Concordo que Kidomaru vence,pois Hinata nao tem Kaiten,mas se combar 64 golpes+leos gemeos pode fazer um grande estrago.
Sei lá,vejo mais vantagens pro Kidomaru.
Neji escreveu:agora ficou com os mesmos discursos? vc dizia que ela não tinha palmas de ar e que não vencia por muitos motivos... agora a hinata mostra e mesmo assim ela perde? ela não mostrar ainda o kaiten, não significa que ela não tem... então é melhor esperarmos pra fazer afirmações lá adiante...Concordo que Kidomaru vence,pois Hinata nao tem Kaiten,mas se combar 64 golpes+leos gemeos pode fazer um grande estrago.
Neji escreveu:Sem Kaiten,Hinata perde.
Hinata nao tem 2 palmas de ar,só uma,Hakke Kushou normal.
Kidomaru favorito!
nurari escreveu:Se Kidoumaru vence e por MUITO pouco atualmente.
Falando sério, Hinata e muito mais resistente que o Neji Genin, fato esse e que o Neji desmaiou depois do uso exaustivo do Byakugan, Hinata não.
Hinata ainda possui Hakke Kushou para não precisar se aproximar.
Tem 64 palmas para esquivar das aranhas do Kidoumaru e atacar ao mesmo tempo.
E ainda tem o Jhuo Shoushiken ao qual o Neji genin não tinha.
Fora qu a Hinata além de poder dominar o Kaiten, ainda pode combar 64 palmas+Jhuo Shoushiken, e como disseram a Hinata entrou em Modo Jhuo Shoushiken igual no jogo do Storm 3 & 2, logo podemos esperar que ela tenha algo+ a mostrar.
Hinata pode sim vencer o Kidoumaru+ vou esperar+ um pouco, quem sabe nos proximos capitulos ela mude de vez esse topico(e obvio que vai).
Infinity House escreveu:Kidoumaru é mais completo e mais perigoso e mais tenso que Hinata.
Kidoumaru surrou o Neji, perdeu a ,luta por brincar d+ com o Hyuuga, mas ficou claro que Kidoumaru >> Neji..( O Neji já tinha um nivél Chuunin na minha opinião ).. era muito forte.
Hinata é fortinha, mas não vejo ela vencendo o Kidoumaru não, ela faria uma boa luta contra ele, mas acho que o nível aqui é outro.
ArielFreitas escreveu:Infinity House escreveu:Kidoumaru é mais completo e mais perigoso e mais tenso que Hinata.
Kidoumaru surrou o Neji, perdeu a ,luta por brincar d+ com o Hyuuga, mas ficou claro que Kidoumaru >> Neji..( O Neji já tinha um nivél Chuunin na minha opinião ).. era muito forte.
Hinata é fortinha, mas não vejo ela vencendo o Kidoumaru não, ela faria uma boa luta contra ele, mas acho que o nível aqui é outro.
Discordo;
O Maior problema do Neji no Clássico, era o fato dele não ter um ataque Médio/Longo alcanse para deter o Kidomaru, tanto que o no Filler da Luta deles, Neji DESMONTA o Kidomaru com 1 Hakke Kuusho;
É simples, a chuva de aranhas seria repelida pelo Hakke Rokujuyonsho, como Neji fez, e as Kunais dele seriam Facilmente repelidas pelo Hakke Kusho;
E Hinata poderia ataca-lo de Longe, com seus Kuushous, o Combo Hakke Rokujuyounshou + Juuho Shoshiken DESMONTA a armadura do Kidomaru e mata ele de brinde;
Infinity House escreveu:ArielFreitas escreveu:Infinity House escreveu:Kidoumaru é mais completo e mais perigoso e mais tenso que Hinata.
Discordo;
O Maior problema do Neji no Clássico, era o fato dele não ter um ataque Médio/Longo alcanse para deter o Kidomaru, tanto que o no Filler da Luta deles, Neji DESMONTA o Kidomaru com 1 Hakke Kuusho;
É simples, a chuva de aranhas seria repelida pelo Hakke Rokujuyonsho, como Neji fez, e as Kunais dele seriam Facilmente repelidas pelo Hakke Kusho;
E Hinata poderia ataca-lo de Longe, com seus Kuushous, o Combo Hakke Rokujuyounshou + Juuho Shoshiken DESMONTA a armadura do Kidomaru e mata ele de brinde;
Neji >>> Hinata..
Em todas as épocas.. Neji sempre foi muito superior a Hinata. Normal Neji nos fillers vencer Kidoumaru.
Hinata é forte, mas não é igual ao Gênio Neji, poderes de Neji enfim. vejo Kidoumaru bem favorito.