Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 9 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Perae né gente, mesmo sem Mokuton o Madara ainda é top. Sem Mokuton ele tem FMS, Susano'o Perfeito, Rinnegan... Fora que tudo que ele tem foi mérito DELE, já que foi ele que conseguiu o DNA do Hashirama na luta dos dois. Kabuto só aprimorou isso, mas isso não tira o mérito dele. É bem diferente desse pessoal com manto de chakra da Kyuubi que é um poder emprestado e que eles não têm nenhum mérito por tê-lo conseguido... Fora que Madara mesmo sem Mokuton ainda mete a porrada em 95% do mangá facilmente.

E sinceramente não sei o que a Tenten vai mudar com o chakra da Kyuubi. Os Jutsus dela não vão ficar mais eficazes, já que são só armas já preparadas de antemão, e o chakra da Kyuubi não vai criar mais armas nem deixá-las maiores, né... No máximo ela vai conseguir usar aquele leque por mais tempo e aumentar sua capacidades físicas, só.

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 9 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
GARANTO que se a tenten tivesse o chakra do naruto que nem a hinata, ino, chouji e o shikamaru, o cidadão aí NEM FALARIA NADA... ninguém tem culpa, se a tenten só apareceu pra dizer "LEE"... ela e os outros devem precisar do chakra do naruto, se estiverem no esquema do plano, é claro... TODOS precisam do chakra do uzumaki, já que foram consumindo-o nas lutas passadas e os deixaram "desgastados" e cansados... o PRÓPRIO itachi disse que o naruto precisava confiar nos seus amigos e deixar de tentar fazer tudo sozinho, se não acabaria sendo um "tobi da vida"... essa é a ESTRATÉGIA do shikaku da qual tem de ser feita, se não, não terão forças para lidar contra o jubi, já que o "monstrinho" é de OUTRO nível... eles PRECISAM, NECESSITAM desse up para tornar possível o plano, então uns aí tem que aprender a respeitar a decisão do cara MAIS ESTRATÉGICO e INTELIGENTE do QG e a COMPREENDER a situação em que eles estão metidos...

OBS.: "engraçado" falarem em poder emprestado... a tenten TEVE UM LEQUE DE GRAÇA, da qual ela nem era a responsável e não vi criticas negativas a ela... tentam aumentar uma determinada personagem (da qual não tem o por quê ser aumentada) e diminuir a outra que vem PROVANDO ser bem mais ninja...

FAAATOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Madara também é um Edo, com chakra que não acaba, o cara não morre, foi upado por causa do Hashirama. Isso ninguém fala, Madara é o cara, td bem, podia ser, mas não como está sendo agora por causa desse Cheats que recebeu.

mais que provado que se fosse a Tenten que tivesse recebido o manto, não falariam esse blábláblá que estão falando da Hinata, quanto ao leque, alguns não mencionam prq? Prq favorece a tão e querida personagem.... HMMMMMMM.
Tenten vai ter a hora dela de brilhar, como todos terão, agora ficar afobado, desmerecendo um personagem, para tentar fazer com o que o seu fique mais forte, não da ( faz sempre ). Td bem em gostar do personagem, ser fanático, mas vamos ter um pouco de coerência, é o que está faltando.

more_horiz
Ser upado com o chakra do Naruto e temporarel,ne?Me poupe se eu to querendo ver Tenten ser upada e depois perder a graça.No caso do bashosen se ela tiver o leque e dela,pode usar como ultimo recurso,e bem diferente.Mas como disse tomaram dela.Kakashi ganhou sharigan e nao foi temporarel,ne?Eu nao estou reclamando de Tenten dizer numa pagina preta e branca "Lee",ja que no anime e colorido,com voz,movimentos e ela vai dizer mais do que isso,ne?
Ui vcs exageram,ne?Ja estao apelando que eu disse que Tenten e a salvadora e sai derrotando todo mundo,sao palavras da boca de vcs,entao...
Sinceramente acho que os fas da Hinata ficaram decepisionados que Hinata fez um drama todo para no proximo capitulo ser upada,alias todos estao sendo,ne?Eu esperava mais da Hyuga,mas ainda quero ver oq vai acontecer.

more_horiz
@Misaq

Concordo com tudo, Madara é um grande gênio com seu FMS daria conta de uma infinidade de shinobis, mas ainda acho meio covarde o despertar do rin'negan com células de um inimigo mortal, só deixa claro a ambição dos Uchiha em busca do poder supremo.

@Neji

Cara, que infantil essas suas colocações! Poder temporário? Claro que é. O importante é que os ninjas envolvidos realizem seus jutsus de forma o mais eficaz possível!

Agora torço para TenTen ficar fodona sem manto, meio impossível, mas Eu, particularmente, acho que ela ajudará bastante com o manto também, todos irão usar, acho, não será exclusivo de ninguém. Seu bukijutsu ajudará bastante, agora como o pessoal do fórum tá se atacando por defender seus personagens preferidos o mal humor tá reinando, kkkkk. O fato de gostar da Hinata não faz com que eu queira ver outros personagens apagados. Nem sou fã da Ino mas achei seu desempenho foda durante a guerra, com ou sem up do Naruto. Tenten com bashosen também foi massa. Hinata com seus kushous também. Chouji também, todos cresceram, ficar com picuinha é tão infantil! Não me frustro com a Hinata fazer algo maior porque logicamente ELA NÃO É PROTAGONISTA, ou seja, não se espera mais do que o que foi mostrado ou algo novo que não passaria de uma página do mangá e um possível relacionamento com Naruto. Eu torço por todos, até pela Sakura que todo mundo odeia e não é tão carismática, rsrs.

more_horiz
@Mmeellkk
Eu acho que oq vale e as habilidades da Hinata com o hakke kuushou normal onde ela protege Naruto de algumas frepas,ne?
Nao estou querendo dizer que Tenten vai ser fodona sem o manto,mas que seria sem graça,eu penso assim e pronto.
Se atacar Tenten eu tenho que defender,senao ficaria sem graça,ne?Ta num forum e nao ter discussoes e foda,ne?
Eu tambem achei o desempenho da Ino bom,mas sei analisar que como dissem seu shintenshin e jutsus em missoes ou seja em guerras,oq eu quero ver e vi um pouco e suas habilidades individuais sem a ajuda de parceiros.Ela esta sendo util,mas continua no meu ponto de vista a mais fraca das chuunins.
Hinata ta o mesmo que protagonista,nas enquetes de popularidade passando Sakura,nos ultimos mangas,mas oq me interessa e mostrar habilidades e nao ficar o manga todo com drama.Oq vale e seu poder normal sem up da kurama.

more_horiz
Neji, olha cara, os oponentes da aliança são o Madara, Obito e Juubi, é claro que eles precisam do chakra da Kurama para que seus ataques sejam + efetivos, até mesmo porque Ninjas como Hinata, Shikamaru, Choji e Ino tem 16/17 anos e são de nível Chunin, se eles saíssem arrebentando geral sem o chakra da Kurama, seria superestimação do Kishimoto.

Para min Shikamaru, Choji, Hinata e Ino estão se saindo bem na guerra, estou gostando bastante do destaque deles, espero que continue. Hinata não está fazendo só drama, ela está se mostrando muito determinada e poderosa, aliais, sempre foi. E a Ino também, você não viu no ultimo manga onde o Naruto disse que o Shintenshin dela está + rápido que ele? Aparentemente ela pode possuir qualquer um inimigo sem ajuda e tem chances de vencer qualquer uma das Chunins. Então para de desqualificar ambos os personagens só porque sua personagem ''favorita'' não esta recebendo destaque.

more_horiz
Garun escreveu:
Neji, olha cara, os oponentes da aliança são o Madara, Obito e Juubi, é claro que eles precisam do chakra da Kurama para que seus ataques sejam + efetivos, até mesmo porque Ninjas como Hinata, Shikamaru, Choji e Ino tem 16/17 anos e são de nível Chunin, se eles saíssem arrebentando geral sem o chakra da Kurama, seria superestimação do Kishimoto.

Para min Shikamaru, Choji, Hinata e Ino estão se saindo bem na guerra, estou gostando bastante do destaque deles, espero que continue. Hinata não está fazendo só drama, ela está se mostrando muito determinada e poderosa, aliais, sempre foi. E a Ino também, você não viu no ultimo manga onde o Naruto disse que o Shintenshin dela está + rápido que ele? Aparentemente ela pode possuir qualquer um inimigo sem ajuda e tem chances de vencer qualquer uma das Chunins. Então para de desqualificar ambos os personagens só porque sua personagem ''favorita'' não esta recebendo destaque.

A questao nao e se precisa ou nao,mas que e um up temporarel,ne?Tipo Hinata foi elogiada so por causa do manto,certo?O Shintenshin da Ino mais rapido do que Naruto por causa do manto.Oq vale e suas habilidades normais,entao Hinata foi capaz com hakke kuushou defender Naruto de algumas frepas de madeira e Ino melhorou bastante sua tecnica.
Nao estou desqualificando os ninjas upados pois Tenten tambem pode ter o manto,estou sendo realista oq vale e suas habilidades normais,estou errado?Obvio que eles estao ajudando com o manto,mas sao um nivel de poder temporarel.
Tenten ate agora na saga do juubi realmente nao teve destaque,isso a torna pior?Alias nao se precipite ainda tem muito pela frente e o time Guy vai lutar,concerteza.So o soushoryuun com tarjas explosivas,souryuu tensakai,sua capacidade de longa distancia,taijutsu e etc e suficiente para comprovar o nivel da Tenten,eu nao preciso desqualificar as outras,sou realista e analitico.

more_horiz
Olha cara, a Hinata já tinha demonstrado sua força com o hakke kuushou quando estava derrotando os Zetsus na guerra, onde conseguiu estraçalhar dezenas de Zetsus brancos. E pela mesma forma a Ino já tinha demonstrado velocidade no Shintenshin quando independente da distancia em questão de SEGUNDO conseguiu salvar a vida de Shikamaru do ataque do Kinkaku, o Choji sobre o ataque do Asuma, e Kakashi, Gai, Bee e Naruto do Bijuu dama.

Pelo oque eu vi no ultimo manga, o manto da Kurama só deu um pouco + de potencia no hakke kuushou da Hinata, e deu + resistência para que a Ino roubasse o controle de Madara e Obito sobre o Juubi. A velocidade no Shintenshin a Ino já tinha, e parte da força no hakke kuushou a Hinata também já a via demonstrado.

Última edição por Garun em 20/1/2013, 16:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Irei repetir, grande coisa ser elogiado com poder emprestado.
Todo mundo paga pau pro Madara, mas ele usa os poderes de Hashirama, é praticamente a msm coisa com a aliança, ambos usam poderes empretados. Mesmo que as celulas são permanentes, ao contrario do chakra recebido pela aliança, é um poder emprestado pois não é dele. E ainda por cima Madara se julga o pika, é o mais orgulhoso de todos, diz ele que o Clã Uchiha é invencivel, e que o resto é inferior. Mas Madara usa as células de seu maior inimigo ( Hashirama ) e o clã que mais odiava, e ainda se axa o fod4.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Irei repetir, grande coisa ser elogiado com poder emprestado.
Todo mundo paga pau pro Madara, mas ele usa os poderes de Hashirama, é praticamente a msm coisa com a aliança, ambos usam poderes empretados. Mesmo que as celulas são permanentes, ao contrario do chakra recebido pela aliança, é um poder emprestado pois não é dele. E ainda por cima Madara se julga o pika, é o mais orgulhoso de todos, diz ele que o Clã Uchiha é invencivel, e que o resto é inferior. Mas Madara usa as células de seu maior inimigo ( Hashirama ) e o clã que mais odiava, e ainda se axa o fod4.

Kara poder upado temporarel e so na hora,ne?Madara como vc disse tambem tem poderes emprestados,mas e duravel,certo?As habilidades upadas nao servem de nada numa luta individual so pra ajudar mesmo.

more_horiz
Os cara Pira na discussão! Haha!
Vão ler um jornal!

more_horiz
Nara_no_Shikamaru escreveu:
Os cara Pira na discussão! Haha!
Vão ler um jornal!

kkkkkkkk

Que tédio né, Shikamaru?

more_horiz
Eu nao estou desmerecendo as habilidades da Hinata,mas que sao temporarias e so vale as normais.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu nao estou desmerecendo as habilidades da Hinata,mas que sao temporarias e so vale as normais.

Neji, Madara elogiou as habilidades de Hinata que são ótimas, o que faltava nela era uma superforça, ou seja, o que hinata fez não é uma habilidade temporária como vc falou, mas sim uma habilidade com mais poder de ataque, masmo que ela naum tivesse como omanto de chakra ela iria conseguir fazer o golpe, apenas em escala menor, vc dizendo isso está dizendo que Hinata recebeu habilidades e isso está errado.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:

Neji, Madara elogiou as habilidades de Hinata que são ótimas, o que faltava nela era uma superforça, ou seja, o que hinata fez não é uma habilidade temporária como vc falou, mas sim uma habilidade com mais poder de ataque, masmo que ela naum tivesse como omanto de chakra ela iria conseguir fazer o golpe, apenas em escala menor, vc dizendo isso está dizendo que Hinata recebeu habilidades e isso está errado.

Madara elogiou as habilidades da Hinata com o manto,ela iria conseguir o golpe,mas nao seria suficiente para parar a mao do juubi se nao fosse o chakra.Ela e os outros foram e vao ser upados temporariamente.Oq vale e o hakke kuuho normal da hyuuga.

more_horiz
Neji escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:

Madara elogiou as habilidades da Hinata com o manto,ela iria conseguir o golpe,mas nao seria suficiente para parar a mao do juubi se nao fosse o chakra.Ela e os outros foram e vao ser upados temporariamente.Oq vale e o hakke kuuho normal da hyuuga.

vc se contradiz, na mensagem anterior vc disse que a habilidade dela é temporária, mas agora vc fala das Habilidades dela COM o manto. Madara elogiou justamente a habilidade dela com a força que o naruto passou pra ela, mas ele reconheceu que ela tem talento para usar tal poder e sua técnica é muito boa.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:

vc se contradiz, na mensagem anterior vc disse que a habilidade dela é temporária, mas agora vc fala das Habilidades dela COM o manto. Madara elogiou justamente a habilidade dela com a força que o naruto passou pra ela, mas ele reconheceu que ela tem talento para usar tal poder e sua técnica é muito boa.

Eu nao me contradiz,o nivel da habilidade da Hinata nao e temporario?
E irrevelente dizer que Hinata sem o manto faria aquilo,coisa que o pai dela fez com suas proprias habilidades.
Do que adianta ter poder temporarel?So pra ajudar,ne?Oq vale e seu hakke kuuhou normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos