Ellos escreveu: A tradução ficou 10.000 mil maos
Gente oqe voces acham da possibilidade do Hashirama usar um Jutsu qe precise das 10 MilL maos pros selos e talz ?
Imagina um Kamerame HA com as 10.000 mil maos, viram oqe o Juugo tentou fazer no Kira A com seu canhão de Chakra ?
Viram oqe o Madara fez com o Susano qe gerou o Meteoro ?
Gente se o Hashirama usar essas maos todas pra jutsus.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
CRLH qe apelaçao
Tenho quase 100% de certeza que não mostrará a luta do vale do fim completa, e não veremos o Buda de Madeira em ação.
Kishimoto vai trollar muita gente e só vai mostrar a Kyuubi caída de um lado, o Susanoo caido de outro e o Buda todo ferrado, mas em pé ainda.
Kishimoto já cortou uma boa parte da luta inicial, que provavelmente era Kenjutsu x Kenjutsu, Taijutsu x Taijutsu, Genjutsu x Genjutsu, e Mokuton x Katon.
A etapa que a luta está, é aparentemente muito avançada, eles já estão usando seus melhores jutsus. É claro que a luta vai ser um pouco mais longa.
Mas sinto que esse flashback de quando eles eram novos, vai ser mostrado, e a luta vai ser deixada de lado.
Eu realmente não sei como funciona esse Buda, algo me diz que aquelas mãos podem lançar um tipo de chakra condensado em forma de bola, assim como Juugo fez contra o Raikage ou uma Bijuudama.
Mas não descarto a hipotese de todas aquelas mãos poderem usar o Sashiki (Se hashirama tiver essa técnica) ou até mesmo um ataque físico com socos.