Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+13
LendaKage
Coldman
Will
NagatoX
Maito
Themanow14
Path of death
Nerissa
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
17 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 5 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Neji escreveu:
Nada disso Status do Databook é uma base das habilidades.
Jutsus do Databook,as vezes exageram.
Sim,pode ser rápido,mas nada de mais que um ninja nao possa desviar.

Isso de Hinata usar Kushous varias vezes em seguencia,sei nao...

Palma de ar cobre o ponto fraco do Taijutsu...

A minha opiniao também tá formada,Neji passou um sufoco,ganhou por sorte,ficando no estado que ficou,nao vejo Hinata pelo mostrado até agora fazendo melhor.

Kidomaru favorito.

Pois eu Vejo.

Cara, onde alguém desviou do Hakke Kusho???
Se for para inventar, eu vou dizer que Hinata desvia de todas as Aranhas do Kidomaru sem usar NADA;
Ninguém no Mangá ou Anime conseguiu desviar do Hakke Kusho, pois o Golpe é Extremamente rápido, com que base vc afirma que KIDOMARU iria desviar?¬¬

Hakke Kusho, e Hakke Kuuhekishou, seria mais do que suficiente para afastar as Kunais e Mini aranhas dela, e Juhho Shoshiken poderia finaliza-lo;

EDIT: Quer dizer que Hinata só pode usar um Kuushou?¬¬
Cara, isso não tem NADA a ver, Enquanto ela tiver Chakra ela pode usar seu Jutsu, QUANTAS VEZES QUISER.

more_horiz
@Ariel
Hinata com Kushou nao pode repelir todos os ataques do Kidomaru.
Olha o Kushou dela:
Hinata vs Kidomaru - Página 5 Naruto61410o
As kunais vem de todos os lados:
Hinata vs Kidomaru - Página 5 Naruto19516
Tá vendo essas teias?Enquanto Hinata defende das aranhas,kunais ela vai ser pressa,até ela cortar as teias com seu chakra pode ser supreendida.
Hinata perde pra kunais,além,de nao ter rotaçao sua agilidade nao é grande coisa.
Kidomaru vence essa,Hinata nao é versatil como Neji do Clássico.
Hakke Kushou pode ser desviado Neji vs Neji desvia de Kushou.
Deidara e Kisame foram pegos pelo Kushou por causa que sua equipe estava lá ajudando,distraindo.

more_horiz
@Neji

Não concordo com o fato da Hinata Chunnin ser inferior ao Neji Gennin, ela mostrou capacidades, o Kuushou conseguiria afastar aranhas (não todas) e não é um golpe assim, tão fácil de ser desviado, mas concordo com o fato do Kaiten ser indispensável nessa luta (a exemplo da parte do mangá que você postou).

@Nurari e Ariel

Só para esclarecer:

Hakke Kuushou (palma de ar usada com uma só mão). Hakke Kuhekishou (Parede de palma de ar é utilizada por um ninja com as duas mãos ou dois ninjas, cada um usando o Kuushou, como Hinata e Neji). Hinata não tem (ainda) o Kuhekishou, mas será muito legal quando ela usá-lo, uma vez que a capacidade do kuhekishou pode parar até uma calda do Juubi (a exemplo do Hiashi).
Concordo com vocês que o Neji gennin sem o Kuushou sofreu mais por não poder manter uma luta com distância.

@Tópico

Depois de ler as opiniões de Nurari e Ariel, vejo que Hinata tem chances com os kuushous para repelir e atacar, mas como o Neji disse, o Kidoumaru ataca com muitas aranhas, teias e flechas, ficaria difícil repelir todas. O Jyuken com as lâminas de chakra em conjunto com o Byakugan poderiam ajudar, mas vejo que seria difícil sem o Kaiten, por isso continuo com a opinião que Hinata sem Kaiten (atualmente) ainda não conseguiria derrubar o Kidoumaru, mas tem chances. É esperar para ver a Hinata desenvolver o Kaiten ou que o Kishimoto canonize o Shuggo Hakke, que eu prefiro mais, pois é original dela, ela que desenvolveu nos fillers. Hinata poderia manter a luta com distância com os Kuushous, e nquanto o Kidoumaru atacava também com seus recursos, mas infelizmente a Hinata teria que finalizá-lo com o Juho Soshiken (que até agora aqueles leões só podem ser usados no taijutsu de curto alcance, se ela pudesse jogá-los no oponente a luta mudaria, mas até agora isso não foi comprovado) num curto alcance, no mano-a-mano, o que seria difícil... ela não conseguiria chegar perto dele tão facilmente.

Kidoumaru vence com dificuldades.

more_horiz
@Mmeellkk
Eu me referi as tecnicas para se livrar dos ataques oq Neji apresentou > Hinata.

@Tópico
Sem o kaiten e uma agilidade similar ao do Neji nao vejo a Hyuuga vencendo do Kidomaru.
Mesmo que Hinata acerte um Kushou e se aproxime para finalisar,Kidomaru tem a defesa que protege seu corpo e Hinata nao saberá disso a principio,assim,como o Neji nao soube.
Vejo Kidomaru favorito.

more_horiz
Neji escreveu:
@Mmeellkk
Eu me referi as tecnicas para se livrar dos ataques oq Neji apresentou > Hinata.

@Tópico
Sem o kaiten e uma agilidade similar ao do Neji nao vejo a Hyuuga vencendo do Kidomaru.
Mesmo que Hinata acerte um Kushou e se aproxime para finalisar,Kidomaru tem a defesa que protege seu corpo e Hinata nao saberá disso a principio,assim,como o Neji nao soube.
Vejo Kidomaru favorito.

Também acho... ainda. Vamos ver o que a Hinata vai mostrar mais adiante daí eu mudo de opinião, rsrs.

more_horiz
@Nurari e Ariel

Só para esclarecer:

Hakke Kuushou (palma de ar usada com uma só mão). Hakke Kuhekishou (Parede de palma de ar é utilizada por um ninja com as duas mãos ou dois ninjas, cada um usando o Kuushou, como Hinata e Neji). Hinata não tem (ainda) o Kuhekishou, mas será muito legal quando ela usá-lo, uma vez que a capacidade do kuhekishou pode parar até uma calda do Juubi (a exemplo do Hiashi).
Concordo com vocês que o Neji gennin sem o Kuushou sofreu mais por não poder manter uma luta com distância.

Não a Hinata tem Hakke Kuhe Kishou, essa tecnica foi usada em colaboração com o Neji, mais não quer dizer que a Hinata não tenha, no ultimo capitulo em que aparece a Hinata e as divisões o Clã Hyuuga utiliza o Hakke Kuhee Kishou para atacar a cauda do Juubi, mais apenas o Hiashi esta usando as duas mãos, o proprio Hiashi disse no 615(eu acho) que o Hakke Kuhe Kishou de Hinata e nem de Neji iriam se fortes para repelir a chva de mokuton lançado sobre o Naruto, o Hiashi utiliza com as duas mãos, unica e exclusivamente porque ele e o mais forte do CLã Hyuga todas as tecnicas de Hiashi sempre estiveram varios niveis acima das tecnicas de Hinata e Neji.

Hinata tem Hakke Kuhe Kishou, porém em um nivel inferior ao utilizado pelo seu pai.

more_horiz
@Nurari

Eu vi na página wiki de Naruto a descrição do Kuuhekishou que bate com a minha:

Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde qualquer um dos dois usuários do Jūken,[1] ou uma única pessoa com suas duas mãos,[2] envie uma poderosa onda de chakra da palma ou simultaneamente com muita força em direção a um adversário.

Fonte: pt-br.naruto.wikia.com

Acho que no DB 4 o Kishimoto deve colocar a descrição dessa técnica... Eu acredito que Hinata realmente possua, mas que ainda não tenha utilizado... Na minha visão o que foi mostrado pelos dois foi o kuushou normal e kuhekishou em dupla. Provavelmente eles tenham e o Hiashi afirmou, só que ou só podem usar em dupla ou tenham realmente e não puderam utilizar.

more_horiz
Talvez foi um erro e só no anime vcs vao saber oq realmente aconteceu...

@Tópico
Kidomaru vence por enquanto até Hinata nao tiver uma defesa,melhor agilidade,aprender os 64 pontos,enfim,é isso...

Kidomaru:8/10,por ai.

more_horiz
@Mmeellkk

Cara, Narutopédia é feito por Fãns também, não é feito pelo Kishi, devemos nos basear no Manga, e neste Hiashi AFIRMOU que tanto Neji quanto Hinata tem Hakke kuuhekishou, não existe essa de só poder usar em Dupla, seria extremamente estranho Hinata só pode usa-lo junto com alguém, ja que este e apenas uma variação do Hakke Kusho.

@Tópico

Hinata ganha, ja expliquei várias vezes o motivo.

more_horiz
@Ariel
O unico Hyuuga que faz Hakke Kushou com as duas maos é o Hiashi,nem Neji eu vi.Na guerra ele era o unico.
Precisa se o Neji e a Hinata para uma palma de parede de ar,né?
E oq Hiashi falou que o "Hakkekuhenshou"do Neji e Hinata,talvez se referindo a ambos juntos nao iria funcionar a tempo,coisa do tipo...

@Tópico
Kidomaru vence,ele é o inimigo de Hyuugas.Hinata nao apresentou grandes coisas de defesa,alem do Hakke Kushou que pode ser "burlado" por ataques surpressas do oponente.
Kidomaru:8/10

more_horiz
@ArielFreitas

Entendo que este site não é oficial e que a descrição também não é, mas por lógica acredito que é assim:

*Hakke Kuushou - Uma palma de ar;

Hinata vs Kidomaru - Página 5 Naruto61609

*Hakke Kuuhekishou - Duas palmas de ar feitas individualmente - Hiashi -

Hinata vs Kidomaru - Página 5 Naruto61410

ou por dois ninjas juntos - Neji e Hinata -, dando um impacto maior, a chamada parede de ar.

Hinata vs Kidomaru - Página 5 Naruto52109

Se o kuhekishou puder ser feito com uma mão só, então não vejo mudança de jutsu, enfim, é esperar o DB porque ele é oficial... Um exemplo foi o Kuushou da Hinata com manto da Kyuubi, o impacto aumentou ao ponto de parar a calda da Juubi, mas continuou com o mesmo nome. Já o Hiashi sem o manto precisou utilizar as duas mãos - Kuuhekishou - para parar a calda da juubi, o que mostra que o impacto é maior que o fato de utilizar duas mãos supera um kuushou normal - sem manto.

@Tópico

Concordo com o Neji e mantenho a opinião, gosto muito da Hinata, porém sem Kaiten ou Shuggo Hakke não consegue superar o Kidoumaru.

more_horiz
E ai, quem Vençe agora?????? :XD:

E ai, Hinata tem ou não tem 64 Golpes? :XD:

more_horiz
Hinata wins! lol

64 palmas agora é cannon = fato. Sem contar que provavelmente ela utilizará o shuggo hakke, que é baseado nas 64 palmas. Sem contar que, ela vai utilizar o juho soshiken como suporte às 64 palmas, algo totalmente inovador aos hyuugas vem aí, então não há dúvidas quanto ao progresso dela e que ela poderia muito bem acabar com o Kidoumaru.

more_horiz
Melk escreveu:
Hinata wins! lol

64 palmas agora é cannon = fato. Sem contar que provavelmente ela utilizará o shuggo hakke, que é baseado nas 64 palmas. Sem contar que, ela vai utilizar o juho soshiken como suporte às 64 palmas, algo totalmente inovador aos hyuugas vem aí, então não há dúvidas quanto ao progresso dela e que ela poderia muito bem acabar com o Kidoumaru.

Falou tudo, imagina só, Hakke Rokujuyonsho por si só ja é forte, imagina combinado com o Juuho Shoshiken...
Sem comentários...

Hinata ESMAGA a armadura do Kidomaru aqui...

more_horiz
Hinata ainda perde.

Eu não vi ela Hakke Rokujuyonsho com Juuho Shoshiken. Eu só vi ela depois de usar um jutsu indo usar outro. ENtão é melhor parar com achismos de que ela vai usar os 2 juntos.

Como ja vimos Kidoumaru pode aguentar de boa os 64 golpes.
Neji usou os 128 golpes e mesmo assim não conseguiu afastar todas as aranhas. Hinata tbm não mostrou kaiten pra escapar das armadilhas.

Kidoumaru ganha aqui sem usar o selo

more_horiz
Concordo que Kidomaru vence,pois Hinata nao tem Kaiten,mas se combar 64 golpes+leos gemeos pode fazer um grande estrago.

Sei lá,vejo mais vantagens pro Kidomaru.

more_horiz
Se ela unir JS ao 64 palmas, ela vai passar de boa pela armadura do Kidoumaru+ vou esperar.

Mais isso mostra que ela não cai tão FACIL(como muitos estavam dizendo) para o Kidoumaru, além domais mesmo sem Kaiten ela ainda tem o Hakke Kushou, e o 64 palmas que aumenta sua esquiva e sua defesa, o que mostra que ela resistiria muito tempo de luta com o Shinobi do Som.

Hinata esta evoluindo rapido, e logo ela vai passar o Kidoumaru de boa, além domais ela ja e a mais poderosa no curto alcance dentre as Chunin's, só falta ela acrescentar Kaiten e o combo 64 palmas dos leões Gêmeos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos