Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

+31
FrutosDoMar
MartinsDC
Themanow14
SenjuMadachi
Biru-Biru
mangetsu
finn
NathanUZumaki
nannlyx007
Kry0n
Path of death
Maito
Shamanking
Madara
Dante
Kotaro
Cuckiezi
Kasai
stewart k
C.J.D
Htn Sharingan
Shock
Namikze Goku
Hyuga10
Leon Lancaster
Uman
Coldman
Ellos
gatebreake
Senju Felipe
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Acho que o Hashiramabudá deixou ele viver, no fim da batalha e disse para todos que ele havia morrido....

outra coisa...o Orochimaru disse que a política que o 2°Kage adotou fez com que o Madara tivesse seguidores....

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Acho que nos próximos Mangás será mostrado como o Madara ficou tão debilitado assim a ponto de ter que sumir e montar um plano de vingança por ter se tornado tão fracote.... e como o Hashirama morreu, acho muito que o EDO TENSEI foi criado pelo 2° para reviver o 1°... para assustar os adeptos de Madara, tipo, muitos queriam vingar a morte de Madara, mas provavelmente o 1° comeu ele no espoho rsrsrsrsrssrs

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Path of death escreveu:
Eu acho que a Juubi e o Buda são do mesmo tamanho, talvez com uma pequena diferença entre uma das duas criaturas.

Estou ansioso para ver do que este Buda é capaz, com certeza não está ali de pose. Hashirama provavelmente mostrará outros Senpou's, acho que tanto ele quanto Madara serão upados.

E na boa, não estou nem um pouco a fim de ver a relação de amizade do Hashirama e do Madara, eu quero ver é a luta.

O problema é que Hashi tá explicando a história. Também prefiro mil vezes ver a luta e flashback dentro de um flashback é F*. Espero que Kishi mostre a batalha épica e não fique enrolando, pois tem uma guerra ocorrendo. E se for pra mostrar como tudo começou e onde foi parar veremos as batalhas entre os clãs, o que seria legal, mas Hashi vs Madara é bem melhor.

essa coisa de flashback dentro de flashback.... hauahua... isso é coisa séria... mas de fato mostra o pq o Kishi não quis fazer um Hashirama Gaidem ou coisa do tipo.... deixou o melhor pro final ...huahuahau

more_horiz
Aposto todas as minhas cartas que Hashirama deixou o Madara fugir. Os dois estavam esgotados, mas Hashirama ainda estava em pé e Madara ajoelhado, o Hashirama vira de costa e sai andando e deixa o Madara la. MINHA OPINIÃO !!

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Aposto todas as minhas cartas que Hashirama deixou o Madara fugir. Os dois estavam esgotados, mas Hashirama ainda estava em pé e Madara ajoelhado, o Hashirama vira de costa e sai andando e deixa o Madara la. MINHA OPINIÃO !!

concordo plenamente... aposto que rola uma conversa básica...

more_horiz
Como o Hashirama debilitou o Madara e como Madara absorveu os poderes Senju???
1. Na pohada?
2.Derrotou o ódio dele e fez ficar fracote??
3. Alguma habilidade ou jutsu especial?
4. Quando Madara absorveu o poder do Hashirama ambos ficaram esgotado?

more_horiz
Que Cap hein pessoal?
Vei na boa,pensava que o Tio Hashi era o msm lvl do Madara,mas depois de hoje minha opiniões são totalmente diferentes referentes a ele.

Muito fod4 a combinação do Bijudama+Espada do Susano,ainda mais o paredão de Mokuton do Hashi,estavam fodasticos naquele dia...

Sem duvidas este SM é o mais poderoso que existe,fiquei intrigado em relação ao terceiro olho,o que será que ele faz?

haha esperando o próximo cap ansiosamente velho,aposto que ao longo da amizade cm Hashirima, Madara teve inveja dele.

Queria saber como o tio Hashi morreu :c respondem pra yo

more_horiz
@finn: justamente é o que me deixa em dúvida: Madara está confiante. Ele mostra que já tem uma base da força do Hashirama. Não se assustou nem um pouco com o Buda gigantesco. O pau vai comer ali... mas nós já sabemos o resultado: Madara derrotado e Hashirama, que apanhou muito (mas não sofreu nenhum dano permanente então não apanhou taanto assim), ou seja, resta saber como foi o final da batalha.

Mas esse momento Kyuubi + Susano'o VS Buda... acho que vai terminar empate...

more_horiz
Acho que os monstros vao trocar alguns golpes, com a kyuubi danificando um pouco o bicho, e hashirama mostrando que pode regenera-lo.

Ai o bicho mostra com quantas mãos ele pode sovar os uchihas, a kyuubi vai resistindo, mas a pressão é tanta que num golpe desesperado o MADARA usa uma bijudama ou algo do tipo, e os dois monstrinhos sao "tirados de jogo".

Nesse meio tempo o hashirama aproveita aue MADARA nao esta sobre a kyuubi, protegendo-a com o susano, e prende a raposa com o mokuryu, tornando a luta no mano a mano novamente...

Enfim, acredito aue foi maomeno assim :3

more_horiz
Ali não tem 10.000 mãos

Juu =10
Sen =1.000
Ichi-Man =10.000

Na mitologia acho que foi Mil mãos que enfrentou a Kyuubi

more_horiz
Sen + Juu sao quantas mais entao?

Se fizermos uma muiplicaçaozinha básica...?

more_horiz
Num é possivel que a kyuube enfrentarà aquilo, a kyuube e do tamanho das canela do bixo :O

more_horiz
Umanis escreveu:

Ju não é JUU

more_horiz
Só eu senti falta dos tão aclamados Moku Bunshins ? Tomara que Hashirama mostre como ele utiliza tal técnica ..

Nego querendo fazer pouco caso do modo como Madara utiliza a Kyuubi .. se ele não fosse tão foda a ponto de conseguir usar o Susano'o ( Aquilo não é o Tengu ) na Kyuubi ela seria suprimida em segundos pelo Shodai ..

Madara podia mostrar o Amaterasu logo, visto que só falta esse poder dos três Nin's do Mangekyo ..

Agora é ver como o Hashirama vai parar a Kyuubi'o e o Madara ..

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Umanis escreveu:

Ju não é JUU

Ii carai, é verdade UAHSUAHSUAHSUS

Mas peraí, qualquer diferença? Eu esqueci deste detalhe "-"

Tu me confundiu agora "-"

more_horiz
A tradução ficou 10.000 mil maos

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 5 12_13s

Gente oqe voces acham da possibilidade do Hashirama usar um Jutsu qe precise das 10 MilL maos pros selos e talz ?

Imagina um Kamerame HA com as 10.000 mil maos, viram oqe o Juugo tentou fazer no Kira A com seu canhão de Chakra ?

Viram oqe o Madara fez com o Susano qe gerou o Meteoro ?

Gente se o Hashirama usar essas maos todas pra jutsus.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

CRLH qe apelaçao

more_horiz
Ellos escreveu:
A tradução ficou 10.000 mil maos

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 5 12_13s

Gente oqe voces acham da possibilidade do Hashirama usar um Jutsu qe precise das 10 MilL maos pros selos e talz ?

Imagina um Kamerame HA com as 10.000 mil maos, viram oqe o Juugo tentou fazer no Kira A com seu canhão de Chakra ?

Viram oqe o Madara fez com o Susano qe gerou o Meteoro ?

Gente se o Hashirama usar essas maos todas pra jutsus.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

CRLH qe apelaçao

Tenho quase 100% de certeza que não mostrará a luta do vale do fim completa, e não veremos o Buda de Madeira em ação.

Kishimoto vai trollar muita gente e só vai mostrar a Kyuubi caída de um lado, o Susanoo caido de outro e o Buda todo ferrado, mas em pé ainda.

Kishimoto já cortou uma boa parte da luta inicial, que provavelmente era Kenjutsu x Kenjutsu, Taijutsu x Taijutsu, Genjutsu x Genjutsu, e Mokuton x Katon.

A etapa que a luta está, é aparentemente muito avançada, eles já estão usando seus melhores jutsus. É claro que a luta vai ser um pouco mais longa.

Mas sinto que esse flashback de quando eles eram novos, vai ser mostrado, e a luta vai ser deixada de lado.

Eu realmente não sei como funciona esse Buda, algo me diz que aquelas mãos podem lançar um tipo de chakra condensado em forma de bola, assim como Juugo fez contra o Raikage ou uma Bijuudama.

Mas não descarto a hipotese de todas aquelas mãos poderem usar o Sashiki (Se hashirama tiver essa técnica) ou até mesmo um ataque físico com socos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos