Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 2 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Risos.

Tá explicado o desespero do Garcia e do Jean por causa da imunidade do Sakin a Suiton, isso sim :ana: uaehueahueahuhe

Imune a Suiton, sakin também era nas outras temporadas (o que você provavelmente não presenciou shino, afinal, essa é a sua primeira :ana: ), então não comecem a chorar dizendo que foi roubo.

O Que me deixa intrigado é o outro que participou tantas vezes quanto eu, falando como se não soubesse que essa imunidade sempre existiu no JVS, caramba..

Até porque, perguntem pro Saeker se eu fiquei ou não uns 2 dias enchendo o saco dele pra upar Hoozuki (que não ia ter o Joker)..

A Falação tá boa, vamos ver na hora das lutas :neves:

Tem tudo pra ser boa a temporada, então não comecem a polemizar :neves:

Última edição por Lobão Negro em 23/4/2013, 11:11, editado 3 vez(es)

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 2 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Neji escreveu:
32- Baguete:
NINJUTSU 5.0 .Taijutsu 5,0 Genjutsu 3.0

Pode 130 pontos?

Path:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 4.0

140?

@Tópico
Antes da disputa eu vou ter que estudar,nao sei o significado destes nomes ai...

Muito bom as fichas.

Observe:

2º habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu

--------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkk normal Lobão, vc tem que defender o seu lado também . Pode vir que Sakin não me assusta
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 2 75516

PS: Quanta gente com Nano-Inseto
FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 2 974493

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Risos.

Tá explicado o desespero do Garcia e do Jean por causa da imunidade do Sakin a Suiton, isso sim :ana:

Imune a Suiton, sakin também era nas outras temporadas (o que você provavelmente não presenciou shino, afinal, essa é a sua primeira :ana: ), então não comecem a chorar dizendo que foi roubo, até porque vocês pegaram Suiton :neves:

Até porque, perguntem pro Saeker se eu fiquei ou não uns 2 dias enchendo o saco dele pra upar Hoozuki (que não ia ter o Joker)..

Ai Ai

A Falação tá boa, vamos ver na hora das lutas :neves:

Tem tudo pra ser boa a temporada :neves:

Ba dum tss

Eu não peguei Suiton UHASUHAUHSAHUSHA

Eu só tava querendo entender o que se passava, exatamente como disse UHAUSHUAHSAH

more_horiz
Hiraishin poderia ser exclusivo da ficha teleporte. '-'

more_horiz
ok,eu nao sabia que podia passar de 50,eu li um comentario ai e me confudi,mas e quanto ao outro?

Nano insetos?Verdade...

Como começa jogando?Tem direito de perguntar oq?E na luta vc pode ter conhecimento de um Jutsu do oponente?

more_horiz
Neji escreveu:
ok,eu nao sabia que podia passar de 50,eu li um comentario ai e me confudi,mas e quanto ao outro?

Nano insetos?Verdade...

Como começa jogando?Tem direito de perguntar oq?E na luta vc pode ter conhecimento de um Jutsu do oponente?

Não pode passar de 5.0, mas pode passar de 12.0 se somar os 3 atributos.
Não pode colocar Ninjutsu 6.0 por exemplo, mas, como o Juuin do Sasuke dá 1.0 em Ninjutsu você utiliza esse ponto para colocar em outro atributo.

Por exemplo 4.0Nin 5.0Gen 3.0Tai
Com o selo fica 5.0 5.0 3.0

Você tem direito de conhecimento a um Jutsu ou Uma Habilidade ou a da Ficha do oponente.

Quando vc escolhe a ficha tem várias opções: Hiruzem, Sharingan, Hoozuki e etc.. Sabe as "Vantagens" que ficam no final da ficha? Conhecimento da ficha é isso.

Se eu pedir conhecimento da sua terei essas informações:

*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Irei saber como funciona o ritual, irei saber da sua imortalidade, sua alta stamina (Irei deduzir que seu estilo é taijutsu) e sua como funciona Foice.

Após ambos os lutadores pedire o conhecimento basta começar a argumentar.

Dica: Para pedir o conhecimento pense em como o oponente poderia te finalizar. Se você fosse ele, como derrotaria a sí mesmo??

PS: Quem aqui pegou Suiton Lobão? para de viajar ahaiuhaiuhaiuhaihauiha

more_horiz
Não olhei todas as fichas ainda.

Mas pelo o que eu vi, houve um crescimento ENORME na escolha de Kirin e da Ostra do Nidaime.

A ficha do Garcia está perigosa, a do Path of Death tb.

Vou averiguar melhor.

more_horiz
Gostei bastante das fichas, muito competitivas.

Que comece a temporada =d

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Uff, enfim nenhum Hyuuga :fem:

Com essas fichas acho que so ganho 1 luta, o povo tudo coloka sensor :ua:

O Darkon é Hyuuga, ta serto :sir:

more_horiz

Você pegou sensor sennin para sua ficha que já vem sensor comum liberado, e tem pouca diferença entre eles?

Não intendi a ficha do Uman e o Hanauta não quis me explicar, pra mim seria algo apelão de cara, mas eu sei que tem algo escondido. :ana:

A ficha do Darkon pra mim que tá apelona.

more_horiz
Olha, os meus atributos no geral ficam assim:

9. 105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade ( +30 Dentro da Cúpula ).

Daria pra colocarem eles dessa forma?

E uma coisa que eu não entendi na ficha do Schiffer.

Como que ele vai usar a Cúpula de água, sem ter Dai Bakusui Shouha e a Samehada ( E por consequência disso, a fusão com ela )?

E por quê Senjikizame e Daikoudan estão como Rank A na ficha do Shikamaru_fenix?

Última edição por Dante em 23/4/2013, 12:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Você pegou sensor sennin para sua ficha que já vem sensor comum liberado, e tem pouca diferença entre eles?

Não intendi a ficha do Uman e o Hanauta não quis me explicar, pra mim seria algo apelão de cara, mas eu sei que tem algo escondido. :ana:

E sempre bom ter sensor, mais ai não sabia que podia K.A :masoque:

@Topico

De qualquer geito minha ficha ta bem apelona, e tem pessoas que se eu pegasse ganharia facil :sir:

Não vou citar nomes, mais se compararem minha ficha com algumas ai, saberão o por que :fem:

more_horiz
Já saiu o tópico com as fichas :ana: ...

E como eu esperava, a coisa tá feia pro meu lado.

Mas, n me importo tanto com isso, to aki só para ver até onde eu vou com uma ficha "meia boca" :asideia: ....

more_horiz
Nhe, Hanauta-chan é meu pupilo Zeref-Uchiha-Kun, é obvio que ele nao revelaria meus segredos :333

Eu nao gosto muito de ir com uma ficha que nao tem nenhuma "surpresa" kkkkkk

Mas essa ficha é interessante sim. 6 vao descobrir :3

E o darkon pensou quase na ficha que eu havia feito, hahhahahaa

So que sem alguns detalhes ^^

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

:ana:

Não revelo os segredos :UH:

Mas eu gostaria que alguem me explicasse porque Senjikizame e Daikodan estão no Rank A, da ficha do Shikamaru_fenix

more_horiz
Minha ficha parece ser uma das mais simples rsrs xD

O que ngm sabe é a surpresa oculta que ela traz hahahaha

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Minha ficha parece ser uma das mais simples rsrs xD

O que ngm sabe é a surpresa oculta que ela traz hahahaha

Se quer ficar invisível e aplicar os nanos insetos, esqueça, eles tem sua própria rede de chakra e não ficariam invisível junto com você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos