatismo exagerado pela personagem nem dá pra falar nada sobre a Tenten.

more_horiz
Pode não ser Konoha que Sasuke está
Kishi mostrou Konoha se reconstruindo e mostrou outro país que tambem está em construção

Pode ser que eles vão na caverna que o Madara estava escondido
Que tambem era perto de uma floresta

more_horiz
Ruki escreveu:
@Neji sinceramente ? Se Sakura não fosse madura suficiente ela não teria virado e tentado matar o Sasuke fazendo o que era melhor para a vila. A Hinata não teria dado um tapa na cara do Naruto e o acordado pra vida e a Ino não teria continuado a lutar apesar do pai dela ter morrido.Mas como vc tem um fanatismo exagerado pela personagem nem dá pra falar nada sobre a Tenten.

Tenten e mais madura,1 ano mais velha,nao chora muito,estou errado?As outras chuunins se expressam mais facilmente,nao disse que elas sao menos qualificadas,competentes nem nada.Mas sempre no anime tem um pouco mais,ne?E esta certa tenho um fanatismo mesmo pela chinesa,eu apenas dei meu ponto de vista.

more_horiz
O Shikamaru não estava a uma distância muito grande do Jubi, ou melhor, da CAUDA dele, pois quando o Chouji puxou a cauda do Jubi, uma sombra enorme se levantou perto dos Ninjas da aliança, e com isso, Shikamaru e os outros Naras puderam usar o Kage Mane nela.

more_horiz
Nao gostei muito nao,na boa esperei 2 semanas para ve isso.AFF
As unicas coisas boas que teve foram:
1 _ o flashback do shukaku e do inoichi antes de morrerem
2_e ver que o sasuke e orochimaro estao em konoha.
3_nao gostei do naruto passa o chakra da kiubi para os ninjas,isso so mostra que eles sao fracos e dependem do naruto,se forem elogiados seram por causa do chakra e nao pelo que eles sao,assim como madara elogiou a hinata,elogiou ela com o chakra da kiubi nao ela em si.qualquer um com o chakra se tornaria forte de um jeito ou de outro minha opiniao.
Kishi e muito sacana veio,ele pego uma pagina para mostra o emo e o orochimaro,mas n prestou para pega nem.metade de uma pagina para mostra os kages e como eles estao .zuera isso,to maior tempao sem sabe o que aconteceu com a tsunade aff,espero que mostre logo pq ta demorano de mais.

more_horiz
Ruki escreveu:
Sinto que a Karin vai estar solta logo,logo.
Tinha o Instinto que o Sasuke iria para Konoha, agora ele poderia matar o conselho de uma vez e parar com a putaria de arranjar vingança toda hora, pq daqui a pouco ele vai se vingar do grão de areia que entrou no olho de Itachi ¬¬
Bom a Ino gosta do Sasuke, bah, novidade.
Naruto dando de apelão e colocando todo mundo no up. kkk
Acho que a Sakura não vai aparecer, afinal ela é uma ninja medica, ela deve estar com a divisão de suporte.
Quero muito ver o que o Sasuke foi atras, nada é mais importante do que isso.
Para quem queria algum destaque a morte do Neji,ai estava o Lee chorando por ele *-*
Nem pra Lamentar a Tenten tem destaque kkk

Verdade e ja tenho uma teoria sobre como a Karin entrar em cena antes do encontro do Sasuke com ......a pessoa q tem um chakra muito grande.

more_horiz
1º gostando ou não, vc vai ter que aceitar o PLANO que está sendo colocado em ação por eles...
2º os ninjas que tiveram esse UP de chakra, é porque PRECISAVAM dele para seguir com o plano e ao meu ver, sem esse chakra, não teriam forças e chakra para fazer NADA...
3º eles são fortes SIM, pelo FATO da kurama e do naruto confiar nas habilidades deles, IDEM o shikaku...
4º o choro é LIVRE...

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 15:11

Sobre o Chackra que o Orochimaru comentou, era o da Kyubi, pois o do Jubi não pode ser "medido", por ele já ser um só com a natureza.

Tambem fiquei com a sensaçao de ser o Charka da Kyuubi ja qe Naruto e Sasuke sempre tem esses rolos, mas, Chakra do Juubi nao pode ser medido pelo Modo Sennin, entao, isso nao vale pra outros metodos, afinal, o sensor do QG da aliança praticamente se transformou em 2 quando o Juubi upo

talvez oqe eles estejam sentido seja o Juubi

more_horiz
o chakra não pode ser medido porém pode ser sentido sim, pode ser que seja o chackra da juub, porém pra eles ficarem surpresos desta forma com certeza foi pelo que kyuubi fez, eles se impressionaram pq todo aquele chakra poderoso é de naruto, kurama transformou o chakra dela no de naruto, ou seja sasuke e orochimaru viram o enorme poder que naruto tem agora, bem eu acho isso.

more_horiz
Ellos escreveu:

Sobre o Chackra que o Orochimaru comentou, era o da Kyubi, pois o do Jubi não pode ser "medido", por ele já ser um só com a natureza.

Tambem fiquei com a sensaçao de ser o Charka da Kyuubi ja qe Naruto e Sasuke sempre tem esses rolos, mas, Chakra do Juubi nao pode ser medido pelo Modo Sennin, entao, isso nao vale pra outros metodos, afinal, o sensor do QG da aliança praticamente se transformou em 2 quando o Juubi upo

Verdade,pq se esse cara q "sabe tudo" sempre esteve em Konoha,obviamente alguem ja teria sentido o chakra dele antes e avisado pra Tsunade averiguar.

more_horiz
Matheus Oliveira escreveu:
Ellos escreveu:

Verdade,pq se esse cara q "sabe tudo" sempre esteve em Konoha,obviamente alguem ja teria sentido o chakra dele antes e avisado pra Tsunade averiguar.

o cara que sabe tudo é o ichiraku, ele sempre tava lah vendende seus ramens e ninguem desconfia dele. ele era o unico que nunca esnobou ou temeu o naruto.

more_horiz
Bom, duas massas GIGANTESCAS de Chackra num mesmo lugar de fato podem ser sentidas mesmo a distância por quem não é Sensor.

O mangá deu a entender isso, já que APÓS Orochimaru afirmar sobre eles sentirem uma "energia indesejada", o cenário muda exatamente para onde ele estava Naruto e Jubi, sendo que no caso do Naruto, ele estava sendo TOTALMENTE abastecido com o Chackra da Kurama.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, duas massas GIGANTESCAS de Chackra num mesmo lugar de fato podem ser sentidas mesmo a distância por quem não é Sensor.

O mangá deu a entender isso, já que APÓS Orochimaru afirmar sobre eles sentirem uma "energia indesejada", o cenário muda exatamente para onde ele estava Naruto e Jubi, sendo que no caso do Naruto, ele estava sendo TOTALMENTE abastecido com o Chackra da Kurama.

kurama não passou o chakra original dela pra naruto, ela transformou todo o chakra dela no de naruto, deve se por isso que oro e sasuke se surpreenderam.

more_horiz
Foi exatamente por isso qe fikei na duvida

Juubi é mt sinistro, seu chakra é fod4, mas, Naruto com um chakra gigantesco como o da kyuubi talvez pudesse ser sentido a distancia mesmo por qem nao é ninja sensorial

Nao sei si é naruto ou juubi, sei qe ainda assim é tenso, naruto a cada dia parece mais com DBZ pessoas sentindo outras a paises de distancia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos