Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

+31
FrutosDoMar
MartinsDC
Themanow14
SenjuMadachi
Biru-Biru
mangetsu
finn
NathanUZumaki
nannlyx007
Kry0n
Path of death
Maito
Shamanking
Madara
Dante
Kotaro
Cuckiezi
Kasai
stewart k
C.J.D
Htn Sharingan
Shock
Namikze Goku
Hyuga10
Leon Lancaster
Uman
Coldman
Ellos
gatebreake
Senju Felipe
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Eu acho que a Juubi e o Buda são do mesmo tamanho, talvez com uma pequena diferença entre uma das duas criaturas.

Estou ansioso para ver do que este Buda é capaz, com certeza não está ali de pose. Hashirama provavelmente mostrará outros Senpou's, acho que tanto ele quanto Madara serão upados.

E na boa, não estou nem um pouco a fim de ver a relação de amizade do Hashirama e do Madara, eu quero ver é a luta.

descriptionDestrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo)

more_horiz
af o Shodai é tenso...

more_horiz
Path of death escreveu:
Eu acho que a Juubi e o Buda são do mesmo tamanho, talvez com uma pequena diferença entre uma das duas criaturas.

Estou ansioso para ver do que este Buda é capaz, com certeza não está ali de pose. Hashirama provavelmente mostrará outros Senpou's, acho que tanto ele quanto Madara serão upados.

E na boa, não estou nem um pouco a fim de ver a relação de amizade do Hashirama e do Madara, eu quero ver é a luta.

O problema é que Hashi tá explicando a história. Também prefiro mil vezes ver a luta e flashback dentro de um flashback é F*. Espero que Kishi mostre a batalha épica e não fique enrolando, pois tem uma guerra ocorrendo. E se for pra mostrar como tudo começou e onde foi parar veremos as batalhas entre os clãs, o que seria legal, mas Hashi vs Madara é bem melhor.

more_horiz
Maito escreveu:
Pelo que eu entendi, o Goubi no Jutsu é aquela cara zoada de Madeira que o Hashirama usou para se protejer, eu penso isso :aliens:

@Orochimaru

É gigante né brother?

Por isso penso que aquilo lutou contra o Susano'o FULL e aquilo que restaurava paisagens :aliens:

hm.. é verdade!

Ou aquilo restaurou paisagens, ou destruiu de uma forma grotesca :fem:

É muito grande, na moral. Aquilo em combate deve ser uma desgraça pro inimigo!

O estranho, é que Madara nem se mostrou surpreso com aqui, será que ele já presenciou antes?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Maito escreveu:
Pelo que eu entendi, o Goubi no Jutsu é aquela cara zoada de Madeira que o Hashirama usou para se protejer, eu penso isso :aliens:

@Orochimaru

É gigante né brother?

Por isso penso que aquilo lutou contra o Susano'o FULL e aquilo que restaurava paisagens :aliens:

hm.. é verdade!

Ou aquilo restaurou paisagens, ou destruiu de uma forma grotesca :fem:

É muito grande, na moral. Aquilo em combate deve ser uma desgraça pro inimigo!

O estranho, é que Madara nem se mostrou surpreso com aqui, será que ele já presenciou antes?

EE. Aquela cara de "caraaaaaaLHo" que MADARA fez na ultima imagem deles?

O susano perfeito é umas duas ou tres vezes maior que a kyuubi. O shinshusenju tem umas 10 vezes o tamanho da kyuubi... (Por conta das mãos).

O corpo em si do bicho é do tamanho do susano perfeito estabilizado...

Kry0n escreveu:
af o Shodai é tenso...

O kryon, quanto tempo cara!

Sumido!

more_horiz
Acho que pela expressão natural, o Madara já viu o Shinshuusenju antes sim, provavelmente em um embate Susano'o Perfeito vs Shinshuusenju.

A diferença é que antes nem Madara nem Hashirama lutaram para MATAR (minha opinião), mas agora eles lutam para MATAR, embora Hashirama aparente ainda ter alguma esperança de não precisar matar o Madara.

more_horiz
Darkon de hj em diante primeiro vejo suas analises sobre o cap. depois o leio... aff...... otima analise.....
o q dizer........ Aff... os dois saum fodas ao extremo.......

more_horiz
Darkon respondeu para min Uman!

Aquilo não é uma cara do tipo "droga mas q.." mas a cara de alguém no clima para lutar até a morte.

Acho que talvez, Hashirama já tenha usado antes mas não quis por força total em Madara.

more_horiz
No momento penso que foi assim:

Madara foi enfrentar Hashirama. Hashirama venceu, pois o Shinshuusenju conseguiu vencer o Susano'o Perfeito.

Nisso, Madara resolveu que usaria a Kyuubi junto com seu Susano'o Perfeito, pois dessa forma venceria o Shinshuusenju, e vamos aguardar para ver o que acontece agora.

Mas minha opinião pode mudar dependendo do próximo mangá.

more_horiz
Darkon escreveu:
No momento penso que foi assim:

Madara foi enfrentar Hashirama. Hashirama venceu, pois o Shinshuusenju conseguiu vencer o Susano'o Perfeito.

Nisso, Madara resolveu que usaria a Kyuubi junto com seu Susano'o Perfeito, pois dessa forma venceria o Shinshuusenju, e vamos aguardar para ver o que acontece agora.

Mas minha opinião pode mudar dependendo do próximo mangá.

Concordo também.

Orochimaru² escreveu:
Darkon respondeu para min Uman!

Aquilo não é uma cara do tipo "droga mas q.." mas a cara de alguém no clima para lutar até a morte.

Acho que talvez, Hashirama já tenha usado antes mas não quis por força total em Madara.

AH, queiram me desculpar. agora eu vi a imagem amplicada no pc (estava no celular até agora) e tinha visto aquela ranhura do lado do cabelo do Madara como uma gota de suor.

Eu concordo contigo.

more_horiz
É, realmente o Madara gritando, é mais vontade genuína de matar que medo.

Mas agora a luta ficou mas séria, devido ao fato do Hashirama ter usado o Sennin Mode e finalmente partir para o ataque, e acredito que Hashirama não tenha usado o Sennin Mode nas lutas anteriores contra Madara.

Só espero que essa luta entre Kyuubi + Susanoo x Buda de Madeira não seja cortada. Quero muito ver o que o Buda pode fazer, e como o Madara conseguiu lidar com o Buda.

Sem contar que quero ver os outros jutsus do Hashirama no Sennin Mode :DD

E sinto que, Madara não possui algo melhor do que Susanoo e Kyuubi naquela luta. Acredito sim que ele possua vários combos, mas todos giram entre o Susanoo e a Kyuubi.

E eu na epóca achando que Jukai Kotan era foda SUHUASHUASUHUASUH

more_horiz
Mangá de tira o folego depois de um bom tempo um nota 10
enfim o que mais me chamou atenção e niguem falou muito foi o seguinte
dialago "é um insulto para nossos irmãos e companheiros" (hashirama)madara fica sem reação e diz: "como ousa"
tai ai uma coisa esquesita pra falar com uma pessoa de uma clã
inimigo por mais que eles fossem amigos. Ta ai que ele reconheceu ta ai
por que ele falou pra Sasuke que os Uchihas serem companheiros
acho que a morte do seu maninho foi o que pirou o Madara, e Hashirama
relevava isso por algum motivo, a ponto de acreditar que ele poderia voltar a "ser bom"?! :yoda:

more_horiz
Darkon escreveu:
Que capítulo foi esse... deixou todo mundo sorrindo da vida de ter aguardado tanto tempo para ver essa luta entre monstros e teve suas expectativas superadas. Kyuubi banhada com uma armadura Susano'o? Hashirama Sennin? Ahhhh Kishimoto *__*

Pois bem vou citar alguns pontos do capítulo que acho que talvez nem todo mundo tenha notado ou concorde, quero a opinião de vocês se concordam sobre os mesmos:

1. Kyuubi Susano'o. Um ponto épico de toda a história desse mangá... um bijuu banhado pelo Susano'o... Naruto e Sasuke... Bijuu Mode Perfeito do Naruto + Susano'o Perfeito do Sasuke, se unindo e criando uma versão Kyuubi Susano'o, tal como vimos no mangá de hoje, para vencer algum boss... Mas sobre o mangá de hoje: Madara usou o Susano'o Perfeito não só para atacar, mas para, no momento da explosão da bijuudama, proteger a Kyuubi. Não que ela seria derrotada pela explosão, mas para impedir que ela fosse danificada pela mesma, o que mostra uma inteligência rápida do Madara diante de um contra-ataque rápido do Hashirama, que poupa o chakra do Madara também pois usa a Kyuubi como fonte para seus ataques, sem precisar estar torrando um chakra monstruoso erguendo o poderoso Susano'o Perfeito. Um duelo de monstros.

2. Na página 2, para quem não notou, o Hashirama "abre" a cabeça do seu jutsu e revela estar ali dentro: ele usou o seu jutsu Mokuton para contra atacar a bijuudama e ao mesmo tempo entrar dentro do "gigante mokuton" para se proteger da explosão da bijuudama. É um ataque 2 em 1: ataque e defesa.

3. Com o mesmo Mokujin no Jutsu (ou seria Goubi no Jutsu? Me confundi agora huahua) o Hashirama, com apenas as mãos gigantes, segurou um ataque de espada do Susano'o. Isso só mostra que é um jutsu Mokuton MUITO PODEROSO pois consegue resistir a uma explosão de bijuudama e ainda segura uma pancada insana de espada Susano'o com duas mãos. Porém, a mesma espada citada acima, tem poder de corte que pode destruir essas "mãos gigantes de mokuton". Notem que ela usada FISICAMENTE de cima para baixo é uma coisa (enorme força física), ela usada em forma giratória de corte é outra coisa (enorme poder de corte). Ao menos foi o que eu entendi.

4. Espada Susano'o + Bijuudama. E você aí pensando que o RasenShuriken é foda né... Madara conseguiu combinar esses jutsus de forma incrível: quando a espada, que é mais veloz, acertar o chão com sua extremidade, a bijuudama irá explodir. Ou seja, é algo insano. Morte instantânea contra 99.9% dos ninjas do mangá.

5. Hashirama tenta, até o último minuto, evitar que a luta se torne algo que cause a morte de alguém ali. Isso mostra que ele tinha bom coração e ainda via Madara como um amigo, como por exemplo o Naruto vê o Sasuke como amigo, mesmo sabendo que ele trilhou um caminho maligno, sabe que, lá no fundo, existe uma chance de salvar ele.

6. Hashirama Sennin. Ele não só tem uma transformação Sennin potente, como rápida. Notem que ele junta as mãos em uma página, e duas depois ele já está no modo sennin. O tempo ali foi de uma breve conversa com Madara. Esse intervalo deve ter sido algo como 30 segundos, talvez menos, ou seja: é o modo sennin mais "veloz" de se entrar visto até o momento (exceto o do Juugo).

7. Shinsuuusenju. Clã Senju era conhecido como clã das mil mãos... e agora vemos o jutsu Senju das mil mãos! E que jutsu é esse? Notem uma coisa: não é apenas 1.000 mãos. É algo como 2.000 ou 3.000 mãos! Eu tentei contar aqui, e só na primeira camada de mãos tinha quase 50. Na terceira camada chegou próxima a 100 mãos. E aparentemente vai aumentando. Se duas mãos dessa seguram uma espada Susano'o fisicamente... se uma mão dessas segura uma bijuudama... o que milhares podem fazer? Se você colocar os 9 bijuus de um lado, e esse jutsu de outro, eu apostaria nesse jutsu como vencedor tranquilamente. Se 1 mão é UM JUTSU, ali são MILHARES DE JUTSUS COMBADOS EM UM, é algo que vai além do que já foi mostrado até hoje no mangá. Hashirama é tenso cara.

Destrinchando o capítulo 621 (conclusões do mesmo) - Página 4 SenjuoftheThousandHandsDB1-EN-C-UE
Hashirama brincou de yugioh hoje.

Bom, no mais é isso que queria compartilhar.

Achei esse mangá muito foda cara... não sei se o Kishimoto ainda vai mostrar a luta... mas já tá foda demais, já valeu a pena esperar tantos mangás pra ver essa luta. Vejam bem, eu quero que no próximo mangá a luta continue, só estou falando que "já valeu a pena e pode melhorar".

Antes de ver o mangá de hoje, eu achava que o Hashirama era muito poderoso, um patamar acima de muita gente e tal. Mas aí vi que me enganei: ele é no mínimo uns 3 patamares acima de qualquer outro personagem que não se chame Uchiha Madara. O cara é um monstro sem limite algum: Shinshuusenju + Mokujin + Mundo das Flores + Mokuryuu + Mokutons em geral + Regeneração + Sennin Mode + Genjutsu da Escuridão... minha opinião sobre o Hashirama mudou totalmente.

E não é só o Hashirama. É o Madara também. Combinar um bijuu com o Susano'o daquela forma? INSANO.

Esse mangá foi o capítulo do Hashirama e do Madara, como diz o título. Dois animais sem limites, os quais agora são meus personagens favoritos depois do Tobirama u_u

Mais Darkon o Uchiha Madara viu o tamanho do buda e tudo é estranho o madara ter ido praxima do Hashirama tão mais tão confiante Hashirama: ai vou eu Madara. Madara: Venha Hashirama e os 2 indo um em direção ao outro e mesmo Madara vendo o tamanho daquela monstruosidade toda, não acha que tem coisa ai ? você acha que vai ter algo novo que madara vai mostrar a Batalha vai se extender mais???

Minha outra dúvida essa batalha que estamos vendo é a batalha no vale do fim ou é uma outra depois do vale do fim onde madara volta pra enfrentar Hashirama porque pelo qui me lembro na OVA Hashirama tirou o contrato da kyuubi de madara como ele estaria usando ela novamente. e se for mesmo uma segunda luta poderemos ver o Rinnegan de madara ainda ?

more_horiz
Putz, é mesmo... Antes, " Hashirama usa Jukai Koutan e vence a luta" kk

Jukai, Kajukai, Moku Bushin, Shashiki e Moku Ryu de Madara. E eu já achava ele phoda...

Mas vários ninjas nível kages morreriam apenas com um Jukai Koutan de Hashirama bem aplicado.

Por isso acho Madara phoda. O cara fazer o Shodaime usar o Sennin Modo, usar o Buda, tem que ser muuito phoda.

Acredito que dificilmente Alguém "puro" lidaria com Hashirama. Mesmo Madara sendo phoda, se não fosse Kurama ele tinha rodado a tempo.

Vamos ver quanto Kish eleva o nível dele he

more_horiz
O Rinegan, Madara só consegue atvar quando tava muito velho. Eu acho que a luta já acabou, pois n tem como lidar com aquilo com Kyubi e Susanoo. Madara nao conhecia aquele golpe, pois se conhecesse ele nem lutaria com Hashirama. A luta pro Madara ja estava perdida naquela cena, pode perceber, nada poderia derrotar o Buda. Kish vai focar o manga apenas na historia deles, pois a luta entre eles ja esta terminada. Apenas falta mostrar como Madara sobreviveu e se Hashi sabia que ele tava vivo.

more_horiz
Acho que o Hashiramabudá deixou ele viver, no fim da batalha e disse para todos que ele havia morrido....

outra coisa...o Orochimaru disse que a política que o 2°Kage adotou fez com que o Madara tivesse seguidores....

more_horiz
Acho que nos próximos Mangás será mostrado como o Madara ficou tão debilitado assim a ponto de ter que sumir e montar um plano de vingança por ter se tornado tão fracote.... e como o Hashirama morreu, acho muito que o EDO TENSEI foi criado pelo 2° para reviver o 1°... para assustar os adeptos de Madara, tipo, muitos queriam vingar a morte de Madara, mas provavelmente o 1° comeu ele no espoho rsrsrsrsrssrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos