Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada EmptyFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
As fichas conforme prometi, as estátisticas e as duas partidas coloco amanha, to bem cansado...
Bom divertimento analisando as fichas.
fiquem a vontade pra comentar e dizer quem acham q sao os favoritos e mais temidos ^^

1- Bengenki :

2- Saiken Uchiha :

3- Aburame Shino :

4- Garcia :

5- Path of death :

6- Saeker :

7- Madarafã :

8- Naruto no Rikudou :

9- Staz :

10- Shamanking :

11- Whitebeard :

12- Seawolf :

13- Lobão Negro :

14- Neji :

15- Mario :

16- Targaryen :

17- Gustavo Kieiwnner :

18- Misaq :

19- Zeref-Kun :

20- Sasuke Uchiha :

21- Hanauta :

22- Lendakage :

23- Shikamaru Fenix :

24-Lucas Lins :

25- Darkon :

26- Dante :

27- Tawan :

28- Dálvio :

29- Umanis :

30- Ellos :

31- LK :

32- Baguete :

33- Schiffer :

34- Nobody :

Última edição por Saeker em 25/4/2013, 18:11, editado 10 vez(es)

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Não está faltando uma habilidade na ficha do Schiffer ?

Podem sortear por aqui: http://www.sorteador.com.br/

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
a minha extraq será o sensor sennin tbm,mts sensores sennins...

como o Path of Death vai colocar Kamuiland se o sharingan dele é implantado?
achei q não podia.

more_horiz
Fichas muito boas, não deu pra ver todas pelo celular, quando chegar em casa vejo, parabens a todos.
PS: ta explicado pq o Lobão tava defendendo tão ferrenhamente o Sakin :garcia:

more_horiz
Pode se ter kamuiland com implante sim...não há nenhuma restrição!

Comentem sobre as fichas e os possíveis favoritos...

Talvez uma ou outra ficha falte algo...so me enviar por mp q ajusto...sao detalhes minimos

more_horiz
Vi algumas fichas que se deixaram muito foco no Genjutsu a do Garcia, Sea a primeira vista parecem muito perigosas
Esperando para ver o que acontece :zeca:

more_horiz
Saeker no lugar de Nano Insetos

eu coloquei Tajuu Kage Bunshin

more_horiz
Ta explicado o porquê daquele showzinho sobre a sakin 2 kkkkkkkkkkkk

Que coisa maaaais feia. Enfim. Vi fichas interessantes, mas vou ter de oljar novamente pra ver quais realmente oferecem risco.

more_horiz
Uff, enfim nenhum Hyuuga :fem:

Com essas fichas acho que so ganho 1 luta, o povo tudo coloka sensor :ua:

more_horiz
Fichas boas, gostei de algumas. Esperando a pancadaria começar. :zeca3:

more_horiz
Imparcialidade???A gente não vê por aqui!! néh Lobão????

Pqp...agora tudo se esclareceu.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Imparcialidade???A gente não vê por aqui!! néh Lobão????

Pqp...agora tudo se esclareceu.

Acostume-se, é daí pra pior. tsc tsc :ana:

AHAHHAHAH

Enfim. Vou dar uma nova olhada nas fichas pra ver quais me oferecem mais riscos.

more_horiz
32- Baguete:
NINJUTSU 5.0 .Taijutsu 5,0 Genjutsu 3.0

Pode 130 pontos?

Path:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 4.0

140?

@Tópico
Antes da disputa eu vou ter que estudar,nao sei o significado destes nomes ai...

Muito bom as fichas.

more_horiz
Risos.

Tá explicado o desespero do Garcia e do Jean por causa da imunidade do Sakin a Suiton, isso sim :ana: uaehueahueahuhe

Imune a Suiton, sakin também era nas outras temporadas (o que você provavelmente não presenciou shino, afinal, essa é a sua primeira :ana: ), então não comecem a chorar dizendo que foi roubo.

O Que me deixa intrigado é o outro que participou tantas vezes quanto eu, falando como se não soubesse que essa imunidade sempre existiu no JVS, caramba..

Até porque, perguntem pro Saeker se eu fiquei ou não uns 2 dias enchendo o saco dele pra upar Hoozuki (que não ia ter o Joker)..

A Falação tá boa, vamos ver na hora das lutas :neves:

Tem tudo pra ser boa a temporada, então não comecem a polemizar :neves:

Última edição por Lobão Negro em 23/4/2013, 11:11, editado 3 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
32- Baguete:
NINJUTSU 5.0 .Taijutsu 5,0 Genjutsu 3.0

Pode 130 pontos?

Path:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 4.0

140?

@Tópico
Antes da disputa eu vou ter que estudar,nao sei o significado destes nomes ai...

Muito bom as fichas.

Observe:

2º habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu

--------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkk normal Lobão, vc tem que defender o seu lado também . Pode vir que Sakin não me assusta
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada 75516

PS: Quanta gente com Nano-Inseto
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada 974493
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos