Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+13
LendaKage
Coldman
Will
NagatoX
Maito
Themanow14
Path of death
Nerissa
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
17 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 4 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Que coisa pelo menos esclarecemos as coisas, vi gente dizendo(principalmente você Neji) que a Hinata era burra, e literalmente não entendi, sendo que você adora usar DB e não prestou atenção que Hinata e mais inteligente que o Neji.

Sobre esse lance de Kaiten eu não entendi, quem disse que a Hinata precisa mostrar Kaiten maior que o do neji Genin? isso não existe, Kaiten e uma defesa por si só, se a Hinata mostrar ela vai sem duvida nenhuma ser superior ao kidoumaru e a varios outros personagens., Hinata tem potencial para mostrar todas essas tecnicas, e só esperar e ver.

E sobre esse lance de kidoumaru Tensei, não entendo porque ainda citam, ele e filler certo? e até onde sei, aqui não estamos considerando nem o Shugo Hakke, então porque Kidoumaru tensei esta?

more_horiz
@nurarai
Onde eu disse que Hinata é burra,mas alem de inteligencia tem que ter resistencia...
Genealidade é Neji genin saber 64 golpes,rotaçao.
Oq disse foi:
Neji rotaçao pequena mais agilidade 40/50 desviou de algumas kunais.
Hinata com aglidade 25(vamos dizer 30)precisaria de agl similar ao Neji,oq nao tem e nunca mostrou.Entao para ter mais chences Hinata teria que ter uma rotaçao de tamanho medio oq é dificil se nao sabe nem a normal.
Enquanto Hinata nao mostrar como seria suas tecicas nao tem como imaginar,sendo que uns exageram.
Pra mim Kidomaru vence...

more_horiz
Sinceramente, essa pontuação de inteligência do Neji no DB é ridícula. Ele se mostrou muito mais inteligente que Hinata, Tenten e vários pessoas com 3.5 de inteligência. Os únicos com inteligência igual ou superior a do Neji entre os ex-Gennins de Konoha são Shikamaru, Shino e Sasuke.

Neji clássico mostrou muito mais golpes poderosos que a Hinata shippuden, como disseram, ele não se defenderia muito tempo sem Kaiten e os 64/128 golpes. O Hake Kushou poderia funcionar, mas Kidoumaru dificilmente se aproximaria e ele tem um bom olho com o Juuin lv2, acho que ele pode desviar.

Neji clássico precisou se matar pra vencer Kidoumaru, não vejo Hinata pensando na mesma coisa que ele, acho que ela acabaria perdendo.

Estão subestimando o Quarteto do Som, tá certo que eles não eram muito fortes, mas, eram os guardas do Orochimaru. Todos os do Quarteto pra mim são no mínimo Jounins de nível Baixo.

more_horiz
Sinceramente, essa pontuação de inteligência do Neji no DB é ridícula. Ele se mostrou muito mais inteligente que Hinata, Tenten e vários pessoas com 3.5 de inteligência. Os únicos com inteligência igual ou superior a do Neji entre os ex-Gennins de Konoha são Shikamaru, Shino e Sasuke.

Na visão do Kishimoto Hinata>Neji em inteligencia, Neji se mostrou inteligente, mais ja fez três DB que sua pontuação não sai de 3,0.

Bem eu vou esperar um pouco mais pra responder, acho um pouco inutil ficar comparando Hinata e Neji, a diferença de Hinata pra Neji é.

Neji tinha Kaiten e por isso poderia ficar se defendendo das tecnicas do Kidoumaru, porém devido ao fato de ser apenas curta distancia, ele não tinha tecnica alguma para revidar o Kidoumaru.

Hinata Chunin tem o hakke kushou que por sua vez e uma tecnica rapida e serviria para pegar o Kidoumaru a uma distancia consideravel, considerando que o Kidoumaru não conhece essa tecnica se a Hinata acerta-lo ela ganha vantagem além domais depois disso ela pode se aproxima dele e finalizalo.

Discordo bastante do julgamento que muitos estão fazendo ao se referir que o Jhuo Shoushiken não tem efeito sobre o Kidoumaru, o Kidoumaru se protegeu do 64 palmas, que não e nada mais que agulhas de chakra, e logo depois do ataque a armadura se desfez em pedaço, o Jhuo Shoushiken e uma tecnica que o chakra se transforma em leões, devido a imenssa quantidade de chakra posta nas mãos, se a armadura do Kidoumaru não aguentou uma agulha de chakra, como vai aguentar leões?

Sobre esse lance de esquiva, das kunais, a Hiata não precisa se preocupar tanto como isso, com um Hakke kuhe kishou(onde o pessoal tem que entender que e diferente do Hakke kushou), a Hinata pode repelir grande parte das kunais e aranhas lançadas pelo Kidoumaru e se esquivar do resto, Neji tem mais agilidade que a Hinata, mais ao mesmo tempo Hinata tem uma tecnica onde ela pode repelir grande parte das kunais e se esquivar das poucas outras que vierem pra cima dela, e bem simples.

kidoumaru no fim poderia vencer, mais como facilidade? discordo totalmente, se a Hinata não tem mais velocidade e defesas que o Neji, ela compensa nisso, na inteligente e versatilidade de jutsus, onde ela pode arma para pegar o Kidoumaru com seu Kushou(ao qual ele não tem conhecimento) e finaliza-lo se aproximando dele no mesmo momento.

Agora eu daria até vantagem para o Kidoumaru, mais dizer que ele vence com facilidade absurda? impossivel e inutil.

more_horiz
@nurari
Mas essa tal parede de ar no mangá nao mostra como é(serviu de ataque),no anime tambem nao,espero ver quando Hiashi fazer,mas obvio que o dele é maior...
Hinata ao usar o hakke kushou vai repelir algumas aranhas,onde vao vir mais e kunais oq ela nao vai desviar,nem Neji conseguiu.
E kaiten>Hakke Kushou em defesa,né?
Ahhh Neji DB1=25 DB2=30 DB3=30,entao...
@Lendakage
Isso do Neji ser inteligente é por causa do byakugan oq ele analisa a area,eu diria que o Hyuuga é mais analitico do que inteligente.

more_horiz
@nurari
Mas essa tal parede de ar no mangá nao mostra como é(serviu de ataque),no anime tambem nao,espero ver quando Hiashi fazer,mas obvio que o dele é maior...
Hinata ao usar o hakke kushou vai repelir algumas aranhas,onde vao vir mais e kunais oq ela nao vai desviar,nem Neji conseguiu.

A parede de Ar foi usada por Hiashi para parar a cauda do Juubi, antes de receber o chakra de Kurama, ela foi mostrada no Manga, mais pelo o Hiashi.

A Hinata não precisa ter Kaiten, ela simplesmente repele a maior parte das kunais com o Kushou, eu nunca disse que Kushou>Kaiten, e sim que usando o Kushou a Hinata pode muito bem repelir uma boa parte das kunais e das outras ela se vira.

Ahhh Neji DB1=25 DB2=30 DB3=30,entao...

Ha ta, e que depois de dois DB com a mesma pontuação em inteligencia, ficou dificl de saber se no 1, ele tinha essa mesma inteligencia, mais não deixa de ser que a Hinata e mais inteligente que ele.

more_horiz
Hinata Shippuden favorita;

Embora a Hinata não tenha o Kaiten, e o 64 Golpes, ela tem Juho Shoshiken, Hakke Kusho, e Hakke Kuhenkishou, se Neji tivesse uma dessas Técnicas naquele tempo, seria bem mais Fácil vençer o kidomaru.

Se esconder da Hinata seria Impossivel(a não ser que ele corra pra mais de 10 Km), com o Byakugan Hinata poderia localiza-lo facilmente, aquela Chuva de pequenas Aranhas seriam facilmente repelidas pelo Hakke Kuhenkishou, enquanto as Kunais normais também seriam facilmente repelidas pelo Hakke Kusho, e caso passase alguma, ela desviaria sem problemas.

Sem contar que a Hinata pode usar seus Kushos a média distância para distrai-lo, e tentar se aproximar dele, podendo finaliza-lo assim com um Juho Shoshiken, nem mesmo a armadura de ossos do Kidomaru aguentaria o impacto da Técnica;

more_horiz
Hakke Kushou,nem Hakke Kuhenkishou sao suficientes para se defender das tecnicas do Kidomaru.Ele descobriu o ponto fraco do Byakugan,tenta atacar no ponto cego.E Hinata nao é tao rápida como o Neji Genin.

Juho Shoshiken?Kidomaru aguentou os 64 golpes do Neji...

Pra mim Kidomaru favorito.

more_horiz
Kidoumaru é superior óbvio, ele tem habilidades que nula tudo dos Hyuugas e Hinata é uma delas.

Kidoumaru se mostrou bem astuto e analitíco, foi o único personagem da série em descobrir a fraqueza do Byakugan e se ele fazer o mesmo feito aqui infelizmente a Hinata roda para o Ninja do som, isso é bem óbvio, Kidoumaru ataca de forma que os Hyuugas não possa alcança-lo devido por ele ser um Ninja de longa distância e contando com o Nivél 2 dele, simplesmente derruba a Hinata sem dificuldades alguma.

Não adianta nada localizar Kidoumaru se não tem ataques efetivos ao Ninja do som, que conta com os Kumo Nenkins, Kumo Shibari e a Kuchyose da aranha que podem ser muito úteis contra a Hinata assim ele ficando totalmente vulneravél aos ataques de Kidoumaru.

Kidoumaru vence.

more_horiz
Neji escreveu:
Hakke Kushou,nem Hakke Kuhenkishou sao suficientes para se defender das tecnicas do Kidomaru.Ele descobriu o ponto fraco do Byakugan,tenta atacar no ponto cego.E Hinata nao é tao rápida como o Neji Genin.

Juho Shoshiken?Kidomaru aguentou os 64 golpes do Neji...

Pra mim Kidomaru favorito.

Naquele tempo Neji nem sonhava em aprender Kushos, por que se ele tivesse seria BEM mais fácil vençer o Kidomaru.

Ai é ago a se analisar, o 64 Golpes são finíssimas agulhas de Chakra que atacam os Tenketsus do Oponente, enquanto o Juho Shoshiken, é uma Quantidade ENORME de Chakra concentradas nas Mãos da Hinata, onde ela ataca o Inimigo em um só ponto com toda força, então creio que a Armadura do Kimimaru não aquentaria o impacto do ataque;

E sobre descobrir o ponto cego do Byakugan, lembresse das Palavras do Databook sobre o Hakke Kusho: "Um ataque, que mais do que cobre o ponto cego do Byakugan"

more_horiz
Kidomaru tem conseguitivos ataques com aranhas,Neji precisou dos 64 golpes várias vezes.Kaiten para repelir as aranhas e ainda foi supreendido pelas kunais.
Um Hakke Kushou é um impulso de ar rápido,Hinata nao da 64 Kushous.
E nem tem kaiten,agilidade 40 do Neji.

Isso mesmo Hinata se der um Juho Shoshiken é num unico golpe,ela pensa que derrotou,acertou seus tenketsus,mas nao.

Kaiten que cobre o ponto cego do byakugan...
Se Hinata mandar um Kushou,Kidomaru pode desviar facilmente e se acertar e dai?Isso nao burla os pontos de chakra por completo.O mangá nos mostra isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Kidomaru tem conseguitivos ataques com aranhas,Neji precisou dos 64 golpes várias vezes.Kaiten para repelir as aranhas e ainda foi supreendido pelas kunais.
Um Hakke Kushou é um impulso de ar rápido,Hinata nao da 64 Kushous.
E nem tem kaiten,agilidade 40 do Neji.

Isso mesmo Hinata se der um Juho Shoshiken é num unico golpe,ela pensa que derrotou,acertou seus tenketsus,mas nao.

Kaiten que cobre o ponto cego do byakugan...
Se Hinata mandar um Kushou,Kidomaru pode desviar facilmente e se acertar e dai?Isso nao burla os pontos de chakra por completo.O mangá nos mostra isso.

Que parte do "Golpe SUPER-RÁPIDO dos Hyuugas, vc não entendeu"?
Desviar do Hakke Kushou? O.o Cita alguém que ja conseguiu fazer isso.

Se Neji Clássico usou 64 Golpes várias Vezes, e ainda Kaiten várias vezes, qual o problema da Hinata Shippuden usar vários Hakke Kuhenkishou?
O Hakke Kunhenkishou seria uma opção bem melhor contra a chuva de Aranhas, doque o 64 Golpes, pois a Hyuuga nem precisaria chegar tão próximo para atacar, além de destruir centenas de aranhas de uma só vez...

Sobre o Kaiten cobrir o ponto cego do Byakugan, vc que vive se baseando em Databook ja deveria saber que no Databook do Hakke Kusho, ta estampado: "Um ataque que mais do que cobre o ponto cego do Byakugan".

Como eu disse o Juhho Shoshiken concentra uma ENORME quantidade de Chakra nas mãos da Hyuuga, um Golpe daqueles seria mais do que suficiente para destruir a armadura do Kidomaru;

Hinata Shippuden 7/10.

more_horiz
Neji usando 64 golpes é uma ataque conseguitivo.Quando terminou ele se protegeu com Kaiten,depois com agl 40 esquiva das kunais,mesmo assim foi supreendido.

Hinata com palma de ar,consegue dar um impulso de ar pra cima oq nao adianta muito,se nao tiver um ataque conseguitivo.Uma outra defesa,uma agilidade semelhante ao Neji.

Hakke Kunhenkishou é o mesmo de Hakke Kushou,dá no mesmo,nao?
Hinata usa isso em conjunto com Neji Hyuuga.É outro impulso de ar.

Hakke Kushou no Databook pode falar que é rápido.
Sim,o Databook com jutsus exageram em algumas coisas,mas isso qualquer um desvia,ainda mais Kidomaru numa mata.

Desde quando um Hakke Kushou é um grande problema?Sendo que Hinata mal tem capacidade para passar dos ataques do Kidomaru.

Neji Genin é nivel Chuunin,olha DB 2:
Nin 35 Tai 45 Int 30 agl 40 Est 25
Hinata DB 4(vamos supor,colocando +0.5):
Nin 35 Tai 40 Int 40 agl 30 Est 25

Alem do mais Neji como eu disse tinha Kaiten,64 golpes,agilidade 40.
Ganhou do Kidomaru por sorte,vamos dizer.
Kidomaru é o inimigo "natural" dos Hyuugas medianos,nesse caso,Chuunins.E se Hinata nao mostrar mais,nao vejo ela vencendo.

Kidomaru favorito.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji usando 64 golpes é uma ataque conseguitivo.Quando terminou ele se protegeu com Kaiten,depois com agl 40 esquiva das kunais,mesmo assim foi supreendido.

Hinata com palma de ar,consegue dar um impulso de ar pra cima oq nao adianta muito,se nao tiver um ataque conseguitivo.Uma outra defesa,uma agilidade semelhante ao Neji.

Hakke Kunhenkishou é o mesmo de Hakke Kushou,dá no mesmo,nao?
Hinata usa isso em conjunto com Neji Hyuuga.É outro impulso de ar.

Hakke Kushou no Databook pode falar que é rápido.
Sim,o Databook com jutsus exageram em algumas coisas,mas isso qualquer um desvia,ainda mais Kidomaru numa mata.

Desde quando um Hakke Kushou é um grande problema?Sendo que Hinata mal tem capacidade para passar dos ataques do Kidomaru.

Neji Genin é nivel Chuunin,olha DB 2:
Nin 35 Tai 45 Int 30 agl 40 Est 25
Hinata DB 4(vamos supor,colocando +0.5):
Nin 35 Tai 40 Int 40 agl 30 Est 25

Alem do mais Neji como eu disse tinha Kaiten,64 golpes,agilidade 40.
Ganhou do Kidomaru por sorte,vamos dizer.
Kidomaru é o inimigo "natural" dos Hyuugas medianos,nesse caso,Chuunins.E se Hinata nao mostrar mais,nao vejo ela vencendo.

Kidomaru favorito.

Cara, vc se contradiz demais.

Uma ora vc diz que devemos nos basear no Databook para argumentar, outra vc diz que ele exagera, vai entender;

O Fato é, que Hinata tem o Hakke Kusho e ela pode usa-lo quantas vezes ela quiser, ate que tenha Chakra.
Ela não dá UMA palmada de Ar, ela dá VÁRIAS consecutivamente se ela quiser, basta ter Chakra para isso, e o Hakke Hakke kuuhekishou, nada mais é que uma variedade do Hakke Kusho, creio eu que mais forte, com esses dois golpes, a Hinata se livraria das Aranhas, com mais facilidade que o Neji, pois não precisa nem chegar perto, e ataca Centenas ao mesmo tempo.

De qualquer forma, minha opinião ja esta dada não vou ficar discutindo algo que ja foi rebatido várias vezes;

more_horiz
Nada disso Status do Databook é uma base das habilidades.
Jutsus do Databook,as vezes exageram.
Sim,pode ser rápido,mas nada de mais que um ninja nao possa desviar.

Isso de Hinata usar Kushous varias vezes em seguencia,sei nao...

Palma de ar cobre o ponto fraco do Taijutsu...

A minha opiniao também tá formada,Neji passou um sufoco,ganhou por sorte,ficando no estado que ficou,nao vejo Hinata pelo mostrado até agora fazendo melhor.

Kidomaru favorito.

more_horiz
Neji escreveu:
Nada disso Status do Databook é uma base das habilidades.
Jutsus do Databook,as vezes exageram.
Sim,pode ser rápido,mas nada de mais que um ninja nao possa desviar.

Isso de Hinata usar Kushous varias vezes em seguencia,sei nao...

Palma de ar cobre o ponto fraco do Taijutsu...

A minha opiniao também tá formada,Neji passou um sufoco,ganhou por sorte,ficando no estado que ficou,nao vejo Hinata pelo mostrado até agora fazendo melhor.

Kidomaru favorito.

Pois eu Vejo.

Cara, onde alguém desviou do Hakke Kusho???
Se for para inventar, eu vou dizer que Hinata desvia de todas as Aranhas do Kidomaru sem usar NADA;
Ninguém no Mangá ou Anime conseguiu desviar do Hakke Kusho, pois o Golpe é Extremamente rápido, com que base vc afirma que KIDOMARU iria desviar?¬¬

Hakke Kusho, e Hakke Kuuhekishou, seria mais do que suficiente para afastar as Kunais e Mini aranhas dela, e Juhho Shoshiken poderia finaliza-lo;

EDIT: Quer dizer que Hinata só pode usar um Kuushou?¬¬
Cara, isso não tem NADA a ver, Enquanto ela tiver Chakra ela pode usar seu Jutsu, QUANTAS VEZES QUISER.

more_horiz
@Ariel
Hinata com Kushou nao pode repelir todos os ataques do Kidomaru.
Olha o Kushou dela:
Hinata vs Kidomaru - Página 4 Naruto61410o
As kunais vem de todos os lados:
Hinata vs Kidomaru - Página 4 Naruto19516
Tá vendo essas teias?Enquanto Hinata defende das aranhas,kunais ela vai ser pressa,até ela cortar as teias com seu chakra pode ser supreendida.
Hinata perde pra kunais,além,de nao ter rotaçao sua agilidade nao é grande coisa.
Kidomaru vence essa,Hinata nao é versatil como Neji do Clássico.
Hakke Kushou pode ser desviado Neji vs Neji desvia de Kushou.
Deidara e Kisame foram pegos pelo Kushou por causa que sua equipe estava lá ajudando,distraindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos