Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+13
LendaKage
Coldman
Will
NagatoX
Maito
Themanow14
Path of death
Nerissa
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
17 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru EmptyHinata vs Kidomaru

more_horiz
Condições: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Kinomaru conhece o estilo Hyuuga e o ponto fraco , Hinata sabe tudo sobre o Juin e as tecnicas de Kidoramu.
Local: Mesmo local de Neji vs Kidomaru
Distancia: 15 metros
Intensão: Matar

descriptionHinata vs Kidomaru EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Kidomaru deu muito trabalho pro Neji que ganhou por sorte e depois foi salvo por Shizune.Mesmo no Shippuden,Hinata nao tem nivel para peitar Kidomaru,a diferença é que ela palma de ar(e nada de 64 golpes,rotaçao),que pode ser desviada normalmente,alias ele fica atras das arvores atacando consectivas laminas que a Hyuuga nao tem defesa.
E a invocaçao da aranha e as mini aranhas?
As flexas nao sei se hakke kushou repeli,acho que sim...
Neji genin era nivel chuunin naquela época.
Kidomaru favorito...

more_horiz
É a Hinata Shippuden?

Se for, ela até dá um caldo contra o Kidoumaru, mas creio que acabaria perdendo no final, já que o local é perfeito para o arco e flecha, que cega até mesmo o Byakugan, não dando possibilidade para a Hinata desviar.

O Kuchyose da Aranha também daria muitos problemas, se não me engano a Hinata não tem Kaiten, o que prejudicaria ela muito ainda...

Vitória do Kidoumaru.

more_horiz
Hinata tem sim o kaiten,64 golpes 128 eu não sei,mas aquelas aranhas irritantes do kidomaru podem ser destruidas com o 64 golpes defensivos de hinata,que pelo que me lembro parece muito com o neji usando o 128 golpes:

kaiten de hinata:

Hinata vs Kidomaru Ougi-da-hinata-shippuuden-8

Hinata usando o 64 golpes:
Hinata vs Kidomaru 1244658365495_f

Hinata usando 64 golpes defensivos:

Hinata vs Kidomaru 750px-Protection_of_the_Eight_Trigr

Lembrando que a ultima técnica que já daria muitos problemas pra kidomaru,já que as aranhas nojentas dele não iam parar o jutsu como fez com o kaiten de neji,já deve estar em um nivel diferente,bem maior do que quando ela era pequena,ou seja um jutsu que já daria problemas quando era fraco,agora que tá mais forte imagina,os 64 golpes de defesa atacam também,como fizeram com aquelas outras abelhas nojentas(foi mal o palavreado mas odeio insetos)ou seja aquelas aranhas não tocariam Hinata,fora que os golpes iam cortar as teias também,e aquelas kunais dele não iam acertá-la já que ela se mostrou capaz de repelir armas com chakra,e aquelas flechas malditas dele ela ia destruir com aquele punho suave que faz um vento que eu esqueci até o nome,ou seja:

Hinata 8/10

more_horiz
@Nejibyakugan
Tambem nao é pra tanto Hinata nao tem rotaçao,Ino nao tem gen,Tenten nao roda bolas de ferro enorme.Isso é do jogo,filler até que vai,mas jogo é nada haver.
Já que vc considera filler(oq eu considero oq achar coerente),mesmo com isso Hinata perde.
64 golpes de defesa é bloqueado pelas teias que param o chakra e varias kunais no ponto cego do byakugan.
Hinata é inferior a Kidomaru.
Se Neji classico nivel chuunin derrotou kidomaru:5.1/10,nao vai ser Hinata que vai:8/10,desculpe.
Ela nao tem meios de defesa o suficiente,agilidade e a genealidade do Hyuuga.

more_horiz
Filler não conta em nada.

Infelizmente a Hinata não tem os poderes que Neji tinha quando enfrentou o Kidomaru, ele precisou do Kaiten e dos combo de de golpes, não recordo agora porque faz MUITO tempo, mais era MUITO mais que 64, e mesmo assim não foi suficiente, a Hinata rodaria sem necessidade do Juuin lvl 2, ela não tem habilidades para vencer.

more_horiz
Eu acho que Hinata pode escapar das flexas do Kidomaru,mas nao das aranhas e kunais que sao ataques no inicio.
@Imugetsu
Tambem nao é assim muitos fillers valem e muito...
Kidomaru:8.5/10

more_horiz
Neji escreveu:
@Nejibyakugan
Tambem nao é pra tanto Hinata nao tem rotaçao,Ino nao tem gen,Tenten nao roda bolas de ferro enorme.Isso é do jogo,filler até que vai,mas jogo é nada haver.
Já que vc considera filler(oq eu considero oq achar coerente),mesmo com isso Hinata perde.
64 golpes de defesa é bloqueado pelas teias que param o chakra e varias kunais no ponto cego do byakugan.
Hinata é inferior a Kidomaru.
Se Neji classico nivel chuunin derrotou kidomaru:5.1/10,nao vai ser Hinata que vai:8/10,desculpe.
Ela nao tem meios de defesa o suficiente,agilidade e a genealidade do Hyuuga.

Beleza então,jogo não conta,mas mesmo assim,o kaiten dela seria inutil mesmo,mas os 64 golpes de defesa não iam ser parados pelas malditas aranhas,porque elas cancelam chakra,mas o jutsu da hinata destruiria aquelas nojentas e as teias delas também.

more_horiz
@Nejibyakugan
Vc nao ta entendo,nao adianta ter só rotaçao(oq Hinata nao tem).
Entao vamos lá Hinata tem 64 golpes defesa.
Kidomaru ataca as aranhas.
Neji precisou de 128 golpes lembra?
Enquanto Hinata esta na defensiva,kidomaru vai atacar com as arnhas e as teias vao ficar ao redor da defesa,logo em seguida vem kunais de todos os lados,palma de ar nao é suficiente,ai que entra a agilidade oq o da Hinata nem chega aos pés do Neji clássico.
Kidomaru é favorito...

more_horiz
Neji escreveu:
@Nejibyakugan
Vc nao ta entendo,nao adianta ter só rotaçao(oq Hinata nao tem).
Entao vamos lá Hinata tem 64 golpes defesa.
Kidomaru ataca as aranhas.
Neji precisou de 128 golpes lembra?
Enquanto Hinata esta na defensiva,kidomaru vai atacar com as arnhas e as teias vao ficar ao redor da defesa,logo em seguida vem kunais de todos os lados,palma de ar nao é suficiente,ai que entra a agilidade oq o da Hinata nem chega aos pés do Neji clássico.
Kidomaru é favorito...

Vamos lembrar que os 128 golpes de neji ele só acertou uma aranha por golpe,ou seja um total de 128 aranhas nojentas,mas o jutsu de hinata,não ataca um numero especifico de inimigo,ela defende,ataca e repele,tudo no alcance do jutsu durante um determinador tempo,lembrando ainda que durante o jutsu ela pode olhar tudo envolta com seu byakugan,e veria caso ao término de seu jutsu,viessem aquelas armas dele,ela pode não ter tanta agilidade quanto neji,mas não acho que ela seria acertada por kunais tendo um jutsu bem superior ao de neji.

more_horiz
@Nejibyakugan
Cara nao se precipite,Hinata nao tem jutsu superior ao Neji,fato.
A rotaçao do Neji repeliu as aranhas que viraram teia e bloqueou/parou o chakra do Neji que usa a agilidade para escapar das kunais por um tempo,mas ele foi ferido,imagina Hinata.Nao tem isso dela ver tudo ao redor,ver nao é defender,desviar.

more_horiz
Neji escreveu:
@Nejibyakugan
Cara nao se precipite,Hinata nao tem jutsu superior ao Neji,fato.
A rotaçao do Neji repeliu as aranhas que viraram teia e bloqueou/parou o chakra do Neji que usa a agilidade para escapar das kunais por um tempo,mas ele foi ferido,imagina Hinata.Nao tem isso dela ver tudo ao redor,ver nao é defender,desviar.

Sim senhor,os 64 golpes defensivos são muito superiores a rotação.
Ver não é desviar,mas pô,ver e ficar parada ela não ia,acho que desde o inicio de shippuden,muito vem subestimando os personagens,tipo Hinata,Tenten,Shino,Kiba,Chouji(apesar de ter fundamentos),ino,sakura.

Poxa todos já são CHUNNINS não que titulos importem muito,mas a gente imagina o que eles passaram pra ser tornar o que são,Hinata já deve ter a capacidade de repelir coisas com seu chakra,afinal Neji gennin pode fazer isso,sem falar que Hinata treinou com Neji,e teve vários treinamentos vindos da familia principal(lembra que tem técnicas que apenas eles conhecem?)eu acho que Hinata shippuden é bem mais forte que o Neji clássico,e ainda,como shizune mesmo disse que Hinata tem um controle de chakra semelhante a de um ninja médico,e ninjas médicos conseguem usar seu chakra como bem entende,tanto pra aumentar a velocidade,pra repelir,aumentar a força(o que não é necessário pra hinata já que esse não é o estilo dela)

Eu não acho que a luta ia começar com hinata já lá sendo atacada por aranhas nojentas e flechas ao mesmo tempo,eu acho que ela ia fazer como neji,se aproximar dele,e ao invés de usar o 64 golpes ia usar os leões gêmeos ou aquele jutsu de vento de longa distância,ambos são capazes de quebrar aquele negócio esquisito do kidomaru então é vitória na certa pra hinata.

Hinata 08/10

more_horiz
Neji escreveu:
@Nejibyakugan

Falou o cara do tópico Choji vs Neji.

Neji escreveu:
Viktorq escreveu:
Neji escreveu:
@Viktorq
Tenten tambem nao lutou contra um clone?entao...
Oq eu quero dizer eq esta tecnica e muito mais destrutiva na realidade,ne?E com uma palmada o chakra do Choji vai ser cancelado.

Também lembro do Jiraya fazer um Rasengan com natureza Katon nos jogos. Curiosamente, o único que conseguiu até hoje usar alguma natureza no Rasengan é o Naruto.

Nao quero saber de rasengan,Neji usa essa tecnica no anime e no jogo.Com isso vejo a vitoria do Hyuga.

Neji escreveu:
No caso do Neji o poder deve ser mais devastador ainda,tipo nos auges dos jogos da pra ter uma noçao do poder dessa tecnica e da Tenten.

--

Kidoumaru ganha, mas também não seria muito fácil. Se a Hinata chegasse perto com os Leões Gêmeos, Adios!

Mas a distância inicial dá vantagem ao Kidoumaru.

more_horiz
Filler não conta por um simples motivo, não é mangá.

Vamos começar a considerar então que Naruto pode utilizar uma forma de chakra vermelho escuro em forma de Kyuubi 9 caudas igual ele usou num filler, vamos considerar que Kabuto pode invocar o quarteto do som, o Hidan, e todos aqueles outros que ele jamais invocou no mangá, vamos considerar que Kabuto tenha meios de clonar alguém por alguns momentos como fez com Naruto num filler, enfim, nada disso existe.

Neji precisou do melhor jutsu dele para rebater as aranhas, a Hinata não mostrou pelo que lembro, nem o básico desse jutsu do Neji, se o máximo dele não foi suficiente para parar todas as aranhas, imagina a Hinata que nem consegue usar isso, pelo que lembro nunca foi mostrado no mangá, se foi, deve ter sido o básico.

Sem contar que Hinata nem se compara ao Neji, ele é Gênio, inteligente, e consegue fazer uso das melhores habilidades do cla dele, o Kidomaru iria torturar ela até matar, nem liberar chakra por todo corpo a Hinata mostrou fazer, igual Neji fez para conseguir se livrar das teias que prederam ele totalmente.

Kidomaru normal vence fácil, Kidomaru com Juuin lvl 2 massacra.

O único do quinteto do som que supera fácil o Kidomaru é o Kimimaro, de resto ele se mostrou claramente superior aos demais, talvez a Tayuya por ser muito perigosa em seus gens seja a mais forte depois dele, Sakon e o irmão não se mostraram tão bons assim, tem uma defesa sólida, vinda do Orochimaru, e um taijutsu bom, além de terem como lutar juntos em um só corpo, e por ultimo o Jirobou, mais fraco de todos.

Kidomaru vence facilmente qualquer ninja de Konoha, pelo menos da geração Hinata.

more_horiz
@Viktorq
Vc nao entendeu meu filho Neji usa aquele jutsu na luta contra o clone(que aparece no mangá)e Hinata nao tem rotaçao no mangá ou no episodio do anime coerente ao mangá.Entendeu ou tá dificil?
Hinata chegar perto com leoes gemeos?Esqueçeu a proteçao dele?
Kidomaru favorito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos