Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

+31
FrutosDoMar
MartinsDC
Themanow14
SenjuMadachi
Biru-Biru
mangetsu
finn
NathanUZumaki
nannlyx007
Kry0n
Path of death
Maito
Shamanking
Madara
Dante
Kotaro
Cuckiezi
Kasai
stewart k
C.J.D
Htn Sharingan
Shock
Namikze Goku
Hyuga10
Leon Lancaster
Uman
Coldman
Ellos
gatebreake
Senju Felipe
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
A tradução ficou 10.000 mil maos

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 6 12_13s

Gente oqe voces acham da possibilidade do Hashirama usar um Jutsu qe precise das 10 MilL maos pros selos e talz ?

Imagina um Kamerame HA com as 10.000 mil maos, viram oqe o Juugo tentou fazer no Kira A com seu canhão de Chakra ?

Viram oqe o Madara fez com o Susano qe gerou o Meteoro ?

Gente se o Hashirama usar essas maos todas pra jutsus.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

CRLH qe apelaçao

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Ellos escreveu:

Gente oqe voces acham da possibilidade do Hashirama usar um Jutsu qe precise das 10 MilL maos pros selos e talz ?

Imagina um Kamerame HA com as 10.000 mil maos, viram oqe o Juugo tentou fazer no Kira A com seu canhão de Chakra ?

CRLH qe apelaçao

Tenho quase 100% de certeza que não mostrará a luta do vale do fim completa, e não veremos o Buda de Madeira em ação.

Kishimoto vai trollar muita gente e só vai mostrar a Kyuubi caída de um lado, o Susanoo caido de outro e o Buda todo ferrado, mas em pé ainda.

Kishimoto já cortou uma boa parte da luta inicial, que provavelmente era Kenjutsu x Kenjutsu, Taijutsu x Taijutsu, Genjutsu x Genjutsu, e Mokuton x Katon.

A etapa que a luta está, é aparentemente muito avançada, eles já estão usando seus melhores jutsus. É claro que a luta vai ser um pouco mais longa.

Mas sinto que esse flashback de quando eles eram novos, vai ser mostrado, e a luta vai ser deixada de lado.

Eu realmente não sei como funciona esse Buda, algo me diz que aquelas mãos podem lançar um tipo de chakra condensado em forma de bola, assim como Juugo fez contra o Raikage ou uma Bijuudama.

Mas não descarto a hipotese de todas aquelas mãos poderem usar o Sashiki (Se hashirama tiver essa técnica) ou até mesmo um ataque físico com socos.

more_horiz
Staz escreveu:
Ellos escreveu:

CRLH qe apelaçao

Tenho quase 100% de certeza que não mostrará a luta do vale do fim completa, e não veremos o Buda de Madeira em ação.

Kishimoto vai trollar muita gente e só vai mostrar a Kyuubi caída de um lado, o Susanoo caido de outro e o Buda todo ferrado, mas em pé ainda.

Kishimoto já cortou uma boa parte da luta inicial, que provavelmente era Kenjutsu x Kenjutsu, Taijutsu x Taijutsu, Genjutsu x Genjutsu, e Mokuton x Katon.

A etapa que a luta está, é aparentemente muito avançada, eles já estão usando seus melhores jutsus. É claro que a luta vai ser um pouco mais longa.

Mas sinto que esse flashback de quando eles eram novos, vai ser mostrado, e a luta vai ser deixada de lado.

Eu realmente não sei como funciona esse Buda, algo me diz que aquelas mãos podem lançar um tipo de chakra condensado em forma de bola, assim como Juugo fez contra o Raikage ou uma Bijuudama.

Mas não descarto a hipotese de todas aquelas mãos poderem usar o Sashiki (Se hashirama tiver essa técnica) ou até mesmo um ataque físico com socos.

O canhão de chakra do Juugo diante do Kira, Chuva de mokuton qe mato o Neji, Meteoro da paixao do Madara, Bijuudama versao humana kakakaka

Esse troço com 10 mil maos pode ser mt apelao ainda, tbm acho qe o kishi nao ira mostrar ele sendo usado nao

Pow achei qe o kishimoto mostraria a luta do começo e explicaria porq o tobirama, sasuke e outros nao ajudaram o hashirama, porq tava os 2 sozinhos ali ?

Pelo visto a infancia deles vai tornar praticamente todo o proximo capitulo mesmo =/

more_horiz
Ellos escreveu:

CRLH qe apelaçao

Eu já acho que esse Buda é mais PRA PROTEGER A VILA como um tipo de escudo.

O Hashirama viu que as intenções do Madara também eram de destruir a vila e ele disse isso, então pra proteger a vila, ele ergueu um Gigante desses, impossibilitando que os ataques de longo alcance do Madara passem por ele e cheguem até a vila, como foi com aquela Bijudama versão Boomerang.

Vimos que o gigante cobriu todo o local da luta deles.

Mas claro, essa não precisa ser a única função dele, ele pode usar as centenas de mãos para atacar de alguma forma, funcionando como um ataque e defesa ao mesmo tempo.

more_horiz
Ou como um sábio user disse pouco acima, ele pode aproveitar de toda aquelas quantidades de mãos para usar o Sashiki no jutsu ou muitas outras coisas.

É bem provável que ele utilize também para proteger a aldeia.

more_horiz
Acho que é esse Buda que restaurava as paisagens que o Susano'o completo destruía :aliens:

more_horiz
Saudades da época que o Naruto e Jiraya eram os únicos usuarios de Senjutsu do mangá... Hoje em dia todo mundo tem. Daqui uns dias a Tsunade aparece com ele tb. :fem:

Foi um capítulo bom. Curti essa batalha do Hashirama e Madara. Só espero que o Kishimoto volte e aproveite ela.

more_horiz
tipo que isso novinha que isso novinha? aumenta o paredão que eu vo descer a madeira disse hashirama realmente eles facil facil mudariam a face de um continente inteiro.

more_horiz
Capitulo foi epico, Hashirama é de fato o Deus shinobi, e o Madara é o cara, para bater de frente com este monstro. Provavelmente não mostrará o resto da luta, só a historia dos dois e do clã. Mas ja que o Hashirama vai a guerra, ja sabemos quem irá lidar com o Juubi, e com qual jutsu. Provavelmente Sasuke e Naruto vão lidar com o Madara, e os outros Kages irão lidar com o Obito, principalmente Tobirama e Minato, ja que eles tem S/T.

more_horiz
Hashirama quis brincar de ser foda e nunca mais parou kkkk

Nesse capitulo ele fez jus ao seu nome e reputação, e sua personalidade mostrada nos capítulos anteriores, foi muito bem trabalhada hahaha, e fez com que eu gostasse de mais kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos