Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+13
LendaKage
Coldman
Will
NagatoX
Maito
Themanow14
Path of death
Nerissa
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
17 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Hinata melhorou,mas é o suficiente para vencer um ninja que Neji venceu sendo um genio e por "sorte".
Kidomaru no inicio derrota Hinata e nem vai precisar das flexas,que tambem seriam repelidas(isso depedende do estado dela).
Kidomaru ganha até fácil:8.5/10
Obs:Vcs ficam pensando a distancia,lugar e tal(pode ajudar),mas quando tem um tópico de comparaçao eu voto em quem eu achar mais forte e pronto(isso depende).

more_horiz
Ah Claro,aposto que tu vai falar que a Tenten ganha dele facil '-'

more_horiz
Ah Claro sempre a Tenten entra no meio,né?
E nao Kidomaru > Tenten.
Já os argumentos...
Hinata nao tem defesa,agilidade,genealidade do Neji classico,entao sem isso claramente Kidomaru é vencedor.
Pow se Neji nao resistiu pelas kunais por muito tempo nao vai ser Hinata.O cara ataca aranhas que cancelam chakra,laminas no ponto cego,sem comentários.

more_horiz
kkkkk viu cara não é só eu que sei que tenten é fraca,todos que discutem com vc poe ela no meio.
quanto ao topico hinata ganha se o neji genin ganhou

more_horiz
@leoinvi
E vc acha Hinata forte?E Tenten uma pobre coitada?
Neji genin era nivel chuunin e desde quando Hinata se compara a Neji do classico?Ela tem rotaçao?64 golpes?Oq salva é palma de ar...
Kidomaru muito favorito:8.5/10

more_horiz
Quanta besteira agente tem que ler aqui...

O Neji que enfrentou o Kidomaru é ANOS LUZ mais forte que a atual Hinata, tinha golpes secretos do cla Hyuuga que ela nem SONHA usar, golpes esses que foram DECISIVOS para que ele QUASE MORTO conseguisse vencer o ninja do som.

Hinata não tem a menor chance, nem qualquer outra, Sakura, Ten Ten, Ino, todas rodariam fácil no 1 x 1 com o Kidomaru.

Se passou muito tempo, mais nenhuma chunnin de mostrou do nível do NEJI CLÁSSICO, ele já era muito forte e tinha um domínio extremo de vários jutsus Hyuuga.

more_horiz
Cara nunca vou entender esse negócio de não considerar fillers,eles mostram uma história diferente de outros personagens,acho que as técnicas mostradas neles deviam ser consideradas mas tudo bem vai.

Vamos fazer uma lista de habilidades de cada personagem:

Hinata:

Byakugan
Punho suave
Leões ou dragões gêmeos tanto faz
possivelmente aquele vento que o neji tem.

Kidomaru:

Aranhas nojentas
Uma aranha grande HIPER JMEGA REVOLUTION nojenta
Flechas feitas de teias com uma base de chakra controladas por linhas
Teias de chakra.
Selo amaldiçoado level 2.

Embora eu ache incoerente pensarem que hinata como uma chunnin tenha apenas essas técnicas,mas vou entrar no jogo de vocês.

Agora vamos pensar na luta contra Neji:

Kidomaru foi descuidado com sua pretenção a jogos,e deu uma brecha pra Neji fazer seu chakra correr pela linha certo?Ele não tem conhecimento o suficiente para não repetir isso,ele provavelmente sabendo do ponto cego ia mirar nele com aquela linha e ia atirar em Hinata,se ela tiver resistencia o suficiente,ela pode fazer como Neji e fazer seu chakra correr pela linha.

Agora vamos aquela armadilha do kidomaru com aranhas nojentas e flechas.

Não sei se repararam,mas eu não acho que Hinata com um jutsu de longo alcance como aquele vento lá,ia deixar o kidomaru começar seu joguinho,lembrando que Neji sabia a posição de kidomaru,mas não podia contra atacar porque já estava dentro do jogo,e ainda vamos lembrar que Neji só conseguia enxergar coisas a 50 metros de distancia,mas hinata como chunnin já deve ter ultrapassado isso,lembrando que ela enxergou um quilometro na floresta da morte.

Acho que aquele vento dela daria boas chances a ela,de acertar kidomaru antes dele começar o jogo,lembrando que o vento destroi até as flechas feitas com chakra,ou seja de um jeito ou de outro ia acertar kidomaru,não sei se ia matá-lo,mas ia dar uma brecha pra ela chegar perto com os punhos de dragões ou leões sei lá,e eu não acho que aquela armadura do kidomaru protegeria contra aquele jutsu dos leões,já que vemos que ele é de um nivel totalmente diferente da armadura,é o mesmo que dizer que uma técnica de água nivel B vence uma de fogo de nivel S,entenderam a diferença?

Não acho que eu esteja superestimando a Hinata,mas poxa ela pode não ser uma genia mas também é analitica em batalha,e ainda ela conhecendo TODAS as técnicas de Kidomaru,eu não acho que ela ia perder tão facilmente.

Hinata 8/10

more_horiz
@Nejibyakugan
Mas kidomaru derrota/feri Hinata no inicio com as aranhas e em seguida as kunais,já que Hinata nao tem rotaçao,nem agilidade o suficiente iria ser atingida.Se ela usar palma de ar contra as aranhas daria no mesmo.
E Kidomaru vai estar entre as matas atacando,ele nao é um zetsu imovel que levou hakke kushou da Hinata...
Kidomaru favorito.

more_horiz
Vamos fazer uma lista de habilidades de cada personagem:

Hinata:

Byakugan
Punho suave
Leões ou dragões gêmeos tanto faz
possivelmente aquele vento que o neji tem.

Kidomaru:

Aranhas nojentas
Uma aranha grande HIPER JMEGA REVOLUTION nojenta
Flechas feitas de teias com uma base de chakra controladas por linhas
Teias de chakra.
Selo amaldiçoado level 2.

Você mesmo já se da a resposta para essa comparação, o punho gentil e os leões gêmeos são irrelevantes diante do Kidomaru, ele se utiliza de uma armadura dourada criada pelo corpo dele que o torna imune a esse tipo de ataque, protegendo seus pontos de chakra, logo essas duas técnicas da Hinata já eram, a única arma que ela tem aqui para lutar é a palma de ar dos Hyuuga, que SEM O CHAKRA DA KURAMA, é claramente inferior ao do Neji e ao do Hiashi.

Ela jamais chegaria perto de vencer, o Neji precisou da sua habilidade de liberar chakra pelo corpo para se livrar das teias quando foi completamente preso, Hinata não tem esse tipo de poder, ela só libera chakra pelas mãos, o que torna ela uma presa fácil para o ataque massivo de teias que Kidomaru atira pela boca.

Hinata não tem nem os 64 golpes no mangá pelo que lembro, Neji precisou dos 128 golpes MAIS O KAITEN, outra coisa que ela não tem, para conseguir parar o ataque das aranhas, Hinata rodaria nisso também.

Neji era o maior gênio Hyuuga reconhecido, sabia do seu ponto fraco melhor do que ninguém, e mesmo assim acabou todo furado, e só venceu porque Kidomaru o subestimou a luta inteira, Hinata não tem meios de parar nada utilizado pelo Kidomaru, nem Neji conseguia, a Palma de ar não pode ser usada de forma seguida, ela não tem como se livrar de nada usando isso, vai se livrar de uma parte e ser pega pela outra.

Kidomaru é mais forte, tem mais chakra, é muito mais ninja, e já mostrou que pode acabar com um Hyuuga.

more_horiz
Kidomaru vence Hinata facilmente

Ele deu trabalho pro Neji.
E Neji não tem nem comparação com a Hinata

Kidomaru vence.

more_horiz
Só vou tentar entender um ponto aqui, pois não da para me demorar muito nesse topico.

Hinata e burra? Hinata não tem a genialidade do Neji?

Percebo que muitos estão usando o DB para dizer que a Hinata e inferior ao Neji em agilidade e resistencia, porém percebo que ninguém esta vendo que a Hinata Chunin Shippuuden e MAIS inteligente que o Neji Genin e o Neji Jounin 3,5 vs 3,0= Hinata mais inteligente, certo?

Percebo que muitos estão usando fillers, ao qual realmente não e certo usar, porém não entendo porque muitos estão usando o atual Kidoumaru(Tensei) nessa comparação, além domais ele e filler não?

Bem enfim agora como disse não tenho tempo para debater, mais esperamos o Manga responder por si só.

more_horiz
@nurari
Poisé Hinata é mais inteligente,mais genialidade do Neji é ser genio e ter rotaçao,64 golpes,mesmo sendo do cla secundario,coisa que Hinata nao mostra.Por outro lado ela tem palma de ar,mas nao é suficiente.
Poisé,Kidomaru tensei nao conta e se valer ele ganha de todo jeito.

more_horiz
Kidoumaru é do tipo oponente perfeito para derrotar Hyuugas, pena que ele morreu, se tivesse vivo seria muito trabalhoso e venceria o Neji atualmente... O problema de Kidoumaru é que ele brinca d+, uma fraqueza dele, mas no clássic Kidoumaru era bem superior ao Neji, o próprio Hyuuga disse que o ninja do som era bem superior a ele e foi o ninjas mais forte que tinha enfrentado.

Neji clássic >>>> Hinata clássic... lembram que no exame Chunin, Neji humilhou a Hinata, sem ter usado nema metado dos seus poderes ?? visto que Neji mesmo diz que os golpes de Hinata era tão fracos que mesmo acertando o Neji não fazia nem cócegas a ele.

Hinata no shipuuden evoluiu bem, mas mesmo assim ele não se tornou tão forte, e vejo ela perdendo para o Kidoumaru em uma luta, Kidoumaru é analitico, descobre várias fraquezas enquanto ele se mantém a longa distância e aos poucos vai dominando o adversário deixando a mercê dele. Kidoumaru tem ótimas habilidades contra os Hyuugas e ele ativando o nivél 2 ele supera a Hinata.

more_horiz
Desde quando Neji perderia para kidomaru atual se nao tivesse morrido?Neji é praticamente nivel do Hiashi,a sua rotaçao esta muito maior,mais rapido,palma de ar.Kidomaru nao teria chances,eu acho.
E pra mim enquanto Hinata nao tiver rotaçao maior que o Neji genin,isso porque ter a mesma agilidade vai ser dificil,ela nao vence,ou caso tenha uma outra defesa forte,tamanho maior...
Kidomaru favorito.

more_horiz
Neji escreveu:
Desde quando Neji perderia para kidomaru atual se nao tivesse morrido?Neji é praticamente nivel do Hiashi,a sua rotaçao esta muito maior,mais rapido,palma de ar.Kidomaru nao teria chances,eu acho.
E pra mim enquanto Hinata nao tiver rotaçao maior que o Neji genin,isso porque ter a mesma agilidade vai ser dificil,ela nao vence,ou caso tenha uma outra defesa forte,tamanho maior...
Kidomaru favorito.

Cara se Kidoumaru tivesse vivo aprimorando as habilidades, ele seria concerteza superior ao Neji.

Kidoumaru tem técnicas perfeitas para sobjulgar os Hyuugas isso é um Fato, Neji que era fodha foi solado pelo Kidoumaru...

more_horiz
Que coisa pelo menos esclarecemos as coisas, vi gente dizendo(principalmente você Neji) que a Hinata era burra, e literalmente não entendi, sendo que você adora usar DB e não prestou atenção que Hinata e mais inteligente que o Neji.

Sobre esse lance de Kaiten eu não entendi, quem disse que a Hinata precisa mostrar Kaiten maior que o do neji Genin? isso não existe, Kaiten e uma defesa por si só, se a Hinata mostrar ela vai sem duvida nenhuma ser superior ao kidoumaru e a varios outros personagens., Hinata tem potencial para mostrar todas essas tecnicas, e só esperar e ver.

E sobre esse lance de kidoumaru Tensei, não entendo porque ainda citam, ele e filler certo? e até onde sei, aqui não estamos considerando nem o Shugo Hakke, então porque Kidoumaru tensei esta?

more_horiz
@nurarai
Onde eu disse que Hinata é burra,mas alem de inteligencia tem que ter resistencia...
Genealidade é Neji genin saber 64 golpes,rotaçao.
Oq disse foi:
Neji rotaçao pequena mais agilidade 40/50 desviou de algumas kunais.
Hinata com aglidade 25(vamos dizer 30)precisaria de agl similar ao Neji,oq nao tem e nunca mostrou.Entao para ter mais chences Hinata teria que ter uma rotaçao de tamanho medio oq é dificil se nao sabe nem a normal.
Enquanto Hinata nao mostrar como seria suas tecicas nao tem como imaginar,sendo que uns exageram.
Pra mim Kidomaru vence...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos