Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 8 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Ao meu ver, Byakugan encontra a localização da Ostra sem dificuldade.

Basicamente a Ostra é um ser sólido. O Byakugan tem uma função que nenhum outro doujutsu tem: raio-x, visão a qual vê através de objetos sólidos.

Quando a Ostra estiver ocultada, a visão raio x dará a localização dela, pois ela, sendo um ser físico, irá bloquear a visão por trás dela, entregando sua localização.

Eu vejo dessa forma, visto que o sensor do Gaara buscou o corpo sólido e encontrou a mesma, tudo prova que ela continua sólida e existente durante todo o tempo, apenas muda sua localização com o genjutsu.

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 8 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Muitas fichas boas nessa temporada, o nivel subiu muito...

As fichas de Darkon principalmente, Garcia, Dálvio e Hanauta estão muito fortes...

Mas acho q é possível vencer essa temporada.

more_horiz
Saeker escreveu:
Pode se ter kamuiland com implante sim...não há nenhuma restrição!

Comentem sobre as fichas e os possíveis favoritos...

Talvez uma ou outra ficha falte algo...so me enviar por mp q ajusto...sao detalhes minimos

Mas isso não foi dito em nenhum lugar,foi?
Se tiver sido dito em algum tópico de abertura,discussão,eu não lembro ou então devo não ter lido mesmo.

Nem no implante é dito:

* Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
- Kanashibari no Genjutsu(Rank A)

more_horiz
Se libera o kamui, acho q nem era necessário dizer q o kamuiland pode...já q é um complemento do Kamui.

more_horiz
Mas na Ficha Sharingan tem:

Vantagens:
+10 chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)

Então eu pensei que só podia ir pra Kamuiland quem tinha a Ficha Sharingan,já que vem nela a liberação de escolha da Habilidade.
No Implante não vem a Liberação dessa Habilidade,nem outras vantagens da Ficha.

Só vem isso:
* Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
- Kanashibari no Genjutsu(Rank A)

Na Ficha Suna vem "Libera para escolha nana Sakin"

Na Samehada vem "Libera para escolha hab. fusão com a Samehada"

Se não tem isso,entende-se que não pode ser usado.
Se eu soubesse,talvez teria colocado ou talvez outros teriam colocado tbm.

more_horiz
Vou perguntar aqui:
Se eu tiver uma tecnica que gasta muito chakra eu posso reduzir o nivel do Jutsu para perder menos chakra?Tipo criar um Katon mais fraco,onde economiza no chakra...

Como Gaara fez para achar a ostra?Nao lembro...

@Tópico
Minha ficha ficou simples,vamos ver se eu vou ter paciencia para discutir GRANDES posters iiiii

more_horiz
Dalvinho-kun, ate te-se mais à descrição das tecnicas :ana:

O baika no jutsu permite que eu aumente o volume de TODO o meu corpo tambem, perfeitamente.

A diferenca logicamente, esta na PROPORÇÃO do tamanho...

Uma deixa o corpo do tamanho de uma montanha, como o chouji ficou contra o Joroubu.

O Baika porém, se limita ao Chouji e Chouza gigantes, um pouco menores que o Gedo.

Por conta disso que nao optei pelo chou baika, justamente porque ele esta restrito :))

Pode consultar o narutopedia... O chouza utiliza justamente esta tecnica pra aumentar de tamanho.

A diferenca do cho Garōga para o gatsuga ou Tsuuga, esta na velocidade de rotação, ou seja: sua força. O cho Garōga é EXTREMAMENTE superior ao gateuga ou garōga... Fora que o cho Garōga, nao necessita de marcação pra ser utilizado.

Edit: exatamente darkon. Porém, devo discordar de uma coisa: as armas TAMBEM sao aumentadas. Vide o bō do Chouza.

Quando ele usa a tecnica, seu bastão tambem aumenta... ;)

E Staz, QUIETO!

Última edição por Umanis em Qua 24 Abr - 13:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Baika no Jutsu aumenta todo o corpo em si.

Se tiver ossos do clã Kaguya, esses ossos são aumentados. Se tiver 6 braços estilo corpo Kidomarou, esses braços são aumentados, ou seja, tudo que seja corpo aumenta. Só o que nao é ligado ao corpo não aumenta, como uma espada.

Assim como a dimensão das técnicas. Usar Baika no Jutsu e depois usar o Rasengan, resulta em um rasengan enorme. Todavia, o chakra gasto para criar um rasengan dessa dimensão é uma quantia muito maior.

No caso do Uman vejo como uma sábia escolha. O Dokugiri usado após Baika no Jutsu vai ter uma proporção muito maior, obviamente o chakra gasto é maior, todavia compensa e muito.

O mesmo para o Garoga, que com o corpo do Baika atinge uma dimensão muito maior.

more_horiz
O mesmo para o Garoga, que com o corpo do Baika atinge uma dimensão muito maior.

Nao seria Gatsuuga,já que Garoga precisa do cao ninja?

Sim,o bastao do Chouza cresceu junto.

more_horiz
O que não é ligado aumenta sim, Darkon. Vide o bastão do Chouza que aumentou de tamanho.

E perae Cesinha, nem a pau que o Baika no Jutsu te deixa do tamanho do Gedo Mazou. Aquilo ali é o Chou bla bla bla, se quiser pego as imagens aqui e provo :zeca:

more_horiz
Neji escreveu:

Nao seria Gatsuuga,já que Garoga precisa do cao ninja?

Sim,o bastao do Chouza cresceu junto.

O Garōga nao precisa de uma dupla Neji-kun. Ele usa o amanhei e usa a transformação. O que e necessario, e o TAMANHO, o qual eu tenho usando o baika.

Misaq, suas próprias imagens provam o que eu disse. O chouji e o chouza cresceram e ficaram quase do tamanho do Gedo Mazo.

Porém, o chouji do clássico ficou maior que uma MONTANHA...

São coisas bem distintas.

more_horiz
Entao vc vai "rodar" com um Gatsuuga gigante.

Ninguem vai responder minha pergunta?
Se eu tiver uma tecnica que gasta muito chakra eu posso reduzir o nivel do Jutsu para perder menos chakra?Tipo criar um Katon mais fraco,onde economiza no chakra...

more_horiz
Baika no Jutsu é o Jutsu que o Chouji usa pra crescer e usar aquele jutsu qe ele vira uma bola, com o Baika voce pega o tamanha no maximo do gamakichi na invasao do pain, dos zetsus qe si fundirao e foram trollados pelo mini FRS

Chou Baika no Jutsu é oqe foi usado contra o Gedou, que o Chouza usou na invasao de suna + som

Tem diferença no tamanho, mas, acho qe pro qe o Uman ker o Baika é mais qe suficiente, mas, tbm num vai ser do tamanho do chouji qe enfrentou o gedou
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 8 294px-Multi-Size_Technique

more_horiz
Parece que é assim mesmo...

Chou Baika >>>Baika no Jutsu

Chouji com Chou Baika aumenta seu tamanho 10 vezes por exemplo.
Chouza é maior que Chouji oq seu Chou Baika é maior ainda...

Baika no Jutsu é usado para depois rodar,certo?

more_horiz
Estou com Suiton na ficha, e discuti sim, porque estava errado.

Assim como discuti em minha luta contra um usuário de Satetsu e consegui provar que, Satetsu virava lama ao contato com a água.

Enfim, Sakin, Suna, ao meu ver é indiferente, e não me ameaçam nem um pouco, sou um usuário de Suika e possuo técnicas de Suiton em larga escala.

more_horiz
Ellos escreveu:
Baika no Jutsu é o Jutsu que o Chouji usa pra crescer e usar aquele jutsu qe ele vira uma bola, com o Baika voce pega o tamanha no maximo do gamakichi na invasao do pain, dos zetsus qe si fundirao e foram trollados pelo mini FRS

Chou Baika no Jutsu é oqe foi usado contra o Gedou, que o Chouza usou na invasao de suna + som

Tem diferença no tamanho, mas, acho qe pro qe o Uman ker o Baika é mais qe suficiente, mas, tbm num vai ser do tamanho do chouji qe enfrentou o gedou
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 8 294px-Multi-Size_Technique

O Baika no jutsu permite aumentar qualquer parte do corpo, como a propria imagem demonstra. Porém, suas variações tem outros nomes, como o chou baika, o bubun baika, e o nikudan Sensha.

porém, existem diferenciais: o BUBUN baika no jutsu aumenta APENAS UMA PARTE do corpo, porém, à níves que o Baika no jutsu não pode alcançar.

o Chou Baika, da mesma forma, aumenta o corpo todo à níveis que o baika não pode alcançar (o tamanho de uma MONTANHA MANO), e assim por diante.

Porém, o bubun Baika no jutsu, e o Cho Baika no jutsu NÃO PERMITEM QUE VOCê OS UTILIZE CONTINUAMENTE, já que o uso de chakra e a cobrança na Stamina são demasiado maiores. Por falar nisso, a propria pagina do narutopedia e do Databook dizem que o Cho Baika no jutsu cansa RAPIDAMENTE o usuario.

O Baika no jutsu não permite que eu fique do tamanho de uma MONTANHA, mas permite que eu fique do tamanho do lobo utilizado por Kiba e Akamaru, por exemplo.

o Sotoro, não é "gigantesco" como uma montanha, sendo mais ou menos do tamanho do Rashoumon que foi invocado por Sakon e Ukon, e o Baika no jutsu permite que o tamanho seja reproduzido...

quiser conferir, aqui está:
http://naruto.wikia.com/wiki/Multi-Size_Technique

The user can freely alter their size at will when using this technique, and can use it for an extensive period of time. A common application of the techniques gives the user a very round appearance by mostly increasing the size of the abdominal section, which is done in order to use the Human Bullet Tank technique. Other, more common applications increase the size of the entire body, turning the user into a giant.

Observaram?

Neji escreveu:
Parece que é assim mesmo...

Chou Baika >>>Baika no Jutsu

Chouji com Chou Baika aumenta seu tamanho 10 vezes por exemplo.
Chouza é maior que Chouji oq seu Chou Baika é maior ainda...

Baika no Jutsu é usado para depois rodar,certo?

O Baika é utilizado pra aumentar o volume corporal, e depois rodar, girar, ir prum lado e pro outro UHAUSHAH

more_horiz
Suiton pode burlar Satetsu?Como?

Sim,Chou Baika é melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos