Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

+31
FrutosDoMar
MartinsDC
Themanow14
SenjuMadachi
Biru-Biru
mangetsu
finn
NathanUZumaki
nannlyx007
Kry0n
Path of death
Maito
Shamanking
Madara
Dante
Kotaro
Cuckiezi
Kasai
stewart k
C.J.D
Htn Sharingan
Shock
Namikze Goku
Hyuga10
Leon Lancaster
Uman
Coldman
Ellos
gatebreake
Senju Felipe
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) EmptyDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Que capítulo foi esse... deixou todo mundo sorrindo da vida de ter aguardado tanto tempo para ver essa luta entre monstros e teve suas expectativas superadas. Kyuubi banhada com uma armadura Susano'o? Hashirama Sennin? Ahhhh Kishimoto *__*

Pois bem vou citar alguns pontos do capítulo que acho que talvez nem todo mundo tenha notado ou concorde, quero a opinião de vocês se concordam sobre os mesmos:

1. Kyuubi Susano'o. Um ponto épico de toda a história desse mangá... um bijuu banhado pelo Susano'o... Naruto e Sasuke... Bijuu Mode Perfeito do Naruto + Susano'o Perfeito do Sasuke, se unindo e criando uma versão Kyuubi Susano'o, tal como vimos no mangá de hoje, para vencer algum boss... Mas sobre o mangá de hoje: Madara usou o Susano'o Perfeito não só para atacar, mas para, no momento da explosão da bijuudama, proteger a Kyuubi. Não que ela seria derrotada pela explosão, mas para impedir que ela fosse danificada pela mesma, o que mostra uma inteligência rápida do Madara diante de um contra-ataque rápido do Hashirama, que poupa o chakra do Madara também pois usa a Kyuubi como fonte para seus ataques, sem precisar estar torrando um chakra monstruoso erguendo o poderoso Susano'o Perfeito. Um duelo de monstros.

2. Na página 2, para quem não notou, o Hashirama "abre" a cabeça do seu jutsu e revela estar ali dentro: ele usou o seu jutsu Mokuton para contra atacar a bijuudama e ao mesmo tempo entrar dentro do "gigante mokuton" para se proteger da explosão da bijuudama. É um ataque 2 em 1: ataque e defesa.

3. Com o mesmo Mokujin no Jutsu (ou seria Goubi no Jutsu? Me confundi agora huahua) o Hashirama, com apenas as mãos gigantes, segurou um ataque de espada do Susano'o. Isso só mostra que é um jutsu Mokuton MUITO PODEROSO pois consegue resistir a uma explosão de bijuudama e ainda segura uma pancada insana de espada Susano'o com duas mãos. Porém, a mesma espada citada acima, tem poder de corte que pode destruir essas "mãos gigantes de mokuton". Notem que ela usada FISICAMENTE de cima para baixo é uma coisa (enorme força física), ela usada em forma giratória de corte é outra coisa (enorme poder de corte). Ao menos foi o que eu entendi.

4. Espada Susano'o + Bijuudama. E você aí pensando que o RasenShuriken é foda né... Madara conseguiu combinar esses jutsus de forma incrível: quando a espada, que é mais veloz, acertar o chão com sua extremidade, a bijuudama irá explodir. Ou seja, é algo insano. Morte instantânea contra 99.9% dos ninjas do mangá.

5. Hashirama tenta, até o último minuto, evitar que a luta se torne algo que cause a morte de alguém ali. Isso mostra que ele tinha bom coração e ainda via Madara como um amigo, como por exemplo o Naruto vê o Sasuke como amigo, mesmo sabendo que ele trilhou um caminho maligno, sabe que, lá no fundo, existe uma chance de salvar ele.

6. Hashirama Sennin. Ele não só tem uma transformação Sennin potente, como rápida. Notem que ele junta as mãos em uma página, e duas depois ele já está no modo sennin. O tempo ali foi de uma breve conversa com Madara. Esse intervalo deve ter sido algo como 30 segundos, talvez menos, ou seja: é o modo sennin mais "veloz" de se entrar visto até o momento (exceto o do Juugo).

7. Shinsuuusenju. Clã Senju era conhecido como clã das mil mãos... e agora vemos o jutsu Senju das mil mãos! E que jutsu é esse? Notem uma coisa: não é apenas 1.000 mãos. É algo como 2.000 ou 3.000 mãos! Eu tentei contar aqui, e só na primeira camada de mãos tinha quase 50. Na terceira camada chegou próxima a 100 mãos. E aparentemente vai aumentando. Se duas mãos dessa seguram uma espada Susano'o fisicamente... se uma mão dessas segura uma bijuudama... o que milhares podem fazer? Se você colocar os 9 bijuus de um lado, e esse jutsu de outro, eu apostaria nesse jutsu como vencedor tranquilamente. Se 1 mão é UM JUTSU, ali são MILHARES DE JUTSUS COMBADOS EM UM, é algo que vai além do que já foi mostrado até hoje no mangá. Hashirama é tenso cara.

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) SenjuoftheThousandHandsDB1-EN-C-UE
Hashirama brincou de yugioh hoje.

Bom, no mais é isso que queria compartilhar.

Achei esse mangá muito foda cara... não sei se o Kishimoto ainda vai mostrar a luta... mas já tá foda demais, já valeu a pena esperar tantos mangás pra ver essa luta. Vejam bem, eu quero que no próximo mangá a luta continue, só estou falando que "já valeu a pena e pode melhorar".

Antes de ver o mangá de hoje, eu achava que o Hashirama era muito poderoso, um patamar acima de muita gente e tal. Mas aí vi que me enganei: ele é no mínimo uns 3 patamares acima de qualquer outro personagem que não se chame Uchiha Madara. O cara é um monstro sem limite algum: Shinshuusenju + Mokujin + Mundo das Flores + Mokuryuu + Mokutons em geral + Regeneração + Sennin Mode + Genjutsu da Escuridão... minha opinião sobre o Hashirama mudou totalmente.

E não é só o Hashirama. É o Madara também. Combinar um bijuu com o Susano'o daquela forma? INSANO.

Esse mangá foi o capítulo do Hashirama e do Madara, como diz o título. Dois animais sem limites, os quais agora são meus personagens favoritos depois do Tobirama u_u

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
E o Kishimoto fazendo o mangá ficar cada vez mais phod4. Esse mangá foi realmente de tirar o folego. Não tenho nem o que falar. :HM*:
Concordo com tudo que o Darkon disse. E esse tal Modo Sennin do Hashi.. E aquele Terceiro Olho.. Já estou até imaginando coisas.. :taradinho:

A ansiedade para semana que vem será enorme.. :ri:

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Pois é, eu também pensava que o Hashirama é do mesmo nível do Madara, mas hoje vi que ele sempre foi acima dele.

2 Lendas, se eles se enfrentarem agora na guerra, vão acabar com o Mundo Oo'

Hashirama já é meu favorito também, cara é foda demais pqp ... Ansiooso pra quarta que vem kk

more_horiz
concordo com tudo ,e vale lembrar que uma coisa que muita gente sempre especulou é se eles eram amigos na infancia já que os clans eram inimigos,isso indica que eles acabaram se tornando amigos tal como naruto e sasuke

more_horiz
leoinvi escreveu:
concordo com tudo ,e vale lembrar que uma coisa que muita gente sempre especulou é se eles eram amigos na infancia já que os clans eram inimigos,isso indica que eles acabaram se tornando amigos tal como naruto e sasuke
Mesmo eles sendo amigos quando crianças, já na adolescência ou um pouco depois eles já iriam virar rivais, pois seus clãs travavam batalhas, então com o tempo, devido ao afastamento devido as batalhas entre os clãs, eles deixaram de ser amigos e viraram rivais, só que Hashirama nunca quis matar Madara, já Madara não ligava se tinha que matar o Hashirama (provavelmente após a morte do Izuna ele ficou assim).

more_horiz
1. Concordo, Madara realmente se mostrou inteligente e rapido ao usar Jutsus, se madara vs hashirama é assim, imagina como nao foi a luta dos filhos do rikudou kkkkk

2. Concordo, moku goubi no jutsu é uma especie de escudo de mokuton, Hyuugas tem Kaiten, Hashirama tem Goubi no jutsu

3. Mokujin é um humanoide de mokuton como o susano, gedou e cia, mokuton em forma de pessoa
Moku Goubi no Jutsu é uma especie de escudo, uma cupula em forma de cabeça qe protege o hashirama, esse mokuton deve ser ainda mais resistente qe os outros

4. Concordo
Rasengan ? Hashirama tem rasengan
FRS ? Madara tem FRS

parece mesmo qe os jutsus do naruto foram basiados em tecnicas dos bijuus kakaka

5. Concordo

6.Concordo, apesar de qe o juugo nao mostrou o modo sennin ainda, ele usa senjutsu mas nao modo sennin

7. cara na boa a unica coisa qe pensei foi no meteoro do madara, susano com 4 maos fazem 1 meteoro ? oqe um jutsu sendo usado com 1.000 maos nao faria ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Como eu havia dito..

Alguém tem dúvidas que Hashirama >>> Madara FMS ???

Hashirama é um monstro sem limites mesmo, não dá para comparar ele numa luta no 1x1 se não for contra Madara + Kyuubi banhada pelo Susano FULL.

Luta interessante, realmente lembra muito a relação de Naruto e Sasuke, mas que luta hein, Hashirama usando SM, usando Rashoumon de Orochimaru, Mokuton fodásticos. Madara tbm me surpreendeu com essa junção que ele precisou fazer para lutar contra o Senju ficou muito fodha.

Hashirama é um personagem mais interessante que o Madara concerteza, mas o shinobi que eu mas quero ver em combate é Tobirama.

more_horiz
Concordo com tudo.

Nao tinha notado aue o mokujin abrigou o hashirama Dentro dele.. Pensei que aquilo era uma onda de choque que tinha partido um pouco a tenica do hashirama.

E cara, QUE FODA O SINSHUSENJU!

Hashirama ja era extremamente poderoso sem o Sm, imagina agora?

Cara, sensor + capacidades físicas AINDA MAIORES + REFLEXOS AUMENTADOS + suas tecnicas mokuton + genjutsus e afins...

Nao tem como. Os outros ninjas nao passam de moscas perto do poder de hashirama.

more_horiz
Concordo contigo.
5- Acho que todos os bonzinhos do mangá, querem, vão tentar até o fim trazer seus amigos de volta e não guardam rancor dos mesmos, isso acontece nos casos Hashirama-Madara, Jiraya-Orochimaru, Naruto-Sasuke e Kakashi e Obito, se bobear o mesmo aconteceu com os filhos do Rikudou.
E como eu já disse em outro post, o Kakuzu decve ter lutado com um mokubunshin do Hashi e foi surrado. pelo que vimos hoje e deu a entender, o Senju só lutou sério uma vez na vida e peitou ninguém mais ninguém menos do que Uchiha Madara + Kyuubi fundida com o Susanoo.
Outra coisa, os combos mostrados no mangá de hoje foram os melhores já vistos.

more_horiz
Darkon escreveu:
leoinvi escreveu:
Mesmo eles sendo amigos quando crianças, já na adolescência ou um pouco depois eles já iriam virar rivais, pois seus clãs travavam batalhas, então com o tempo, devido ao afastamento devido as batalhas entre os clãs, eles deixaram de ser amigos e viraram rivais, só que Hashirama nunca quis matar Madara, já Madara não ligava se tinha que matar o Hashirama (provavelmente após a morte do Izuna ele ficou assim).

tal como sasuke depois que descobriu a verdade sobra o massacre,só o naruto que ainda o considera amigo

more_horiz
gostei MUITO do capítulo...

o madara foi muito inteligente ao revestir a kyubi com o susano, protegendo o biju do mokuton...

hashirama mostrando que foi rápido o suficiente para invocar os 3 portões resistentes, que foram capazes de desviar a bomba biju com uma espada no meio (parecendo o rasenshuriken), além de mostrar um modo de combate fenomenal...

legal saber que madara e hashirama eram amigos, agora é ficar sabendo de suas rivalidades na juventude...

nota 10!!!!!!

Última edição por Hyuga10 em 20/2/2013, 12:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama >>> Madara FMS

Hashirama >> Madara FMS + Kyuubi

Hashirama > Madara FMS + Kyuubi banhado Susano FULL...

Madara é freguês do Senju ashuhaushauhasua.. Hashirama owna geral.

more_horiz
Depois desse mangá eu entendi de o porque do Madara, mesmo com todos os ups que recebeu sendo um EDO ainda disse que Hashirama é o único que pode pará-lo... o cara é um MONSTRO !

more_horiz
Capítulo muito bom !!!

Oque eu fiquei impressionado,é com oque Madara e Hashirama mostraram, o Uchiha,mostrando podrer 'fundir' a Kyuubi com o Susano'o,formando um MONSTRO,um Bijuu com a armadura ( defesa ) do Susano'o,e sua espada super KAbulosa. :ais:

Madara tbm mostrou unir a Bijuu Dama com a espada do Susano'o,formando um ataque FODÁSTICO que acaba com quase tudo que ve pela frente.

A outra coisa é o SM do Hashirama,ja estava desconfiado disso,como vimos,ele mostrou um Sennin Mode muito rápido,e um jutsu INCRÍVEL,o Shinsuuusenju, uma técnica com MUITAS mãos e tal, mostrando certamente ter uma defesa suprema e provavelmente ataque poderoso,aquele négocio é zika.

Se uma mao daquelas pode segurar uma Bijuu Dama,imagina umas 1000.

outra defesa muito foda que ele mostrou é a Gojuu Rashoumon , que formou 3 paredões.

Hashirama FODAO DEMAIS. :ownx:

Então,capitulo voltado pro tio Hashi e o tio Madara , os 2 ninjas mais FODAS do anime, ngm é páreo para esses 2,então imagine,Madara ja era fodão quando tinha o FMS,imagina oque ele deve fazer atualmente com o Rinnegan e com o Mokuton de Hashirama,claro,está sem Kyuubi, mas mesmo assim... as técnicas mostradas por eles são incriveis:

Susano'o full + Kyuubi + FMS + Rinnegan + Mokuton + Gunbai + Katon fodão + Mazou.

Madara não sei se possui todas técnica mokuton com a quantidade de DNA que possui do Senju,mas tem alguma dessas técnicas, e mais as suas de natureza fodas que citei acima.

E Hashirama,me surpreendeu, mostrou ser o legítimo deus shinobi,técnicas fenomenais.

Shinshuusenju + Mokujin + Mundo das Flores + Mokuryuu + Mokutons em geral + Regeneração + Sennin Mode + Genjutsu da Escuridão + Gojuu Rashoumon.

São 2 legítimos monstros,se superaram.

Outra coisa,viram o tamanho da técnica Shinshusenju ? Comparado a Kyuubi que estava ali em baixo,é gigantesco :trollface2:

Última edição por Shock em 20/2/2013, 13:03, editado 3 vez(es)

more_horiz
E outra, reparem no tamanho do Shinshuusenju, é muito, mais muito grande mesmo, a Kyuubi com manto do Susano parece uma mosca perto daquilo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos