tem 5 portões sim gente, é só prestarem bastante atenção, o segundo está praticamente escondido atrás do primeiro, da pra ver as "guampinhas" dele ali em cima, e as marcas dos portões do lado, se prestarem atenção as marcas mostram 5
Dante escreveu:engraçado é que o modo senin de hachirama possui o mesmo simbolo que a sakura possui no manga 7 conhecidençia ? kisch nunca deixa pontas solta !!!!Ele usou 5 Portões pessoal.
San = Três, Yon = Quatro, Go = Cinco...
E se contarem direitinho, tem 5 Portões.
Os Mokutons Goubi no Jutsu e Hoteki no Jutsu, já foram mostrados por Yamato, mas nesse caso, eles foram usados a Nível Biju pelo Hashirama.
Fiquei surpreso com o Sennin Mode dele, quero mais detalhes sobre como ele adquiriu essa habilidade e qual a ligação disso com o seu corpo e mutação, pois com isso vou poder ter mais material para o meu tópico sobre as origens do Senjutsu, pois se duvidar, o mistério sobre a floresta dos ossos úmidos foi solucionada.
E quero ver mais do Buda de 10 mil braços.
Sobre o Madara, o combo Susano + Kyubi ficou imba D+, ficou muito estiloso e poderoso, a espada fatiou as mãos gigantes de Madeira e as montanhas em volta deles, como se fossem NADA.
E o combo da Espada do Susano + bijudama tb ficou tenso, ficou tipo um boomerang com uma Bijudama de brinde, o negócio dividiu o oceano, e destruiu parte da região atingida com a Bijudama.
Enfim, quero ver MUITO mais dessa luta, e mais habilidades por parte de ambos nesse duelo de titãs.
Madara e Hashirama são monstros, cada vez mais vem ganhando pontos comigo.
Só não gostei de terem pulado para aqueles Flashback deles na infância igual fazem com Naruto e Sasuke, e não gostei daquele Hashirama estilo Rock Lee.
Shock escreveu:Oque fico surpreso é com a diferença do tamanho entre a Kurama e o Buda de 1000 mãos.
Susano'o full é do tamanho da Kyuubi ? Ou ele 'diminuiu' para servir como armadura pra Bijuu ? acho que o megazord é maior do que oque mostrou no mangá hoje,vimos ele contra os kages,era GIGANTESCO.
Agora,se aquilo era do tamanho que apareceu hoje no mangá junto da Kyuubi,o buda é um MONSTRO,maior até mesmo que o Juubi