Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 5 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz

Respondendo as perguntas:

No caso eu escolho uma ficha qualquer e tenho as vantagens dela,onde posso usar tudo que tiver lá...
??
Sim, as vantagens variam de ficha para ficha.A Ficha do Hyuuga por exemplo lhe dá um montante de Jutsus Hyuuga, Byakugan e etc..

Elementos primarios,secundarios qual a diferença lá na ficha?
O ninja poderá ter 2,3,4 ou elementos dependendo da ficha.
A diferença de primário para secundário é que seu elemento primário é o que mais você tem afinidade, ou seja, executa jutsus de mais alto nível. Seu elemento secundário utiliza jutsus de um nível um pouco mais baixo e terciario apenas técnicas mais básicas.

1-Com os pergaminhos da Tenten eu posso invocar qualquer tipo de arma existente e também quantas eu quiser?
Não sei, deixo essa pra staff

2-Só pra conferir o Byakugan pode perceber/ver ninjas ao redor como o Muu?

Invisibilidade da ficha Jinton é cancelada quando o ninja precisa atacar, com o Byakugan ativado você poderia ver o inimigo mesmo que ele estivesse em suas costas pois a visão é de 359º

3-Ao iniciar a luta eu posso fazer um combo de 2 ou 3 golpes seguidos?Ou só um golpe por vez?

Não funciona por turnos. A batalha funciona por argumentação, você deve provar o porquê sua ficha é melhor que a do oponente e como inutilizaria os jutsus dele. Também deve colocar as estratégias que usaria para vencer e o porquê do oponente não conseguir evitá-la.

4-E como é essa questao do chakra?Os jutsus vao gastar quanto de chakra?Depende do Rank,tipo Jutsus Rank S gastam mais chakra,Rank A menos.Como eu faço para regarregar meu chakra?
Não existe esse de recarregar o chakra. Você pode ativar algum Juuin ou algo do tipo, o mais próximo de carregar que existe aqui é isso.
Assim como no anime quanto maior a escala ou a potência do jutsu, mais chakra ele gasta.

Não separamos nenhuma quantia exata, um Dragão de Água gasta muito pouco chakra comparado a Cúpula do Kisame por exemplo.

5-Ter corpo Kami,ou seja,de papel da Konan eu posso voar como ela?
Sim (acho que a velocidade de vôo é de 50%)
6-Tem a ficha lá com Ninjutsu,Taijutsu e Genjutsu,certo?Eu posso escolher quantas opçoes em cada atributos?
Na opção "Jutsu do atributo" da ficha são adicionados os jutsus do atributo escolhido. Voce tem 12 pontos para distribuir entre ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Exemplo: Nin 4.5 Gen 3.5 Tai 4.0
7-Eu só posso ter um Jutsu Rank S?
Depende da ficha, normalmente são 3 jutsus rank S, mas isso não é regra. (Um do atributo e dois da ficha)
8-Na ficha de Ninjutsu uma opçao é escolher 3 jutsus elementares de Rank A,certo?Pode ser um Katon,um Fuuton,Doton por exemplo?
Não, são 3 jutsus do seu ELEMENTO PRIMÁRIO. Ou seja, vai escolher um dos elementos e então pegar 3 ninjutsus rank A dele.
Depois coloca outro elemento como secundário e pega rank B dele.

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 5 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
6-Tem a ficha lá com Ninjutsu,Taijutsu e Genjutsu,certo?Eu posso escolher quantas opçoes em cada atributos?
Na opção "Jutsu do atributo" da ficha são adicionados os jutsus do atributo escolhido. Voce tem 12 pontos para distribuir entre ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Exemplo: Nin 4.5 Gen 3.5 Tai 4.0

Quanto aos 12 pontos eu entendi,mas nao tem Nin,Tai e Gen com varias opçoes?Entao eu posso escolher em Nin por exemplo quantas opçoes?Tipo 3,entao,fica:
Potencia maxima em Nin...
Nin elemental rank A...
Rank B...

E no Taijutsu eu vou e escolho tres opçoes:
Taijutsu muito bom...
Taijutsu melhor ainda...
+20% de agilidade...

Obs:Foi um exemplo.

E no Gen eu escolho 3 opçoes:
...
...
...

Novas dúvidas:
Entao no Jutsu versus nao vamos falar tipo:
jogador1-Eu começo com Katon.
jogador2-Eu apago com suiton e logo em seguida lanço uma kunai.
jogador1-Eu crio um muro de Doton.
...

Na ficha nao tem que escolher os niveis de chakra,estamina,velocidade,inteligencia?Pra que:
Chakra?Entendo.
Estamina dá quase no mesmo...
Velocidade é a agilidade ao realizar os jutsus,movimento do corpo?
E inteligencia?Nao vai ser minha capacidade?

more_horiz
Seria bom tbm se o Rinnegan(e claro tbm o implante) desse uma percepção boa de visualização de Chakra, sei q a diferença entre ele e os outros dois é justamente a diferença de percepção, sendo justamente o destaque dos outros dois, sendo o Byakugan o com maior destaque (e realmente os outros dois teriam q ter esse destaque , até mesmo para dar mais valor a eles, e até mesmo pq no Mangá tbm é assim) mas caramba ... Considera o Rinnegan como um olho totalmente normal é muito tenso ;S
A percepção do Rinnegan é muito sussa tbm, tanto q o mesmo viu duas barreiras totalmente invisíveis a olho nu(a do Jiraya e a de Konoha), entre outras coisas...

E ai como vai ser? O Rinnegan(implante) dará percepção de Chakra ao usuário?

more_horiz
Nano Insetos se alimentam de todo tipo de coisa ou somente células humanas ?

Tipo usar eles para atacar arvores ( Jukai ) , Invocações ( Bunta ) e coisas enormes como Suna ...

more_horiz
Como funcionaria um Rasengan, Odama Rasengan, Fuuton: Rasenshuriken num corpo Hoozuki?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nessa temporada quem tiver o Choujo giga não poderá mais voar?
Ouxe, pq?

more_horiz
White Beard escreveu:

Tipo usar eles para atacar arvores ( Jukai ) , Invocações ( Bunta ) e coisas enormes como Suna ...

Invocações eles devoram sim sem problema algum.
Suna não acredito que eles "atacariam". Você pode até fazer que nem eu fiz contra o Lobs e dizer que colocaria os insetos na areia dele, a contaminado. Isso é possível sim sem nenhum problema, mas a areia continuaria sendo usada normalmente, pelo menos eu acho que sim.

Agora árvores/mokuton é polêmico. Elas são feitas de células, então até é possível serem atacadas, vou deixar pra staff resolver isso.
Mas sinceramente não vejo como isso poderia ser relevante diante de uma quantidade grande de Mokuton. Nem mesmo algo como a minha ficha antiga adiantaria de muita coisa. :zeca:

Só uma última dúvida:

Já que Nan no Kaizou vai ficar como habilidade (o que eu acho um absurdo :zeca: ) vai ser possível enfiar a cabeça na terra like a Orochimaru com ele? Porque o Orochimaru fez isso e nem Doton ele tem, tanto é que no Databook não consta como se ele tivesse usado o Moguragakure pra isso. Se for pra deixar como habilidade acho justo já deixar isso incluso.

more_horiz
E se for considerar como habilidade, poderia. Tambem levar em conta o aumento de agilidade e destreza na hora da esquiva...

Vejam como orochimaru escapa do Naruto 4tails mesmo sem ter uma velocidade grande...

more_horiz
Considerar tal técnica(Nan no Kaizou) como Habilidade detonou com muita gente, e essa técnica iria min dar uma bela frentizinha(mínima, mínima, mas iria, já q pelo estilo da minha ficha n precisarei muito dela), por isso peço q a Staff pense de novo sobre o asssunto, pq 2 dos organizadores, já tinham considerado tal Jutsu como um Ninjutsu Rank A/inferior...

more_horiz
White Beard escreveu:

Nano insetos se alimentam de tudo que é vivo. Mokuton é planta, e planta tem vida. (Células Vegetais)

Tudo que é Orgânico os Nano Insetos podem atacar, eles vão se espalhando e apodrecendo o que tocam, então Kuchoyoses não escapariam.

Agora matéria não-orgânica (Suna, Pedras, Armas de Metal, e etc..) não podem ser "apodrecidas" por eles. (Mas eles podem ser colocados nessas coisas para que em contato com o oponente venham a infectá-lo.)

Estudo os Aburames faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo rsrsrsrsrsrrsrss *-* amo esse clãn.

Para entender como funcionam os nano-insetos é bem simples: Eles destroem células. A definição é essa, seja Célula Vegetal ou Animal.

more_horiz
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +30% Velocidade; +20% Stamina

Nao sei se entenderam mais dúvida é como se organiza a ficha,quanto deve escolher.
Eu sei que deve ter 12 pontos em Nin,Tai e Gen.
Mas em Nin nao tem muitas "*"?Eu posso escolher quantas?
Se eu tiver Nin 5,entao é 5?

1-Oq é Jutsu do atributo?

2-Qual a finalidade de ter % em inteligencia se somos nos que vamos fazer as estrategias?
E se eu tiver pouca porcentagem de inteligencia oq acontece?Tipo só 20%

3-Os pergaminhos da Tenten vao permitir invocar todos os tipos de armas básicas de um ninja?
Ex:Kunai com tarjas,bomba de fumaça,makisbishi...
E a quantidade?Pode ser quantas eu quiser?Tem um limite?O pergaminho dela é grande,entao...

more_horiz
Destroem células por CONSEQUÊNCIA, porque na verdade eles COMEM CHAKRA.

Eles se alimentam do chakra do usuario, e quando sao liberados sobre o inimigo, começam a devorar o chakra deles, destruindo suas células (o aue produz o chakra).

Eles funcionam de forma similar à habilidade de Sakon e Ukon, no que diz respeito a destruição de tecidos...

Eles sao capazes de alterar as enzimas presentes em cada célula do alvo, quebrando-as e defazendo os corpos adversarios por consequência...

E apesar de concordar sobre mokuton ser vivo, temos que notar que a parede celular das plantas sao muito mais resistentes...

Entao, fico meio dividido quanto a este assunto.

more_horiz
Os nano insetos causariam danos em alguém que utiliza Youton no Yoroi? No mangá, o Naruto se feriu ao tentar machucar o Roushi. Os nano insetos iriam se ferir também, ao entrar em contato com o Youton no Yoroi?

more_horiz
Neji escreveu:
NINJUTSU
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* +20% Chakra

GENJUTSU
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.

Nao sei se entenderam mais dúvida é como se organiza a ficha,quanto deve escolher.

2-Qual a finalidade de ter % em inteligencia se somos nos que vamos fazer as estrategias?

3-Os pergaminhos da Tenten vao permitir invocar todos os tipos de armas básicas de um ninja?
E a quantidade?Pode ser quantas eu quiser?Tem um limite?O pergaminho dela é grande,entao...

*Jutsu do atributo é o jutsu até rank S em que vc é especializado.Se vc tem ficha Gen,pode pegar qualquer genjutsu até rank S ( com exceção dos que precisam de uma kuchiyose ou de uma kekkei kenkai).Se seu atributo for tai,vc pode colocar qualquer tai até rank S(incluindo espadas exceto samehada).E se seu atributo for nin pode pegar qualquer nin até rank S,desde que esse jutsu não esteja banido.

* Isso vai depender da sua estratégia usada,do seu poder de analise e etc.Vc pode criar uma estratégia perfeita,mas se por exemplo tem 30% inteligencia,ela na maioria das vezes não vai funcionar,pq seu personagem so tera 30% de inteligencia para realizá-la.
Ou seja,inteligencia é necessaria na formulação de estrategias,analises de jutsus e da luta,etc...
Isso independe do poder argumentativo.Apesar de que o argumentativo pode influenciar mais do que a inteligencia por si de modo geral.

*Bom,todas as armas invocadas pela Tenten estarão permitidos.Mas somente os mostrados pelo mangá.Ou seja,chuva de sei lá quantas kunais é invalido,entre outras coisas.
Sim,tags explosivas,kunais,shurikens,entre essas coisas que Tenten usa estão liberadas se já foi mostrado no mangá.

@ Uman,na verdade pelo que entendi o nano insetos funciona desse jeito.O usuario libera esses insetos no corpo do oponente,e os mesmos aos poucos vai sugando o chakra e se fortalecendo,enquanto que liberam uma espécie de toxina que é tão poderosa a ponto de rapidamente destruir os tecidos do corpo,dependendo da quantidade de veneno injetada pelos insetos.

Sobre o mokuton,bom...
A celulose é um polissacarídeo presente na parede celular que lhe da rigidez e ''força''.Os nano insetos desintegram esse carboidrato e fragilizam essa parede,destruindo assim a composição do mokuton.Entretanto,assim como o Misaq disse,o mokuton é gigante,os nanos no maximo destruiriam uma árvore. :fem:
Ou seja,nanos não são uma boa ideia contra o mokuton dentro do jvs,mas para uma árvore solo eles são.

more_horiz
Neji escreveu:
NINJUTSU
* +20% Chakra

GENJUTSU
* +20% Inteligência

TAIJUTSU

Olha Neji, você entendeu errado o conceito rsrs vou explicar =P

Os 12 pontos que vc tem pra distribuir, só irá servir para qualificar sua maestria nos 3 tipos ninja (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.) APENAS PARA ISSO. A quantidade de pontos não muda quantos jutsus vai poder escolher e talz.

Após escolher os pontos, por exemplo: 5.0 ninjutsu 2.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu você deverá escolher uma das 3 fichas: NINJUTSU, TAIJUTSU E GENJUTSU (que são essas que você colou aqui em cima)

Dependendo de qual escolher, você irá ter os benefícios que ela apresenta.
Por exemplo: Eu escolho o atributo NINJUTSU. Entendeu? o atributo é uma dessas 3 fichas, que só existem 3, Especialização em Tai, Nin ou Gen.

Mantendo esse mesmos exemplos, se eu escolhi Ninjutsu, devo colocar a palavra "Ninjutsu" em letra maiúscula para especificar qual é meu atributo.

Vai ficar assim: NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0 (Viu? embora eu também tenha potência máxima em Taijutsu, por ter escolhido o atributo ninjutsu eu deixo ele em letras maiúsculas.

Minha ficha então, até o momento, nesse exemplo, está assim:

Spoiler :

O próximo passo é escolher uma das opções abaixo:

2º TIPO NINJA: (Escolha um)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Eu vou escolher o ultimo, o 15.

Então minha ficha vai ficar assim:

Spoiler :

Após esses passos o próximo é escolher qual modelo de ficha você quer, agora vou escolher a ficha em homenagem ao Hiruzen que é essa:

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
*
Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas,
sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.

E montar nesse meu exemplo uma ficha preenchível utilizando ela:

Spoiler :

Deu pra entender como se monta?

Agora respondendo as questões:

Já expliquei, se escolher Genjutsu, será os atributos de Genjutsu.

O ninja com pouca inteligência possui uma baixa capacidade analítica, o oponente pode usar isso contra você na argumentação, por exemplo:

"Você não irá conseguir perceber minha estratégia a tempo pois possui inteligência apenas de 20%, isso facilita muito para mim que tenho Samehada. Você irá gastar muito Chakra em diversas tentativas até descobrir, irá reduzir drasticamente seu chakra. Todo esse conjunto somado ao o poder da minha espada de absorver irá te esgotar rapidamente levando-o ao desmaio, assim sendo, tenho a vantagem estratégica já qu eo inimigo é tão inteligente quanto o Naruto no Clássico"

E a quantidade?Pode ser quantas eu quiser?Tem um limite?O pergaminho dela é grande,entao..

Você não vai dizer no jogo: Eu tacarei X Shurikens...

Você apenas argumenta dizendo: "Com meu pergaminho posso tacar diversos itens durante toda a batalha, não permitindo que você consiga tempo para entrar no Modo Sennin já que estará sendo pressionado o tempo todo. Como Paw e Maw são sua única chance de vitória, eu anulo isso não te dando espaço"

more_horiz
Path of death escreveu:
Os nano insetos causariam danos em alguém que utiliza Youton no Yoroi? No mangá, o Naruto se feriu ao tentar machucar o Roushi. Os nano insetos iriam se ferir também, ao entrar em contato com o Youton no Yoroi?

Claro né brother.

O youton produz um calor excessivamente grande pros insetos sobreviverem.

Qualquer manto elemental que produza calor, frio, e etc de forma extrema, é eficiente contra o nano insetos...

Edity:

Dalviu: Eu sei disso. The problem is that... Eu posso dizer que os nano insetos nao conseguiriam penetrar a parede usando o C4 do deidara como exemplo.

As nano bombas, mesmo na corrente sangüínea e causando EXPLOSÕES (que sao mais fortes que a capacidade dos nanoninsetos, pelo visto) nao foram capazes de fazer mal algum às plantas da redondeza.

Apenas os animais sofreram com a tecnica.

O que leva-me a pensar que os nano insetos nao seriam capazes de penetrar a parede celular da Madeira :3

Isso, porque pelo que eu vi os nano insetos nao liberam toxina nenhuma no alvo, apenas comem "ele" por dentro :ana:

O tobi mencionou que o Shikuro é o UNICO membro que possue os ANTICORPOS pra eles.

Última edição por Umanis em Sáb 20 Abr 2013, 00:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Shino
Eu já tinha entendido quase tudo,MENOS a parte de escolher Nin,Tai ou Gen passando para maiuscula.
Se eu escolher GENJUTSU,entao,eu devo ficar com a ficha de GENJUTSU lá e completar.

Quanto ao Jutsu do Atributo pode ser um Ninjutsu Rank S em que sou especializado,certo?Ahh vou ler mais por ai qualquer dúvida eu pergunto...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos