Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? EmptyTenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
No Exame Chuunin,Tenten perdeu para Temari,mas sejamos francos,realistas se fosse Tenten vs Sakura,Hinata ou Ino,elas seriam derrotadas,até mortas.E Temari era a única genin a altura da Tenten,tanto que ganhou dela.

Pra mim Temari e Tenten eram as genins mais fortes do Exame Chuunin e ainda continuam as Kunoichis novatas mais fortes.

Oq Temari e Tenten teem em comum:
-Ambas lutadoras de longo alcançe.
-Nao sao apaixonadas como Sakura,Hinata ou Ino.E por coincidencia as duas acharam Sasuke bonito,só.Mas nao sao obssecadas por ele como a Sakura/Ino e Hinata por Naruto.
-Sao mais velhas,maduras,nem choronas como as demais Chuunins.
Temari 19 anos,Tenten 17 e as outras Chuunins 16.
-Carregam objetos,Temari um leque,Tenten pergaminhos.
-Sao as únicas kunoichis com Missao Rank S.
-Sao mais "machonas" ao meu ver.Mas claro que sao mais femininas,óbvio.
-No Databook Temari é citada por sua grande competencia,filha de Kazekage.E Tenten forte individualmente,mortal com suas armas e etc.Já as Chuunins sao comparadas a flores.
-Temari e Tenten,diferente das Chuunins nao veem de um clã.
-Na Guerra,Tenten acha um leque de elementos(bashosen),oq dá um ar de rivalidade,nesse caso,revanche contra Temari.
Ainda mais se Tenten ficar com ele.

Outros motivos:
-Tenten é a Chuunin preferida do Kishi.Até o designer...
-Desde o Naruto Clássico,Tenten tem um objetivo:Se tornar forte como Tsunade.
E por isso treina bastante para alcançar seu sonho.Kishi expressou isso em 2 páginas especiais do mangá.No caso que Tenten treina muito junto com seus colegas,Neji e Rock Lee.
-Hinata é do clã mais forte de Konoha,mas Tenten nao tem clã,entao,nao entra nessa de família.
-Tenten possivelmente foi desenhada em homenagem,inspiraçao do Masashi com a Chun Li.

É verdade que Tenten nao tem muito destaque no mangá,nao tem uma ligaçao mais forte com o protagonista Naruto,mas isso nao muda o fato de que no Shippuden,Tenten tem um Gigante Pergaminho de invocaçao de armas,de todos os tipos.Pode invocar muitas armas com ele,até anexadas com tarjas.É a Chuunin mais rápida e tem um bom Taijutsu,devido ser aluna de Guy.

Oq vcs acham?

Ps:Prevejo uma discussao nada...

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Fosse naquele dia ali, tenten mataria qualquer uma das outras candidatas a chunnin

Tenten vs Kin = Kin morta
Tenten vs Ino = Ino mortaa
Tenten vs Hinata = Hinata morta
Tenten vs Sakura = Sakura morta

Unica que ainda teria chances seria a hinata usando velocidade + reflexos, mas, seria tenso pra ela enfrentar a tenten aquele dia, ela ficou realmente forte depois da luta com neji

POREM, isso é naquele dia, atualmente todas ali sao chunnins e hoje em dia eu nao apostaria na tenten vs ino, sakura ou hinata nao com a certeza que apostaria aquele dia, antes ela venceria qualquer uma das 3, hoje em dia nao sei dizer, mas, ela tem boas chances contra qualqer uma delas

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Isso porque Tenten é um pouco esquecida,mas nao podemos esquecer que ela vencia as garotas no Exame Chuunin e agora tem um gigante pergaminho,mais armas do que nunca,armadilhas e etc.

more_horiz
Eu sinceramente acho que Tenten era a Gennin feminina mais forte de lá,a unica razão pra perder pra Temari é porque a fraqueza de Tenten é a especialidade de Temari,ou seja Futon,eu acho que Temari teria problemas pra lidar com Hinata naquela época,já que com o byakugan ela não seria pega de surpresa por futons como Tenten foi.

Mas enfim,eu acho que Masashi vacilou feio ao não deixar Tenten com o Bashosen era a chance perfeita pra ele upar ela,mas respondendo ao tópico,Tenten nos dias de Hoje,vence sim Sakura,Ino,e dependendo das ciscunstancias até Hinata,mas ainda não vejo ela derrotando Temari(só se ela usar aqueles dragões de fogo contra um futon de Temari[eu pagaria pra ver a cara da Temari])

more_horiz
Nao acho que Temari teria dificuldades contra Hinata,basta algumas agitadas do leque e pronto.

E claro que Tenten atual pode vencer Hinata,Sakura e Ino,óbvio.
E na minha opiniao,vence.E contra Temari só o leque mesmo,vamos ver no que vai dar.

more_horiz
No Exame Chuunin,Tenten perdeu para Temari,mas sejamos francos,realistas se fosse Tenten vs Sakura,Hinata ou Ino,elas seriam derrotadas,até mortas.E Temari era a única genin a altura da Tenten,tanto que ganhou dela.

Concordo e discordo.Concordo que só Temari venceria a Tenten da época,mas nem a pau que Tenten era uma genin a altura da Temari.Isso ficou claro quando Temari humilhou a coitada.Isso ficou claro.
Temari sempre foi bem mais forte que qualquer uma das kunoiches konohianas,e Tenten não fica de fora.

Pra mim Temari e Tenten eram as genins mais fortes do Exame Chuunin e ainda continuam as Kunoichis novatas mais fortes.

SQN. :zeca:
Concordo que Temari ainda seja a mais forte,mas Tenten já foi superada a muito tempo.Sakura e Hinata já estão na frente da Chunnin.

É verdade que Tenten nao tem muito destaque no mangá,nao tem uma ligaçao mais forte com o protagonista Naruto,mas isso nao muda o fato de que no Shippuden,Tenten tem um Gigante Pergaminho de invocaçao de armas,de todos os tipos.Pode invocar muitas armas com ele,até anexadas com tarjas.
É a Chuunin mais rápida e tem um bom Taijutsu,devido ser aluna de Guy.

Hinata acaba com Tenten no taijutsu,Sakura nem se fala.
Sakura é a mais rápida,sua luta contra Sasori deixa claro isso.
E esse pergaminho gigante não foi filler??
Pq se considerar isso,Hinata tem vários,mas vários jutsus mostrados no clássico e principalmente na luta contra Guren.

O problema é que Tenten não é muito explorada,sendo ou não preferida do Kishi.
E isso a deixa de trás em tudo.'-'
Mas enfim,Tenten é nivel Chunin e ponto final,nem menos nem mais que isso.
Pode ter uma boa rivalidade com pessoas desse nivel,mas Temari é outro,outro nivel.
E apesar de serem chunnins,atualmente vejo Sakura e Hinata superiores a Tenten,que ao meu ver,vence somente a Ino dessas 4.

Sem considerar o leque,que nunca foi e nunca será da Tenten.

more_horiz
No clássico, eu vejo ela superior à todas as outras Genins, tirando a Temari é claro. Sakura, Hinata e Ino eram muito fracas, e, fora isso, Tenten já tinha mais experiência e tal.

Agora no Shippuden, as coisas mudaram um pouco. Todas as outras Chunnins mostraram algo novo, mesmo sendo muito pouco, mas elas mostraram uma evolução bem maior que a Tenten teve de lá pra cá.

Sakura se tornou uma boa ninja médica, fora o Taijutsu dela que evoluiu muito do clássico para os dias atuais. Ino mostrou no último Mangá uma grande melhora no seu jutsu mental, e, como vimos, ela não precisou deixar o seu corpo vulnerável para tal. A Hinata também evoluiu bastante do clássico para cá, aprimorou o seu Taijutsu, e, também mostrou uma capacidade invejável de rastreamento, graças ao Byakugan.

Já Tenten...
Não vi muita coisa nova dela, aquela granada que ela usou contra o Kisame e ela derrotando alguns Zetsus, foram as únicas oportunidades onde ela mostrou algo em uma luta. Mas continuou com o uso de armas, e, apenas de armas. Algo que eu acho pouco para uma chunnin que prometia tanto.

Portanto, hoje, eu não à vejo tão forte quanto Sakura, ou Hinata. Acho que ela fica acima da Ino, e só.

more_horiz
Pra mim fica:

Clássico:
1 - Temari
2 - Tenten
3 - Hinata
4 - Ino/Sakura

Shippuden:
1 - Temari
2 - Sakura
3 - Hinata
4 - Tenten
5 - Ino

Temari sempre isolada na frente.

Sakura Gennin era horrivelmente fraca, mas no Shippuden ela mostrou que já tá muito melhor, é só ver a luta contra Sasori, onde ele elogia e se impressiona com Sakura. Pra mim, ela passou todas as outras.

Hinata Gennin era fraca também, mas atualmente, com seu Taijutsu e Doujutsu melhorados, vejo ela mais forte que Tenten.

Ino Gennin era outra horrivelmente fraca, embora no Shippuden tenha ficado BEM melhor, ela ainda não superou as outras.

more_horiz
@Dalvio
Nao disse Tenten nivel Temari,mas tipo Temari era a única Genin que Tenten nao vencia.

Sakura na luta do Sasori,nao vi nada de mais com agilidade da Sakura.

Hinata e Sakura no Taijutsu?Nao esqueçe que Tenten usa Taijutsu com armas,podendo até ser armas afiadas.Mas numa luta,Taijutsu bom srve para desviar de socos,palmadas.

Tenten Pergaminho Gigante nao é Filler,tá no mangá o pergaminho,né?Estou dizendo na capacidade dela abrir o pergaminho e lançar mais armas que lançou na Temari...

@Saiken
É oq eu disse,Tenten foi pouco valorizada,mas tem um Pergaminho Gigante de armas.Essa é sua evoluçao,mesmo que nao mostrou muito.

more_horiz
Naquela epoca ela poderia ate ser mais forte que Hinata, Sakura e Ino, mais atualmente não.

Sakura conta com uma bela esquiva, e Tenten pra mim só a vence muito por causa de suas tecnicas semi-fillers, e no combate direto Tenten nunca teve oportunida de mostrar o quão boa poderia ser, ja Sakura além de ter mostrado uma incrivel melhora nessa area, ainda possui a força bruta.

Hinata então, a Hyuuga dominou o Hakke Kushou e só com isso ja pode rebater qualquer ataque mostrado pela Tenten, e no curto alcance, Hinata>>Tenten, pois além de ser uma Hyuuga e por possuir, o Jyuken, ela ainda tem um bom arsenal de tecnicas Taijutsu que a deixam superior em um combate a curta distancia da Tenten, fora as capacidades visuais dada pelo Byakugan.

E sobre o DB e o lance de flores, não esqueça que essas "flores" são as que mais aparecem e brilham no Manga, Ino, Hinata e Sakura são os destaque dessa Guerra, enquanto que as duas não flores, são bem secundarias.

E sobre o lance de preferencia do Kishi, isso fico para tras, pois e impossivel uma personagen preferida do Kishi não ter nem sequer um bom destaque no Manga, visto que o Chouji(atualmente personagen preferido do Kishi), fez muito no Manga.

Tenten teve seu momento classico(n verdade no Anime, pois Manga não teve), Shippuuden Hinata ja e mais forte que ela, ja Sakura tudo depende do que mostrar daqui para frente. Temari e aquela lance, continua sendo Top.

more_horiz
Nos tempo em que ela era Gennin ela era a mais forte sim, estando apenas obviamente atrás da Temari.

Mas hoje em dia acho que não. Hinata atualmente é bem mais forte que ela, tendo o Byakugan a seu lado, suas defesas e aqueles golpes lá de ar. Sakura num contexto geral também é tão forte quanto a Tenten. Acho que ela só é mais forte que a Ino mesmo, já que ela é mais pra suporte.

Clássico fica assim:
1 - Temari
2 - Tenten
3 - Hinata
4 - Ino
5 - Sakura

Atualmente:
1 - Temari
2 - Hinata
3 - Sakura
4 - Tenten
5 - Ino

A verdade é que todas as outras kunoichis ficaram mais fortes e desenvolveram habilidades novas, já a Tenten ficou na mesmice e até agora não mostrou nada de novo. Sakura era uma inútil, mas hoje em dia é um ninja médica competente, além de ter um Taijutsu mortal e uma ótima esquiva. Hinata era toda fraca, mas hoje dias tem habilidades Hyuugas poderosas e até desenvolveu alguns jutsus, tipo Jūho Sōshiken, além de poder lutar tanto no Taijutsu quanto a distância. Ino não mudou muita coisa não, já que é mais pra suporte mesmo, mas também elevou seu Shintenshin a um bom nível.

more_horiz
No clássico, também por ser mais velha, Tenten era mais forte que Sakura, Ino e Hinata. Atualmente até mesmo a Ino, na minha opinião, é mais habilidosa que a mesma. Sei que sua habilidade com armas evoluiu ao ponto de conseguir usar o leque das bruxarias, mas o mesmo vale para as outras três, inclusive a Ino.

As habilidades de Hinata e Ino foram mais desenvolvidas e no caso da Ino ainda temos o Add da habilidade médica. Posso ser radical demais, porém a menos habilidosas dessas Kunoichis é a Tenten, independente de força. Mas a habilidade também remete a força. Portanto, considero a Tenten tão forte quanto a Ino e destaco a Sakura e a Hinata.

Já a Temari, eu não tenho certeza se comparar diretamente a força dela com essas seria ideal, porque considero ela a frente e isso perdura desde o clássico.

more_horiz
Ok,eu entendo a opiniao de cada um,só acho que Tenten é mais forte por causa do pergaminho gigante e ela pode muito bem abri lo,criar uma chuva de armas devastadora(Nao estou falando do Souryuu Tensakai),mas o conceito é o mesmo.

Meu rank no Clássico:
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata
4-Sakura e Ino

No Shippuden:
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata e Sakura
4-Ino

Tenten só perde para Temari mesmo,manteria Sakura e Hinata afastadas e pode desviar de alguns golpes no curto alcançe.

Sakura e Hinata evoluiram mais do que Tenten,mas Tenten era muito mais forte e creio que continua agora um pouco mais poderosa,devido ao estilo.

more_horiz
Diferente de Sakura, Hinata possui o Hakke Kushou e pode bloquear qualquer arma lançada pela Tenten. Mesmo chuvas de armas seriam inutilizadas pela garota, basta lançar um kushou pro alto e repeli a maior parte que esta com alvo ela e pronto.

A curta distancia, Tenten não tem chances contra a Hinata de forma geral, pois com o jyuken, Jhuo Shoushiken(no minha assinatura vão ver do que estou falando), e na longa distancia, Hnata ja mostrou que não tem problema quanto a isso.

No classico:

Temari
Tenten
Hinata
Ino(so perdeu pra Sakura por protagonismo)
Sakura

Shippuuden
Temari(não e a unica Jounin atoa)
Hinata
Sakura/Tenten
Ino(por ser mais suporte)

more_horiz
Clássico:

1- Temari
2- Tenten
3- Hinata
4- Sakura/Ino

Shippuden:

1- Temari
2- Hinata
3- Sakura
4- Ino

Desculpa ai man, mais que topico ridículo, Tenten NUNCA séra uma Kunoichi top, e isso o universo inteiro já sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos