Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Minha ficha parece ser uma das mais simples rsrs xD

O que ngm sabe é a surpresa oculta que ela traz hahahaha

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Se quer ficar invisível e aplicar os nanos insetos, esqueça, eles tem sua própria rede de chakra e não ficariam invisível junto com você.

more_horiz
Minha habilidade extra tá errada, é Suika e não Linhagem Uzumaki. :fry:

Bom, fichas muito boas, espero uma boa temporada.

more_horiz
eu acho que tem alguns erros nas fichas , tem algumas fichas que tem jutsus Rank S no slot de Rank A , e outras de Rank A em slot de Rank B

boas fichas, algumas eu não tenho como vencer , espero não pegar elas por um bom tempo .

more_horiz
Mario escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Se quer ficar invisível e aplicar os nanos insetos, esqueça, eles tem sua própria rede de chakra e não ficariam invisível junto com você.

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 63030

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha as idéias.

Guarde suas argumentações para a batalha jovem padawan. Os Nano-insetos fazem parte de mim e tudo que está junto comigo é ocultado pois uma espécie de "barreira" é criada. Essa barreira oculta Chakra, Cheiro e Sombra.

Apenas sensoriamento físico pode me encontrar. Tudo que estiver junto ao ninja fica invísivel com ele, inclusive meus nano-insetos, roupas e armas. Ou você acha que o Muu precisa ficar peladão pra ficar invisível ??? FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 247407

Enfim, meu plano não é esse. Isso não seria sequer um plano uma vez que já foi dito que para utilizar jutsus o usuário de Jinton precisa aparecer. Nano insetos é considerado um jutsu aqui no jogo, não habilidade ;D

more_horiz
Não, os insetos não fazem parte de você, eles possuem sua própria rede de chakra, logo não ficariam invisível junto com você, roupas, armas ninjas e etc não possuem chakra... Whatever, olhe minha ficha e minhas habilidades e vai descobri do porquê de eu estar falando isso.

more_horiz
Boas fichas.

Como o Dante disse, houve um aumento gigantesco na escolha da Ostra, logo isso vai atrapalhar pra caraio as lutas, por motivos óbvios. :zeca:

Veremos a ficha do Uman ASDIOAJSOIDJIOAFIOFASOUIFADAS

Vamos ver o que o Dante, o Misaq também tem em mente.

Espero você, brother Shaman. :ana:

more_horiz
Eu nem participo muito disso, na verdade nunca participei, por que sou muito ruim de argumentar :fem: .

Mas tô no aguardo para as lutas, por que gosto de assistir os argumentos.

A Ficha do Path of Death esta bem competitiva :notbad:
Mas estão um pouco equilibradas mesmo.

Enfim, vo assistir muitas lutas dessa temporada.

more_horiz
Mario escreveu:
Não, os insetos não fazem parte de você, eles possuem sua própria rede de chakra, logo não ficariam invisível junto com você, roupas, armas ninjas e etc não possuem chakra... Whatever, olhe minha ficha e minhas habilidades e vai descobri do porquê de eu estar falando isso.

Pode argumentar isso o quanto quiser, não adianta. A insistência não vai fazer da sua argumentação uma opinião melhor.

Insetos Kikkai ou Kikkaichuu são seres que possuem rede de chakra e que consomem chakra do oponente, isso é um fato e foi demonstrado até mesmo aos olhos Byakugan de um Hyuuga, agora, Nano-Insetos não são como os insetos comuns, eles são microscópicos. Eles agem como se fossem bactéria consumindo não o chakra, mas tudo quanto é matéria orgânica que tocarem.

Nano-Inseto é um tipo de vírus que consome tudo que tiver células, sejam elas vegetais ou animais. Para ter os nano-insetos no corpo e sobreviver é necessário ter imunidade a eles. Isso mais do que comprova que é um tipo de vírus.

É como a Gripe-Suína, não é porquê ela tem esse nome que ela necessariamente vem do porco.

Para desmontar minha invisibilidade+nano-insetos você precisa de uma dessas duas coisas:

*Montar um ficha decente que tenha uma resposta para isso
*Provar que existe essa sua hipótese de "rede de chakra nos nano-insetos" através de alguma página que o Kishimoto desenhou.

Sem mais delongas, já deixei claro que essa não é minha estratégia; mas se fosse não teria problema algum. Não sofra por antecedêcia, talvez a gente nem se enfrente ;D

more_horiz
A ficha do Neji ultrapassou o máximo de stamina (150%), estando com 180%.

Fichas poderosas, mas com força, fé e foco (e auxílio do Lobs-sensei :fem:) eu vou passar das oitavas, pelo menos. :UH:

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Insetos Kikkai ou Kikkaichuu são seres que possuem rede de chakra e que consomem chakra do oponente, isso é um fato e foi demonstrado até mesmo aos olhos Byakugan de um Hyuuga, agora, Nano-Insetos não são como os insetos comuns, eles são microscópicos. Eles agem como se fossem bactéria consumindo não o chakra, mas tudo quanto é matéria orgânica que tocarem.

Nano-Inseto é um tipo de vírus que consome tudo que tiver células, sejam elas vegetais ou animais. Para ter os nano-insetos no corpo e sobreviver é necessário ter imunidade a eles. Isso mais do que comprova que é um tipo de vírus.

É como a Gripe-Suína, não é porquê ela tem esse nome que ela necessariamente vem do porco.

Tipo de vírus? Vamos ver se é virus ou insetos.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/475#9
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 Naruto475-09 < Nessa mesma página, REPARE NO SEGUNDO QUADRINHO. Aquele quadrinho, é a visão do SHARINGAN de Obito, vendo e analisando o que estava acontecendo com Fu. EXISTE MAIOR PROVA QUE ISSO? Obito estava vendo o chakra dos nano insetos. Um quadrinho de um sharingan vendo o chakra dos nano insetos é o suficiente pra você?

Então, para começo de conversa, são sim insetos. E Como você mesmo admitiu, os insetos tem rede de chakra.

Agora, vamos provar mais ainda que os insetos tem rede de chakra.

Veja essa imagem:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/475#10
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 Naruto475-10

Torune com o toque tira os nano insetos do corpo de Fū. Como você acha que ele fez isso? Você acredita que ele fez telepatia com os insetos e eles obedeceram?

A Resposta é não. Ele fez isso com o chakra. O Nano INSETOS contem chakra, como todos os insetos restantes, e é por isso que o usuário pode controla-los, uma vez que Torune é um Aburame, e não um Yamanaka com poderes mentais.

Outra prova disso, é que nessa mesma página, Torune tira suas vestes e faz os Nano Insetos cobrirem todo seu corpo desvestido. Ele tem controle sobre eles.

Isso prova que o Nano-Insetos, igual aos demais, contém chakra. Logo, caso você os use com sua invisibilidade, se tornará detectavel por doujutsu e sensores comuns.

Última edição por Lobão Negro em Ter 23 Abr - 15:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Fichas bastantes equilibradas :neves:

Tomara que comece logo essa bagaça. Não vejo a hora de surpreender :ana:

Já sei o que o Uman tá tramando com essa ficha. Mas vou guardar para mim mesmo, já que ele quer surpreender :vick:

A ficha do Path of Death ficou muito :aliens:
A do Darkon também. Enfim, várias fichas muito boas não vi nenhuma muito ruim aparentemente, fora a minha.

E nada de Hijutsu nessa temporada pelo visto.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 3 Naruto475-09 < Nessa mesma página, REPARE NO SEGUNDO QUADRINHO. Aquele quadrinho, é a visão do SHARINGAN de Obito, vendo e analisando o que estava acontecendo com Fu. EXISTE MAIOR PROVA QUE ISSO? Obito estava vendo o chakra dos nano insetos. Um quadrinho de um sharingan vendo o chakra dos nano insetos é o suficiente pra você?

Então, para começo de conversa, são sim insetos. E Como você mesmo admitiu, os insetos tem rede de chakra.

Agora, vamos provar mais ainda que os insetos tem rede de chakra.

Veja essa pagina:

Torune com o toque tira os nano insetos do corpo de Fū. Como você acha que ele fez isso? Você acredita que ele fez telepatia com os insetos e eles obedeceram?

A Resposta é não. Ele fez isso com o chakra. O Nano INSETOS contem chakra, como todos os insetos restantes, e é por isso que o usuário pode controla-los, uma vez que Torune é um Aburame, e não um Yamanaka com poderes mentais.

Outra prova disso, é que nessa mesma página, Torune tira suas vestes e faz os Nano Insetos cobrirem todo seu corpo desvestido. Ele tem controle sobre eles.

Isso prova que o Nano-Insetos, igual aos demais, contém chakra. Logo, caso você os use com sua invisibilidade, se tornará detectavel por doujutsu e sensores comuns.

Última edição por Lobão Negro em Ter 23 Abr - 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que primeiramente isto nem é passivo de discussão para alguém que viu a luta no manga se for para estar invisível com os nanos pois eles iriam desestabilizar o chakra do mesmo acho que foi escolha de jutsu fail

Eu possivelmente vou batalhar contra o Schiffer então o correto seria acertar isto dá cúpula o quanto antes

more_horiz
Deveria ter uma área de apostas para essa temporada ;D, e quem fizesse mais pontos, ganharia adição ao curriculo, ia ser muito show, ia apostar em todas :ana: .

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Agora, vamos provar que os insetos tem rede de chakra.

Veja essa imagem:

Não sei se você leu minha outra postagem onde eu disse que nano-insetos é considerado jutsu, e por isso preciso aparecer para utilizá-lo.

Vou explicar o que aconteceu nessa imagens: Eu nunca disse que não necessita de chakra para utilizar a técnica, é ÓBVIO que necessita. A questão é que o chakra usado é do NINJA e não dos nano-insetos. Eles não possuem sua própria rede de chakra, isso nunca foi mostrado. O Torune utiliza o SEU PRÓPRIO CHAKRA para controlar os insetos. Para fazer a retirada dos insetos ele precisa tocar na pessoa justamente porquê é utilizado o chakra dele, se os "insetos" tivessem sua própria rede de chakra ele poderia conversar com eles e fazer com que eles saíssem sozinhos (assim como o Shino pode dar ordem aos Kikkai)

Isso só reforça de que os Nano-Insetos não são insetos, são um vírus que contém esse nome apenas porquê é utilizado por um clã que é famoso por também utilizar insetos. Se alguém do Clã Yamanaka utiliza-se o Koto Amatsukami talvez o nome da técnica tivesse alguma referência a "Mente", ou "Mental", mesmo não sendo um jutsu telepático, e sim um Genjutsu.

Por utilizar o chakra do Ninja o usuário de Nano-Insetos pode tranquilamente ficar invisível com eles em seu corpo, desde que não faça com que eles se movimentem, ou seja, não utilize o chakra para ele ficar oscilando.

Obito apenas viu o chakra do Torune executando o Jutsu, fazendo o vírus se espalhar em seu próprio corpo para que ele pudesse tocar o oponente.

Insetos possuem rede de chakra sim: Abelhas, Kikkais, Kikkaichuus... A questão é que nano-insetos não são insetos =)

Se o ninja primeiro utilizar o jutsu de Nano-Insetos (Usa seu próprio chakra fazendo com que eles se espalhem pelo corpo para aumentar a área de abrangência) e depois ficar invisível, ele não será rastreável e se for tocado irá infectar o oponente.

more_horiz
:vish: Fichas boas, mas vejo que tenho vantagem contra uma maioria :ana:
Mas estranhei algumas coisas ai...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos