Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 9 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Ellos escreveu:
Baika no Jutsu é o Jutsu que o Chouji usa pra crescer e usar aquele jutsu qe ele vira uma bola, com o Baika voce pega o tamanha no maximo do gamakichi na invasao do pain, dos zetsus qe si fundirao e foram trollados pelo mini FRS

Chou Baika no Jutsu é oqe foi usado contra o Gedou, que o Chouza usou na invasao de suna + som

Tem diferença no tamanho, mas, acho qe pro qe o Uman ker o Baika é mais qe suficiente, mas, tbm num vai ser do tamanho do chouji qe enfrentou o gedou
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 9 294px-Multi-Size_Technique

O Baika no jutsu permite aumentar qualquer parte do corpo, como a propria imagem demonstra. Porém, suas variações tem outros nomes, como o chou baika, o bubun baika, e o nikudan Sensha.

porém, existem diferenciais: o BUBUN baika no jutsu aumenta APENAS UMA PARTE do corpo, porém, à níves que o Baika no jutsu não pode alcançar.

o Chou Baika, da mesma forma, aumenta o corpo todo à níveis que o baika não pode alcançar (o tamanho de uma MONTANHA MANO), e assim por diante.

Porém, o bubun Baika no jutsu, e o Cho Baika no jutsu NÃO PERMITEM QUE VOCê OS UTILIZE CONTINUAMENTE, já que o uso de chakra e a cobrança na Stamina são demasiado maiores. Por falar nisso, a propria pagina do narutopedia e do Databook dizem que o Cho Baika no jutsu cansa RAPIDAMENTE o usuario.

O Baika no jutsu não permite que eu fique do tamanho de uma MONTANHA, mas permite que eu fique do tamanho do lobo utilizado por Kiba e Akamaru, por exemplo.

o Sotoro, não é "gigantesco" como uma montanha, sendo mais ou menos do tamanho do Rashoumon que foi invocado por Sakon e Ukon, e o Baika no jutsu permite que o tamanho seja reproduzido...

quiser conferir, aqui está:
http://naruto.wikia.com/wiki/Multi-Size_Technique

The user can freely alter their size at will when using this technique, and can use it for an extensive period of time. A common application of the techniques gives the user a very round appearance by mostly increasing the size of the abdominal section, which is done in order to use the Human Bullet Tank technique. Other, more common applications increase the size of the entire body, turning the user into a giant.

Observaram?

Neji escreveu:
Parece que é assim mesmo...

Chou Baika >>>Baika no Jutsu

Chouji com Chou Baika aumenta seu tamanho 10 vezes por exemplo.
Chouza é maior que Chouji oq seu Chou Baika é maior ainda...

Baika no Jutsu é usado para depois rodar,certo?

O Baika é utilizado pra aumentar o volume corporal, e depois rodar, girar, ir prum lado e pro outro UHAUSHAH

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 9 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Suiton pode burlar Satetsu?Como?

Sim,Chou Baika é melhor.

more_horiz
Staz escreveu:
Estou com Suiton na ficha, e discuti sim, porque estava errado.

Assim como discuti em minha luta contra um usuário de Satetsu e consegui provar que, Satetsu virava lama ao contato com a água.

Enfim, Sakin, Suna, ao meu ver é indiferente, e não me ameaçam nem um pouco, sou um usuário de Suika e possuo técnicas de Suiton em larga escala.

Nos seus sonhos, no mangá a areia VIRA ferro, se fosse um mer.da de uma areia paricida com ferro, o Sandaime ia ser considerado um Kagekage qualquer. :zeca:

more_horiz
Ainda essa discussão? :dane-se:

Esqueçam isso.

As fichas já foram lançadas, e isso já foi especificado pelos organizadores. (Da imunidade, forma de controle, e etc.)

Não tem porque continuar com isso, é inutil, até as lutas já começaram... não vai fazer diferença.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Ainda essa discussão? :dane-se:

Esqueçam isso.

As fichas já foram lançadas, e isso já foi especificado pelos organizadores. (Da imunidade, forma de controle, e etc.)

Não tem porque continuar com isso, é inutil, até as lutas já começaram... não vai fazer diferença.

Não mesmo, por que eu não peguei Satetsu :poise: , ao contrário...

@Topico

Cara to comparando aqui, e ainda não achei uma ficha que eu consiga ganhar :ua:

Todos pegarão sensor, so pra me sacanear :zeca:

more_horiz
É uma premissa básica dos combatentes pegar sensores UAHSUAHSUA

Se voce quisesse a ocultação pra ckmbar co kirigakure, pegava a supressão de chakra da karin...

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Staz escreveu:
Estou com Suiton na ficha, e discuti sim, porque estava errado.

Assim como discuti em minha luta contra um usuário de Satetsu e consegui provar que, Satetsu virava lama ao contato com a água.

Enfim, Sakin, Suna, ao meu ver é indiferente, e não me ameaçam nem um pouco, sou um usuário de Suika e possuo técnicas de Suiton em larga escala.

Nos seus sonhos, no mangá a areia VIRA ferro, se fosse um mer.da de uma areia paricida com ferro, o Sandaime ia ser considerado um Kagekage qualquer. :zeca:

Nos meus sonhos? Você tem plena conciência que Areia de Ferro é algo que pode ser encontrado na natureza, certo?

Existe um processo para separar Areia de ferro da água.

E Ainda tem um vídeo provando o que disse.

Spoiler :

Esse povo que não entende nada do mundo em que vivem e acham que estão certos, vão pesquisar mais, se informar mais, para conseguirem corrigir o que eu digo.

more_horiz
Um...Depois vou pesquisar sobre essa questão...
Staz, mas isso impediria do ninja controlar o Satetsu molhado?

Pois Gaara não controla Suna molhada por que gasta mais chakra e fica mais lento.
Mas o Satetsu tecnicamente não usa "chakra" em si, ele usa o chakra transformado em magnetismo.

O magnetismo é bem mais forte que o chakra, acho que líquidos não afetaria o controle/velocidade do Satetsu.
Pelo fato dessa lama toda, ainda tem metal que pode ser controlado e ser retirado do "local"...

Seria o seguinte você lança água na minha areia de ferro, deixa molhado e se torna nessa lama que você mostrou no vídeo, mas ai eu uso magnetismo e manipulo ela mesmo molhada, podendo até mesmo separar o ferro da agua.

Sei lá, vou pesquisar...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu nunca afirmei que Satetsu/Suna/Sakin, não poderiam ser manipulados pelo seu usuário.

Alias, até podem ser controlados.

Mas a água, "anula" sua forma primária, tornando-a uma espécie de lama. Satetsu não é só ferro, Sakin não é só Ouro.

Infelizmente, não posso provar que Sakin é feito somente de Ouro, somente posso provar com imagens do mangá, porém poucas pessoas saberiam interpretar corretamente as palavras e as imagens do design do Sakin.

Porém, posso provar, que Satetsu possui em sua composição, os mesmos componentes da Areia, pois é algo que existe de fato.

more_horiz
Qual parte de "Não vai fazer diferença" vocês não entenderam?

Essa discussão é inutil.

Já foi tudo especificado pela Staff do JVS como ficou (imunidade a suiton incluida na sakin, forma de controle, e etc.)

E As lutas já começaram, as fichas já foram enviadas, isso não vai ser mudado.

Que insistencia, cara.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Essa discussão é inutil.

Já foi tudo especificado pela Staff do JVS como ficou (imunidade a suiton incluida na sakin, forma de controle, e etc.)

Que insistencia, cara.

Hey Lobão você leu meu post pedindo desculpas? nem se pronunciou '-'

Enfim, agora o jogo já começou, isso teria mesmo que ter sido visto antes. O Sakin ser ouro Puro está completamente errado e cabe a nós re-abrirmos essa discussão quando a 12ª temporada acabar. Com uma maioria se expressando na 13ª isso não será assim. =)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Essa discussão é inutil.

Que insistencia, cara.

Bem, mas alguém lhe chamou na discussão?

Amigo, se toca, dizendo na maior humildade possível (ou pelo menos, tentando), quando a discussão não for referente a você, não se intrometa.

Alias, diferente da sua pequena discussão antes com um user, ninguém aqui está se ofendendo, alias é uma discussão saudável, sobre um assunto polêmico, e não há ninguém, ou nada nas regras que impeça isso.

Acharia justo, a Staff se intrometer quando acontecer uma briga, com xingamentos por ambas as partes, mas não houve absolutamente nada aqui, simplesmente uma discussão que pode vir a ser chamada de debate.

Se a discussão é inútil ou não, ou não levará a nada, pow legal, tudo bem, mas se você não quer debater ou complementar com alguma informação adicional que seja relevante referente ao nosso debate, não diga nada, não esquente, apenas ignore, esse é o certo a se fazer.

Eu sinceramente, estava evitando de dizer isso tudo pra você, porque é uma situação chata, e não é a primeira vez que neste mesmo tópico você faz isso.

E só pra adicionar algo a mais, ninguém aqui está querendo mudar as regras, leia atentamente antes de comentar, estou comentando algo referente a uma possível ARGUMENTAÇÃO na batalha.

Chega disso, ok.

more_horiz
Nossa é realmente MUITO convincente você pegar um videio e comparar ele com um mangá :ana:

Se quiser argumentar comigo, PRIMEIRO abra um site com o mangá, e SEGUNDO me mostra a querida página, e não presisa ter pressa, quando editar ela dum geitinho bem legal, eu mostro o link da horiginal :HAHA:

Mais fala sério brother, querer ganhar uma partida do JV é uma coisa, agora querer mudar o MANGÁ é outra... :neves:

@Topico

Dei uma edita na ficha e mandei pro Saeker, eu não peguei o negocio da Karin, peguei umas tecnicas aí... :diga:

more_horiz
Staz escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Essa discussão é inutil.

Que insistencia, cara.

Amigo, se toca, dizendo na maior humildade possível (ou pelo menos, tentando), quando a discussão não for referente a você, não se intrometa.

Alias, diferente da sua pequena discussão antes com um user, ninguém aqui está se ofendendo, alias é uma discussão saudável, sobre um assunto polêmico, e não há ninguém, ou nada nas regras que impeça isso.

Acharia justo, a Staff se intrometer quando acontecer uma briga, com xingamentos por ambas as partes, mas não houve absolutamente nada aqui, simplesmente uma discussão que pode vir a ser chamada de debate.

Se a discussão é inútil ou não, ou não levará a nada, pow legal, tudo bem, mas se você não quer debater ou complementar com alguma informação adicional que seja relevante referente ao nosso debate, não diga nada, não esquente, apenas ignore, esse é o certo a se fazer.

Eu sinceramente, estava evitando de dizer isso tudo pra você, porque é uma situação chata, e não é a primeira vez que neste mesmo tópico você faz isso.

E só pra adicionar algo a mais, ninguém aqui está querendo mudar as regras, leia atentamente antes de comentar, estou comentando algo referente a uma possível ARGUMENTAÇÃO na batalha.

Chega disso, ok.

Não interessa se me chamaram na discussão ou não. Eu vou me intrometer sim. E Você vai fazer o que? Pare de fingir que é superior, colega.

Aliás, eu me intrometo aonde eu quiser. Isso é um tópico, em um fórum. Quer discutir privadamente? Vá discutir por Mensagem Privada.

Aqui a sua discussão está aberta a todos opinarem, e eu vou opinar quando eu bem entender.

É uma ironia você falar sobre criar situações chatas, uma vez que você está insistindo em contrariar o que já foi decidido, e falar como se nada tivesse definido.

E Agora você vai me dizer pra me tocar? dizer aonde eu devo postar? Se toca você, colega, você não é ninguém pra me dizer onde eu posto ou deixo de postar. Você não é melhor do que ninguém aqui, nem eu sou melhor do que ninguém, então pode ir abaixando a bola aí.

Tirando isso, eu entendo seu ponto de vista. O Problema não é debater sobre isso, eu não tenho nem motivos pra interferir em um debate normal entre vocês 2.

O Problema é que foi definida regras e especificações, e você fala ignorando totalmente elas, você fala como se não tivesse sido definido nada, e as especificações da Staff não contassem.

É como você estar ignorando e contestando as "regras" impostas no tópico de abertura, falando sobre a habilidade.

Além disso, o shikamaru no seu post, faz parecer que tá irritado. A Gente tá aqui pra se divertir e não pra se extressar. Isso já é motivo pra dar um toque.

Nem precisava disso tudo.

Se não está querendo mudar as regras, pra mim tá passando a impressão de que está. Antes de fazer toda essa tempestade, você podia ser um pouco mais compreensivo, e explicar que não é isso.

more_horiz
Staz escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Essa discussão é inutil.

Que insistencia, cara.

Chega disso, ok.

Esse tipo de atitude que me fez ficar nervoso com o Lobão. Já sabemos que sua ficha é Suna Lobão, se quer entrar na dicussão com algum tipo de argumentação entre, mas chegar e dizer :"é assim e pronto caramba" não contribui em nada, pior, apenas gera desordem pois os membros que estão discutindo seriamente o assunto acabam se irritando. =/

EDIT

Não interessa se me chamaram na discussão ou não. Eu vou me intrometer
sim. E Você vai fazer o que? Pare de fingir que é superior, colega.

Aliás,
eu me intrometo aonde eu quiser. Isso é um tópico, em um fórum. Quer
discutir privadamente? Vá discutir por Mensagem Privada.

Aqui a sua discussão está aberta a todos opinarem, e eu vou opinar quando eu bem entender.

É
uma ironia você falar sobre criar situações chatas, uma vez que você
está insistindo em contrariar o que já foi decidido, e falar como se
nada tivesse definido.

E Agora você vai me dizer pra me tocar?
dizer aonde eu devo postar? Se toca você, colega, você não é ninguém pra
me dizer onde eu posto ou deixo de postar. Você não é melhor do que
ninguém aqui, nem eu sou melhor do que ninguém, então pode ir abaixando a
bola aí.

What a Fuck???? o Lobão perdeu a cabeça de vez!!!! pqp...alguém da moderação toma as devidas providências por favor?? O cara vem numa discussão saudável e começa causar desordem e ofender, depois fala que ele é que foi o ofendido.

EDIT²

Se não está querendo mudar as regras, pra mim tá passando a impressão de
que está. Antes de fazer toda essa tempestade, você podia ser um pouco
mais compreensivo, e explicar que não é isso

Ok, mas se as regras uma vez que definidas não se alteram, porquê você está preocupado?

Não importa qual é a impressão que passa, é uma discussão como qualquer outra, usando argumentações.
Você escreve isso tudo que acabei de "Quotar" aqui em cima e agora vem falar sobre FAZER TEMPESTADE? Faça-me o favor néh.

Última edição por Aburame Shino em Qua 24 Abr 2013, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que dia começas as lutas, Saeker?hmm

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Staz escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Essa discussão é inutil.

Que insistencia, cara.

Chega disso, ok.

Não interessa se me chamaram na discussão ou não. Eu vou me intrometer sim. E Você vai fazer o que? Pare de fingir que é superior, colega.

Aliás, eu me intrometo aonde eu quiser. Isso é um tópico, em um fórum. Quer discutir privadamente? Vá discutir por Mensagem Privada.

É uma ironia você falar sobre criar situações chatas, uma vez que você está insistindo em contrariar o que já foi decidido, e falar como se nada tivesse definido.

E Agora você vai me dizer pra me tocar? dizer aonde eu devo postar? Se toca você, colega, você não é ninguém pra me dizer onde eu posto ou deixo de postar. Você não é melhor do que ninguém aqui, nem eu sou melhor do que ninguém, então pode ir abaixando a bola aí.

Tirando isso, eu entendo seu ponto de vista. O Problema não é debater sobre isso, eu não tenho nem motivos pra interferir em um debate normal entre vocês 2.

O Problema é que foi definida regras e especificações, e você fala ignorando totalmente elas, você fala como se não tivesse sido definido nada, e as especificações da Staff não contassem.

É como você estar ignorando e contestando as "regras" impostas no tópico de abertura, falando sobre a habilidade.

Além disso, o shikamaru no seu post, faz parecer que tá irritado. A Gente tá aqui pra se divertir e não pra se extressar. Isso já é motivo pra dar um toque.

Nem precisava disso tudo.

Se não está querendo mudar as regras, pra mim tá passando a impressão de que está. Antes de fazer toda essa tempestade, você podia ser um pouco mais compreensivo, e explicar que não é isso.

Calma ai jovem, eu NÃO estou irritado, estou apenas argumentando :ui:

O topico EU CREIO que foi feito para comentários, e para possuveis dircussões sobre o JV, ou seja não há o por que de querer brigar por causa disso, e como já foi dito SEM OFENSAS, se não tem argumentos e nem vontade, quando a discussão não for referente a você, não se intrometa.²

Obs: Transformar palavras em ofensa não é muito legal, PRESTEM ATENÇÃO NA FORMA DE LÊR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos