Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 7 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Entendo... Vou mandar uma P.M pro Saeker. Vlw Misaq.

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 7 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Fichas bastantes equilibradas :neves:

Tomara que comece logo essa bagaça. Não vejo a hora de surpreender :ana:

Já sei o que o Uman tá tramando com essa ficha. Mas vou guardar para mim mesmo, já que ele quer surpreender :vick:

A ficha do Path of Death ficou muito :aliens:
A do Darkon também. Enfim, várias fichas muito boas não vi nenhuma muito ruim aparentemente, fora a minha.

E nada de Hijutsu nessa temporada pelo visto.

Sera mesmo? HAHAHAHHAA

O Garōga nao usa DOIS CORPOS.

Ele usa um, de um cachorro gigante, nao?

E entao?

Eu posso ficar gigante com o baika, entao eu tenho o aue preciso fazer a tecnica.

more_horiz
Quando vai ter o sorteio?

E será que o byakugan localiza a ostra?

more_horiz
Umanis escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:
Fichas bastantes equilibradas :neves:

Tomara que comece logo essa bagaça. Não vejo a hora de surpreender :ana:

Já sei o que o Uman tá tramando com essa ficha. Mas vou guardar para mim mesmo, já que ele quer surpreender :vick:

A ficha do Path of Death ficou muito :aliens:
A do Darkon também. Enfim, várias fichas muito boas não vi nenhuma muito ruim aparentemente, fora a minha.

E nada de Hijutsu nessa temporada pelo visto.

Sera mesmo? HAHAHAHHAA

O Garōga nao usa DOIS CORPOS.

Ele usa um, de um cachorro gigante, nao?

E entao?

Eu posso ficar gigante com o baika, entao eu tenho o aue preciso fazer a tecnica.

Uman,onde que vc tem o Chou Baika??
Ele é restrito a ficha Akimichi.

Código:

*Chō Baika no Jutsu (Somente a ficha Akimichi pode usá-la)

Vc só pode usar o Baika no jutsu e o Bunbun Baika no jutsu.Ficar grandão nao pode. :vish:
E se fosse isso teria sido mais fácil colocar o Gatsuga somente,pq o Garouga é a fusão do Kiba com o Akamaru,e vc num tem cachorro aqui.
Mas o gatsuga + chou baika realizaria a mesma função.

more_horiz
Achei minha ficha noob apesar de tudo :yoda:

Mas vamos ver o meu oponente . :yoda:

Lutarei em nome do Grande Yoda :yoda:

Nada além da vitória será tolerado :neves:

Edu vem ne mim :leona:

more_horiz
Eu vejo fichas nubs.

Com que frequência?

Todo o tempo :oO: USUASHUUHSAUHSAHUHUSAHUSA

Olha, deixando o lado sarcástico de lado, realmente, me decepcionei legal com as fichas.

Porém tem algumas que eu achei fortes, que é a do Saeker, Garcia (vulgo plagiador de fichas) e a do meu Irmaum Yoda Jedi.

Umanis safadinho, Dokugiri foi uma idéia minha hein, e eu entendi o Hari Jizou :juse:

Mas como você vai usar o Kirin sem Katon? Não me diga que a Kiba, tem as mesmas habilidades que do anime? :omg2:

A ficha do Saeker ficou legal, só acho que ele gastou um Slot de Habilidade atoa, tipo, se ele já tinha o Byakugan, pra que Sensor Sennin?

Bem, as outras ficaram legais também, mas eu esperava mais, do jeito que a galera dizia, na maior seriedade possível, que iam matar todo mundo e que a ficha era imbatível.

A não ser que existam estratégias ocultas.

more_horiz
Bom, primeiramente gostaria de pedir desculpas ao Lobão. Vou responder tudo o que ele disse no ultimo tópico mas antes gostaria de explicar o porquê de ter me exaltado tanto.

Sou novato no jogo, e participei todos os dias no tópico de dúvidas, discussões de balançeamento e tópico de abertura do Jutsu Vs.

Quando ví o Lobão defendendo a Suna e outras pessoas com opiniões contrárias, pensei: "Bom, essa é a argumentação dele". De repente todo mundo começou ir contra o Sakin ser apenas metal já que a ficha Suna não tem poderes magnéticos.

Ví uma argumentação muito boa por parte de quem estava dizendo que o Sakin é fraco sim contra Suiton e acabei mudando minha opinião, antes eu pensava ser 100% ouro também.

Enquanto de um lado se tinha argumentos muito bons e de várias pessoas para se dizer o porquê o Sakin é ouro misturado com areia, o Lobão estava apenas dizendo: "É assim e pronto, são as regras do jutsu versus e não se fala mais nisso"

Nesse momento eu pensei: Bom, ele é da staff. Se é regra do rpg vamos deixar assim néh, mesmo todo mundo indo contra deve ser para balancear.

Quando liberaram as fichas, não só eu, mas outras pessoas comentaram também que tudo fez sentido, aquela defesa dele no outro tópico.
Imediatamente eu ví isso como uma trapaça, um membro da staff do negócio querendo manter o Sakin imune contra Suiton apenas porquê pegou o Sakin? Eu odeio quando as coisas não são justas, sério mesmo. Isso somado a alguns problemas pessoais que tive que não vem ao caso fizeram eu perder um pouco a cabeça.

Como posso confiar em um jogo onde o cara que é da Staff modifica as regras para se auto promover?? (Tudo bem, eu sei que sempre foi assim, mas o fato de TODO MUNDO estar indo contra esse "magnetismo" deveria fazer com que a staff mudasse a forma de como o Sakin é trabalhado no game. A frase ficaria melhor se reformulada assim: "Como posso confiar em um jogo onde o cara que é da Staff não modifica as regras para se auto promover?"

Enfim, ainda não achei uma atitude muito legal mas, cada um defende a ficha que tem não é mesmo? Sinceras desculpas, a história do vírus também foi uma tentativa de defesa =P É bem polêmico esse negócio rs

Agora respondendo algumas coisas:

Mas é claro. Não é preconceito nenhum. Você faz várias acusações disso e daquilo sem nem saber que as coisas já funcionavam daquele jeito. Em momento nenhum eu disse que o que você fala vale menos.

Deu a entender sim que a minha palavra vale menos quando você começou a dizer que "Acabei de chegar aqui e deveria ter mais experiência para poder querer discutir assuntos com a staff do jutsus Vs"

Você não é melhor do que ninguém, eu não sou melhor do que ninguém, entenda isso, ninguém aqui falou que sua palavra tem menos valor.

Falou sim, mas não com essas exatas palavras. Acredito eu que você também estava um pouco nervoso, então tudo bem.

O Negócio, é que você sendo iniciante, não devia andar por aí fazendo essas suas acusações, sendo que mal sabe que antes já funcionava do mesmo jeito.

Eu sabia bem que antes já funcionava assim, tudo que é postado fica salvo no fórum e eu li muitos e muitos tópicos de outras temporadas.

Sabe o que é falta de respeito de verdade? Isso aqui:

Isso aqui é um RPG, e considerar como "realmente" é no mangá só serve quando lhe é conveniente néh? Minha intenção não é a atacar a sua pessoa e sim as suas postagens antes de mostrar as fichas, onde vc foi contra todo mundo apenas para tirar o seu da reta.

Eu não falei assim com você.

Não falou, mas como eu já disse acima, estava muito indignado com o que ocorreu. Adimita que no mangá o Ouro controlado pelo Kazekage não é ouro puro, apenas o metal Au. Tudo bem que no Jutsu Vs o Sakin é apenas ouro e imune contra suiton, mas no mangá não é assim. Como você veio utilizar o mangá literalmente contra minha teoria do "Vírus" eu tive que jogar isso em você, pois me pareceu hipocrisia da sua parte.

Quando é contra você o mangá não vale a risca?

Eu já disse, essa é a MINHA ARGUMENTAÇÃO. Nunca foi dito no mangá que é um vírus, mas a dinâmica do jutsu versus é ver quem argumenta melhor não é??? Não vou utilizar a estratégia invisibilidade nano-insetos pois me é desnecessária.

Então RESPEITE a argumentação dos outros também, sem atacar e fazer essas outras coisas que você tá fazendo.

Não utilize então, oras. Se não vai utilizar, porque está discutindo isso aqui? É totalmente desnecessário.

Não vou utilizar mesmo =) eu disse isso desde o começo, eu discuti porquê criei uma teoria interessante e gostaria de testar meu nível argumentativo. Até que levei a coisa bem longe rs

É um jutsu que tenho em minha ficha e gostaria de estar falando a respeito, quem começou com isso foi o Mário haha u.u

Ele controla sim.

Sabe porque? Porque quando ele tira as suas vestes, as costas deles aparecem sem NADA, e derrepente ele começa a passar os nano insetos pra parte sem roupa também.

Logo, tem chakra nos nano insetos.

Aliás, TODO ser vivo tem chakra, um elefante em Naruto, tem chakra.

É dito que quando o chakra zera, o ser vivo morre.

Aqui eu concordo com o Lobão.

Deixando teorias de lado, o Torune realmente controla os Nano-Insetos. Ele que dá a ordem para eles se espalharem ou não, e faz isso através do chakra.

A questão que eu queria levantar é: Depois de já espalhados por todo o corpo, porquê não pode utilizar a invisibilidade? Aquelas páginas de mangá que vc colou não convencem pois só mostram uma película um pouco mais escura, não mostram nenhuma rede de chakra.

Enfim, espero ter uma boa temporada no jutsu versus pessoal rsrsrs

Sobre o veneno nano-insetos é perfeitamente plausível, mas terão que esperar minha luta para descobrirem =P

Mais uma vez, desculpa qualquer coisa. Não sou um cara folgado ou egoísta como talvez tenha aparentado nos ultimos 2 posts, só desejo que na próxima temporada como membro da staff você seja mais imparcial.

É isso, um abraço pra todo mundo =)

more_horiz
Achei legal a ficha do Lobão, vamos ver como ela fica na prática.

Ficha do Uman como sempre deve se sobressair na argumentação.

Saeker com uma ficha bem combada em cima do Mokuton/Byakugan e Mokuton/Kirin.

Algumas fichas não entendi muito o objetivo. Mas vamo lá, simbora começar a parada =)

more_horiz
Estou com a mesma duvida do Neji. O Byakugan pode localizar a Ostra? :zeca:

Ou a UNICA forma de acha-la é o sensor físico?

Ukojizai no jutsu localizaria a Ostra também? :zeca:

Ps: Acho que deveria ter postado no tópico de dúvidas, mas como esse tá mais ativo... :felizan:

more_horiz
Não acho que o byakugan localiza a ostra, pelo menos não tão fácil, se localizar iria demorar um BOM tempo.

Sobre o sensores, só físico e o ukojizai é sensor de chakra, está no DB.

more_horiz
Mario escreveu:
Não acho que o byakugan localiza a ostra, pelo menos não tão fácil, se localizar iria demorar um BOM tempo.

Sobre o sensores, só físico e o ukojizai é sensor de chakra, está no DB.

Sim mas tudo que a chuva toca o usuario "saberá".
A chuva tocaria na ostra, dando a localização da mesma.

Então isso faz do Ukojizai físico também '-'

Última edição por BenGenki em 23/4/2013, 22:14, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na verdade além de dar a localizaçaõ da mesma, ela abafaria a nuvem de gás também, ou seja ukojizai anula completamente a ostra.
Byakugan não vê a ostra, pois os mesmos olhos estão sob efeito alucinógeno da mesma.

more_horiz
Não... A chuva NÃO É um sensor físico, está descrito no DB que qualquer chakra que entrar em contato com a chuva será localizado e como todos sabem, a ostra oculta seu próprio chakra e do seu usuário... Pode conferir no DB3

more_horiz

Eu acho que sim,Byakugan ve Genjutsus,certo?E eu ainda tenho Genjutsu 50 nos status oq como argumento pode ajudar,nao?
Usar o byakugan gasta só estamina?Chakra?Como funciona?

E essa ostra,hein?Que tipos de sensoriais fisicos sao esses?

No meu caso,eu tenho,3 argumentos para achar a ostra/destrui la antes,tendo conhecimento,vamos ver se um vale,rss.

more_horiz
Desde quando byakugan vê através de genjutsus? :yoda: Bom, vamos deixar a argumentação pra luta :UH:

more_horiz
Ao meu ver, Byakugan encontra a localização da Ostra sem dificuldade.

Basicamente a Ostra é um ser sólido. O Byakugan tem uma função que nenhum outro doujutsu tem: raio-x, visão a qual vê através de objetos sólidos.

Quando a Ostra estiver ocultada, a visão raio x dará a localização dela, pois ela, sendo um ser físico, irá bloquear a visão por trás dela, entregando sua localização.

Eu vejo dessa forma, visto que o sensor do Gaara buscou o corpo sólido e encontrou a mesma, tudo prova que ela continua sólida e existente durante todo o tempo, apenas muda sua localização com o genjutsu.

more_horiz
Muitas fichas boas nessa temporada, o nivel subiu muito...

As fichas de Darkon principalmente, Garcia, Dálvio e Hanauta estão muito fortes...

Mas acho q é possível vencer essa temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos