Aburame Shino escreveu: ahiuahiuahuiahauih me parece que o Lobão está em depressão coitado =/ se sentindo inferior as outras pessoas =(
Ninguém nem falou que ele é inferior e já é a segunda vez com esse papo de "se ponha no seu lugar, não sou inferior a vc"
Não acho que vc tenha que abaixar a cabeça lobão, a questão é que você levou um corte do Staz pela forma como entrou na discussão, e não apenas porquê entrou na discussão.
Ele está com a razão já que sua postagem causou essa "briga" e não acrescentou nada de positivo.
Não se intrometa³ (leia-se não se intrometa dessa forma como vc fez, não só aqui, mas no tópico de abertura da temporada também)
Na verdade, eu acho que em depressão não. Eu acho que eu estou ficando louco mesmo.
Porquê sendo parte da Staff do 3 Jutsus Versus, Top 3 dos jogadores que mais participaram, um dos jogadores que cumpre requisitos pra ser Sensei (Vice Campeão), eu teria que estar ficando de fato louco pra me sentir inferior a um jogador normal que acabou de começar, ainda por cima.Então se eu ver que é isso mesmo, eu vou consultar um psicólogo urgentemente.
Risos.
E Outra, ele praticamente me mandou calar a boca, como se eu fosse submisso a ele ou algo parecido. O que eu fiz, foi mandar a real pra ele, que não existe nada disso.
Ele tentou me cortar, e eu não deixei, é simples.
Se você ficou com raiva porquê eu ignorei aquele pedido de desculpas, foi mal, mas eu não esqueço as coisas tão fácil assim.
Mas sinceramente, eu não vou mais te responder não, então não gaste seu tempo direcionando a palavra a mim. Minha conversa contigo só vai ser quando a gente lutar, aí sim, vai ter conversa e
muita.
Já falei o que tinha que falar, então to saindo dessa discussão.
Fui.
ps: E Quanto ao Staz, relaxa, eu já debati com ele tantas vezes que isso aqui foi normal pra mim.