Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+13
LendaKage
Coldman
Will
NagatoX
Maito
Themanow14
Path of death
Nerissa
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
17 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 8 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Kidoumaru vence, apertado, mas vence. 6.5/10
Ele é um ninja de medio-longo alcance isso já o deixa em vantagem contra Hyuugas em geral, ele sabe do ponto cego deles e o pior a Agilidade, e Stamita e Chakra da Hinata não são lá aquelas coisas e para fazer tudo isso e vencer do Kidoumaru sem Kaiten ela vai precisar de uma reserva maior do ela tem.
O Cara foi criado para ser uma maquina para Hyuuga, se tivesse continuado vivo, duvido muito que o Neji o venceria agora.
Alem de todos os empecilhos que a Hyuuga teria que lutar contra, armas aranhas, etc somaria o fato que se tudo desse errado ele parte pro selo nivel 2.
Claro a Hinata tem 64 palmas, sim, porem a estratégia se não me engano pe Kaiten mais 64, certo? E desculpe-me, se com um jutso obviamente defensivo o Neji quase perdeu,a Hinata que não o tem, não vai vencer.
A Hinata mostrou melhoras e tudo mais, porem não se compara ao Neji, pelo menos ainda. ( Lembrando que o Neji é um gênio, o que não significa que a Hinata é burra, por que o contrario de gênio não é burro, mas que ele tem uma melhor percepção dos jutsos do seu clã ).
Com o Kaiten as defesas da Hinata se ajustam e ela pode vencer no mesmo nível que o neji venceu, o que foi muita sorte.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
- KKKK, se Hinata não tem Kaiten, ai que o Kidoumaru sola ela mesmo, sem defesa nenhuma Hinata vai fazer o que ?? nada ficará a mercê de Kidoumaru.

Hakke Kuushou repele TODAS as kunais do Kidomaru, sem propocionar danos como o Kaiten, alem de atacar a distância;

- Como eu disse, usei Neji com exemplo se com Kaiten ficou difícil de segurar as investidas de Kidoumaru, imagine a Hinata sem Kaiten.

E COM Hakke Kuushou, que além de Repelir as Kunais, o atacaria a distância;

- Repito, o Kumo Soukai serviria para atrasar ela e assim ele manter distância dela, sei que ela cortaria as teias, mas esse meio tempo seria suficiente para Kidoumaru se afasta no curto alcance dela. Hakke Kushou Neji > Hakke Kushu de Hinata.. e outra não vamos comparar Fillers aqui né..

E dai?
Só vai atrasar o Inevitável, ate vc mesmo admitiu que a Hinata se solta da Teia, ela achar Kidomaru e questão de tempo(Byakugan), feito isso, ela nem precisaria se aproximar dele para ataca-lo;

- Novamente Hakke Rokujionshou Kidoumaru ele burla completamente.

Foi suficiente para parar burlar a Chuva de Aranha, agora se vc se refere a armadura dele, Juuho Shoshiken cuida disso;

- Juhho Soushiken é perigoso mesmo, mas nada descomunal como eu disse.. a Aranha gigante e as aranhas servem para distrações e deixar a Hinata a mercê de Kidoumaru usando suas armas, ( melhor para ele visto que Hinata não tem Kaitenpara ele se preocupar, e se tiver Kaiten, ele mostrou como lidar. ).;

Aranha Gigantes?
Um Hakke Kunrekishou ja cuida dela, arainhas seriam troladas pelos 64 Golpes, e armas seriam repelidas pelo Hakke Kuushou;

- Como ela vai fazer isso estando a lutar contras as arainhas + Teias fixas em seu corpo para impedir de se mover, Hinata não tem defesa nenhuma..Hakke Kushu é um ataque Linear e com alcance mais fraco que o Kaiten que protege todo o corpo do Hyuuga.. as Kunais-Nenkins cuspidas pelo Kidoumaru é atirada por todos os lados pelo fato dele ter 6 braços..

- Repitindo se Neji tinha uma boa defesa não deu conta das investidas de Kidoumaru imagine a Hinata. Olha isso https://2img.net/r/ihimizer/img7/2218/naruto19516.jpg

- E daí que é para o Kidoumaru manter a distância, por mais que a Hinata lance um Hakke Kushou, Kidouamru pode escapar através de fios de teia como apoi para locomoção do corpo dele, como fios Nylons,mas não descarto a possibilidade dele ser acertado.

- 64 palmas pode segurar as arainhas, mas vc não entende, essas arainha são distrações para Kidoumaru atacar com outras armas. Vc nãopode descartar isso sem falar que Hinata não tem defesa; Juhho Soushiken única arma perigosa ao meu ver no momento.

- Como a Hinata faria isso tudo ao mesmo tempo, no momento que a aranha é morta, as Kunais-Nenkins já está por todos os lados sem chances de esquiva ou defesa por parte de Hinata, visto que Neji nem teve sequer reação diante desse contra-ataque;; https://2img.net/r/ihimizer/img7/2218/naruto19516.jpg

To cansado de bater na mesma teclas aqui... haha.

more_horiz
Me responda uma coisa,Hinata conseguiria sair da teia do Kidomaru,quando ele prendeu o braço do Neji?

Juuken ela tem,mas estou falando liberar chakra dos tenketsus.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos