Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 11 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Aff sério que ainda estamos nisso?

Chega. A discurssão so vai nos levar a perde coisas, mesmo que vala grande coisa os posts, vamos encerrar isso.

:P quelo saber do meu RPG agola :adorável:

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 11 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Eeeer, mudando de assunto;

Quando vão se encerrar essas preliminares?

Quero lutar logo, mal posso esperar :ana:

more_horiz
ps: Neji, eu gosto de jogadores novos

Principalmente quando eles caem contra mim .

:aceito:

Essas prelimimares devem encerrar logo...
Eu quero começar já para ver como que é a parada,até hoje,tenho dúvidas,rss.

Última edição por Neji em Qua 24 Abr 2013, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão, Staz, vocês são dois ótimos jogadores, tentem poupar tempo para argumentar nas batalhas rapá.

E Saeker tá bom de começar logo as batalhas xd

more_horiz
Darkon escreveu:
Lobão, Staz, vocês são dois ótimos jogadores, tentem poupar tempo para argumentar nas batalhas rapá.

E Saeker tá bom de começar logo as batalhas xd

Tá certo mesmo Darkon :blz:

As batalhas só vão começar depois das lutas de pré temporada :oh-god-why:

more_horiz
Altas tretas rolando aqui :asideia:

Tá demorando demais pra começar as lutas, será que sai ainda hoje? :zeca:

more_horiz
Cruzando os dedos pra que as lutas saiam até amanhã cedo, no máximo. :RAGE:

more_horiz
O povo já está se estressando antes mesmo de começarem as lutas... :ana:

Enfim, torço para que as lutas saiam hoje mesmo ou amanhã cedo :garcia:

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Aburame Shino escreveu:
ahiuahiuahuiahauih me parece que o Lobão está em depressão coitado =/ se sentindo inferior as outras pessoas =(

Ninguém nem falou que ele é inferior e já é a segunda vez com esse papo de "se ponha no seu lugar, não sou inferior a vc"

Não acho que vc tenha que abaixar a cabeça lobão, a questão é que você levou um corte do Staz pela forma como entrou na discussão, e não apenas porquê entrou na discussão.

Ele está com a razão já que sua postagem causou essa "briga" e não acrescentou nada de positivo.

Não se intrometa³ (leia-se não se intrometa dessa forma como vc fez, não só aqui, mas no tópico de abertura da temporada também)

Na verdade, eu acho que em depressão não. Eu acho que eu estou ficando louco mesmo.

Porquê sendo parte da Staff do 3 Jutsus Versus, Top 3 dos jogadores que mais participaram, um dos jogadores que cumpre requisitos pra ser Sensei (Vice Campeão), eu teria que estar ficando de fato louco pra me sentir inferior a um jogador normal que acabou de começar, ainda por cima.

Então se eu ver que é isso mesmo, eu vou consultar um psicólogo urgentemente.

Risos.

E Outra, ele praticamente me mandou calar a boca, como se eu fosse submisso a ele ou algo parecido. O que eu fiz, foi mandar a real pra ele, que não existe nada disso.

Ele tentou me cortar, e eu não deixei, é simples.

Se você ficou com raiva porquê eu ignorei aquele pedido de desculpas, foi mal, mas eu não esqueço as coisas tão fácil assim.

Mas sinceramente, eu não vou mais te responder não, então não gaste seu tempo direcionando a palavra a mim. Minha conversa contigo só vai ser quando a gente lutar, aí sim, vai ter conversa e muita.

Já falei o que tinha que falar, então to saindo dessa discussão.

Fui.

ps: E Quanto ao Staz, relaxa, eu já debati com ele tantas vezes que isso aqui foi normal pra mim. FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 11 88890610

Lobão, sinto muito, mas aqui você já foi longe demais.

Me desculpe, vamos parar com essa briga porque senão eu vou ter que pedir medidas mais "cabíveis" para a situação.

Sabemos que você faz parte da Staff, e que já está decidido essa questão da suna. Agora, indiferente de qualquer coisa, esse papel que você está fazendo já está ficando ridiculo.

Pare de inflamar tanto seu ego, porque se fosse pra se valer por títulos, eu poderia muito bem me colocar sobre os outros de forma que não me agrada.

Por favor, eu só te peço que não diga essas coisas, dessa forma.

Agradecido, Uman.

Concordo totalmente com o Uman.

Na minha opinião um membro jamais deveria agir dessa forma com outro, no caso, ser um Staff, só agrava ainda mais a situação. Como pode um staff tratar os novatos como inferiores? Somos novos no jogo do jutsu versus, isso não significa que somos mais novatos do que você quando o assunto é DIALOGAR e CONHECER NARUTO.

Era o que estava dizendo bem antes, desde o tópico de abertura o Lobão tem agido assim e isso não é legal, Sem humildade não vai chegar a lugar algum. Aliás, pode até vencer o Jutsu versus, mas se chegar até o final devido a imunidade a suiton, para nós players que estavamos debatendo isos antes mesmo de começar oficialmente a batalha sua vitória será devida a uma grande injustiça.

Sou novato sim no jogo! e exijo que a staff me trate de igual para igual, como tem que ser. Já pedi para a moderação intervir nesse tópico na minha outra postagem e da próxima vez irei mandar MPs aos Adms. (Isso não é nenhum tipo de ameaça, estou apenas pedindo que não criem mais confusão ofendendo o Lobão e que o Lobão seja humilde ao ponto de se desculpar com as pessoas que ofendeu)

Você disse que "não esquece fácil as coisas" mas aceitar desculpas não significa ter esquecido, significa ter perdoado. O mesmo vale para se desculpar, as desculpas são sinal de humildade e vontade de estabelecer a paz.

Enfim, bora começar as lutas õ/

more_horiz
Sim...
essa conversa já deu.

Peço que ninguém mais toque no assunto.

vamos falar da NOVA TEKPIX, A MÁQUINA MAIS VENDIDA DO BRASIL!

bom, boa sorte a todos, que façamos uma temporada exemplar v.v

acalmem os egos e sejam humildes v.v

E que o Path tenha uma diarréia e não possa comparecer a nossa partida hahaha

more_horiz
Bem, cheguei do curso agora, e vi que não é mais necessário dizer mais nada, Umanis disse tudo que eu iria dizer.

Só peço que parem com esse papinho de "A conversa acaba aqui" ou "Ponto final", é extremamente deselegante atitudes assim e que parem de menosprezar os novatos, pois todos já foram, menos o Umanis que ainda está na fase de novato HUSHUASUHHUSA -zoa brodhi <3

Deixando esse assunto de lado, sobre as lutas, espero que se iniciem logo, mesmo com pouco tempo disponível, ainda sim, arrumarei tempo para criar um bom argumento e montar estratégias.

Minha ficha já não ajuda muito =P

Edit: Desculpe Saeker, mas toquei no assunto, você postou no momento em que eu digitava ><

more_horiz
Não esquenta Staz...

Boa sorte jovem hoozuki.

more_horiz
Mas staz, voce sabe muito bem que eu sou um eterno aprendiz HAHAHAHAHAH

Aprendo muito enquanto lutando, principalmente contra voce. Afinal, se voce nao me ajudasse a crescer, eu nunca teria conseguido ser campeao com a ficha "Ino" AHHAHAAHAHAAHAHHAHAHAHAAHHAA

MESMO ENFRENTANDO UM KISAME UAHSUASUAUUSUSSUSUS

Ai cels. Tenho que parar com isso. Mas nao resisto as vezes :sir:

Voltando a seriedade: Saeker, quando vai comecar?

more_horiz
Tanta ficha mais fácil pra eu pegar e fui pegar logo essa :zeca:
Alguém cria o tópico da minha luta logo please
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos