Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

+25
Misaq
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Path of death
Ben Ikneg
Cuckiezi
Targaryen
NagatoX
Shamanking
LendaKage
Mario
Madara
Merlin
Nakiri
Darkon
Dante
Schiffer
Uman
Gustavo K.
Baguete
Garcia
Hiei
Aburame Shino
Saeker
29 participantes

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 10 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Que dia começas as lutas, Saeker?hmm

descriptionFICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 10 EmptyRe: FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Staz escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Qual parte de "Não vai fazer diferença" vocês não entenderam?

Essa discussão é inutil.

Já foi tudo especificado pela Staff do JVS como ficou (imunidade a suiton incluida na sakin, forma de controle, e etc.)

E As lutas já começaram, as fichas já foram enviadas, isso não vai ser mudado.

Que insistencia, cara.

Bem, mas alguém lhe chamou na discussão?

Amigo, se toca, dizendo na maior humildade possível (ou pelo menos, tentando), quando a discussão não for referente a você, não se intrometa.

Alias, diferente da sua pequena discussão antes com um user, ninguém aqui está se ofendendo, alias é uma discussão saudável, sobre um assunto polêmico, e não há ninguém, ou nada nas regras que impeça isso.

Acharia justo, a Staff se intrometer quando acontecer uma briga, com xingamentos por ambas as partes, mas não houve absolutamente nada aqui, simplesmente uma discussão que pode vir a ser chamada de debate.

Se a discussão é inútil ou não, ou não levará a nada, pow legal, tudo bem, mas se você não quer debater ou complementar com alguma informação adicional que seja relevante referente ao nosso debate, não diga nada, não esquente, apenas ignore, esse é o certo a se fazer.

Eu sinceramente, estava evitando de dizer isso tudo pra você, porque é uma situação chata, e não é a primeira vez que neste mesmo tópico você faz isso.

E só pra adicionar algo a mais, ninguém aqui está querendo mudar as regras, leia atentamente antes de comentar, estou comentando algo referente a uma possível ARGUMENTAÇÃO na batalha.

Chega disso, ok.

Não interessa se me chamaram na discussão ou não. Eu vou me intrometer sim. E Você vai fazer o que? Pare de fingir que é superior, colega.

Aliás, eu me intrometo aonde eu quiser. Isso é um tópico, em um fórum. Quer discutir privadamente? Vá discutir por Mensagem Privada.

Aqui a sua discussão está aberta a todos opinarem, e eu vou opinar quando eu bem entender.

É uma ironia você falar sobre criar situações chatas, uma vez que você está insistindo em contrariar o que já foi decidido, e falar como se nada tivesse definido.

E Agora você vai me dizer pra me tocar? dizer aonde eu devo postar? Se toca você, colega, você não é ninguém pra me dizer onde eu posto ou deixo de postar. Você não é melhor do que ninguém aqui, nem eu sou melhor do que ninguém, então pode ir abaixando a bola aí.

Tirando isso, eu entendo seu ponto de vista. O Problema não é debater sobre isso, eu não tenho nem motivos pra interferir em um debate normal entre vocês 2.

O Problema é que foi definida regras e especificações, e você fala ignorando totalmente elas, você fala como se não tivesse sido definido nada, e as especificações da Staff não contassem.

É como você estar ignorando e contestando as "regras" impostas no tópico de abertura, falando sobre a habilidade.

Além disso, o shikamaru no seu post, faz parecer que tá irritado. A Gente tá aqui pra se divertir e não pra se extressar. Isso já é motivo pra dar um toque.

Nem precisava disso tudo.

Se não está querendo mudar as regras, pra mim tá passando a impressão de que está. Antes de fazer toda essa tempestade, você podia ser um pouco mais compreensivo, e explicar que não é isso.

Calma ai jovem, eu NÃO estou irritado, estou apenas argumentando :ui:

O topico EU CREIO que foi feito para comentários, e para possuveis dircussões sobre o JV, ou seja não há o por que de querer brigar por causa disso, e como já foi dito SEM OFENSAS, se não tem argumentos e nem vontade, quando a discussão não for referente a você, não se intrometa.²

Obs: Transformar palavras em ofensa não é muito legal, PRESTEM ATENÇÃO NA FORMA DE LÊR.

more_horiz
Legal essas brigas hein, nem li. :zeca:

Esperando ansioso o começo das lutas, quero botar pra quebrar :zeca:

more_horiz
Eu tenho outro argumento para burlar o Satetsu,poisé.

E sim,a areia de ferro é manipulada por magnetismo e Sasori consegue junta la.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Staz escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Qual parte de "Não vai fazer diferença" vocês não entenderam?

Essa discussão é inutil.

Já foi tudo especificado pela Staff do JVS como ficou (imunidade a suiton incluida na sakin, forma de controle, e etc.)

E As lutas já começaram, as fichas já foram enviadas, isso não vai ser mudado.

Que insistencia, cara.

Bem, mas alguém lhe chamou na discussão?

Amigo, se toca, dizendo na maior humildade possível (ou pelo menos, tentando), quando a discussão não for referente a você, não se intrometa.

Alias, diferente da sua pequena discussão antes com um user, ninguém aqui está se ofendendo, alias é uma discussão saudável, sobre um assunto polêmico, e não há ninguém, ou nada nas regras que impeça isso.

Acharia justo, a Staff se intrometer quando acontecer uma briga, com xingamentos por ambas as partes, mas não houve absolutamente nada aqui, simplesmente uma discussão que pode vir a ser chamada de debate.

Se a discussão é inútil ou não, ou não levará a nada, pow legal, tudo bem, mas se você não quer debater ou complementar com alguma informação adicional que seja relevante referente ao nosso debate, não diga nada, não esquente, apenas ignore, esse é o certo a se fazer.

Eu sinceramente, estava evitando de dizer isso tudo pra você, porque é uma situação chata, e não é a primeira vez que neste mesmo tópico você faz isso.

E só pra adicionar algo a mais, ninguém aqui está querendo mudar as regras, leia atentamente antes de comentar, estou comentando algo referente a uma possível ARGUMENTAÇÃO na batalha.

Chega disso, ok.

Esse tipo de atitude que me fez ficar nervoso com o Lobão. Já sabemos que sua ficha é Suna Lobão, se quer entrar na dicussão com algum tipo de argumentação entre, mas chegar e dizer :"é assim e pronto caramba" não contribui em nada, pior, apenas gera desordem pois os membros que estão discutindo seriamente o assunto acabam se irritando. =/

EDIT

Não interessa se me chamaram na discussão ou não. Eu vou me intrometer
sim. E Você vai fazer o que? Pare de fingir que é superior, colega.

Aliás,
eu me intrometo aonde eu quiser. Isso é um tópico, em um fórum. Quer
discutir privadamente? Vá discutir por Mensagem Privada.

Aqui a sua discussão está aberta a todos opinarem, e eu vou opinar quando eu bem entender.

É
uma ironia você falar sobre criar situações chatas, uma vez que você
está insistindo em contrariar o que já foi decidido, e falar como se
nada tivesse definido.

E Agora você vai me dizer pra me tocar?
dizer aonde eu devo postar? Se toca você, colega, você não é ninguém pra
me dizer onde eu posto ou deixo de postar. Você não é melhor do que
ninguém aqui, nem eu sou melhor do que ninguém, então pode ir abaixando a
bola aí.

What a Fuck???? o Lobão perdeu a cabeça de vez!!!! pqp...alguém da moderação toma as devidas providências por favor?? O cara vem numa discussão saudável e começa causar desordem e ofender, depois fala que ele é que foi o ofendido.

Onde eu perdi a cabeça?

Eu apenas esclareci a realidade. O Cara não pode chegar em um forum, e mandar eu não me intrometer na discussão, e falar "Quem te chamou na conversa?"

Eu em momento nenhum ofendi ninguém.

Ou pra você eu tinha que abaixar a cabeça e "obedecer" ele?

Como o Shikamaru disse, transformar palavras em ofensas não é legal, preste atenção no que eu escrevi. Depois daquele seu pedido de desculpas, não esperava isso de você. Mas vendo melhor, fiz bem em não responder ele.

more_horiz
Nunca afirmei que era superior a você, alias, nem toquei neste assunto, se você acha que é inferior já que tocou em um assunto sem sentido, tudo bem, é uma opinião sua.

Se você irá se intrometer ou não, tudo bem, é contigo e é uma opção sua, só que não se deve intrometer da forma que você faz.

Se quer se intrometer, ao menos, interaja de forma como estamos fazendo, e auxilie a todos a compreensão dos fatos que estavamos debatendo.

Acho que você não interpretou corretamente o que afirmei, e voltarei a repetir, não estou mudando as regras, estou afirmando algo em nossa ARGUMENTAÇÃO, não se precipite. Você não lê o que eu digo e quer palpitar, ao menos leia tudo.

Enfim, já lhe dei um toque, pare de se intrometer em assuntos que não lhe convém e pedindo para que o mesmo se cesse, é algo deselegante e que priva os Users de poderem debater abertamente a algo comum.

E tenho certeza, que é algo que a Staff não quer passar a nós, Users.

more_horiz
Staz escreveu:
Nunca afirmei que era superior a você, alias, nem toquei neste assunto, se você acha que é inferior já que tocou em um assunto sem sentido, tudo bem, é uma opinião sua.

Se você irá se intrometer ou não, tudo bem, é contigo e é uma opção sua, só que não se deve intrometer da forma que você faz.

Se quer se intrometer, ao menos, interaja de forma como estamos fazendo, e auxilie a todos a compreensão dos fatos que estavamos debatendo.

Acho que você não interpretou corretamente o que afirmei, e voltarei a repetir, não estou mudando as regras, estou afirmando algo em nossa ARGUMENTAÇÃO, não se precipite. Você não lê o que eu digo e quer palpitar, ao menos leia tudo.

Enfim, já lhe dei um toque, pare de se intrometer em assuntos que não lhe convém e pedindo para que o mesmo se cesse, é algo deselegante e que priva os Users de poderem debater abertamente a algo comum.

E tenho certeza, que é algo que a Staff não quer passar a nós, Users.

Tudo bem.

Você sabe que você falou comigo em um tom arrogante, não é?

Se você tivesse sido mais gentil com as palavras, eu retribuiria. Como diz a frase, "Gentileza gera Gentileza".

Eu expliquei o porquê de eu ter interferido, você leu?

Eu li e apurei o motivo de você ficar insatisfeito com a minha interferencia.

O Minimo que você pode fazer, é ler o porque eu interferi.

A Staff quer passar aos jogadores, um JVS de qualidade. Você acha que em um JVS de qualidade é tratado como normal um jogador mandando um Staff calar a boca? acho que não.

Última edição por Lobão Negro em Qua 24 Abr - 18:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Eu tenho outro argumento para burlar o Satetsu,poisé.

E sim,a areia de ferro é manipulada por magnetismo e Sasori consegue junta la.

Ótimo :hihi:

Se você conseguiu dizer que tem um argumento, acredito que pode dizer qual é :garcia:

Estarei aguardando...

more_horiz
Só informando que o Lobão não ofendeu ninguém no comentário dele, Aburame. É tudo uma questão de interpretação... Se você as teve como ofensas, sinto muito, mas não se pode fazer nada quando você interpreta alguma coisa ao seu modo. Alguém pode vir e falar "Targaryen, bobão :UH:", ou "Abaixa a bola, Targa", e, o que na realidade era só um "toque", só um "conselho", eu posso encarar como se ele estivesse mandando eu tomar no canal por onde se escoam as fezes, como se ele tivesse mandado-me fornicar comigo mesmo, dentre outras interpretações equivocadas.

E, de fato: que papo é esse de "se meter"? Vocês estão dialogando num lugar teoricamente público. Qualquer um pode entrar na discussão, como eu acabei de fazer. Se querem discutir em particular, as Mensagens Privadas estão aí pra isso. :okai:

Agora, na real, você disse que o certo seria o Lobão "ignorar" o seu comentário. Sendo assim, por quê diachos você não ignorou o dele?

Anyway... Ansioso para o sorteio. :huur:

more_horiz
ahiuahiuahuiahauih me parece que o Lobão está em depressão coitado =/ se sentindo inferior as outras pessoas =(

Ninguém nem falou que ele é inferior e já é a segunda vez com esse papo de "se ponha no seu lugar, não sou inferior a vc"

Não acho que vc tenha que abaixar a cabeça lobão, a questão é que você levou um corte do Staz pela forma como entrou na discussão, e não apenas porquê entrou na discussão.

Ele está com a razão já que sua postagem causou essa "briga" e não acrescentou nada de positivo.

Não se intrometa³ (leia-se não se intrometa dessa forma como vc fez, não só aqui, mas no tópico de abertura da temporada também)

Enfim, por ser um espaço público todos tem o direito de comentar desde que esteja nas regras do ambiente. estou indo pra Facul agora e só poderei continuar comentando depois das 22:30, mas antes de sair gostaria de dizer uma coisa.

Desculpas a todos que eu talvez possa ter ofendido, ou que deu a entender isso. Gostaria que o Shikamaru, Staz e o Lobão também pedissem desculpas uns aos outros. Sem tretas pessoal =)

Abraço.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
ahiuahiuahuiahauih me parece que o Lobão está em depressão coitado =/ se sentindo inferior as outras pessoas =(

Ninguém nem falou que ele é inferior e já é a segunda vez com esse papo de "se ponha no seu lugar, não sou inferior a vc"

Não acho que vc tenha que abaixar a cabeça lobão, a questão é que você levou um corte do Staz pela forma como entrou na discussão, e não apenas porquê entrou na discussão.

Ele está com a razão já que sua postagem causou essa "briga" e não acrescentou nada de positivo.

Não se intrometa³ (leia-se não se intrometa dessa forma como vc fez, não só aqui, mas no tópico de abertura da temporada também)

Na verdade, eu acho que em depressão não. Eu acho que eu estou ficando louco mesmo.

Porquê sendo parte da Staff do 3 Jutsus Versus, Top 3 dos jogadores que mais participaram, um dos jogadores que cumpre requisitos pra ser Sensei (Vice Campeão), eu teria que estar ficando de fato louco pra me sentir inferior a um jogador normal que acabou de começar, ainda por cima.

Então se eu ver que é isso mesmo, eu vou consultar um psicólogo urgentemente.

Risos.

E Outra, ele praticamente me mandou calar a boca, como se eu fosse submisso a ele ou algo parecido. O que eu fiz, foi mandar a real pra ele, que não existe nada disso.

Ele tentou me cortar, e eu não deixei, é simples.

Se você ficou com raiva porquê eu ignorei aquele pedido de desculpas, foi mal, mas eu não esqueço as coisas tão fácil assim.

Mas sinceramente, eu não vou mais te responder não, então não gaste seu tempo direcionando a palavra a mim. Minha conversa contigo só vai ser quando a gente lutar, aí sim, vai ter conversa e muita.

Já falei o que tinha que falar, então to saindo dessa discussão.

Fui.

ps: E Quanto ao Staz, relaxa, eu já debati com ele tantas vezes que isso aqui foi normal pra mim. :garcia:

more_horiz
Aliás,

Então vou me intrometendo no assunto...
Bom cara as fichas já foram postadas todo mundo sabe a sua ficha, eu acho certo você querer protege-la mano, mas tipo os cara tava conversando na boa aqui como eles falaram saudavelmente e você vem da uma de gostosão? você viu a discussão que tu ta causando ai? não acho certo essas suas atitudes não e de hojé e você sabe disso.

#FICA A DICA: SEJA MAS HUMILDE.

De: Gustavo
Para: Lobs.

more_horiz
um jogador normal que acabou de começar

Eu sou um jogador novo. 😢

Gente vamos discutir de boa,caso tenhamos uma dúvida,discorde de algo,mas é no dia que pode liberar geral,rss.

É no dia 27 que vai começar as lutas?
Como que é?Vai ter varios tópicos para as lutas no mesmo dia?
E esse tal calendário?Oq vai dar?

more_horiz
Gustavo Kieiwnner escreveu:
Aliás,

Então vou me intrometendo no assunto...
Bom cara as fichas já foram postadas todo mundo sabe a sua ficha, eu acho certo você querer protege-la mano, mas tipo os cara tava conversando na boa aqui como eles falaram saudavelmente e você vem da uma de gostosão? você viu a discussão que tu ta causando ai? não acho certo essas suas atitudes não e de hojé e você sabe disso.

#FICA A DICA: SEJA MAS HUMILDE.

De: Gustavo
Para: Lobs.

Acho legal você me dar uma dica, por isso vou separar isso do "assunto", e responder de Lobs pra Gustavo.

Então, primeiro, isso não tem a ver com a minha ficha. Outra coisa é que, você se engana que era uma discussão saudável.

Um estava meio irritado, olha esse post:

Nos seus sonhos, no mangá a areia VIRA ferro, se fosse um mer.da de uma areia paricida com ferro, o Sandaime ia ser considerado um Kagekage qualquer.

O Cara até xingou.

E O Outro tava simplesmente ignorando as regras impostas pela Staff do JVS, e pra completar, me mandou calar a boca. Ser humilde é diferente de ser fraco, omisso, abaixar a cabeça pra um "cala a boca". E Fraco, eu nunca vou ser, eu nunca vou deixar pisarem em mim, as coisas não funcionam assim comigo, e quem me conhece sabe muito bem disso. Além disso, eu sou um cara sincero, eu falo o que eu penso, ponho as cartas na mesa, principalmente quando eu to me defendendo.

Eu sou intolerante, aí sim, eu concordo que sou. Mas eu gosto disso. Eu sou do tipo que não levo desaforo pra casa, sinceramente. Me irritou? Vou irritar também, e sair rindo. Isso me trás uma grande satisfação comigo mesmo, não fico me sentindo mal, ou com aquele ambiente pesado. Eu prefiro isso, do que guardar pra mim, ficar irritado, e descontar em pessoas que não tem NADA a ver com meus desaforos.

Beleza? As pessoas vão confundir isso com "marra", "orgulho"... mas eu não ligo, é o meu jeito, e eu me sinto extremamente bem do jeito que eu sou.

Mas levei seu post como tentativa de ajudar, então de uma forma ou de outra, obrigado.

ps: Neji, eu gosto de jogadores novos

Principalmente quando eles caem contra mim FICHAS e Estatísticas das 34 Fichas da 12º Temporada - Página 10 W00t

Última edição por Lobão Negro em Qua 24 Abr - 19:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Na verdade, eu acho que em depressão não. Eu acho que eu estou ficando louco mesmo.

Porquê sendo parte da Staff do 3 Jutsus Versus, Top 3 dos jogadores que mais participaram, um dos jogadores que cumpre requisitos pra ser Sensei (Vice Campeão), eu teria que estar ficando de fato louco pra me sentir inferior a um jogador normal que acabou de começar, ainda por cima.

Então se eu ver que é isso mesmo, eu vou consultar um psicólogo urgentemente.

Risos.

E Outra, ele praticamente me mandou calar a boca, como se eu fosse submisso a ele ou algo parecido. O que eu fiz, foi mandar a real pra ele, que não existe nada disso.

Ele tentou me cortar, e eu não deixei, é simples.

Se você ficou com raiva porquê eu ignorei aquele pedido de desculpas, foi mal, mas eu não esqueço as coisas tão fácil assim.

Mas sinceramente, eu não vou mais te responder não, então não gaste seu tempo direcionando a palavra a mim. Minha conversa contigo só vai ser quando a gente lutar, aí sim, vai ter conversa e muita.

Já falei o que tinha que falar, então to saindo dessa discussão.

Fui.

ps: E Quanto ao Staz, relaxa, eu já debati com ele tantas vezes que isso aqui foi normal pra mim. :garcia:

Lobão, sinto muito, mas aqui você já foi longe demais.

Me desculpe, vamos parar com essa briga porque senão eu vou ter que pedir medidas mais "cabíveis" para a situação.

Sabemos que você faz parte da Staff, e que já está decidido essa questão da suna. Agora, indiferente de qualquer coisa, esse papel que você está fazendo já está ficando ridiculo.

Pare de inflamar tanto seu ego, porque se fosse pra se valer por títulos, eu poderia muito bem me colocar sobre os outros de forma que não me agrada.

Por favor, eu só te peço que não diga essas coisas, dessa forma.

Agradecido, Uman.

more_horiz
Aff sério que ainda estamos nisso?

Chega. A discurssão so vai nos levar a perde coisas, mesmo que vala grande coisa os posts, vamos encerrar isso.

:P quelo saber do meu RPG agola :adorável:

more_horiz
Eeeer, mudando de assunto;

Quando vão se encerrar essas preliminares?

Quero lutar logo, mal posso esperar :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos