Minha ficha parece ser uma das mais simples rsrs xD
O que ngm sabe é a surpresa oculta que ela traz hahahaha
Aburame Shino escreveu:Minha ficha parece ser uma das mais simples rsrs xD
Mario escreveu:Aburame Shino escreveu:Minha ficha parece ser uma das mais simples rsrs xD
Se quer ficar invisível e aplicar os nanos insetos, esqueça, eles tem sua própria rede de chakra e não ficariam invisível junto com você.
Mario escreveu:Não, os insetos não fazem parte de você, eles possuem sua própria rede de chakra, logo não ficariam invisível junto com você, roupas, armas ninjas e etc não possuem chakra... Whatever, olhe minha ficha e minhas habilidades e vai descobri do porquê de eu estar falando isso.
Aburame Shino escreveu:
Insetos Kikkai ou Kikkaichuu são seres que possuem rede de chakra e que consomem chakra do oponente, isso é um fato e foi demonstrado até mesmo aos olhos Byakugan de um Hyuuga, agora, Nano-Insetos não são como os insetos comuns, eles são microscópicos. Eles agem como se fossem bactéria consumindo não o chakra, mas tudo quanto é matéria orgânica que tocarem.
Nano-Inseto é um tipo de vírus que consome tudo que tiver células, sejam elas vegetais ou animais. Para ter os nano-insetos no corpo e sobreviver é necessário ter imunidade a eles. Isso mais do que comprova que é um tipo de vírus.
É como a Gripe-Suína, não é porquê ela tem esse nome que ela necessariamente vem do porco.
Aburame Shino escreveu:
Insetos Kikkai ou Kikkaichuu são seres que possuem rede de chakra e que consomem chakra do oponente, isso é um fato e foi demonstrado até mesmo aos olhos Byakugan de um Hyuuga, agora, Nano-Insetos não são como os insetos comuns, eles são microscópicos. Eles agem como se fossem bactéria consumindo não o chakra, mas tudo quanto é matéria orgânica que tocarem.
Nano-Inseto é um tipo de vírus que consome tudo que tiver células, sejam elas vegetais ou animais. Para ter os nano-insetos no corpo e sobreviver é necessário ter imunidade a eles. Isso mais do que comprova que é um tipo de vírus.
É como a Gripe-Suína, não é porquê ela tem esse nome que ela necessariamente vem do porco.
Lobão Negro escreveu:Aburame Shino escreveu:
Tipo de vírus? Vamos ver se é virus ou insetos.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/475#9
< Nessa mesma página, REPARE NO SEGUNDO QUADRINHO. Aquele quadrinho, é a visão do SHARINGAN de Obito, vendo e analisando o que estava acontecendo com Fu. EXISTE MAIOR PROVA QUE ISSO? Obito estava vendo o chakra dos nano insetos. Um quadrinho de um sharingan vendo o chakra dos nano insetos é o suficiente pra você?
Então, para começo de conversa, são sim insetos. E Como você mesmo admitiu, os insetos tem rede de chakra.
Agora, vamos provar que os insetos tem rede de chakra.
Veja essa imagem:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/475#10
Torune com o toque tira os nano insetos do corpo de Fū. Como você acha que ele fez isso? Você acredita que ele fez telepatia com os insetos e eles obedeceram?
A Resposta é não. Ele fez isso com o chakra. O Nano INSETOS contem chakra, como todos os insetos restantes, e é por isso que o usuário pode controla-los, uma vez que Torune é um Aburame, e não um Yamanaka com poderes mentais.
Outra prova disso, é que nessa mesma página, Torune tira suas vestes e faz os Nano Insetos cobrirem todo seu corpo desvestido. Ele tem controle sobre eles.
Isso prova que o Nano-Insetos, igual aos demais, contém chakra. Logo, caso você os use com sua invisibilidade, se tornará detectavel por doujutsu e sensores comuns.