Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

+31
FrutosDoMar
MartinsDC
Themanow14
SenjuMadachi
Biru-Biru
mangetsu
finn
NathanUZumaki
nannlyx007
Kry0n
Path of death
Maito
Shamanking
Madara
Dante
Kotaro
Cuckiezi
Kasai
stewart k
C.J.D
Htn Sharingan
Shock
Namikze Goku
Hyuga10
Leon Lancaster
Uman
Coldman
Ellos
gatebreake
Senju Felipe
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Capítulo muito bom !!!

Oque eu fiquei impressionado,é com oque Madara e Hashirama mostraram, o Uchiha,mostrando podrer 'fundir' a Kyuubi com o Susano'o,formando um MONSTRO,um Bijuu com a armadura ( defesa ) do Susano'o,e sua espada super KAbulosa. :ais:

Madara tbm mostrou unir a Bijuu Dama com a espada do Susano'o,formando um ataque FODÁSTICO que acaba com quase tudo que ve pela frente.

A outra coisa é o SM do Hashirama,ja estava desconfiado disso,como vimos,ele mostrou um Sennin Mode muito rápido,e um jutsu INCRÍVEL,o Shinsuuusenju, uma técnica com MUITAS mãos e tal, mostrando certamente ter uma defesa suprema e provavelmente ataque poderoso,aquele négocio é zika.

Se uma mao daquelas pode segurar uma Bijuu Dama,imagina umas 1000.

outra defesa muito foda que ele mostrou é a Gojuu Rashoumon , que formou 3 paredões.

Hashirama FODAO DEMAIS. :ownx:

Então,capitulo voltado pro tio Hashi e o tio Madara , os 2 ninjas mais FODAS do anime, ngm é páreo para esses 2,então imagine,Madara ja era fodão quando tinha o FMS,imagina oque ele deve fazer atualmente com o Rinnegan e com o Mokuton de Hashirama,claro,está sem Kyuubi, mas mesmo assim... as técnicas mostradas por eles são incriveis:

Susano'o full + Kyuubi + FMS + Rinnegan + Mokuton + Gunbai + Katon fodão + Mazou.

Madara não sei se possui todas técnica mokuton com a quantidade de DNA que possui do Senju,mas tem alguma dessas técnicas, e mais as suas de natureza fodas que citei acima.

E Hashirama,me surpreendeu, mostrou ser o legítimo deus shinobi,técnicas fenomenais.

Shinshuusenju + Mokujin + Mundo das Flores + Mokuryuu + Mokutons em geral + Regeneração + Sennin Mode + Genjutsu da Escuridão + Gojuu Rashoumon.

São 2 legítimos monstros,se superaram.

Outra coisa,viram o tamanho da técnica Shinshusenju ? Comparado a Kyuubi que estava ali em baixo,é gigantesco :trollface2:

Última edição por Shock em 20/2/2013, 13:03, editado 3 vez(es)

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
E outra, reparem no tamanho do Shinshuusenju, é muito, mais muito grande mesmo, a Kyuubi com manto do Susano parece uma mosca perto daquilo..

more_horiz
Hyuugakun: eram CINCO portões, nao tres...

more_horiz
Não sei se só eu notei,mas o Gojuu Rashoumon que Hashirama usou,é a mesma técnica que o tio orochi usou contra Naruto Kyuubi 4 caudas.

Spoiler :

Sinistro :fem:

E Uman,a técnica que Orochimaru usou não eram 3 portões ? a imagem do mangá n da pra distinguir direito se é 3 ou 5.

Última edição por Shock em 20/2/2013, 13:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capitulo f**a tao f**a q foi ate dificil d entender as imagens, tem q ficar olhando p imagem um tempao p entende-la, e q legal o Madarinha kkkkkk parece o obito qdo tava se recuperando e o cabelo cresceu, o hashirama tava parecendo o Lee kkkkkk

more_horiz
Se não me engano, os portões do Orochimaru eram Sanju. San = Três.

Os do Hashirama são Goju. Go = Cinco.

Daí seriam 3 pro Orochimaru, 5 pro Hashirama, sendo a versão do Hashirama mais poderosa.

Todavia só analisando as imagens do mangá para ter 100% certeza.

more_horiz
Verdade,agora ficou claro.

Mas todavia,é um fato interessante esse de Orochimaru usar a mesma técnica de Hashirama,só um pouco menos potencializada.

Como isso ?

more_horiz
Shock escreveu:
Não sei se só eu notei,mas o Gojuu Rashoumon que Hashirama usou,é a mesma técnica que o tio orochi usou contra Naruto Kyuubi 4 caudas.

Spoiler :

E Uman,a técnica que Orochimaru usou não eram 3 portões ? a imagem do mangá n da pra distinguir direito se é 3 ou 5.

A imagem não, mas o nome sim. Gojuu Rashoumon= 5 portões, Sanjuu Hashoumon= 3 portões e Hashoumon= 1 portão.

more_horiz
Tenso é saber qe Ukon e Sakon usam esse mesmo portao

Eles 2 tem a mesma KG e tem uma aparencia unica, tenho medo desses 2 serem Senju's kkkkkkk

Ukon e Sakon com essa KG unica..... com esse Kuchiyose..... orochimaru tinha interesse neles..... eles eram compativeis com o selo do Juugo.......

Bom ainda assim acredito qe é mais facil juugo ser senju qe ukon e sakon

e acredito qe eram 5 portoes msm

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Shock escreveu:

Spoiler :

A imagem não, mas o nome sim. Gojuu Rashoumon= 5 portões, Sanjuu Hashoumon= 3 portões e Hashoumon= 1 portão.

Pode cre, fui notar isso depois :fem:

more_horiz
mesmo que seja só no nome, dá pra notar que os portões do hashi são maiores (nos lados) que os do orochimaru, então acho que o portão 1 e 2, na verdade, são dois em cada um, formando CINCO com o último...

more_horiz
Foi um excelente mangá nesta semana, está aos poucos mostrando o verdadeiro poder de Hashirama (ou Deus).

Hashirama = Mokujin

Jin = Deus

Moku = Madeira

Ficou claro o apelido de deus neste último mangá.

De boa, Hashirama tem de longe uma das melhores defesas do mangá, se não for a MELHOR

Imagine a fusão entre Goubi no Jutsu + Shinshusenju + Regeneração Instantânea + Gojuu Rashoumon + Sennin Mode (Up em resistência, Força, Velocidade, Jutsus e etc...).

É dificilimo, se não impossível penetrar nessa Defesa do Hashirama.

Se nem o Bijuudama da Kyuubi (Que é monstruosa e empatou com 6 Bijuudamas), conseguiu nem fazer um arranhão no Goubi no Jutsu, imagine o Goubi com os demais jutsus que citei. LOOOOOOOOOOOOOOL

Agora, estou ansioso para ver a Ofensiva do Hashirama.

1 - Gostei muito da Fusão entre Kyuubi e Susanoo, ficou algo estiloso, ao mesmo tempo algo tenebroso. Sem contar que, com a fusão, o Susanoo ganha uma segunda espada. Muito provavelmente, antes da luta entre Hashirama e Madara, Madara capturou a Kyuubi e não foi logo de cara para a luta no Vale do Fim, Madara deve ter levado a Kyuubi para dar uma treinada com ela e criar possíveis combos. Então tenham certeza que, Madara provavelmente mostrará novos combos, da mesma forma que ele está preparado para a luta do Vale do Fim.

2 - Darkon, Mokuji é um jutsu e Goubi é outro jutsu. Tanto que, se você analisar a aparência do rosto do Mokuton, notará grande diferença entre ambas. E eu não tinha notado que foi o Hashirama que abriu o Mokuton, eu tinha achado que o Madara tinha aberto coma espada, valeu por abrir meus olhos :DD

3 - Pelo que entendi Darkon, as mãos de Madeira gigantescas foram criadas pelo Mokuton - Hotei no Jutsu. Que é no caso, outra técnica.

4 - Não entendi muito esse combo, Madara deu a sensação de que o Bijuudama com a Espada do Susanoo, parecia seguir Hashirama, mas admito que foi um excelente combo.

5 - Sim, eles aparentemente foram "amigos" em um certo tempo de suas vidas.

6 - Eu também contei, e deram 30 segundos as falas, isso se considerarmos que Hashirama tenha falado bem lentamente, porque dependendo da fala, ele poderia falar gritando e rapidamente, o que diminuiria esses 30 segundos, para 15 segundos, ou até menos. E eu notei que ele estava com as mãos juntas, provavelmente reunindo energial natural.

7 - Você está errado Darkon, 3.000 mãos são poucos. Traduzindo do Japonês para o português, significaria isso:

Shinsuuusenju = 10 Mil Mãos.

Então, provavelmente devem ter ali 10.000 mãos.

E só pra constar, a Kyuubi é quase do tamanho da vila, deve ser 1/2 ou 1/3 do tamanho da vila a Kyuubi. O Shinsuuusenju, é 10x maior que a Kyuubi fusionada com o Susanoo. Só olhar a imagem que o Shinsuuusenju se levanta e vai em direção a Kyuubi.

more_horiz
gente, alguém mais percebeu que na página 4 o Madara corta as montanhas ao seu redor também?
isso significa que, ou ele estendeu a espada do susanoo, ou alguma outra coisa, nao sei ao certo

more_horiz
Eu consigo ver 4 portões ali "•"

O ultimo nao consegui aushausu

more_horiz
C.J.D escreveu:
gente, alguém mais percebeu que na página 4 o Madara corta as montanhas ao seu redor também?
isso significa que, ou ele estendeu a espada do susanoo, ou alguma outra coisa, nao sei ao certo

Notei também,é que a espada do Susano'o megazord tem um grande alcanse além da ponta da 'lâmina' , ela segue por um longo caminho cortando as coisas,como vimos na luta contra os Kages,que montanhas que estavam longe,foram destruidas.

more_horiz
tem 5 portões sim gente, é só prestarem bastante atenção, o segundo está praticamente escondido atrás do primeiro, da pra ver as "guampinhas" dele ali em cima, e as marcas dos portões do lado, se prestarem atenção as marcas mostram 5

more_horiz
porque sera que o modo senin que hachirama ussou possui o mesmo simbolo que a sakura tem no manga 7 ? e essa imagem não é fan art !!!!! kishi nunca deixa pontas soltas !!!!! na minha opinião acho que sakura e decendente distante de senju touka para quem não sabe ela e uma usuaria de genjutsu dos senjus é so olhar no databook seu nome significa flor de pessego e o nome da sakura significa flor de cerejeira

Última edição por stewart k em 20/2/2013, 14:45, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos