Neji escreveu: @Nejibyakugan
Cara nao se precipite,Hinata nao tem jutsu superior ao Neji,fato.
A rotaçao do Neji repeliu as aranhas que viraram teia e bloqueou/parou o chakra do Neji que usa a agilidade para escapar das kunais por um tempo,mas ele foi ferido,imagina Hinata.Nao tem isso dela ver tudo ao redor,ver nao é defender,desviar.
Sim senhor,os 64 golpes defensivos são muito superiores a rotação.
Ver não é desviar,mas pô,ver e ficar parada ela não ia,acho que desde o inicio de shippuden,muito vem subestimando os personagens,tipo Hinata,Tenten,Shino,Kiba,Chouji(apesar de ter fundamentos),ino,sakura.
Poxa todos já são CHUNNINS não que titulos importem muito,mas a gente imagina o que eles passaram pra ser tornar o que são,Hinata já deve ter a capacidade de repelir coisas com seu chakra,afinal Neji gennin pode fazer isso,sem falar que Hinata treinou com Neji,e teve vários treinamentos vindos da familia principal(lembra que tem técnicas que apenas eles conhecem?)eu acho que Hinata shippuden é bem mais forte que o Neji clássico,e ainda,como shizune mesmo disse que Hinata tem um controle de chakra semelhante a de um ninja médico,e ninjas médicos conseguem usar seu chakra como bem entende,tanto pra aumentar a velocidade,pra repelir,aumentar a força(o que não é necessário pra hinata já que esse não é o estilo dela)
Eu não acho que a luta ia começar com hinata já lá sendo atacada por aranhas nojentas e flechas ao mesmo tempo,eu acho que ela ia fazer como neji,se aproximar dele,e ao invés de usar o 64 golpes ia usar os leões gêmeos ou aquele jutsu de vento de longa distância,ambos são capazes de quebrar aquele negócio esquisito do kidomaru então é vitória na certa pra hinata.
Hinata 08/10