Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

+31
FrutosDoMar
MartinsDC
Themanow14
SenjuMadachi
Biru-Biru
mangetsu
finn
NathanUZumaki
nannlyx007
Kry0n
Path of death
Maito
Shamanking
Madara
Dante
Kotaro
Cuckiezi
Kasai
stewart k
C.J.D
Htn Sharingan
Shock
Namikze Goku
Hyuga10
Leon Lancaster
Uman
Coldman
Ellos
gatebreake
Senju Felipe
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
tem 5 portões sim gente, é só prestarem bastante atenção, o segundo está praticamente escondido atrás do primeiro, da pra ver as "guampinhas" dele ali em cima, e as marcas dos portões do lado, se prestarem atenção as marcas mostram 5

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
porque sera que o modo senin que hachirama ussou possui o mesmo simbolo que a sakura tem no manga 7 ? e essa imagem não é fan art !!!!! kishi nunca deixa pontas soltas !!!!! na minha opinião acho que sakura e decendente distante de senju touka para quem não sabe ela e uma usuaria de genjutsu dos senjus é so olhar no databook seu nome significa flor de pessego e o nome da sakura significa flor de cerejeira

Última edição por stewart k em Qua 20 Fev 2013, 14:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
Capitulo simplesmente épico :*-*:

Hashirama superou qualquer nvl de poder que poderia se imaginar :fem: o megazord das 10 mil mãos de madeira lá consegue ser 10x maior que a kyuubi (100%) fusionada com susano'o perfeito (sendo que só esse ultimo já é maior que montanhas... )... Tenso :fem:

Madara tbm evolui bastante hein, não conseguia fazer uma pedra atravessar um lago, conseguiu atravessar o oceano :notbad:

Mangá simplesmente épico, kishimoto impressionando cada vez mais u.u

(obs: concordo com tudo )

more_horiz
Capítulo lendário, Hashirama fazendo jus ao título de Deus dos Shinobis.

Os ditos de Madara sobre Hashirama estão sendo confirmados, entre eles está: ''...Eu já disse. Hashirama é o único que pode me parar...''

O dito de Kabuto sobre o Hashirama também está sendo confirmado, na atualidade não há ninjas do mesmo nível que ele.

Madara impressionando, revestir a Kyuubi com a armadura do Susano'o foi muito foda. Usar a Bijuu dama como se fosse um Rasenshuriken também foi impressionante. Mesmo o Madara FMS ainda é top, ficando abaixo somente de Hashirama ao meu ver.

No próximo capítulo, veremos do que o Mokuton: Senshuusenju é capaz de fazer.

O lendário Hashirama, um shinobi que as pessoas achavam uma LENDA, ninguém acreditava que alguém tivesse tanto poder.

more_horiz
Cara depois desse capítulo, deviam proibir qualquer comparação do Hashi com qualquer outro personagem, à não ser o Madara.

Que batalha é essa véi? :aliens:

Não tem nem o que dizer, Hashirama owna geral. Sennin mode dele mto massa, agora o que eu queria saber é aonde ele aprendeu o senpou. Talvez em algum monte, ou talvez ele tenha essa habilidade natural como o Juugo.

Épico demais quando o Madara disse: "Eu já estou no topo!", aí eu pensei, é você tá mesmo...
Mas depois veio o Hashi com o sennin mode, e o Shinsuusenju, aí eu pensei: Toma Madara :maito:
Imagina o trabalho que o Kishi teve pra desenhar o Shinsuusenju? :fem:

Parabéns Kishimoto...

more_horiz
Mano, o que DIABOS É AQUILO ? O.O.O.O

Madara usando o Susano'o na Kyuubi foi épico DEMAIS .. ele realmente tem um dominio impressionante sobre a Kyuubi, é como se fosse algo que ele criou, próprio dele ..

Bitch, please .. Rasenshuriken ? Espada de Susano'o + Bijuudama :DDD

Hashirama realmente merece o título que tem ..

Agora se o Madara antigo peitava o Hashirama assim, imagina ele agora, na boa ..

more_horiz
Ele usou 5 Portões pessoal.

San = Três, Yon = Quatro, Go = Cinco...

E se contarem direitinho, tem 5 Portões.

Os Mokutons Goubi no Jutsu e Hoteki no Jutsu, já foram mostrados por Yamato, mas nesse caso, eles foram usados a Nível Biju pelo Hashirama.

Fiquei surpreso com o Sennin Mode dele, quero mais detalhes sobre como ele adquiriu essa habilidade e qual a ligação disso com o seu corpo e mutação, pois com isso vou poder ter mais material para o meu tópico sobre as origens do Senjutsu, pois se duvidar, o mistério sobre a floresta dos ossos úmidos foi solucionada.

E quero ver mais do Buda de 10 mil braços.

Sobre o Madara, o combo Susano + Kyubi ficou imba D+, ficou muito estiloso e poderoso, a espada fatiou as mãos gigantes de Madeira e as montanhas em volta deles, como se fossem NADA.

E o combo da Espada do Susano + bijudama tb ficou tenso, ficou tipo um boomerang com uma Bijudama de brinde, o negócio dividiu o oceano, e destruiu parte da região atingida com a Bijudama.

Enfim, quero ver MUITO mais dessa luta, e mais habilidades por parte de ambos nesse duelo de titãs.

Madara e Hashirama são monstros, cada vez mais vem ganhando pontos comigo.

Só não gostei de terem pulado para aqueles Flashback deles na infância igual fazem com Naruto e Sasuke, e não gostei daquele Hashirama estilo Rock Lee.

Última edição por Dante em Qua 20 Fev 2013, 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito bom combate!
Valeu muito a pena esperar!
Fiquei mais ansioso para o próximo capítulo
Susanoo full + kyubbi, uma combinação surpreendente
Bijuudama + espada de susanoo full, um combo devastador (bem parecido com o FRS)
Hashirama revelou seu SM, o gojuu rashoumon muito legal ( acredito eu que o hashoumon é uma técnica do hashirama e o orochimaru aprendeu de alguma forma, no entanto claramente inferior) além de seu Shinsuusenju (fiquei assombrado quando vi aquilo)
Ambos são incrivelmente poderosos, esse mangá mostrou que eles estão totalmente outro nível em relação aos outros personagens!
Imagine o que eles ainda vão mostrar!

more_horiz
lol hashirama era um Druid da floresta assim como eu pensava .

Druid um sacerdote da natureza, ele usa as forças da natureza como seu próprio poder .

será que o sennin mode dele tem alguma coisa a ver com sua kekkei genkai , hashirama seria capaz de usar senjutsu é absorver chakra da natureza através do mokuton ?

foquei impressionado com a força do madara ele realmente era muito poderoso , não apenas por ter possuído a kyuubi , o seu poder era realmente enorme .

foi um mangá épico , superou minhas expectativas kishimoto fez muito bem em esconder HASHIRAMA .

more_horiz
Mangá phoda, simplesmente phoda.

Esperar valeu a pena, esses monstros são apelões demais kkk

Hashirama e Madara eram amigos de infância?? surpreso pakas...

Susano+Kyuubi? vix, como sempre, Madara apelando...

E aquele Buda, putz :aliens: ... Fala sério, É umas 5 vezes maior que a Kurama lol..

Deve ter um poder gigantesco!

A, já ia me esquecendo, Hashirama de SM? que phoda véi...

Será que tem alguma relação com a floresta de ossos úmido? esperemos..

Destrinchou bem como sempre Darkon, de acordo com tudo!

more_horiz
Pelo que eu entendi, o Goubi no Jutsu é aquela cara zoada de Madeira que o Hashirama usou para se protejer, eu penso isso :aliens:

@Orochimaru

É gigante né brother?

Por isso penso que aquilo lutou contra o Susano'o FULL e aquilo que restaurava paisagens :aliens:

more_horiz
Oque fico surpreso é com a diferença do tamanho entre a Kurama e o Buda de 1000 mãos.

Susano'o full é do tamanho da Kyuubi ? Ou ele 'diminuiu' para servir como armadura pra Bijuu ? acho que o megazord é maior do que oque mostrou no mangá hoje,vimos ele contra os kages,era GIGANTESCO.

Agora,se aquilo era do tamanho que apareceu hoje no mangá junto da Kyuubi,o buda é um MONSTRO,maior até mesmo que o Juubi :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Ele usou 5 Portões pessoal.

San = Três, Yon = Quatro, Go = Cinco...

E se contarem direitinho, tem 5 Portões.

Os Mokutons Goubi no Jutsu e Hoteki no Jutsu, já foram mostrados por Yamato, mas nesse caso, eles foram usados a Nível Biju pelo Hashirama.

Fiquei surpreso com o Sennin Mode dele, quero mais detalhes sobre como ele adquiriu essa habilidade e qual a ligação disso com o seu corpo e mutação, pois com isso vou poder ter mais material para o meu tópico sobre as origens do Senjutsu, pois se duvidar, o mistério sobre a floresta dos ossos úmidos foi solucionada.

E quero ver mais do Buda de 10 mil braços.

Sobre o Madara, o combo Susano + Kyubi ficou imba D+, ficou muito estiloso e poderoso, a espada fatiou as mãos gigantes de Madeira e as montanhas em volta deles, como se fossem NADA.

E o combo da Espada do Susano + bijudama tb ficou tenso, ficou tipo um boomerang com uma Bijudama de brinde, o negócio dividiu o oceano, e destruiu parte da região atingida com a Bijudama.

Enfim, quero ver MUITO mais dessa luta, e mais habilidades por parte de ambos nesse duelo de titãs.

Madara e Hashirama são monstros, cada vez mais vem ganhando pontos comigo.

Só não gostei de terem pulado para aqueles Flashback deles na infância igual fazem com Naruto e Sasuke, e não gostei daquele Hashirama estilo Rock Lee.
engraçado é que o modo senin de hachirama possui o mesmo simbolo que a sakura possui no manga 7 conhecidençia ? kisch nunca deixa pontas solta !!!!

more_horiz
Kyuubi é menor que o Susano'o Perfeito que por sua vez é menor que o Buda Gigante.

O Juubi, no nível 1, é maior do que a Kyuubi e o Susano'o Perfeito em termos GERAIS, porque o Susano'o Perfeito é mais alto porém não maior em massa, já o Buda não sei se é maior ou menor que o Juubi, só revendo o mangá, mas acho que o Buda é maior.

more_horiz
Shock escreveu:
Oque fico surpreso é com a diferença do tamanho entre a Kurama e o Buda de 1000 mãos.

Susano'o full é do tamanho da Kyuubi ? Ou ele 'diminuiu' para servir como armadura pra Bijuu ? acho que o megazord é maior do que oque mostrou no mangá hoje,vimos ele contra os kages,era GIGANTESCO.

Agora,se aquilo era do tamanho que apareceu hoje no mangá junto da Kyuubi,o buda é um MONSTRO,maior até mesmo que o Juubi :fem:

Ele só banhou ela, não tem porquê ele ficar FULL e ela ficar lá dentro toda torcida :aliens:

Susano'o FULL, Pavão e Juubi tão tudo na mesma altura, praticamente.
Mas ainda acho que Juubi é um pouco maior que ambos.

more_horiz
Eu acho que a Juubi e o Buda são do mesmo tamanho, talvez com uma pequena diferença entre uma das duas criaturas.

Estou ansioso para ver do que este Buda é capaz, com certeza não está ali de pose. Hashirama provavelmente mostrará outros Senpou's, acho que tanto ele quanto Madara serão upados.

E na boa, não estou nem um pouco a fim de ver a relação de amizade do Hashirama e do Madara, eu quero ver é a luta.

more_horiz
af o Shodai é tenso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos